RI – Capítulo 944 – Pérola de Desafiar os Céus Reaparece!


A voz triste de Lou Chen ecoou pelo vácuo e entrou nos ouvidos de Wang Lin. Sua mente tremeu e ele sentiu algum tipo de ressonância!

Lou Chen ousou desafiar os céus e não tinha medo dos céus ou da terra. Contudo, ele não conseguiu inverter seu destino, que era o Parasita Lua Cheia!

Ele foi assimilado com o Parasita Lua Cheia e teve a maior parte do seu poder de Deus Antigo absorvido. Isso o forçou a regredir de um Deus Antigo no pico das oito estrelas para a forma criança. Tudo isso era um destino que ele não podia mudar. Ele ficou preso dentro do Parasita Lua Cheia por dezenas de milhares de anos, vivendo uma vida que era pior do que a morte. Com o orgulho dos Deuses Antigos, a humilhação que ele sofreu em seu coração revelou sua desolação.    

O Clã Deus Antigo era um clã extremamente orgulhoso e esse orgulho se recusava a permitir que qualquer coisa pisasse neles. Tu Si foi assim e Lou Chen também foi do mesmo jeito.

Wang Lin silenciosamente ponderou e seu coração se encheu de dor. Contudo, havia respeito em seus olhos; ele respeitava o Deus Antigo Lou Chen!

Neste momento, um silvo no vácuo ecoava enquanto as duas estrelas de Deus Antigo se moviam em uma velocidade extrema em direção a Wang Lin. Wang Lin pegou as duas estrelas e, nesse momento, as estrelas se fundiram com Wang Lin.

Neste instante, um poder inimaginável de um Deus Antigo encheu seu corpo. O poder de um Deus Antigo era muito forte e estalos saíram do seu corpo. Num piscar de olhos, seu corpo cresceu mais. Ele agora tinha mais de mil metros!   

Todas as veias em seu corpo saltaram como se houvesse um poder dentro dele que quisesse destruí-lo. Cheio de dor, Wang Lin avançou e soltou um rugido!

O rugido se transformou em explosões sônicas e disparou. Também continha o poder de um Deus Antigo Real, o que fez com que a mão dourada gigante vindo em sua direção parasse.

Wang Lin claramente pôde sentir o poder dos Deuses Antigos percorrer seu corpo todo das duas estrelas que Lou Chen jogou para ele.

Esse poder de Deus Antigo era equivalente a Wang Lin absorver energia espiritual de incontáveis planetas por dezenas de milhares de anos. Era como se seu corpo fosse colapsar sob esse poder.

Aquele sentimento do seu corpo sendo destruído quase o deixou louco, então ele soltou rugidos de escape. Um vestígio de pressão violenta apareceu dentro desses rugidos!

As estrelas rapidamente giraram entre suas sobrancelhas até ficar impossível ver quantas estrelas haviam. Wang Lin soltou um rugido quando deu um passo e atirou um soco impiedosamente.

O soco imediatamente formou uma tempestade. O vácuo em sua frente foi afastado como se estivesse sendo aberto e uma força poderosa avançou.

A mão enorme formada pela luz dourada parou devido ao soco que Wang Lin deu. Contudo, com um estrondo avassalador, a mão de Wang Lin e a mão dourada colidiram.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Este bombardeio de socos fez os dois lados cambalear. A quantidade louca de impactos fez com que a mão gigante recuasse.

O corpo de Wang Lin tremeu um pouco e ele recuou alguns passos. Neste ponto, seus olhos gradualmente se acalmaram. Nesse momento, ele não sentia mais dor em seu corpo, mas sentia-se confortável. Ele apertou os punhos como se estivesse segurando o mundo!   

Não havia uma mão gigante estendendo para Qing Shui, mas seus olhos tinham um olhar estranho enquanto olhava para as duas pessoas no outro lado da rede. Seus olhos estavam cheios de confusão, mas também tinha um vestígio de hesitação neles.

Era como se estivesse em um transe e dor vinha da sua cabeça. Parecia como se houvesse uma memória oculta que foi aberta impiedosamente quando ele viu esses dois.

A rede cintilante no vácuo se recuperava rapidamente. Assim que estava prestes a se recuperar completamente, um brilho de frieza apareceu nos olhos do velho fora da rede. Ele encarou o corpo gigante de Wang Lin, especialmente para as quatro estrelas rapidamente girando com um vórtice no meio. Partículas de luz dourada espalharam do corpo de Wang Lin e convergiram no vórtice, fazendo com que ondas de poder intenso de Deus Antigo espalhassem.   

Tinha uma gota de líquido negro que aparecia e desaparecia dentro do vórtice.

“Ele é realmente um Deus Antigo Real!” Os olhos do velho brilharam intensamente. 

“Um Deus Antigo Real de cinco estrelas que acabou de acordar! Eu não esperava que ainda houvesse Deuses Antigo Reais no Reino Selado. Se o Conselho do Soberano descobrir isso, se iniciará uma grande tempestade! Felizmente, essa pessoa só está no estado de despertar! Se ele tivesse realmente despertado e atingido seis estrelas, então até mesmo eu teria que recuar!” Ele arquejou e ganância encheu seus olhos.     

“Se eu puder absorver seu poder de Deus Antigo Real, serei capaz de ocupar um assento no Conselho do Soberano!” A marca de lua crescente cintilou entre suas sobrancelhas e ele cerrou os dentes. Em seguida, formou um selo com as mãos e a marca de lua crescente voou, formando uma marca de lua crescente com três metros de altura! 

“Este velho é um membro do Clã Devorador da Lua do Clã Ancestral. Hoje, me deparei com a maior oportunidade na minha vida! Seja o que for, não posso deixá-lo escapar!” Quando ele rugiu, a marca de lua crescente cintilou rapidamente e investiu.   

Assim que a rede no vácuo estava prestes a retrair completamente, a marca de lua crescente perfurou subitamente. Ela cresceu no vácuo até ter vários milhares de metros de altura e era comparável a Wang Lin.

— Lua Celestial que Devora Deuses! — Os olhos do velho ampliaram e uma grande quantidade de veias saltaram em seu rosto. Enquanto as veias saltavam, elas se reuniram sob a marca de lua crescente, o deixando muito feroz.  

No momento que falou, a marca de lua crescente pareceu ferver e emitiu uma luz demoníaca. Então, uma boca gigante apareceu na marca de lua crescente e investiu para devorar Wang Lin.

Força de sucção saiu do interior da boca. A sucção era extremamente estranha; era como se incontáveis fios tivessem saído para perfurar o corpo de Wang Lin.

A boca da lua crescente foi tão rápida que se aproximou de Wang Lin num instante. Wang Lin simplesmente não teve chance de reagir. Enquanto a sucção sem fim enchia a área, ela devorou diretamente Wang Lin.  

A figura de Wang Lin desapareceu do vácuo e a única coisa que restava era a marca de lua crescente enorme. O velho ficou muito animado quando a marca de lua crescente voltou. Ele queria sair da rede antes que ela retraísse completamente.  

A risada do velho era cheia de animação. Ele não achava que encontraria tal fortuna hoje.

“Após devorar o Deus Antigo Real, este velho terá o nível de cultivação para possuir uma posição no Conselho do Soberano!” O velho avançou para a rede. Ele estendeu a mão direita para a marca de lua crescente. 

Ele já tinha pensado em como ia ganhar respeito no Conselho do Soberano depois que devorasse o Deus Antigo Real, como ficaria acima de todos dentro do seu clã!

Entretanto, justo neste instante, a expressão do velho mudou muito e seu rosto se encheu de descrença. Todos os seus planos foram arruinados e ele olhou direto à frente.

Uma aura louca saiu da marca de lua crescente que havia devorado Wang Lin. A aura era extremamente poderosa e fez com que a marca de lua crescente tremesse violentamente. Depois, ela explodiu com um estrondo!  

A marca de lua crescente foi destruída à força em incontáveis pedaços. Nesse momento, o rosto do velho ficou completamente pálido e estalos saíram entre sua sobrancelhas. E ele tossiu um grande bocado de sangue. Terror encheu seus olhos e ele gritou: — Impossível!   

A marca de lua crescente entre suas sobrancelhas rachou ao meio e ele foi atirado para trás. O jovem de preto ao lado dele ainda estava em um transe. Mesmo agora, ele ainda não entendia o porquê de uma mudança tão chocante ocorrer.

Dentro da rede, Wang Lin saiu da marca de lua crescente destruída. As cinco estrelas em sua testa giravam lentamente e o poder de um Deus Antigo Real de cinco estrelas encheu a área.

No entanto, o poder não foi o que fez a marca de lua crescente explodir ou o que fez o velho tossir sangue. Neste momento, tinha uma pérola preta e branca flutuando entre as sobrancelhas de Wang Lin!

Pérola de Desafiar os Céus!

No momento que Wang Lin foi devorado pela marca de lua crescente, a Pérola de Desafiar os Céus começou a se mexer sozinha e saiu dentre suas sobrancelhas.

No momento que a Pérola de Desafiar os Céus apareceu, uma força misteriosa saiu de dentro dela. A marca de lua crescente não conseguiu resistir e explodiu!

Neste momento, gás preto e branco rodeava a Pérola de Desafiar os Céus. O gás investiu, atravessou a rede cintilante e avançou diretamente para o velho.

O velho gritou e seu rosto se encheu de medo. Foi como se ele reconhecesse a Pérola de Desafiar os Céus. Seu olhar para Wang Lin era repleto com um medo inimaginável.  

— Você… você é….

Ele perdeu a racionalidade e recuou enquanto sentia-se chocado. O medo em seus olhos quase atingiu seu pico.

Contudo, ele era lento demais. O gás preto e branco atravessou a rede que selava o vácuo. No momento que saiu, o gás expandiu e acelerou antes de perseguir o velho.  

Num instante, o gás preto e branco o alcançou. Mesmo se o velho tentasse teletransportar ou se fundisse com o mundo, tudo tornou-se sem sentido perante o gás preto e branco da Pérola de Desafiar os Céus.

No momento que o gás preto e branco se aproximou, ele cercou o velho. O corpo do velho tremeu violentamente, medo encheu seus olhos e as batidas do seu coração isolou todos os outros sons.

Enquanto o gás circulava-o, ele formou um vórtice na frente do velho. Um braço saiu do vórtice e acenou para o velho.

A marca da lua crescente quebrada entre as sobrancelhas do velho disparou com um estrondo e ainda haviam linhas de sangue conectadas com a marca. No momento que a marca voou, o velho soltou um grito extremamente miserável. Seu corpo tremeu, gotas grandes de suor caíram do seu rosto e as veias em seu corpo saltaram como se estivessem prestes a explodir.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores