RI – Capítulo 956 – A Mulher de Rosa


A borboleta de cinco cores era muito bonita e, enquanto batia as asas, elas liberavam pó de cinco cores. Também tinha uma andorinha de sangue ao lado dela que pertencia ao Deus Sangue, mas foi capturada pela borboleta de cinco cores.  

A borboleta voou e bateu sua asa esquerda delicadamente. A tempestade vindo em sua direção tremeu de repente!

A borboleta bateu a asa esquerda novamente.

O poder da lei apareceu e a onda de choque destrutiva foi afastada. Foi como se um par de enormes mãos invisíveis tivesse a forçado para trás.

Na terceira vez que a borboleta bateu a asa esquerda, mais três borboletas apareceram e elas também bateram suas asas. A força de destruição acelerou e investiu para o vórtice rapidamente encolhendo.

Assim que o vórtice estava prestes a desaparecer, a força destrutiva e aquela lasca de lei da borboleta de cinco cores penetraram o vórtice.

Um grito miserável ecoou de dentro do vórtice e ele desapareceu…

***

No Sistema Estelar Aliança, existia um mar de almas que nenhum estranho sabia. Dentro desse mar havia grandes quantidades de terra flutuando. Em uma das ilhas, haviam muitos edifícios. Um vórtice apareceu de repente ao lado de um dos edifícios altos e preto.   

No momento que o vórtice apareceu, surgiram sons de explosões e uma grande quantidade de sangue jorrou. A Alma Origem do jovem de azul saiu do vórtice. Parecia como se ela estivesse prestes a dissipar a qualquer momento.  

Justo nesse instante, a porta do edifício foi aberta, revelando um velho com uma expressão sombria. Ele era simplesmente rápido demais e pegou diretamente a Alma Origem.

— Avô, salve-me! — O jovem, que mal podia abrir os olhos, proferiu essas palavras antes de entrar em coma. Sua Alma Origem dissipou gradualmente. Embora não sucumbiu, estava extremamente fraca.

***

Wang Lin franziu, ele pôde sentir que, no momento que o poder da borboleta de cinco cores entrou no vórtice e atacou o jovem, um brilho de luz negra apareceu que dissolveu a maior parte da força. Embora a luz negra colapsou, o jovem só foi gravemente ferido e não morreu.

“Tesouro salva-vidas!” Enquanto ponderava, ele andou em direção a Lei Ji. Olhando para a luz verde saindo de suas juntas, ele pressionou a mão direita em cada ponto. 

Toda vez que seus dedos pousavam, a luz verde se transformava em um fragmento de alma e desaparecia.

Um instante depois, não restava mais luz verde no corpo dele. Lei Ji soltou um suspiro de alívio e olhou para Wang Lin com respeito.

O corpo gigante de Lei Ji se transformou em uma montanha e voou pelas estrelas. Wang Lin sentou-se nas costas dele e, ao seu lado estava Cabeçudo, que se curava.

Eles estavam chegando cada vez mais perto do Planeta Tian Yun.

Dez dias depois, Wang Lin parou no espaço familiar em sua frente. Ele sabia que não muito longe estava a área que pertencia ao Planeta Tian Yun de rank 7. Durante esses dez dias, ele pensava no que deveria fazer durante esta viagem ao Planeta Tian Yun. Contudo, ainda mais, ele ponderava nos selos de mão que o Estimado Xuan Bao usou com as borboletas de quatro cores.   

Na época, ele memorizou atentamente os selos de mão, mas não importava quantas vezes tentasse usá-los durante esses dez dias, ele não sentiu nada.

Neste momento, Wang Lin levantou-se e olhou à frente. Ele lentamente disse: — Cabeçudo, você e Lei Ji encontrem um planeta abandonado. Se escondam e esperem por mim. Se eu estiver bem, eu deixarei vocês vir. Se não ouvirem notícias de mim, então deixem este lugar imediatamente.    

Com isso, o corpo de Wang Lin lampejou e ele deixou as costas de Lei Ji. Ele se moveu com sua túnica branca e seus esvoaçantes cabelos pretos, o que lhe fez parecer muito com um Celestial.

Enquanto andava, Wang Lin mais uma vez pisou na esfera de influência do Planeta Tian Yun.

“Esta viagem… é uma bênção e desastre; contudo, há algumas coisas que devem ser feitas! Além disso, essa crise pode não ser tão difícil de resolver quanto eu pensava! Na verdade, tudo teve a ver com o token da caverna celestial!”  

Wang Lin lentamente avançou enquanto ponderava.

“Todos eles querem aquele token da caverna celestial. O token, o assunto com o Ancestral Sangue, o esquema do All-Seer e várias outras coisas me forçaram a ir embora.”

“Na época, minha cultivação era muito fraca e eu não tinha poder para resistir; não tinha chance contra o All-Seer… apesar de não poder resistir ao All-Seer, não será tão fácil para ele me matar!” Wang Lin tocou o local entre suas sobrancelhas. Seu verdadeiro trunfo não era seus tesouros mágicos ou feitiços, mas o terceiro olho entre suas sobrancelhas! 

“Depois de ver o segundo Pergaminho de Batalha, ganhei outra lasca da energia de Essência… esse é meu verdadeiro feitiço salva-vidas!”

“Afinal, o All-Seer e eu não nos voltamos um contra o outro publicamente. Ainda sou um discípulo do All-Seer. Além disso, o mais importante é o que aquele Huang Long disse, eu sou uma pessoa do Planeta Suzaku. Um discípulo do Ramo Pássaro Vermillion da Seita Quatro Divinos… Isso é algo que vale a pena ponderar…” Wang Lin revelou um escárnio e pressionou entre suas sobrancelhas.   

O terceiro olho imediatamente apareceu entre suas sobrancelhas e foi substituído pelas estrelas de Deus Antigo. Logo, uma pérola apareceu, depois tudo desapareceu, deixando apenas uma marca vermelha que exalava traços de calor.

“Se não fosse pelo fato que o Mestre Centelha me deu energia origem o suficiente para alcançar o estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana e o fato que obtive a herança de Lou Chen para me tornar um Deus Antigo Real de cinco estrelas, eu não teria sequer notado esta marca extra em mim!”

“Esta marca contém o poder do mundo. Quando meu Sentido Divino se reúne nela, ouço o fraco grito do Pássaro Vermillion… eu não tinha ela quando voltei ao Planeta Suzaku, então baseado nisso, deve ser relacionado a Huang Long.”

Seus olhos se iluminaram. A marca do Pássaro Vermillion em sua testa cintilou e ele avançou.

Planeta Tian Yun apareceu à distância nos olhos de Wang Lin. Olhando para o planeta familiar, não pôde deixar de suspirar. Ele nunca esqueceria como veio diretamente para cá depois de deixar o Planeta Suzaku e ser aceito como um discípulo da Divisão Roxa.  

“Num instante, centenas de anos se passaram…” Ele balançou a cabeça e andou.

“Quando vim para cá a primeira vez, só era um cultivador da Transformação da Alma. A segunda vez que estou aqui, posso lutar contra Cultivadores da Purificação do Nirvana!” Ele se movia, mas ficou surpreso. Ele imediatamente parou e olhou fixamente para o Planeta Tian Yun.  

Ele viu clarões de luz dourada acima do planeta. Eram raios de energia de espada que estavam abarrotados. Depois de olhar mais atentamente, estavam todos reunidos acima da Seita Destino Celestial no Planeta Tian Yun.  

“Ling Tianhou!” Sua expressão mudou quando sentiu a aura de Ling Tianhou entre as espadas voadoras. 

Após ponderar um pouco, Wang Lin não parou e continuou.

***

Fora da Seita Destino Celestial, incontáveis raios de energia de espada enchiam o céu como se houvesse uma tempestade de espadas. Em cada espada tinha um cultivador e eram todos discípulos da Seita Espada Da Luo.

Diante dele tinha um Qilin vermelho e feroz. O Qilin era extremamente feroz e seus olhos eram como relâmpagos. Chamas sem fim saíam do seu corpo e duas correntes de ar quente saíram de suas narinas. Em suas costas estava sentado um velho magro com uma expressão sombria.   

O velho tinha quatro espadas ilusórias atrás dele. Elas exalavam uma aura poderosa enquanto cintilavam. Ele era Ling Tianhou!  

Ao seu lado, haviam mais quatro cultivadores que pareciam ser muito poderosos. Dos quatro, três eram homens e um era mulher. Os três homens eram todos velhos de cabelos brancos e seus olhos eram como o sol e a lua.  

Um deles usava uma túnica preta e branca com um padrão do yin e yang. Sua expressão não revelou nada enquanto estava sentado calmamente em uma cabaça gigante. Atrás dele tinham nove pessoas. Eram claramente discípulos dele, pois flutuavam respeitosamente atrás.   

O outro velho era muito grande, como se fosse uma montanha de carne. Ele estava sentado em uma cadeira de bambu roxa sendo carregado por quatro grandes sujeitos brilhantes.

O terceiro velho usava uma túnica amarela e era tão magro quanto um cadáver, mas seu corpo exalava um senso poderoso de vitalidade. Ele não tinha seguidores e estava sozinho no céu com uma expressão indiferente.

A última pessoa era uma mulher. Ela era mais jovem, da meia-idade. Ela não se arrumou. Suas roupas eram muito comuns, como se fosse apenas uma mulher de uma aldeia entre mortais.   

No entanto, ela exalava uma aura terrena do seu corpo. Atrás dela tinham quatro mulheres. Todas elas eram muito bonitas e a beleza delas podia ser considerada insuperável! Isso era especialmente verdade para a mulher da esquerda, que usava um vestido rosa e ela era estonteante! Elas atraíram os olhares da maioria dos cultivadores da Seita Espada Da Luo, mas as quatro mulheres não prestaram atenção a eles e olhavam calmamente para frente.    

Ling Tianhou disse: — All-Seer, naquela época seu discípulo Wang Lin pegou o token e, depois disso, você disse que um mistério dos céus será revelado hoje. Este velho quer ver qual é o seu chamado “mistério dos céus!”  

Naquela época, esses velhos monstros enviaram Ganância para encontrar Wang Lin. Entretanto, nenhuma outra notícia desse assunto voltou e a maioria dos selos que deixaram no Ganância desapareceram.

A Seita Destino Celestial era muito crucial, então os velhos monstros vieram procurar o All-Seer porque estavam ansiosos. Afinal, Wang Lin era alguém da Seita Destino Celestial.

Naquela época, o All-Seer tinha uma expressão calma e só disse uma sentença!

“Quando uma luz verde e roxa encher o céu, todos vocês podem vir a minha Seita Destino Celestial e ver o mistério dos céus!”

De manhã cedo, o céu originalmente claro acima do Planeta Tian Yun foi subitamente encoberto por verde e roxo. As cores eram lindas e pareciam colorir o planeta todo.

Então, Ling Tianhou imediatamente veio aqui com seus discípulos. Ao mesmo tempo, vários velhos monstros que souberam disso se apressaram para a Seita Destino Celestial.

Afinal, a habilidade de adivinhação do All-Seer era famosa na Aliança!

O All-Seer, que usava branco, estava calmamente no céu. Ao seu lado estavam os discípulos do Destino Celestial que olhavam para o céu com olhares frios. Contudo, o que olhavam ainda mais eram as quatro mulheres bonitas.  

— Ele está aqui! — A expressão do All-Seer era calma e ele calmamente sorriu. Seu olhar caiu no horizonte.  

Depois que o All-Seer terminou de falar, Ling Tianhou, os três velhos monstros poderosos e a mulher bonita imediatamente notaram algo.

Neste instante, os olhares de todos os cultivadores se reuniram no horizonte. As quatro mulheres atrás da mulher da meia-idade nem mesmo piscaram e olharam atentamente.

“Eu não sei como é o Wang Lin, aquele que abalou a Terra do Espírito Demônio e chamou a atenção de todos os grandes cultivadores de Oniceleste…” Os olhos da mulher no vestido rosa estavam cheios de curiosidade.

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Joel Braga Junior.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores