RI – Capítulo 950 – Reino Abate


A Aliança de Cultivação tinha duas seitas, quatro templos e oito reinos. O Reino Abate criou seu próprio mundo como base. Há incontáveis anos, o fundador do Reino Abate ocupou uma fenda remanescente do Reino Celestial da Chuva colapsado. Ele também reuniu muitos metais celestes para criar as 99 Espadas da Criação Celestial!

Essas 99 Espadas da Criação Celestial se tornaram os edifícios exclusivos do Reino Abate.

Na Aliança de Cultivação, o nome do Reino Abate era ilustre e, ao longo das dezenas de milhares de anos, ele havia completado inúmeras proezas para a Aliança de Cultivação. Quer seja a primeira batalha contra a Seita Quatro Divinos ou os confrontos posteriores com a Seita Cadáver, todos esses conflitos tiveram a sombra do Reino Abate.

Poucos países de rank 6 ouviram o nome Reino Abate, mas uma vez que chegassem no rank 7, o Reino Abate seria um nome bem conhecido!

Em um planeta de rank 7, uma vez que a cultivação de uma pessoa atingisse um certo nível, ela não estaria disposta a deixar sua alma sob o controle de outra pessoa. A série de eventos causado por esse sentimento foram resolvidas pelo o Reino Abate. Eles ganharam uma reputação viciosa com o banho de sangue causado por esses assuntos!  

Claro, existiam muitos cultivadores que o Reino Abate não conseguia lidar. Esses foram lidados por outras forças dentro da Aliança de Cultivação.

O Reino Abate poderia ser considerada a lâmina da Aliança. Aqueles recrutados por eles eram pessoas que passaram suas vidas no abate!

Ao longo de dezenas de milhares de anos, o Reino Abate manteve um núcleo de noventa e nove cultivadores. Se alguém morresse, seria substituído imediatamente. Além desses noventa e nove cultivadores, também haviam os discípulos externos. Existiam muitos discípulos externos e eram liderados por esses noventa e nove cultivadores.   

Além desses noventa e nove, também havia o Vice-Mestre e Mestre do Reino!

Pode-se dizer que o Reino Abate era uma seita, mas eram muito mais poderosos do que a maioria das seitas. Poucas pessoas estavam dispostas a provocá-los na Aliança!

Até mesmo alguns cultivadores poderosos sentiam dores de cabeça quando se tratava do Reino Abate. Não só eles eram pessoas viciosas, também eram muito bons em furtividade. Se fracassassem na missão deles, poderiam recuar imediatamente e esconder todos os vestígios deles.

Desde a criação do Reino Abate, nunca houve alguém que invadiu a base deles. Se houvesse, então o que Wang Lin fez mal contava.

Contudo, tudo isso mudou quando a voz fria de Qing Shui ecoou!

Muitos dos edifícios que pareciam espadas desintegraram. Inúmeras correntes de ferro se desprenderam e se transformaram em uma tempestade que varreu o Reino Abate.

Rugidos surgiram e, num instante, inúmeras sombras saíram da tempestade. Esses cultivadores estavam vestidos de preto e tinham idades variadas. Seus níveis de cultivação variavam do Yin Ilusório até o Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário. A maioria deles estava nos estágios Yin e Yang, poucos no Vislumbre do Nirvana.   

— Xu Mu, você pode me ajudar com esses lacaios? — Com um passo, Qing Shui passou por eles. Sua voz foi como uma rajada de ar frio.  

Com a astúcia de Wang Lin, naturalmente entendeu que Qing Shui estava lhe dando uma grande fortuna. Embora houvesse muitos cultivadores, ele tinha o corpo de um Deus Antigo, então não seria difícil matá-los!

— Irmão Sênior pode ficar tranquilo! — Enquanto falava, ele deu um passo e atirou um soco!

Um estrondo devastador ecoou e uma explosão sônica apareceu em sua frente. O vácuo fragmentou e as rachaduras serpentearam para frente.

A tempestade formada pelo seu soco condensou em um local e investiu. Até mesmo a expressão de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana no pico do estágio final mudaria quando enfrentando-o. Se demorassem um pouco para desviar, seriam mortos instantaneamente!  

Na frente de Wang Lin estavam vários Cultivadores do Yin Ilusório que passaram suas vidas no abate. Assim que se aproximaram, suas expressões mudaram quando viram o soco de Wang Lin. Estalos ecoaram dentro de seus corpos e grandes quantidades de sangue jorraram deles. A pessoa na frente de Wang Lin não conseguiu resistir e seu corpo desintegrou.   

Conforme pedaços do seu corpo respingavam, os cultivadores se encheram de choque e medo. Eles queriam escapar, mas neste momento, claramente sentiam que uma força misteriosa havia trancado o ambiente, então eles não podiam escapar.

Bang! Bang! Bang! Bang! Os corpos de todos esses cultivadores explodiram e suas Almas Origem voaram e foram capturadas por Wang Lin.

Tudo isso aconteceu num instante; foi incrivelmente rápido. Todos os cultivadores do Reino Abate nas proximidades foram abalados!

— Xu Mu!!

— Ele é o Celestial do Trovão de Oniceleste! — Alguém imediatamente reconheceu a identidade de Wang Lin.

O rosto de Wang Lin era frio. Haviam cerca de cem cultivadores em sua frente. Embora houvessem muitos deles, ele não considerava nenhum deles uma ameaça! Se fosse antes, seria impossível ele enfrentar esses cultivadores. Contudo, agora que se tornou um Deus Antigo Real de cinco estrelas, tudo era diferente!    

Wang Lin deu um passo, ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu.

— Dobra Espacial!!! — Os olhos de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial esbugalharam. Choque e horror encheram seus olhos e seu couro cabeludo ficou dormente. Ele estava prestes a perder sua racionalidade e recuou sem hesitação.   

“Ele conhece a Dobra Espacial. Não importa quantas pessoas tenha em meu reino, será extremamente difícil caçá-lo!”

A figura de Wang Lin desapareceu. Quando reapareceu, ele estava atrás de um Cultivador do Yin Ilusório. Depois que apareceu, parecia que ele deu um soco levemente e pousou nas costas do cultivador.

Essa pessoa nem sequer tinha as qualificações para esquivar ou detectar esse soco. Ele tremeu e estalos ecoaram do seu corpo. Uma força poderosa entrou em seu corpo, fazendo seus ossos despedaçarem polegada por polegada. Em seguida, seu corpo explodiu com um estrondo.   

Depois de pegar a Alma Origem desta pessoa, a figura de Wang Lin desapareceu.

Os olhos de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário estavam vermelhos e ele gritou: — Criem a formação!! — Entretanto, assim que gritou, sua expressão mudou. Ele se virou de repente, abriu a boca e cuspiu um raio de luz vermelha.  

Dentro da luz havia uma espada longa e liberou um assobio quando disparou. Da espada saía milhares de fragmentos da alma. Os gritos fúnebres das almas fizeram a espada voadora atingir um pico!  

— Esta espada é muito boa! — Uma voz fria veio de todas as direções. Wang Lin saiu do vácuo na frente do Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário. Ele estendeu a mão e ela cresceu instantaneamente para o braço de um Deus Antigo. Ele pegou a espada voadora e puxou.    

O cultivador soltou um gemido abafado e seu rosto ficou pálido. A espada voadora era seu tesouro vital e, agora que Wang Lin cortou sua conexão com ela, ele foi gravemente ferido.

No entanto, ele sentiu uma sensação de pânico que anulou tudo isso.

“Para ser capaz de pegar tão facilmente meu tesouro vital. Ele… qual exatamente é seu nível de cultivação!?!” Ele era famoso até mesmo no Reino Abate. Seu prestígio era ainda maior do que o Assassino Yu Fei.  

Contudo, neste momento, ele ficou realmente aterrorizado, especialmente quando lembrou de como Yu Fei escapou para o Reino Abate, mas ainda foi morto por uma mão gigante que atravessou o vórtice. Recordando isso fez com que seu couro cabeludo ficasse dormente.

Sem hesitar, ele rapidamente recuou e deu um tapa em seu saco de carregamento. Uma grande quantidade de jades saíram e ele gritou: — Explodam!

Todas elas explodiram, formando um impacto poderoso.

Tudo isso aconteceu num instante. Depois de pegar a espada voadora, Wang Lin investiu sem hesitação. A explosão das jades não tiveram efeito nele. O Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário ficou completamente chocado quando Wang Lin se aproximou. Wang Lin formou uma espada com dois dedos e pressionou entre as sobrancelhas dele.    

Com um estrondo, o corpo deste famoso Cultivador do Vislumbre do Nirvana explodiu. A Alma Origem dele foi forçada para fora e, antes que pudesse escapar, foi pega por Wang Lin.

Neste instante, Wang Lin finalmente sentiu sua mudança. Não era que um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário era muito fraco, era só que ele ficou mais forte para estar entre os poderosos!

Quanto a Qing Shui, enquanto ria, ele avançou em direção a torre no centro do Reino Abate.

Enquanto se aproximava, o velho de túnica preta sentado dentro da torre abriu os olhos e revelou uma expressão sombria. Como o Vice Mestre, ele não pôde deixar de tremer. Sem hesitação, seu corpo se dividiu em duas cópias idênticas. Uma delas acenou a mão direita e uma rachadura apareceu no vazio dentro da torre.   

Perto da borda dessa rachadura tinha inúmeros vórtices pequenos que emitiam sons sibilantes.

Depois de abrir a rachadura, um deles entrou nela. O outro soltou um bufo quando se transformou em uma rajada de vento negro e saiu da torre.

O vento negro voou extremamente rápido e o velho de túnica preta apareceu na frente de Qing Shui com uma expressão sombria. Ele gritou: — Senhor, você está nos forçando demais!

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Qing Shui. Ele formou um selo com a mão direita e, sem hesitar, acenou a mão. Oito dragões negros apareceram e avançaram para o velho.  

Ao mesmo tempo, o corpo de Qing Shui lampejou e chegou ao lado da torre. Ele formou um selo com as mãos quando empurrou elas e calmamente disse: — Selo de Gelo dos Céus e da Terra!

Num instante, a origem celestial de Qing Shui se ativou e uma frieza poderosa espalhou-se do seu corpo. Incontáveis pingos de chuva surgiram e imediatamente se transformaram em cristais de gelo.

Estalidos ecoaram quando todos os cristais de gelo quebraram e um raio de luz azul disparou. A luz encobriu o Reino Abate. Foi como se o mundo tivesse mudado de cores e todo o reino ficou azul. Foi como se todas as passagens que conectavam ao Reino Abate tivessem sido fechadas.   

Qing Shui saiu da luz azul e, apontando a mão direita, a torre desintegrou em pó. Dentro dela tinha uma rachadura e, dentro da rachadura, estava o velho de túnica preta.

Metade do corpo deste velho havia entrado no vazio, mas nesse momento, ele lutava contra uma grande quantidade de luz azul. Contudo, agora não importa o quanto tentasse, ele não podia sair pela rachadura.

Qing Shui se aproximou e estendeu a mão direita. Ele imediatamente puxou o velho para fora da rachadura.

Assim que puxou o velho para fora, um brilho de frieza apareceu em seus olhos. Ele imediatamente saltou e puxou o velho para bloquear suas costas.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores