RI – Capítulo 961 – O Embaraço de Wang Lin


Wang Lin calmamente disse: — Quarta Irmã, por favor entre.

A respiração fora do pavilhão era pesada e, depois de um bom tempo, a porta foi aberta. Uma mulher bonita de roxo entrou mordendo seu lábio inferior.

Embora sua aparência não era tão estonteante quanto de Liu Mei, ela ainda era bonita. Contudo, haviam vestígios da passagem do tempo em seu rosto, parecendo um pouco envelhecida.

Depois que entrou no quarto, ela sentou silenciosamente em uma cadeira. Ela não olhou para Wang Lin; olhou silenciosamente para um espaço vazio em sua frente com seus olhos vagos.

O quarto estava completamente silencioso quando Wang Lin fechou os olhos e continuou a cultivar. Contudo, logo ele sentiu um fraco Sentido Divino que estendeu-se dentre as sobrancelhas dela.

Enquanto espalhava, ele se espalhou em direção a Wang Lin. Não foi rápido, ele se aproximou cuidadosamente como se estivesse muito hesitante.

Enquanto o Sentido Divino se aproximava, Wang Lin abriu os olhos e uma luz irradiou deles. O Sentido Divino tremeu e quis recuar, mas foi instantaneamente congelado no ar.

O rosto dela ficou mortalmente pálido. Ela podia sentir que se movesse seu Sentido Divino, Wang Lin o devoraria instantaneamente.

Wang Lin a encarou e liberou seu bloqueio no Sentido Divino dela, permitindo o Sentido Divino voltar para o corpo dela. Ela não podia esconder nada de Wang Lin. Haviam seis selos em seu corpo, selando sua cultivação. O que ela revelava no exterior era apenas a Transformação da Alma de estágio final.   

Se fosse o Wang Lin daquela época, ele não conseguiria ver isso. Contudo, agora ele só precisava de um olhar para ver completamente através dela.

Wang Lin franziu ligeiramente e disse:

— O que a Quarta Irmã quer?

Ela abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas no final permaneceu em silêncio.

— Já que a Quarta Irmã não tem nada para falar, então a enviarei embora. — Com isso, Wang Lin acenou as mangas. Uma brisa suave apareceu, fazendo o corpo dela tremer e andar rapidamente em direção a porta. Assim que ela chegou na porta, seus olhos revelaram um olhar decisivo e ela sussurrou: — Wang Lin, agora que chegou na segunda etapa, não tem medo da crise que pode acontecer com você na Seita Destino Celestial?   

Os olhos de Wang Lin se iluminaram e ele estendeu a mão direita. Ele puxou ela de volta e calmamente disse: — O que a Irmã Sênior quer dizer?

Ela cerrou os dentes enquanto olhava para Wang Lin e suavemente disse: — Se você não tivesse fugido naquela época, é provável que teria sumido inexplicavelmente nos últimos cem anos!

— Presumo que você já notou que dentro da Seita Destino Celestial, nenhum dos milhares de discípulos internos e externos, e até mesmo nós discípulos diretos, tem uma cultivação acima do Ascendente!

A expressão de Wang Lin era calma enquanto olhava silenciosamente para ela.

— Quando alguém rompe o estágio final do Ascendente e alcança o estágio Yin Ilusório, essa pessoa desaparece misteriosamente dentro de um ano. Esse assunto é um tabu dentro da Seita Destino Celestial. Naquela época, seu nível de cultivação não era alto o suficiente para saber disso e você ainda não sabe, presumivelmente.  

A expressão de Wang Lin ainda não mudou nada.

Ela olhou para Wang Lin. Após terminar de falar, ela descobriu que a expressão de Wang Lin ainda não havia mudado. Seu coração não pôde deixar de afundar e ela cerrou os dentes. — Eu sei que você pode não acreditar em mim, mas eu, Zhao Xinmeng, entrei na seita com sete anos e cultivei por mil anos…   

Sem esperar por Zhao Xinmeng terminar de falar, Wang Lin balançou a cabeça e disse: — Você não está com medo do Professor descobrir que está falando disso aqui?

