RI – Capítulo 947 – Qualificação


Vários quilômetros fora do Vilarejo Flor de Damasco, havia um cemitério. A figura de Wang Lin apareceu lá. Ele olhou para os túmulos e, após ponderar por um bom tempo, ele deu um tapa em seu saco de carregamento.  

Um frasco de jade branco apareceu em sua mão. Segurando a garrafa, Wang Lin soltou um suspiro e disse: — Sun Tai… o rancor entre nós acabou. Eu cumpri minha promessa que fiz de trazer suas cinzas para casa.  

Enquanto falava, a pequena garrafa automaticamente voou e entrou no solo à distância. Em seguida, um pequeno molde se formou lentamente.

Ele acenou a mão direita e entalhou com o dedo. Clarões de luz surgiram enquanto entalhava uma lápide decorativa com algumas palavras pequenas.

“Túmulo de Sun Tai”

“Para nós cultivadores, cem anos, mil anos passam num piscar de olhos. A maioria dos parentes terão falecido e aqueles que restam se sentem alienados… uma vez que você entra no caminho da cultivação, você é condenado a uma vida de dificuldades.”

“Quando está percorrendo o caminho da cultivação, quando vira a cabeça você não pode ver de onde veio e quando olha para o caminho à frente, ele é encoberto em névoa.”

Wang Lin suspirou quando olhou para o túmulo de Sun Tai e arrependimento encheu seus olhos.

“Hoje, fui capaz de trazer suas cinzas apesar de você ter morrido em uma terra estrangeira… se houver um dia quando eu morrer, não sei se haverá alguém para me enviar de volta para o Planeta Suzaku…” Wang Lin ponderou silenciosamente antes de ir embora.

“Isso é carma.” Os passos de Wang Lin não pararam enquanto ele desaparecia gradualmente. Contudo, aquela rima de berçário não dissipou, ela envolveu seu coração. 

“Flores brancas nascem no damasqueiro…”

“Cultivação, cultivação, mortais anseiam em se tornarem imortais e entrarem no Mundo da Cultivação. Contudo, eles não sabem quantos cultivadores têm inveja de uma vida insípida de um mortal.”

“Mais quantos morreram em lugares estrangeiros como Sun Tai, suas cinzas dispersando com o vento, incapazes de voltar para casa… no entanto, muitos pais e parentes não foram capazes de encontrar seus filhos no momento moribundo deles. Se tivessem que escolher de novo, eles ainda dariam esse passo para se tornarem um cultivador?”

“A rima de berçário foi formada por muitas gerações de amargura. Estranhos talvez não consigam entender o que a criança canta, mas cultivadores podem sentir a tristeza em seu coração. O nome dessa rima de berçário deve ser… “Não cultive”…

A figura de Wang Lin desapareceu quando ele se fundiu com o mundo. Contudo, aquela rima de berçário e a tristeza eterna perdurou.

Wang Lin andou pelas estrelas. Havia um sentimento poderoso de arrependimento em seu corpo. Embora a viagem foi curta, o clima permaneceu com ele.

***

A área entre as regiões oeste e norte havia se tornado a área segura para os Cultivadores de Oniceleste. Perto do campo de batalha existia um planeta. Ele foi mantido bastante intacto e, apesar de não ter muita energia espiritual, Zhan Liyun não se importava.  

Zhan Liyun estava no pico de uma montanha no planeta. Ao seu lado estava um jovem que tinha uma expressão sombria. Embora também estivesse sentado lá, ele olhava para longe como se estivesse esperando algo.  

Se Wang Lin estivesse aqui, reconheceria o jovem como Xu Ting, que quase morreu na grande batalha.

Ao redor de Zhan Liyun tinham 13 esferas de sangue. Elas eram os Lou Fu restantes.

Não havia muitos Cultivadores de Oniceleste aqui, apenas algumas pessoas, com Zhan Liyun como líder. Ele estava aqui precisamente porque os 13 Lou Fu impediria a Aliança de lançar outro ataque!

Seu Sentido Divino estava espalhado pelos 13 Lou Fu, o que o permitia espalhar muito mais longe do que o normal. Como resultado, nada dentro da área poderia escapar do seu Sentido Divino.

A figura de Wang Lin apareceu de dentro das ondulações. Ele veio a este planeta procurando por Zhan Liyun. Este era o segundo assunto que tinha que resolver. Antes dele entrar no vácuo, Wang Lin recebeu uma mensagem de Sentido Divino e a pessoa que enviou foi Zhan Liyun.   

Zhan Liyun, que estava sentado no topo da montanha, lentamente abriu os olhos. No momento que abriu, as 13 esferas de sangue tremeram e 13 olhos de sangue apareceram nas 13 esferas.

Todos eles olhavam para uma direção e uma pressão poderosa se formou que criou um feitiço que poderia destruir as estrelas.

Zhan Liyun revelou um sorriso fraco e lentamente disse: — Você veio. — Com sua cultivação, naturalmente pôde ver que Wang Lin sofreu algumas mudanças, mas não indicou isso ou questionou Wang Lin. Afinal, ele era inferior ao Mestre Centelha e portanto não conseguia enxergar claramente.  

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Xu Ting. Ele soltou um bufo frio e não escondeu sua intenção assassina enquanto olhava para Wang Lin.

A figura de Wang Lin apareceu sob os olhares dos 13 olhos de sangue. Sua expressão era neutra, como se a pressão não o afetasse e ele ignorou completamente Xu Ting. Ele olhou para Zhan Liyun e disse: — Xu Mu cumprimenta Sênior Zhan Liyun.  

Zhan Liyun acenou a mão direita e os 13 olhos de sangue desapareceram das esferas, fazendo com que a pressão cessasse. A expressão de Wang Lin não mudou quando ele pousou no topo da montanha e ficou em frente à Xu Ting.

Xu Ting gritou: — Xu Mu!! Você…

— Barulhento! — Wang Lin olhou friamente para ele. Seu olhar foi como uma espada afiada que perfurou os olhos dele. Ele sentiu uma explosão em sua mente e sua expressão mudou muito. Ele ficou em choque e seu corpo todo ficou fraco. As palavras de Wang Lin pareciam conter algum tipo de lei que fez com que o fluxo sanguíneo em seu corpo invertesse e sua origem celestial quase dissipasse.     

Tum tum, tum tum, tum tum…

Nesse instante, todos os sons além do seu batimento cardíaco foram isolados dos seus ouvidos. Sua frequência cardíaca acelerou e suor brotou sem parar.

Do seu ponto de vista, encarar Wang Lin agora foi como encarar um élder da sua família e ele não pôde resistir. O que lhe fez sentir ainda mais medo foi a aura poderosa que era muito mais forte do que o poder dos céus. Enquanto seu corpo tremia, ele sentiu que estava abaixo do pé de um gigante. Se o gigante rugisse, faria com que seu corpo e Alma Origem se desintegrassem completamente!   

Após tossir um bocado de sangue, Xu Ting se encheu de terror. Ele recuou enquanto encarava Wang Lin, mas sua mente ficou em branco. Ele não podia entender porque isso aconteceu…  

Os olhos de Zhan Liyun brilharam intensamente e ele exclamou, então seu olhar para Wang Lin se tornou sério.

Wang Lin não olhou mais para Xu Ting, mas olhou para Zhan Liyun e calmamente disse: — Imagino porque o Sênior chamou o júnior aqui. — Sua voz foi calma, mas deixou Zhan Liyun ainda mais sério. Ele não olhou mais Wang Lin como um júnior comum.  

Esse era o efeito que Wang Lin queria, ele queria agitar a montanha para alertar o tigre! Com sua inteligência, como não saberia porque Zhan Liyun estava procurando por ele? Na época, ele não tinha as qualificações para fazer exigências, mas agora tinha!  

— Durante a outorga celestial, este velho te deixou ver o Pergaminho de Batalha da Família Zhan! Prometi que te deixarei ver o segundo pergaminho! Hoje, chamei você e Xu Ting para observá-lo! — Enquanto falava, ele levantou a mão esquerda e estendeu para o vazio. Um rasgo ecoou e uma fenda apareceu.    

Um raio de luz negra saiu da fenda onde havia um pergaminho negro rodeado por ela. O pergaminho voou para sua mão e flutuou lá.  

— Este é o segundo Pergaminho de Batalha dos três Pergaminhos de Batalha da minha família! — Ele o atirou para frente com a mão esquerda e olhou para Wang Lin com um indício de antecipação.

Wang Lin pegou o Pergaminho de Batalha com a mão direita, mas não abriu. Ao invés disso, ele sorriu para Zhan Liyun e disse: — Sênior Zhan Liyun, júnior não pode visualizar este pergaminho por nada!

Conforme Zhan Liyun olhava para Wang Lin, sua expressão ficou sombria. Contudo, ele recordou o rugido de Wang Lin e, um instante depois, ele riu. — Xu Mu, você tem coragem! O que você quer? Fale!    

Wang Lin apontou para os 13 Lou Fu e calmamente disse: — Júnior quer um Lou Fu por observar o segundo pergaminho!

Zhan Liyun ponderou silenciosamente quando revelou um sorriso que não era um sorriso e disse: — Este é um tesouro que você pode ter?

Wang Lin sorriu fracamente, mas não respondeu a pergunta. Ao invés disso, disse: — Júnior tem um compromisso com meu irmão sênior. Em alguns dias, ele virá me encontrar para ir a um lugar com ele.

Zhan Liyun olhou significativamente para Wang Lin quando riu e disse: — Eu te darei um! — Com isso, ele estendeu a mão direita para o vazio e uma das esferas de sangue desceu. Ela rapidamente condensou em uma esfera do tamanho de um punho e flutuou na direção de Wang Lin.  

Wang Lin pegou ela cuidadosamente e guardou em seu saco depois de verificá-la.

Zhan Liyun disse: — Agora você pode olhar! 

— Já que o Vice Celestial do Trovão Xu Ting vai olhar comigo por uma chance de boa fortuna, então Xu Ting deve ver primeiro. Afinal, ele foi o primeiro a ver da última vez. — Wang Lin jogou o pergaminho para Xu Ting.  

A mente trêmula de Xu Ting não tinha se recuperado, mas ele inconscientemente o segurou. Ele abriu o pergaminho e uma trovoada saiu dele de repente.

Uma intenção de batalha poderosa apareceu do vazio e desceu sobre Xu Ting!

O corpo de Xu Ting tremeu quando ele sentiu um monstruoso vento passar. Foi como se uma besta antiga estivesse selada e agora que o selo foi liberado, a besta feroz liberou sua aura monstruosa. Incontáveis anos de raiva escaparam de uma vez como se fosse devorá-lo.  

A expressão de Zhan Liyun revelou um pouco de tensão. Era raro ele mostrar esse tipo de tensão com sua cultivação e idade. Ele sabia claramente quantos talentos em sua família ao longo dos anos conseguiram visualizar o primeiro pergaminho, mas não conseguiram resistir à intenção de batalha inimaginável dentro do segundo antes dele sequer abrir completamente.  

A consequência menos grave era que seriam gravemente feridos e mutilados, a consequência mais grave… sua Alma Origem sucumbiria!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores