RI – Capítulo 946 – A Criança que Apontou para o Vilarejo Flor de Damasco



Havia uma nebulosa brilhante entre a vastidão do espaço. Esta nebulosa colorida parecia estática, mas ela sofria uma mudança invisível ao olho.

Ela era cheia de cores e muito bonita.

Neste dia, um raio de luz atravessou a nebulosa. O raio não era rápido, mas quando passou por ela, pareceu como se a nebulosa estivesse fervendo e recuando.

O mais espantoso foi que a pessoa dentro do raio de luz não usava um tesouro como a Bússola Estelar, ele estava se movendo com seu corpo.

Ele usava uma túnica verde e parecia ter cerca de trinta anos de idade. Sua aparência era comum e não havia nada de incomum nele. Se houvesse alguma coisa notável, era que ele exalava um temperamento antigo.  

Era como se tivesse vivido por dezenas de milhares de anos.

Wang Lin andou o caminho inteiro. Ele não usou a Dobra Espacial, só andou calmamente entre as estrelas.

Fazia quatro dias desde que ele voltou do vácuo.

Quatro dias atrás, ele e Qing Shui abriram a passagem de volta com a ajuda do Mestre Centelha. Wang Lin não mencionou muito do que aconteceu no vácuo. Ele não foi muito profundamente no paradeiro de Yi Muzi, Wudo Chan e o Parasita Lua Cheia.  

Mestre Centelha não perguntou demais sobre isso, mas quando falaram sobre o Parasita Lua Cheia, ele franziu.

Wang Lin não ficou muito tempo com o Mestre Centelha. Ele decidiu partir usando um assunto privado como desculpa. Mestre Centelha ponderou silenciosamente por um bom tempo e não forçou Wang Lin a ficar. Apesar dele não poder enxergar o corpo de Deus Antigo de Wang Lin embora seu nível de cultivação fosse muito mais alto, ele podia sentir uma aura poderosa vinda de Wang Lin que o chocou muito.   

Embora a aura fosse assustadora agora, com o tempo, ela cresceria para um grau extremamente aterrorizante.

O selo na cultivação de Qing Shui rapidamente se desfez assim que voltou. Afinal, sua energia origem celestial não desapareceu, foi apenas suprimida pelo selo.

Após recuperar sua cultivação, Qing Shui não ficou onde estava o Mestre Centelha. Ele desapareceu entre as estrelas, seu paradeiro era desconhecido.

Na superfície, quando os dois foram embora, parecia que eles não interagiram, mas Wang Lin sabia que Qing Shui viria e o encontraria. Afinal, Qing Shui não vasculhou ainda as memórias do Estimado Xuan Bao.

Pensando no que aconteceu no vácuo, Wang Lin sentiu-se muito lamentável sobretudo. Quer seja a vida de Lou Chen, as ondas fora do selo, ou os segredos do Reino Celestial, estavam todos frescos em sua mente.

O que o chocou mais foi a Pérola de Desafiar os Céus!

Wang Lin nunca teria imaginado que a Pérola de Desafiar os Céus inesperadamente desencadearia uma grande guerra entre os quatro Reinos Celestiais!

“A grande guerra entre os quatro Reinos Celestiais foi certamente mais feroz do que a batalha entre Oniceleste e a Aliança…” Wang Lin soltou um suspiro enquanto atravessava a nebulosa e olhava à frente. Em algum momento, ele se virou e permaneceu imóvel.

Um instante depois, ondulações propagaram de onde ele olhava e Qing Shui saiu. Ele olhou para Wang Lin com admiração em seus olhos.

A expressão de Wang Lin era calma enquanto sorria. — O Irmão Sênior veio.

— Agora você é qualificado para viajar pelas estrelas, então posso relaxar. — Qing Shui deu um passo e chegou ao lado de Wang Lin.  

Wang Lin percebeu imediatamente um forte cheiro de sangue do corpo de Qing Shui. Ele podia vagamente sentir que a cultivação de Qing Shui era muito mais forte do que há vários dias!

— No caminho, ouvi algumas pessoas falando do seu nome, então fui e matei alguns Cultivadores da Aliança que eram bons em se esconder! — Embora falava como se não fosse nada, Wang Lin poderia dizer que absolutamente não era um assunto pequeno!

A verdade era certamente como ele esperava. O Reino Abate da Aliança manteve sua busca ao Celestial do Trovão Xu Mu. Apesar de Wang Lin ter entrado no vácuo, eles não desistiram. Contudo, eles não se espalharam, mas se dividiram em dois grupos perto de onde estavam os Cultivadores de Oniceleste.   

No entanto, esse Reino Abate tinha uma sorte terrível e um dos seus grupos foi confrontado por Qing Shui. Todos eles foram mortos e até mesmo o líder foi devorado por Qing Shui.

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a Alma Origem do Estimado Xuan Bao saiu. Ele jogou para Qing Shui.

Qing Shui a pegou e colocou a mão direita entre as sobrancelhas do Estimado Xuan Bao. Energia origem celestial subiu para a mão direita de Qing Shui e despertou o Estimado Xuan Bao. Gritos miseráveis ecoaram e a Alma Origem convulsionou.  

A expressão de Qing Shui ficou sombria e seus olhos estavam fechados. Depois de um bom tempo, ele abriu os olhos e havia uma camada de gelo em seu rosto. Ele atirou de volta a Alma Origem do Estimado Xuan Bao para Wang Lin.  

Wang Lin não falou e a pegou. Esta Alma Origem havia perdido sua consciência e virou nada exceto uma fonte de energia origem celestial.

O antigo Celestial digno, o irmão júnior do Estimado Tian Bao, acabou assim. Só poderia ser dito que se você fosse um Celestial ou Cultivador, se fosse um pouco descuidado, poderia acabar nesse estado. Se quisesse ser diferente, então tinha que ser tornar o mais forte.  

Wang Lin guardou a Alma Origem em seu saco de carregamento e olhou para Qing Shui. A expressão de Qing Shui tinha voltado ao normal, mas havia um vestígio de ferocidade nela. Ele encontrou uma lasca de pista na Alma Origem do Estimado Xuan Bao!  

Qing Shui olhou para Wang Lin e lentamente disse: — Xu Mu, preciso ir ao Reino Abate da Aliança para pegar um item. Você está disposto a ir comigo?

Wang Lin ponderou um pouco e disse: — O Irmão Sênior pode me esperar por dez dias?

Qing Shui assentiu e disse: — Ok, virei procurá-lo em dez dias! — Qing Shui não perdeu tempo. Ele deu um passo e desapareceu no vácuo. No momento que desapareceu, uma intenção assassina monstruosa desapareceu instantaneamente!   

Wang Lin soltou um suspiro. Ele sabia que Qing Shui deve ter encontrado alguém dentro da Alma Origem do Estimado Xuan Bao. Após ponderar um pouco, ele deu um passo e ondulações apareceram sob seus pés; ele se fundiu com o mundo.  

O motivo que pediu dez dias foi porque havia dois assuntos que ele tinha que resolver!

***

Na região norte da Aliança havia um planeta. Ele estava nas profundezas da região norte e muito distante da batalha que ocorreu há vários dias, então ele não foi afetado por ela. O planeta era repleto com energia espiritual e coberto com florestas.  

Era um planeta de rank 7!

Em torno deste planeta haviam três planetas menores, tornando-os planetas secundários.

Este planeta de rank 7 tinha um nome muito bonito; era chamado de Lua Escura.

A maioria do Planeta Lua Escura era coberto em florestas e grandes quantidades de vilarejos mortais estavam espalhados por ele. Também haviam muitas seitas dentro das numerosas montanhas.

Na parte sul do planeta existia uma montanha famosa e era chamada de Montanha do Paraíso. Ela era muito alta e o topo era coberto em neblina. Ninguém sabia onde chegava o pico.  

Um pequeno caminho de pedra subia a montanha e o resto era oculto dentro das nuvens. Não se podia deixar de sentir que este lugar era o Reino Celestial.

Todas as manhãs, o som dos sinos ecoavam do pico da montanha. Alguns belos pássaros voavam entre as nuvens e percorriam a Montanha do Paraíso. Seus cantos se misturavam com o som dos sinos.  

Esta cena era como uma cena de uma pintura. Era extremamente elegante, como um paraíso escondido.

Dong… dong… dong… O som do sino pareceu penetrar as nuvens enquanto se espalhava do pico. Tal som fazia o coração de qualquer um que ouvisse se sentisse em paz.

No pé da montanha tinha um vilarejo mortal. Não vivia muitas pessoas aqui, apenas cerca de cem famílias. O vilarejo tinha muitos damasqueiros e estavam em plena floração. Com uma rajada de vento faria com que a fragrância das flores de damasco se espalhasse.   

Sentir a fragrância das flores traria tranquilidade.

O som dos sinos parecia levar a frieza da noite no início da manhã. Fumaça e latidos de cachorros apareceram.

A fumaça flutuava no ar como se ela removesse a última lasca da escuridão da noite. Olhando para isso de longe era como uma pintura viva contendo seu próprio domínio.

Wang Lin estava silenciosamente à distância, e olhava para o vilarejo de longe.

A fumaça e os damasqueiros balançando eram dinâmicos e as quase cem casas estáticas. As coisas dinâmicas e estáticas se contrastavam, como as vidas vagarosas e ocupadas. Essa combinação inadvertida fez com que Wang Lin se sentisse familiar e não familiarizado ao mesmo tempo.  

O que recordava não era o vilarejo em sua frente, mas sua infância no Planeta Suzaku.

Um fragmento da rima de berçário chegou de longe enquanto o som do sino tocando ecova na manhã.

♪Flores brancas nascem no damasqueiro. A filha não será levada por uma família daoísta. Ano passado, O Segundo Campeão subiu a montanha e, um ano depois, O Primeiro Campeão era um saco de ossos. O choro da filha acompanha os mortos, mas leva o caixão como família… Flores brancas nascem no damasqueiro e crianças não devem ser levadas por daoístas. Se perguntada minha idade, ainda não encontrei meu dao. O cão late, o gato arranha, assustando o daoísta de volta para casa. ♪

A voz de uma criança tenra entrou nos ouvidos de Wang Lin junto com o som nítido de um sino tocando. Era uma criança vestida em roupas justas montando um boi em direção ao vilarejo.

Havia um aro de ferro no nariz do boi com dois sinos presos. Enquanto o boi andava, os sinos tocavam incessantemente. Seguindo o boi, tinham vários bezerros.  

A criança que viu Wang Lin não ficou com medo enquanto continuava cantando a rima de berçário e gradualmente se aproximou de Wang Lin. A criança virou a cabeça e piscou seus olhos grandes quando disse: — Tio, por que está aqui? Você está perdido?  

Wang Lin revelou um sorriso e assentiu. — Qual é o nome deste lugar?

A criança apontou à frente e disse com sua voz tenra: — Este é o Vilarejo Flor de Damasco! — Enquanto falava, ele sentou-se no boi e entrou no vilarejo. Só a rima de berçário continuava ecoando…  

Wang Lin soltou um suspiro. Quando a rima de berçário entrou em seus ouvidos, um indício de tristeza surgiu dentro dele. Ele murmurou: — Planeta Lua Escura, um vilarejo abaixo da Montanha do Paraíso… deve ser aqui.  

Aquele chamado vago de um amigo moribundo que estava com saudades de casa ecoou nos ouvidos de Wang Lin.

“Por favor, leve minhas cinzas para o Planeta Lua Escura no Sistema Estelar Aliança. Há uma montanha que perfura o céu. Me lembro de existir uma aldeia no pé da montanha. Por favor, envie minhas cinzas de volta para lá.”


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Divine: Último parágrafo aqui é do Sun Tai no Capítulo 670.

Delongas: Estou ainda impressionado com o fim desse personagem, ou melhor, sua redenção, não consigo ter ódio por ele, mas isso se deve muito à capacidade do Er Gen em dar profundidade a personagens que logo logo serão esquecidos. Esse é um dos motivos de gostar tanto das obras desse autor. Comentem também suas opiniões…


Fontes
Cores