— Todos os dias às cinco horas da manhã o Mestre entra em cultivação de portas fechadas. A menos que algo importante aconteça, ele não sairá. Mestre tem tido esse hábito por milhares de anos. — Zhao Xinmeng parecia um pouco apressada.   

— Wang Lin, tudo que eu disse é verdade!

Wang Lin ponderou um pouco e olhou para Zhao Xinmeng. Então disse: — É por isso que você tem seis selos dentro do seu corpo.

Zhao Xinmeng não ficou chocada por Wang Lin enxergar seus segredos. Ela revelou um traço de amargura. — O que mais posso fazer além disso? Um pedaço da minha alma está nas mãos do Mestre, então simplesmente não posso ir embora. Mesmo se eu fosse, Mestre só precisaria de um pensamento para eu ser completamente destruída.    

— Há muitas pessoas que selam sua cultivação como eu. Entre eles, Sun Hong da Divisão Vermelha tem o nível de cultivação mais alto. Ela tem onze selos no corpo dela, forçando-a ficar no estágio intermediário do Ascendente. Ela até mesmo interferiu com sua compreensão para que não correspondesse ao seu verdadeiro nível de cultivação. Se ela liberasse os selos, poderia rapidamente alcançar o estágio inicial do Vislumbre do Nirvana.    

— Também há o Lu Hai da Divisão Vermelha. Se ele liberasse seu selo, seu nível de cultivação imediatamente chegaria no pico do Yang Corpóreo.

— Essas são apenas as pessoas que eu sei, mas acredito que haja aqueles que se esconderam muito bem entre as sete divisões! No entanto, não importa quanto a nossa cultivação avance, não ousamos abrir os selos. Mesmo se liberarmos nossa cultivação depois do selo ter sido aberto, nós iremos desaparecer dentro de um ano. Se fôssemos gravemente feridos e nosso nível de cultivação caísse, aqueles que não esconderam sua cultivação estariam tudo bem, mas aqueles de nós que esconderam ainda desapareceriam.   

— Pelo que sei, Mestre cultiva por dezenas de milhares de anos e teve incontáveis discípulos. Entretanto, nenhum deles apareceu ou sequer ouviu-se falar deles.

A expressão de Wang Lin era neutra enquanto olhava para Zhao Xinmeng. Os seis selos nela eram muito estranhos. Se não estivessem cara a cara assim, seriam facilmente passados despercebidos. Contudo, Wang Lin acreditava que na frente do All-Seer, esse tipo de método era inútil!   

— Mestre não nos impediu de selar nossa cultivação, ele simplesmente nos ignorou… — Medo encheu seu rosto. Isso era algo que ela não entendia assim como todos os discípulos que escondiam suas cultivação.

— Não importa o quanto escondemos, Mestre não reconhecerá o selo, como se ele realmente não soubesse… contudo, se o selo abrir, estaremos condenados. Há quinhentos anos, existia um discípulo da Divisão Laranja cujo selo atingiu seu limite. Seus selos foram abertos à força e ele desapareceu no dia seguinte…  

— É impossível escapar. Mesmo se escondermos nossas cultivações, há um limite. Não posso continuar vivendo assim… E nas últimas centenas de anos, meu selo começou a deteriorar e estou começando a perder o controle. Recentemente, isso tem sido mais sério…   

— Me salve! Wang Lin, me salve! Farei o que você quiser, contanto que me salve! — Lágrimas escorreram enquanto olhava para Wang Lin e sua voz tornou-se rouca.   

— Você sabia que, apesar de só ter voltado ontem, você chamou a atenção de todos dentro da Seita Destino Celestial que escondem sua cultivação? Todos eles devem estar se perguntando quando você vai desaparecer… — Zhao Xinmeng mordeu seu lábio. Ela não podia falar disso para ninguém, pois era considerado um tabu absoluto na Seita Destino Celestial!  

Ela já estava em desespero antes disso. O selo em seu corpo se deteriorava mais a cada dia e, em pouco tempo, o selo ia dissipar. O medo da sua cultivação se revelar apavorava ela.  

— Há rumores que todos os cultivadores cujo nível de cultivação ultrapassou o Ascendente foram… devorados pelo Mestre… Wang Lin, não lhe peço para recuperar minha alma, só que me ajude a reforçar o selo para que minha cultivação fique para sempre no estágio final da Transformação da Alma.

Zhao Xinmeng levantou-se e estava prestes a se curvar para Wang Lin.

Wang Lin levantou a mão direita e uma força suave apareceu, fazendo Zhao Xinmeng levantar-se ereta. Ele ponderou um pouco e estava prestes a falar quando olhou para fora do pavilhão de repente.

Zhao Xinmeng ficou surpresa e, um instante depois, ela também detectou algo. Após ponderar um pouco, por algum motivo seu rosto corou e ela chegou ao lado de Wang Lin num instante. Depois de tirar seu calçado, ela subiu na cama ( ͡° ͜ʖ ͡°) de Wang Lin e formou um selo para se esconder.  

Wang Lin franziu. Neste momento, passos leves vieram de fora do pavilhão.

— Sétimo Irmão Júnior, Bai Wei solicita uma visita. — Sua voz feminina entrou lentamente no quarto.

Wang Lin não tinha sentimentos ruins para com Bai Wei. Se não fosse por Bai Wei o lembrando naquela época, Wang Lin não teria uma compreensão tão profunda do All-Seer.

— Irmão Sênior Bai, por favor entre. — Sua voz foi calma. Contudo, houve um fraco cheiro de fragrância corporal que entrou em seu nariz que o deixou desconfortável.  

A porta abriu. Bai Wei ainda tinha uma aparência bonita, mas agora ele parecia um pouco frágil. Dentro do quarto, ele olhou para Wang Lin e soltou um suspiro. — Ainda o mesmo que antes. o Sétimo Irmão não mudou nada.    

— Irmão Bai é o mesmo. Não nos vimos em centenas de anos, mas é como se tivesse visto você ontem. — Wang Lin sorriu.  

Os olhos de Bai Wei eram como água enquanto olhava para Wang Lin e suavemente disse: — Sétimo Irmão está usando o termo errado. Não sou mais o Irmão Sênior Bai, mas a Irmã Júnior Bai…

A expressão de Wang Lin ficou estranha e ele não pôde deixar de sorrir ironicamente.

Bai Wei viu a expressão de Wang Lin e sorriu. Seus olhos brilharam, revelando um olhar inigualável. — Por que é tão difícil me chamar de Irmã Júnior Bai? Sempre fui uma mulher.   

Wang Lin sentiu-se bastante envergonhado. Até depois de mil anos de cultivação e de experiência de vida, ele ainda não sabia o que fazer. Ele só podia soltar uma tosse seca e dizer: — Me pergunto por qual assunto o irmão Sênior veio aqui.  

As sobrancelhas de Bai Wei levantaram, olhando para Wang Lin com seus olhos parecidos com água.

Até com a cultivação do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial de Wang Lin e o corpo de Deus Antigo, ele quase não foi capaz de suportar este olhar. Ele sorriu ironicamente e disse: — Irmã… Irmã Júnior Bai, por que veio aqui?

— A expressão de Bai Wei suavizou, e sussurrou: — Wang Lin, você não deveria ter voltado! Não é fácil dizer isso aqui, mas você tem tempo livre? Aqui no planeta, há um comércio chamado Olho Fantasma. Se estiver com tempo, então tenho algo para informá-lo no caminho até lá.   

Wang Lin ponderou. Ele voltou há pouco tempo, então era uma boa ideia ouvir de Bai Wei o que aconteceu nas centenas de anos que passaram. Além disso, sua relação com Bai Wei era bastante boa, então não havia motivo para recusar.  

Depois de observar Bai Wei, ele não encontrou selos. A cultivação de Bai Wei estava realmente no estágio intermediário da Transformação da Alma.

— Tudo bem, vamos nos encontrar abaixo do Monte Roxo ao meio-dia de hoje.

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Joel Braga Junior.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores