RI – Capítulo 954 – Jovem Mestre


A figura de Wang Lin se movia pelo espaço como uma ilusão. Ele não foi direto para o Planeta Tian Yun, mas procurou por Lei Ji, Cabeçudo e Ta Shan usando a conexão que tinha com eles.

Durante a batalha caótica, Wang Lin não teve tempo para se preocupar com eles. Depois disso, entrou no vácuo e desapareceu.

Depois que saiu, não foi até agora que teve tempo para procurá-los.

Wang Lin perdeu o rastro até mesmo de Ta Shan durante a batalha. Contudo, devido a conexão do selo em Ta Shan, não era difícil encontrar seu rastro.

Wang Lin lembrou que na batalha, os três não foram afetados. Neste momento, ele fechou os olhos e espalhou seu Sentido Divino. Depois de um bom tempo, sentiu uma flutuação familiar a leste.  

Sua expressão era calma quando abriu os olhos e deu um passo. Ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu.

“O feitiço celestial Montanhas Desmoronam foi muito poderoso. Embora eu esperasse que os três feitiços posteriores do Imperador Celestial Bai Fan fossem mais fortes do que os três primeiros, o Montanhas Desmoronam foi além da minha imaginação… Montanhas Desmoronam, Montanhas Desmoronam… que tipo de compreensão o Imperador Celestial teve para criar um feitiço tão poderoso… nem mesmo sei quando eu serei capaz de criar meu feitiço…”

***

No extremo leste de Wang Lin havia uma rocha flutuando lentamente. Ela obviamente veio de um planeta destruído. Enquanto flutuava, pedacinhos dela se desprendiam.  

Ao seu redor existia uma flutuação fraca de feitiços que dissipava como fumaça. Esta rocha era muito comum. Existiam muitas rochas como esta entre as estrelas, então ninguém prestaria atenção a ela.  

Ta Shan se escondeu dentro da rocha. Depois que perdeu contato com Wang Lin, sua mente ficou em branco. Contudo, o feitiço do Imperador Celestial Qing Lin derreteu a Alma Origem no corpo e ele reteve um pouco de inteligência. Era muito diferente das marionetes que não conseguiam pensar.   

Depois que Ta Shan descobriu que Wang Lin não estava mais presente, ele inconscientemente encontrou a rocha. Ele entrou nela e cultivou dentro em silêncio.

Neste dia, Ta Shan abriu os olhos de repente. Seus olhos estavam calmos, sem qualquer mudança. Ele saiu de dentro da rocha e ficou em cima dela.  

Uma grande quantidade de ondulações apareceu em sua frente e Wang Lin saiu.

A expressão de Ta Shan não mudou quando viu Wang Lin, só revelou uma expressão respeitosa.

Wang Lin sorriu quando acenou para Ta Shan. Ta Shan deu um passo quando se transformou em uma sombra e desapareceu atrás de Wang Lin.

“Em seguida, é o Cabeçudo e Lei Ji.” Wang Lin fechou os olhos quando tentou sentir a marca no Cabeçudo. Depois de um bom tempo, ele franziu. 

“A marca do Cabeçudo está muito fraca, como se pudesse dissipar a qualquer momento.” Ele deu um passo, ondulações apareceram e ele desapareceu.

***

Uma figura enorme se movia pelas estrelas, deixando uma trilha de sangue. Seu corpo estava coberto em feridas e cada passo que ele dava deixava para trás uma grande quantidade de sangue.

Quase todos os passos fizeram com que sangue saísse do corpo deste gigante. O que foi ainda mais assustador era que tinham buracos profundos entre o primeiro e sétimo osso da espinha. Cada buraco emitia um misterioso brilho verde. Além disso, haviam buracos verdes parecidos por todas as juntas diferentes em seu corpo, dezenas, pelo menos!   

Em seu ombro tinha um cultivador pálido. A aparência deste cultivador era estranha; ele tinha uma cabeça muito grande. Contudo, ele estava extremamente fraco.  

Nas costas do cultivador de cabeça grande tinha uma marca de palma negra que emitia um fedor. Também havia fumaça negra saindo das suas costas que emitiam chiados.

Além disso, as costas do Cabeçudo havia afundado e apodrecia em uma taxa rápida. Se não fosse pelo fato que ele resistia com seu poder, ele já teria ficado inconsciente devido a dor.

— Lei Ji, me deixe para trás e vá embora sozinho. — Sangue negro saía do canto da boca do Cabeçudo e seus olhos haviam perdido todo o seu brilho.

A figura grande começou a se mover ainda mais rápido após ponderar por um tempo. Depois de um bom tempo, disse: — Cabeçudo, você foi ferido para me salvar. Eu, Lei Ji, sou um membro do Clã do Demônio Gigante, como posso simplesmente abandoná-lo? Mesmo se eu deixá-lo, eles não desistirão de sua perseguição! O objetivo deles sou eu! Não diga mais nada e concentre-se na cura!

Cabeçudo sorriu amargamente enquanto olhava para as estrelas em sua frente e seus olhos ficaram ainda mais sem brilho. Ele pareceu ver sua mãe de muitos anos atrás. Sua mãe não parecia estar o repreendendo, ela olhava para ele com um olhar gentil e o chamava.  

— Mãe… — Cabeçudo murmurou, aura da morte rodeava seu corpo. Em um transe, ele aparentou ver sua família e todas as pessoas que matou.

Elas apareceram em sua frente uma por uma e olharam friamente para ele.

Seu corpo tremeu e ele sentiu muito frio. A frieza não era só em seu corpo, mas também a solidão do seu coração. As lembranças da sua infância continuaram a ressurgir.  

— Estou partindo? Após milhares de anos de cultivação, no final, ainda vou partir… — O fedor da marca negra em suas costas se tornou ainda mais forte e quase toda as costas ficou preta.

Seus olhos lentamente fecharam como se ele fosse encoberto por frieza e estivesse perdendo a consciência.

— Cabeçudo, aguente firme! Acredito que o Mestre virá nos encontrar! — Assim que o Cabeçudo estava prestes a fechar os olhos, o rugido de Lei Ji entrou em seus ouvidos.  

O corpo do Cabeçudo tremeu e ele mal conseguiu abrir os olhos. Ele sorriu ironicamente e sussurrou: — É mesmo…

Haviam duas figuras de três mil metros perseguindo Lei Ji. Eram como dois gigantes dando passos enormes enquanto perseguiam eles.

Cada um tinha a marca de um machado cintilando entre suas sobrancelhas. Seus olhares eram frios e continham intenção assassina.

Sentado em cima de um dos gigantes tinha um homem jovem usando uma camisa azul. Ele era extremamente bonito, mas havia um vestígio de maldade em seu rosto.

Ele não estava sentado na posição de lótus, estava encostado com um monte de cerejas vermelhas em sua mão. Às vezes, ele comia uma enquanto observava Lei Ji com um olhar provocativo e possessivo.

“Não houve uma alma nesta Aliança que conseguiu escapar deste jovem mestre. Eu não esperava encontrar o corpo de um membro real do Clã do Demônio Gigante quando saí para brincar. Nada mal, nada mal!”  

“Aquela velha coisa na família disse que a Aliança está em caos devido à guerra, então eu não deveria sair casualmente. Se eu não tivesse saído, como eu teria encontrado este tipo de corpo?” O jovem comeu uma cereja com um sorriso e imediatamente cuspiu a semente. Ela disparou em um raio de luz na direção de Lei Ji.  

A semente foi tão rápida que alcançou Lei Ji num instante. Ela se transformou em um crânio verde que atacou a oitava seção na espinha de Lei Ji.

Contudo, assim que o crânio estava prestes a pressionar, uma mão saiu do vazio e agarrou o crânio. Ela apertou impiedosamente e esmagou o crânio!

Uma ondulação apareceu atrás de Lei Ji e uma voz fria surgiu.

— Você certamente tem coragem para ousar ferir minha montaria e meu servo!

— Mestre! — Lei Ji tremeu e de repente se virou.

— Mestre! — Cabeçudo abriu os olhos e revelou uma alegria inimaginável.

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Joel Braga Junior.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores