RI – Capítulo 952 – Vestígio da Purificação do Nirvana


Esta espada tinha dois metros de comprimento e três polegadas de largura. A luz prateada que emitia era como o luar. Ela flutuava em sua mão e soltava zumbidos de espada.  

Wang Lin tocou nela com a mão direita e deixou sua marca de Sentido Divino nela.

A espada longa zumbiu alto e um raio de energia de espada disparou e circulou ao redor dele.

“É realmente uma boa espada!” Alegria encheu seus olhos e ele voou atrás da próxima espada voadora. Os cultivadores simplesmente não tinham como parar Wang Lin. Almas se Ergam havia invocado numerosas almas para lutar contra eles e trovão continuava a descer.   

Wang Lin deu um passo e estendeu a mão. Outra espada foi pega e começou a lutar. Sua luta foi intensa, como se fosse humilhante estar nas mãos de Wang Lin. Enquanto lutava, ela disparou um raio de energia de espada para cima.   

Nesse instante, as nove espadas voadoras soltaram cânticos de espada e suas velocidades aumentaram.

Assim que se aproximaram, elas se fundiram em uma espada feroz que apunhalou na direção de Wang Lin.

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin e a espada em sua mão começou a lutar ainda mais. Ele soltou um bufo frio e simplesmente desistiu de suprimi-la. Ele formou selos com a mão esquerda e restrições apareceram, pousando na espada. Depois que ela foi selada, ele a jogou dentro do seu saco de carregamento.   

Neste momento, a espada formada pelas nove espadas se aproximou e o envolveu em uma poderosa energia de espada. Wang Lin pôde sentir imediatamente um vento que poderia penetrar o corpo e afundar diretamente na Alma Origem.

Justo nesse instante, havia uma luz vermelha escura vindo de longe. Era um homem da meia-idade em uma túnica vermelha que tinha investido.

No momento que ele apareceu, seu corpo lampejou e se moveu como relâmpago para o centro da batalha. Ele moveu a mão direita e, sob seu controle, as quatro figuras criadas pelas quatro cabaças atravessaram todas as obstruções para avançar em Wang Lin.

Esse homem da meia-idade seguiu de perto. Ele pareceu virar uma nuvem de fumaça vermelha enquanto se movia na direção de Wang Lin.

Ele permaneceu oculto por um tempo muito longo, esperando uma chance de atacar. Ele não ousava provocar Qing Shui e até mesmo estava com um pouco de medo de Xu Mu. Olhando para o anel de cultivadores, ele zombou e pensou: “Parece que o Mestre Deus Diabólico teve a mesma ideia que eu. Contudo, se eu tivesse aceitado a convocação da Aliança por todos os Cultivadores da Purificação do Nirvana, então eu não estaria em uma situação tão assustadora.”   

A mente de Wang Lin tremeu e ele deu um passo sem hesitar quando passou pelas nove espadas que haviam se fundido em uma. Ele formou um selo com a mão direita e apontou para trás quando gritou: — Venha a Ventania!

Num instante, um vento negro apareceu no mundo e se transformou em três dragões negros. Eles soltaram um rugido e investiram. As quatro figuras imediatamente engajaram com um dragão negro e um traço de confusão apareceu nos olhos frios do dragão.  

No entanto, os outros dois dragões não pararam e voaram diretamente para a fumaça vermelha formada pelo homem da meia-idade.

Uma risada saiu da fumaça e ela dissipou, se transformando no homem da meia-idade. Seus olhos estavam brilhantes e ele se moveu como uma ilusão. Ele inesperadamente passou entre os dois dragões e voou na direção de Wang Lin.  

— Xu Mu, não tente mais esconder seu nível de cultivação. Para ficar ileso entre tantos Cultivadores do Yin Ilusório, Yang Corpóreo e Vislumbre do Nirvana, você deve ser um Cultivador da Purificação do Nirvana!

Os olhos de Wang Lin se iluminaram. Ele estava imaginando por que não tinha Cultivadores da Purificação do Nirvana no Reino Abate. Entretanto, seu Sentido Divino ainda estava no estágio Vislumbre do Nirvana, então ele não podia detectá-los.  

No entanto, depois que viu o homem da meia-idade, sentiu uma aura que era mais fraca do que velhos monstros da Fragmentação do Nirvana, mas muito mais forte do que Cultivadores do Vislumbre do Nirvana!

“Purificação do Nirvana!” Wang Lin respirou fundo e intenção de batalha encheu seus olhos. Mais precisamente, era a segunda vez que enfrentava um Cultivador da Purificação do Nirvana. O primeiro foi o Ancestral Sangue e este homem da meia-idade era o segundo!   

“A aura dele não é tão forte quanto a do Ancestral Sangue, então ele deve estar no estágio inicial da Purificação do Nirvana!”

Enquanto se aproximava, ele acenou a mão e as nove espada que se fundiram em uma tremeram. Ela o circulou e liberou um cântico de redenção.

“Vamos usá-lo para testar minha verdadeira força!” Os olhos de Wang Lin se iluminaram e ele não recuou mais. Formou um punho com a mão direita e avançou. 

Embora a expressão do homem da meia-idade fosse calma, seu coração estava perturbado. Ele não podia entender exatamente a pessoa em sua frente. Na superfície, Xu Mu só estava no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana e a diferença entre eles poderia ser considerada o céu e a terra.  

Contudo, ele não sabia o porquê de sentir medo no instante que viu Xu Mu. Foi como se houvesse uma aura poderosa saindo de Xu Mu que até mesmo ele tinha que ser cauteloso.

“Ele deve estar escondendo sua cultivação!” O homem da meia-idade não subestimou Wang Lin, mas o tratou como alguém no mesmo nível que ele. Ele formou um selo com a mão direita e apontou. Incontáveis partículas de luz se reuniram em sua palma.   

“Extração da energia origem do mundo!” As pupilas de Wang Lin encolheram. Além de controlar leis, a outra habilidade que Cultivadores da Purificação do Nirvana tinham era extrair a energia origem do mundo. 

Era por isso que Cultivadores da Purificação do Nirvana eram poderosos. Com a capacidade de extrair energia origem do mundo, eles não tinham que temer o desperdício de energia origem e podiam usar feitiços a qualquer momento.

O homem da meia-idade apontou o dedo e gritou: — Areia Desolada Hongze! — As partículas de luz que se reuniram de todas as direções se transformaram em areia negra. Não era uma areia comum, mas Areia Desolada formada por um feitiço usando energia origem.  

Cada grão de areia continha uma grande quantidade de energia origem. Também existiam restrições poderosas em cada grão de areia.

Wang Lin avançou com o punho direito. As estrelas de Deus Antigo sob seu terceiro olho giraram rapidamente e ele atirou um soco impiedosamente!

Uma explosão chocante ecoou. Um braço gigante de Deus Antigo se formou quando Wang Lin deu o soco. Era como se um gigante tivesse dado o soco.  

O poder de um Deus Antigo contra a energia origem reunida por um Cultivador da Purificação do Nirvana!

A Areia Desolada cobriu o mundo. Enquanto o punho se aproximava, o homem da meia-idade riu e gritou: — Ilusão Hongze, torne-se real!

A areia sem fim convergiu. No momento que o punho de Wang Lin chegou, ela inesperadamente formou um punho gigante do mesmo tamanho que o punho de Wang Lin.

Esse era o feitiço do homem da meia-idade!

— A lei que eu compreendi é a lei da ilusão! — Ele acenou a mão, o punho gigante formado pela areia colidiu com o soco de Wang Lin.  

Estrondos intermináveis ecoaram dentro do Reino Abate e uma tempestade espalhou-se por toda a parte. Alguns cultivadores não conseguiram esquivar a tempo e foram pegos por ela. Eles foram arrastados e gritaram quando se transformaram em uma névoa de sangue e se tornaram parte da tempestade.  

No centro da tempestade, o punho gigante feito de areia desmoronou e foi soprado para trás.

O corpo de Wang Lin também tremeu e dormência espalhou-se pelo seu braço direito, seguido por dores. Seu corpo também recuou devido ao impacto da força.

“Este é um Cultivador da Purificação do Nirvana!” Seus olhos ficaram frios. 

O homem da meia-idade estava ainda mais certo que Xu Mu estava realmente escondendo sua cultivação. Se estivesse realmente no estágio Vislumbre do Nirvana, então seria impossível ele ter resistido a sua ilusão.

O homem da meia-idade bateu as mãos no vazio em sua frente e a energia origem em seu corpo subiu. A areia que foi empurrada imediatamente convergiu e formou uma garça gigante de areia. Ela soltou um grito chocante quando voou em direção a Wang Lin.  

Justo nesse momento, luz branca saiu do chão e um velho de túnica verde apareceu. Ele lambeu os lábios e investiu quando seus olhos se iluminaram.

“A razão pela qual eu desisti da convocação da Aliança e me escondi por tanto tempo foi para evitar problemas. Com Qing Shui aqui, normalmente eu não teria aparecido sob quaisquer circunstâncias e teria procurado por uma chance para escapar. Contudo, com o Mestre Fantasia Vazia lutando contra Xu Mu, isso me dá uma chance de obter algum mérito!”  

A figura do Mestre Deus Diabólico era extremamente rápida e ele voava na direção de Wang Lin. Enquanto Wang Lin recuava, seus olhos revelaram uma luz viciosa e ele formou um selo com as mãos. Duas chamas verdes condensaram em suas palmas.  

Mestre Deus Diabólico sempre foi extremamente cauteloso durante sua vida e nunca fez nada que não estivesse confiante. Foi a mesma coisa no Reino Abate.

Em seu planeta, ele passou cuidadosamente milhares de anos matando incontáveis cultivadores e roubou suas pílulas e tesouros. Mesmo depois que foi embora, ninguém sabia que ele tinha feito tudo aquilo.

No Reino Abate. sua cautela atingiu seu limite, seu timing também foi extremamente bom, desta vez! Num instante, ele se aproximou de Wang Lin.

Ele não temia que Wang Lin o detectasse e sua energia origem saiu enquanto avançava. Isso fez com que o ambiente tremesse e distorcesse.

“Quero ver como você usará a Dobra Espacial!” Intenção assassina encheu seus olhos. Seu corpo era como uma flecha e ele golpeou com as mãos. 

Contudo, neste momento, uma mudança chocante ocorreu!

Um grito miserável saiu da névoa roxa e sete figuras caíram do céu. As sete figuras dissiparam uma por uma até restar apenas uma!

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Joel Braga Junior.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores