RI – Capítulo 945 – Segredo


Desespero encheu os olhos do velho quando olhou para Wang Lin e disse pesarosamente: — Imperador do Reino Selado, por favor poupe minha vida!!

No entanto, Wang Lin ainda estava em choque e simplesmente não tinha controle neste assunto, muito menos sobre a Pérola de Desafiar os Céus.

Vendo que Wang Lin não tentou impedir a Pérola de Desafiar os Céus, o velho exibiu um sorriso miserável. Ele assistia enquanto a marca de lua crescente era puxada da sua testa pela mão enorme antes de lentamente retornar para o vórtice.

Grandes quantidades de sangue jorraram da sua testa e ele ficou desanimado. Seus olhos ficaram ermos e seu corpo voou para trás como se ele tivesse sido atingido por um impacto poderoso.

Medo encheu os olhos do jovem de preto enquanto ele olhava para Wang Lin. A frieza em seus olhos desapareceu e foi substituída com terror. Ele desviou do olhar de Wang Lin e não se atreveu a fazer contato visual.  

Seu corpo lampejou e ele segurou o velho. Os olhos do velho revelaram um indício de luta. Ignorando o sangue dentre suas sobrancelhas, ele gritou: — Rápido, recue!  

O jovem não hesitou e rapidamente recuou enquanto carregava o velho.

A formação formada pelo gás dissipou de volta para gás preto e branco. Em seguida, ele penetrou na rede cintilante e voltou para a Pérola de Desafiar os Céus.

A Pérola de Desafiar os Céus lentamente voou para Wang Lin e flutuou em sua frente.

A rede cintilante lentamente se recuperava mais uma vez. Depois, não restou mais nada exceto a escuridão e silêncio infinito.

Quanto ao Parasita Lua Cheia e Lou Chen, eles ficaram fora da rede. Quando o vácuo espalhou, eles desapareceram para sempre…

Qing Shui olhava para tudo isso. A maior parte da sua energia origem celestial foi selada. Ele olhou para Wang Lin e seus olhos originalmente confusos ficaram focados.  

Olhando para a Pérola de Desafiar os Céus, Wang Lin ficou tão chocado quanto o velho que perdeu sua marca dos tempos antigos. Ele estava familiarizado com o braço que saiu do vórtice. Ele o viu quando ativou a Pérola de Desafiar os Céus pela primeira vez¹.  

Neste momento, enquanto ponderava, Wang Lin cuidadosamente levantou a mão direita e tocou na Pérola de Desafiar os Céus. Ela imediatamente entrou em sua mão e desapareceu em sua Alma Origem.

— Durante os tempos antigos, existiam pessoas que cultivavam seus próprios céus e terra. Eles se tornaram Celestiais e formaram o Reino Celestial Ancestral… o Reino Celestial Ancestral é a terra santa do meu Reino Celestial, o verdadeiro Reino Celestial! — Qing Shui parecia estar falando para si mesmo e havia um vestígio de tristeza em seus olhos.  

— Mestre Bai Fan era alguém do Reino Celestial Ancestral. Ele desceu de lá para ensinar a todos nós…

— Professor uma vez disse que o Reino Celestial Ancestral era o guardião de toda a vida. Se o Reino Celestial Ancestral existir, então os céus e a terra existirão. Se o Reino Celestial Ancestral desaparecer, então tudo seria destruído…  

— Ele originalmente achava que o Reino Celestial Ancestral seria eterno, mas naquele dia… a árvore imponente² apoiando o Reino Celestial Ancestral colapsou e o Reino Celestial Ancestral desapareceu sem vestígios… Mesmo depois de passar uma vida procurando, professor não conseguiu encontrar um traço do Reino Celestial Ancestral…

— O desaparecimento do Reino Celestial Ancestral representou o colapso do Mundo da Cultivação antigo e inaugurou uma nova era. O mundo ficou confuso; sem o Reino Celestial Ancestral, como poderia existir Celestiais? Portanto, refinadores de qi nasceram… Eu, Qing Shui, fui um refinador de qi. Eu era o herdeiro do País das Águas Claras.  

— No entanto, embora o Reino Celestial tenha desaparecido, Mestre Bai Fan e alguns de seus companheiros abriram o próprio mundo deles. Eles ocuparam as quatro grandes passagens para o Reino Celestial Ancestral e criaram a terra deles, nomeando como… Reino Celestial!

— Os Reinos Celestiais do Vento, da Chuva, do Trovão e do Relâmpago dividiram a galáxia em quatro sistemas. Abaixo do Reino Celestial do Vento estava o Mar Nebuloso, abaixo do Reino Celestial da Chuva estava o Vazio Brilhante, abaixo do Reino Celestial do Trovão estava Oniceleste e abaixo do Reino Celestial do Relâmpago estava o Rio Conjurado… o sistema abaixo do Reino Celestial da Chuva teve seu nome alterado por outros para Aliança. Quem mais ainda sabe que esse lugar foi outrora chamado de Vazio Brilhante…  

Qing Shui soltou um suspiro enquanto olhava para o vácuo. Era como se estivesse olhando para o Reino Celestial do Trovão daquela época e reminiscência encheu seus olhos.

— Foi no Reino Celestial do Trovão que a conheci…

Enquanto Wang Lin ponderava, seu corpo gradualmente encolheu. Estalos ecoaram quando seu corpo de mil metros lentamente voltou ao tamanho normal.

Cinco estrelas giravam entre suas sobrancelhas e exalavam uma aura feroz de um Deus Antigo! Neste momento, O corpo original de Wang Lin tinha o poder de um Deus Antigo de cinco estrelas e ele agora era considerado um dos mais fortes!

Se um Deus Antigo Real de cinco estrelas usasse um feitiço, ele poderia lutar contra Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio inicial! Uma vez que ele voltar para o espaço normal e sua energia origem estiver regular, quase nenhum Cultivador da Purificação do Nirvana de estágio inicial será seu oponente!

Pela primeira vez, Wang Lin sentiu que era poderoso! Sua expressão era calma enquanto olhava silenciosamente para Qing Shui.

Os olhos de Qing Shui revelaram um vestígio de gentileza, mas foi logo substituído com dor. Ele nunca poderia esquecer do momento que ele se perdeu na loucura e matou acidentalmente sua amada parceira…

Esse tipo de dor estava no fundo do seu coração e continuava a devorá-lo. Nem mesmo a palavra “inesquecível” era o suficiente para expressar quão poderoso era!

— Durante os tempos antigos, quando meu clã celestial estava em seu auge… na minha memória, claramente me lembro que esse auge não durou muito tempo. Os quatro Reinos Celestiais entraram em uma batalha de vida e morte por um item! — A dor foi rapidamente escondida. Era uma dor que ele enfrentava sozinho todas as noites, uma dor indescritível que ele nunca esqueceria.   

— Essa grande guerra durou por muito tempo e, no final, os Reinos Celestiais perderam demais… no final, durante o ápice da guerra, uma pessoa saiu do vazio. De acordo com o Mestre Bai Fan, essa pessoa era um velho conhecido do Reino Celestial Ancestral.

— Seu surgimento impediu a continuação dessa guerra e ele realizou a ordem do Reino Celestial Ancestral para estabelecer uma barreira entre os quatro Reinos Celestiais. Se a barreira fosse aberta mais uma vez, a raiva do Reino Celestial Ancestral desceria e queimaria tudo!

Enquanto sua voz ecoava, Wang Lin escutou em silêncio.

— Os quatro grandes Reinos Celestiais foram isolados uns dos outros e a guerra acabou… quanto a raiz de tudo isso, a coisa que todos queriam, eu não sei… tudo que sei é que era uma pérola… — Qing Shui olhou para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas sua mente ficou em choque.

— Se eu tivesse obtido a pérola, certamente a manteria bem escondida e não tiraria ou deixaria ninguém vê-la. Esse objeto é simplesmente muito importante… — Qing Shui falava como se estivesse falando consigo mesmo e soltou um suspiro.

— A grande guerra entre os quatro Reinos Celestiais fez com que eles perdessem Celestiais demais. Todos os quatro reinos estavam em seus momentos mais fracos. Contudo, foi durante esse momento que uma mudança chocante ocorreu!  

— Um bando de aberrações do Clã Tatuagem veio de um lugar desconhecido e apareceu no mundo abaixo dos quatro Reinos Celestiais. Esses membros do Clã Tatuagem usavam feitiços extremamente estranhos. Nós Celestiais somos completamente diferentes. Não cultivamos o dao, apenas nossa origem celestial. Podemos inverter o poder dos céus e manejá-lo. Essas pessoas reuniam todo o poder delas nos talismãs e usavam-os!     

— A batalha foi muito intensa. No final, meu clã celestial venceu e dispersou o Clã Tatuagem. Até mesmo transformamos uma grande quantidade deles em nossos escravos³! Entretanto, os quatro Reinos Celestiais sofreram ainda mais danos… depois disso, descobrimos que esse Clã Tatuagem veio do vácuo debaixo do espaço! Que é aqui! — Qing Shui apontou para baixo dos seus pés!     

Wang Lin arquejou e seus olhos brilharam. Ele havia encontrado o Clã do Legado Imortal, mas não esperava que a origem deles fosse este vácuo!

Pensando no velho e no jovem, uma ideia apareceu em sua mente.

“Este vácuo não envolve apenas a Aliança, envolve todos os quatro sistemas abaixo dos quatro Reinos Celestiais!” Qing Shui soltou um suspiro e murmurou: — Após a guerra com o Clã Tatuagem, eu comecei a mostrar sinais de loucura, mas naquela época, não prestei atenção a nada disso… depois disso, você deve ter ouvido sobre o que aconteceu pelo Mestre Centelha. 

Wang Lin ponderou um pouco enquanto olhava para Qing Shui. Depois de um bom tempo, ele lentamente disse: — Irmão Sênior, aquele velho disse que era do Clã Devorador da Lua do Clã Ancestral…

Os olhos de Qing Shui se encheram de confusão quando suavemente disse: — Isso é o que me confunde também. Nunca ouvi desse Clã Ancestral. Poderia o Clã Tatuagem daquela época ser do mesmo lugar que esse clã? Eles também eram membros do Clã Ancestral… — A confusão em seus olhos ficou ainda mais forte.   

— Entretanto, me sinto muito estranho. No momento que o gás de sete cores apareceu, eu inesperadamente vi uma ilusão. Vi que o professor morreu enquanto apontava loucamente para o céu. O que exatamente ele viu?   

Wang Lin ponderou profundamente.

Um enorme mistério pareceu encher o ambiente, mas era oculto em fumaça, não permitindo ninguém ver a verdade dentro. Wang Lin e Qing Shui ponderaram silenciosamente no vácuo.

A energia origem celestial no corpo de Qing Shui foi completamente selada por fim. Ele gradualmente enfraqueceu e, no terceiro dia, ele perdeu a capacidade de voar.

Wang Lin apoiou Qing Shui enquanto continuava se movendo pelo vácuo. O fragmento celestial que o Mestre Centelha deu flutuava na frente dele e emitia uma luz suave. Era como se ele tivesse feito uma conexão com o mundo exterior e estivesse mostrando o caminho.  

Apoiando Qing Shui, Wang Lin seguiu o fragmento celestial. No nono dia, Qing Shui estava extremamente fraco. Ele olhou para o vácuo e para o fragmento celestial flutuante quando disse: — Depois que eu pegar as memórias da Alma Origem do Estimado Xuan Bao, você deve ficar com a Alma Origem. Ela contém uma grande quantidade de energia origem celestial, então será muito útil para você!   

— Sua atitude é muito parecida comigo na época… espero que aprecie mais do que eu, porque não tenho mais as qualificações ou pessoas para apreciar… — Qing Shui olhou para Wang Lin como se estivesse olhando para o seu eu do passado.

O mesmo tipo de frieza, o mesmo tipo de abate e o mesmo tipo de solidão.

Neste dia, o fragmento celestial de repente brilhou intensamente e parou. Enquanto brilhava, um vórtice apareceu em sua frente.

No vórtice tinha um altar com inúmeros cultivadores entoando. Mestre Centelha estava nele com um sorriso e sua voz saiu.

— Bem-vindos de volta!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

  1. Acho que esse momento é inesquecível, né? Kkk – Capítulo 720.
  2. O pedaço de madeira que entra em oniceleste, faz parte dessa árvore.
  3. Aquela visão que o wangao teve no Capítulo 907 faz parte dessa guerra que culminou no Clã Tatuagem virando escravos dos Celestiais.

Fontes
Cores