RI – Capítulo 955 – Discípulo Interno da Seita Cadáver


Enquanto ondulações propagavam, Wang Lin saiu calmamente. Ele nem sequer olhou para o jovem de azul, só olhou para os ferimentos de Lei Ji e  Cabeçudo, que estava à beira da morte.

Depois que viu a marca de palma negra nas costas do Cabeçudo, frieza passou pelos seus olhos.

Ele estendeu a mão direita e pegou o Cabeçudo. Em seguida, colocou a palma em Cabeçudo e grandes quantidades de energia origem entrou no corpo dele.

O rosto de Cabeçudo ficou vermelho e tossiu um bocado de sangue negro. O sangue exalava um fedor forte.

Neste momento, o jovem ainda comia as cerejas e seu corpo estava encostado. Após comer uma cereja, ele apontou para Wang Lin e disse: — Sun Gouzi, você possuiu o corpo do Clã do Demônio Gigante tempo o bastante para usar sua cultivação agora. Vá matar essa pessoa que me insultou.  

O membro do Clã do Demônio Gigante ao lado do jovem revelou uma expressão respeitosa e disse: — Como ordena!

Enquanto falava, ele se virou e encarou Wang Lin com intenção assassina. Ele deu um passo, formou um punho e se aproximou com um sorriso.

Quando chegou perto, o grandalhão chamado Sun Gouzi formou um selo com a mão direita e um grande oceano apareceu sob seus pés. Uma onda enorme se formou no oceano e parecia que o grandalhão chegou surfando a onda.

— Júnior, aceite a morte! — Quando pressionou a mão direita para frente, o oceano aparentou ferver e convergiu em sua mão direita. Em seguida, se transformou em um dragão do mar e investiu para Wang Lin com um rugido.  

No momento que o dragão do mar investiu, havia até mesmo o cheiro do mar. Wang Lin manteve a mão direita nas costas do Cabeçudo e nem sequer olhou para o dragão do mar ou para o grandalhão atrás.

O grandalhão só estava no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana. Ignorando seu corpo de Deus Antigo Real de cinco estrelas, não seria sequer difícil para ele matá-lo com sua cultivação de energia origem!

Embora os corpos dos membros do Clã do Demônio Gigante fossem fortes, eles eram muito mais fracos comparados com os corpos dos Deuses Antigos. Wang Lin acenou a mão esquerda e uma força poderosa surgiu.

Esse poder era invisível, mas no momento que Wang Lin acenou a mão, crepitações vieram do espaço entre ele e o grandalhão. Foi como se o espaço entre eles fosse fragmentar.

Esta cena fez com que os olhos do jovem, que estava prestes a morder uma cereja, estreitassem e ele não pôde deixar de parar por um instante.

Quanto ao grandalhão, assim que o dragão do mar formado por seu feitiço disparou, ele encontrou uma força inimaginável que o fez tremer e soltar um rugido miserável. Ele foi parado no meio do caminho e empurrado por essa força infinita.  

As escamas em seu corpo imediatamente se desprenderam e dissiparam em água. Conforme era empurrado constantemente, ele dissipou completamente.

Quanto ao grandalhão, suas pupilas encolheram. Ele queria esquivar, mas era tarde demais. Quando o dragão do mar foi empurrado, seu peito afundou e ele tossiu um grande bocado de sangue. Então, ele rapidamente recuou.   

Explosões ecoaram em seu interior. Cada explosão fez com que muita névoa de sangue jorrasse do seu corpo.

Só levou várias respirações para ele se tornar uma bagunça sangrenta. Horror encheu seus olhos e, quando viu Wang Lin estender a mão esquerda para ele, quase perdeu sua racionalidade.

— Jovem Mestre, me salve!!

A expressão do jovem de azul ficou sombria, ele levantou-se de repente e agarrou o caule de uma cereja. Ele apertou as mãos e todas as cerejas explodiram. As inúmeras sementes cobertas de líquido vermelho dispararam para Wang Lin.  

Enquanto voavam, as sementes de cereja se transformaram em crânios verdes. Rodeados por líquido vermelho, os crânios emitiram gritos agudos.

Entretanto, o jovem de azul chegou tarde demais. Foi como se o homem do Clã do Demônio Gigante tivesse perdido controle do seu corpo. Medo encheu seus olhos e ele foi puxado em direção a Wang Lin.  

Ele foi puxado extremamente rápido e parou ao lado de Wang Lin num instante. Wang Lin segurou levemente o grandalhão com a mão esquerda. Seus olhos escureceram e ele sentiu uma força inimaginável sacudindo seu corpo. Na verdade, a força arrancou a Alma Origem do seu corpo.   

No momento que a Alma Origem saiu, Wang Lin a pegou. Sua mão era como uma garra e, não importava quanto a Alma Origem lutasse, ela não conseguia escapar. Wang Lin levantou a perna e chutou o corpo do Clã do Demônio Gigante. O corpo voou imediatamente e colidiu com os crânios verdes cobertos de líquido vermelho.   

Uma explosão devastadora ocorreu e o corpo do grandalhão explodiu em incontáveis pedaços. Contudo, devido a sucção estranha dos crânios, ao invés dos pedaços se espalharem, eles foram absorvidos completamente pelos crânios verdes.

Tudo isso pareceu lento, mas aconteceu num instante. Do começo ao fim, Wang Lin ainda tinha a mão direita nas costas do Cabeçudo. Grandes quantidades de névoa negra saía da cabeça do Cabeçudo.  

A aura da morte nele gradualmente desapareceu e foi substituída com vitalidade.

— Quem é você, Senhor? — A mente do jovem foi abalada quando viu tudo isso. Ele sabia que nenhum cultivador comum poderia matar tão facilmente um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial, especialmente um que possuía o corpo de um membro do Clã do Demônio Gigante!  

No entanto, não importa o quanto olhasse para a pessoa em sua frente, ele só era um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial.

Wang Lin não respondeu a pergunta do jovem. Ele levantou a mão direita e pressionou nas costas do Cabeçudo mais uma vez. Desta vez quando pressionou a mão, traços de névoa distorcida saíram!  

Depois que sua mão pousou nas costas do Cabeçudo, a marca negra inesperadamente se mexeu. Então, cinco fragmentos negros da alma formaram uma palma e tentaram devorar a mão de Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era neutra. Gritos miseráveis que só podiam ser ouvidos com Sentido Divino, ecoaram quando os cinco fragmentos morreram.

Gás negro sem fim saiu das costas do Cabeçudo. Ele sentiu como se seu fluxo sanguíneo tivesse invertido e seu corpo tremeu violentamente até ele tossir um grande bocado de sangue negro. O sangue imediatamente derreteu como um pedaço de gelo e dissipou.  

Tudo isso só levou várias respirações. Wang Lin retirou a mão direita. Em seguida, olhou friamente para o jovem de azul e deu um passo.  

A expressão do jovem mudou muito. Sem sua ordem, o membro do Clã do Demônio Gigante rapidamente recuou. Medo encheu os olhos do grandalhão. Embora soubesse que era um pouco mais forte do que seu companheiro, ele não era páreo para alguém que podia matar facilmente seu companheiro, então ele não tinha nenhuma vontade de lutar.   

Enquanto recuava, a expressão do jovem ficou sombria e ele gritou: — Eu sou um discípulo interno da Seita Cadáver. Isso tudo foi um mal-entendido; espero que o Senhor não persiga este assunto! — Enquanto falava, ele formou um selo com a mão direita e gás verde saiu do seu corpo. O gás rapidamente entrou em sua mão e, num piscar de olhos, sua mão direita foi coberta numa luz verde.   

“Seita Cadáver!” A expressão de Wang Lin mudou. 

O jovem de azul revelou um olhar vicioso. Aproveitando o momento de pausa de Wang Lin, ele acenou a mão sem hesitação. E gritou: — Roda do Yin Divino dos Cinco Fantasmas!  

Cinco raios de luz verde saíram da mão do jovem e viraram cinco fantasmas. Eles soltaram gritos fúnebres e se transformaram em palmas verdes que dispararam para Wang Lin.

Os cinco fantasmas revelaram expressões ferozes e, uma aura extremamente poderosa espalhou-se e chegou instantaneamente em Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era neutra quando acenou a mão casualmente. Uma rajada poderosa de vento voou para as palmas.

As palmas explodiram e os cinco fantasmas soltaram gritos miseráveis. Wang Lin deu um passo, formou um punho com a mão direita e atirou impiedosamente um soco!

Um estrondo ecoou e uma tempestade se formou. O rosto do jovem ficou pálido, mas ele não entrou em pânico. Ele olhou cuidadosamente para Wang Lin e depois pressionou as mãos no corpo do membro do Clã do Demônio Gigante abaixo dele.  

O corpo do gigante tremeu e revelou uma expressão amarga. Então, ele formou um selo com as mãos e apontou para cima quando sua voz ecoou.

— Habilidade de linhagem do Clã do Demônio Gigante!

Dito isso, o corpo do gigante tremeu e uma rachadura apareceu entre suas sobrancelhas. Uma luz fantasmagórica também apareceu, mas ela não atacou Wang Lin. Ao invés disso, envolveu o jovem. Em seguida, um vórtice apareceu atrás do jovem.   

O vórtice apareceu sem nenhum aviso e não existia uma força de sucção saindo dele. Contudo, o jovem de azul imediatamente entrou no vórtice.

— Habilidade de linhagem do Clã do Demônio Gigante! — Wang Lin soltou um bufo frio e deu um soco. Uma tempestade ainda mais poderosa se formou e investiu para o jovem no vórtice.  

Justo neste momento, o membro do Clã do Demônio Gigante cerrou os dentes e a energia origem em seu corpo inverteu. Isso fez com que sua Alma Origem se tornasse instável e causasse um desequilíbrio na Alma Origem e corpo. Conforme energia origem entrava em sua Alma Origem, ele suportou a dor e sua Alma Origem explodiu!   

A explosão da Alma Origem formou uma força destrutiva e imediatamente afetou todo o seu corpo. Então, seu corpo explodiu também!

Esta força explosiva estendeu-se, mas não dispersou. Ao invés disso, foi toda direto na direção de Wang Lin.

A força destrutiva voou como uma tempestade poderosa numa tentativa de parar Wang Lin. Atrás da força destrutiva estava o vórtice desaparecendo e o escárnio do jovem de azul.

— Não me importo quem seja, vou descobrir seu nome! Você morrerá por provocar a Seita Cadáver! — O jovem falou sombriamente enquanto sua figura desaparecia gradualmente.  

A expressão de Wang Lin era calma. No momento que a força do homem explodindo investiu para sua direção, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a terceira Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses que não usou por um bom tempo saiu!

Ela se transformou em uma borboleta muito bonita com um estrondo!

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Joel Braga Junior.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores