RI – Capítulo 951 – Submeta-se a Mim!


Justo neste instante, dois raios de luz roxa saíram do subterrâneo. Um deles disparou diretamente para Wang Lin, o outro atravessou o velho. Os olhos do velho abriram bem e, seu corpo e Alma Origem foram destruídos pela luz roxa que tinha Qing Shui como alvo.  

A luz roxa brilhou intensamente e encheu o mundo, suprimindo completamente a luz azul selando o reino. Intenção assassina passou pelos olhos de Qing Shui e luz vermelha apareceu em seu dedo indicador. Seu Reino Ji havia se recuperado um pouco e colidiu com a luz roxa.  

Uma explosão devastadora ecoou e a luz roxa foi forçada a recuar. Ela então se transformou em uma pessoa. Era um homem da meia-idade com cabelos roxos e olhos repletos de intenção assassina.  

— Este velho é o Mestre do Reino Abate: Ling Yunzi!

— Reino Ji!! Então os pertences da minha esposa estão em suas mãos! — Qing Shui foi forçado vários passos para trás enquanto encarava Ling Yunzi. Seus olhos estavam cheios com uma intenção assassina monstruosa.   

“Qing Shui é um antigo Lorde Celestial do Reino Celestial do Trovão. Há rumores que depois da sua ressurreição, sua cultivação não se recuperou. Apesar dele ainda ser muito forte, eu tenho um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Embora ele esteja quebrado, é suficiente para lutar contra ele. Matar Qing Shui será uma grande realização!” Ling Yunzi soltou um bufo frio e criou uma grande quantidade de névoa roxa. Enquanto avançava, seis clones apareceram e também avançaram para Qing Shui.     

O Reino Abate tinha um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Embora estivesse muito danificado, ainda era bastante forte. Foi dado pelo grande élder da Aliança para o primeiro Mestre do Reino Abate para usar como um tesouro protetor de reino!  

Conforme a névoa roxa se espalhava, Qing Shui entrou nela cheio de intenção assassina. Trovoadas saíram de dentro da névoa quando Qing Shui começou sua batalha com Ling Yunzi!

Os dois tinham o Reino Ji e uma aura fria encobria a névoa roxa!

Quanto a Wang Lin, sua expressão era fria e, sempre que se fundia com o mundo, matava uma pessoa. Neste momento, ele acabou de sair do vazio, mas levantou a cabeça e suas pupilas encolheram. Ele viu um raio de luz roxa vir de onde estava Qing Shui. O raio era muito rápido e o que fez seu coração afundar foi que sentiu uma lasca do Reino Ji!

“Reino Ji!” Sem hesitar, Wang Lin recuou quando a luz roxa se aproximou. Ao mesmo tempo, estendeu a mão e as estrelas de Deus Antigo entre suas sobrancelhas começaram a girar. Logo, um raio de luz convergiu em sua mão direita.   

— Arma Real: Lança Assassina de Deuses!

A luz condensou muito rápido e a lança surgiu num piscar de olhos. Desta vez, ela não tinha trezentos metros, apenas o tamanho de uma lança comum. Wang Lin pegou e arremessou impiedosamente!  

Elas colidiram num instante!

Uma explosão alta ocorreu que ecoou pelo mundo e uma onda de choque indescritível propagou loucamente. Alguns dos cultivadores não conseguiram esquivar a tempo, então seus corpos desintegraram imediatamente, causando suas mortes.

A Lança Assassina de Deuses não foi nem um pouco danificada. Só escureceu um pouco e voltou para a mão de Wang Lin.

“A arma dos Deuses Antigos Reais pode resistir a esse nível de Reino Ji!” Seus olhos brilharam quando a lança em sua mão desapareceu lentamente. 

“Infelizmente, com minha cultivação atual, só posso criar uma ilusão. A verdadeira Lança Assassina de Deuses está com Ta Sen!” Enquanto recuava, ele desapareceu num instante. Quando reapareceu, estava atrás de um cultivador do Reino Abate e estendeu o dedo.  

Restavam menos de cem cultivadores agora. Nenhum deles tinha cultivação fraca. Eles se agruparam e fizeram selos de mão. Todos eles entoaram juntos e o reino todo tremeu. Dos edifícios em formato de  espadas, 11 deles desmoronaram imediatamente.

11 raios de luz voaram e se fundiram no vazio enquanto entoavam. Um instante depois, a figura de Wang Lin apareceu do vazio com 11 raios o perseguindo. Os raios eram muito rápidos para ele, então se aproximaram num instante.  

Dentro de cada um dos 11 raios de luz tinha uma espada prata e era repleta com uma intenção assassina monstruosa. Cada uma dessas espadas foram feitas com o metal celeste pelo o primeiro mestre. Depois de serem refinadas no Reino Abate por inúmeros anos, se tornaram armas assassinas inigualáveis!  

As 11 espadas voadoras perseguindo Wang Lin soltaram gritos fúnebres das almas de pessoas mortas pelo Reino Abate. Essas almas circulavam os raios de luz e perseguiam Wang Lin para devorá-lo. Era como se quisessem arrastá-lo para dentro.  

“Boas espadas!” Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. As 11 espadas eram excelentes, especialmente quando se considera que foram forjadas no mesmo período de tempo e sofreram a mesma quantidade de refinação. Cada uma começou a mostrar sinais de formar seu espírito de tesouro. Se coletasse e condensasse todas elas, o resultado seria muito mais forte do que as quatro espadas que o Ling Tianhou criou!    

“Se eu puder pegar as 99 espadas voadoras, mesmo se minha cultivação não for comparável a de Ling Tianhou, eu ainda devo ser capaz de resistir devido ao poder desse tesouro!” Seus olhos se iluminaram e ele lambeu os lábios. 

“De fato, este Reino Abate tem muitos tesouros!” Centenas de ideias passaram por sua mente. Qing Shui não precisava da sua ajuda, Qing Shui o chamou para lhe dar uma chance de obter uma fortuna roubando o Reino Abate. Qing Shui fez isso para retribuir Wang Lin pelo o que fez no vácuo.todas eles revelaram

Justo neste momento, três pessoas voaram das cem pessoas de cultivadores!

Entre as três, dois estavam no estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana. A terceira era um velho com um nível de cultivação muito alto, estágio final do Vislumbre do Nirvana!

Esse velho não se apresentou quando Wang Lin e Qing Shui apareceram. Ao invés disso, estava cautelosamente escondido e só se revelou agora.

No momento que apareceram, o velho deu um tapa em seu saco de carregamento e quatro cabaças de jade branca saíram. As cabaças eram cristalinas e lisas. No momento que surgiram, o velho apontou!  

As quatro cabaças começaram a girar na frente do velho e enfrentaram Wang Lin.

— Peço a preciosa Cabaça Celestial para matar essa pessoa!

No momento que o velho falou, elas tremeram e névoa branco-leitosa saiu delas. A névoa formou a sombra de quatro belas mulheres e elas flutuaram na direção de Wang Lin.

Os outros dois cultivadores ao lado do velho usaram seus feitiços e tesouros. Um deles atingiu a testa e um núcleo preto saiu dentre suas sobrancelhas. O núcleo girou e exalou uma aura misteriosa quando o cultivador gritou: — Água dos Dez Mil Lordes!  

O núcleo tremeluziu e imediatamente se transformou em água negra e expandiu. Num instante, cobriu metade da área em um mar furioso que varreu em direção a Wang Lin.

O último cultivador emitiu muita luz de sangue e sua pele foi coberta em vasos sanguíneos. Sua aparência era extremamente feroz. Ele formou um selo com as mãos, apontou para frente e gritou: — Rede Celestial Sangrenta!  

Isso fez com que estalos ecoassem dentro do seu corpo e os vasos sanguíneos saíssem dele. Esta rede de sangue enorme voou na direção de Wang Lin.

Os três usaram seus feitiços e tesouros mais poderosos. Eles lançaram uma ofensiva louca, se aproveitando do momento quando Wang Lin foi atacado pelas 11 espadas.

Os três não foram os únicos atacando. Os quase cem cultivadores restantes ativaram suas energia origem e lançaram seus ataques em Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin se iluminaram e ele revelou um escárnio antes de cuspir um objeto. Era o Carimbo da Vedação Celestial dos 18 Infernos! No momento que o carimbo apareceu, rugidos saíram de dentro como uma tempestade.  

Wang Lin apontou a mão direita e foi como um feitiço de abertura que destrancou as 18 Camadas do Inferno e deixou que as almas ressentidas saíssem.

Wang Lin gritou: — Almas se Ergam!

Num instante, incontáveis fragmentos da alma encheram o mundo e investiram no entorno. O mais notável era a alma do Ancestral Sangue que soltou um rugido para o mundo.

Desde que Wang Lin lançou o Almas se Ergam, ele não prestou mais atenção a eles. O que ele focou foi nas 11 luzes de cristal o perseguindo! Seu corpo lampejou. Ao invés de avançar, ele recuou. Enquanto fazia isso, ele estendeu sua mão de Deus Antigo e agarrou um raio de luz.    

No momento que agarrou, ele sentiu uma pontada de dor na sua mão. Um brilho de frieza apareceu em seus olhos e sua energia origem e poder de Deus Antigo subiram. Ele apertou impiedosamente, mas ficou surpreso ao descobrir que não pôde dissipar a luz de cristal!  

Ao invés disso, provocou um rebote afiado da luz de cristal. Dezenas de milhares de almas saíram com expressões distorcidas e tentaram devorar Wang Lin.

“Eu tenho meus feitiços relacionados às almas. Apenas dezenas de milhares de almas ousaram ser insolentes na minha frente?!” A frieza em seus olhos desapareceu e foi substituída com trovão!  

Sua Alma Origem era o Dragão Ancestral do Trovão que controlava o trovão dos céus. Um vórtice apareceu entre suas sobrancelhas e a Alma Origem saiu, revelando sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão que soltou um rugido estrondoso.  

Roar!!!

O mundo tremeu com esse rugido e grandes quantidades de trovões se reuniram de todas as direções. Num instante, o Reino Abate se transformou em um inferno do trovão!

As trovoadas ensurdecedoras ecoaram pelo mundo. Elas entraram nos ouvidos dos cultivadores e chamaram a atenção até mesmo das duas pessoas lutando na névoa roxa. O olhar de Qing Shui era cheio de admiração, enquanto o de Ling Yunzi era sombrio.  

Trovão sem fim encheu a área. O rugido estrondoso fez parecer que todos os trovões no mundo tinha que convergir e se submeter a Wang Lin. Um raio de trovão caiu em direção a luz de cristal em sua mão.  

Era como se Wang Lin segurasse o trovão do mundo que atraiu todos os trovões!

— Você, submeta-se a mim!! — Wang Lin soltou um rugido. As dezenas de milhares de almas da luz de cristal não revelavam mais expressões ferozes e estavam cheias de pânico. Enquanto o trovão se reunia, todas elas revelaram expressões de rendição.   

A luz de cristal dissipou e uma espada prata de um metro apareceu em sua mão. Todas as milhares de almas haviam entrado na espada.

Havia um “9” entalhado no corpo da espada. Ela soltou um zumbido quando se submeteu a Wang Lin.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores