RI – Capítulo 943 – Dao dos Céus?


Lou Chen tinha o sentimento mais profundo a respeito da dor do Parasita Lua Cheia, pois eles tinham se assimilado. Sem hesitar, ele deu um passo e atirou um soco.

O soco produziu um estrondo poderoso e foi muito mais forte do que quando lutou contra Wang Lin! O elefante gigante soltou um rugido e se transformou em uma luz negra que envolveu seu punho. Isso fez com que o rugido do elefante ecoasse enquanto ele socava. O elefante reformou na frente do soco e investiu para o gás de sete cores.   

Um som avassalador ocorreu e uma onda de choque surpreendente espalhou-se. O gás de sete cores foi empurrado um pouco, mas rapidamente espalhou-se ainda mais e devorou o elefante gigante.

Enquanto o gás de sete cores se aproximava de Qing Shui, ele não recuou e seus olhos ficaram frios, ao invés disso. Ele apontou a mão direita para entre suas sobrancelhas e uma linha vermelha-arroxeada apareceu e formou um arco.

Quando Qing Shui viu o gás de sete cores, foi como se um lampejo de raio cruzasse sua mente e ele gritou: — Eu passei minha vida cultivando como um Celestial e refinei sete raízes do Reino Ji, possibilitando que eu me tornasse um Lorde Celestial. Eu matei incontáveis pessoas, mas nunca lutei contra o Dao dos Céus!  

No momento que a linha curva vermelha-arroxeada apareceu, ela emitiu um chiado e uma força extremamente poderosa saiu dela.

— Dao dos Céus? — Uma voz baixa saiu da fenda e uma risada a seguiu. Com o som da risada, a pessoa que falou não era velha!  

— Comparado com você, que é do Reino Selado, posso realmente ser considerado o Dao dos seus céus! Parasita Lua Cheia, dois Deuses Antigos e você, que cultiva o Reino Ji, venham comigo para o lugar do Dao dos Céus. Isso pode ser considerado uma boa fortuna para todos vocês!  

Os olhos de Qing Shui ficaram frios e ele investiu quando o gás de sete cores se aproximou. A linha vermelha-arroxeada arqueou pelo gás de sete cores, criando estalos.

Quanto a Wang Lin, o gás de sete cores também se aproximou dele. O gás continha uma poderosa força de vedação que o impediu de recuar. Intenção assassina passou pelos seus olhos quando acenou a Lança Assassina de Deuses em sua mão e gritou: — Exploda!  

Um estrondo alto ecoou quando os primeiros trinta metros dos seus trezentos metros explodiram, criando uma tempestade que disparou em direção ao gás de sete cores.

O rugido do Parasita Lua Cheia se tornou ainda mais intenso e ele continuou lutando. O gás rodeando seu corpo parecia um sol de sete cores; era muito bonito.

No entanto, o rugido fúnebre encheu essa beleza com estranheza.

Metade do corpo gigante do Parasita Lua Cheia foi puxado e ainda estava sendo puxado. Graças a esse gás, ele perdeu todo o poder para resistir. Mesmo enquanto lutava, ele revelava um desespero assustador.  

Lou Chen tinha se assimilado com o Parasita Lua Cheia, o rugido alcançou ele. Enquanto investia, as cinco estrelas giraram e uma delas voou e despedaçou!

Estrela despedaçada de um Deus Antigo!

A estrela despedaçou e um poder enlouquecido apareceu no vácuo. Assim que o poder da estrela estava prestes a propagar, Lou Chen inalou impiedosamente!

Enquanto inalava, o poder da estrela despedaçada entrou em sua boca. Rugidos de dor vieram da sua boca quando seu corpo expandiu de mil metros para mais de dois mil metros!

Com um passo, ele se libertou do gás e chegou ao lado da fenda. Enquanto rugia, ele socou com seu punho poderoso. Enquanto socava, uma das quatro estrelas entre suas sobrancelhas despedaçou!

A estrela que despedaçou formou um impacto inimaginável que entrou em seu braço direito e o permitiu lançar um soco no ápice do poder!

O soco pegou emprestado o poder das duas estrelas despedaçadas. Isso permitiu que Lou Chen atingisse um poder um pouco menos do seu auge!

Quando seu rugido ecoou, dez elefantes gigantes apareceram e investiram.

Boom! Boom! Boom!

Neste instante, o vácuo foi preenchido com esse som majestoso. Sua voz foi tão intensa que até mesmo Wang Lin sentiu seus ouvidos doerem. O vácuo abaixo dos seus pés pareceu ser impactado por uma força poderosa. Se olhassem de cima, parecia como se o vácuo dentro de centenas de milhares de quilômetros tivesse sido removido, revelando a rede cintilante abaixo!

Até mesmo o gás de sete cores perto de Wang Lin e de Qing Shui foram puxados. A fenda que engolia o Parasita Lua Cheia foi aberta e o gás de sete cores foi empurrado para trás, revelando a figura oculta dentro do gás.

A figura foi completamente exposta. Ele era um jovem que parecia muito comum, mas seus olhos eram extremamente frios.

O que se destacava nele era uma marca de lua crescente entre suas sobrancelhas!

Ele olhou friamente para o grupo de Wang Lin e permaneceu neutro para com o ataque quase no auge de Lou Chen. Ele levantou a mão direita e calmamente disse: — 99ª Formação do Reino Selado, Devoração da Formação, ative!

Dito isso, um vórtice rapidamente girando apareceu em sua frente. O vórtice era escuro e era como uma boca que poderia devorar tudo. Ele expandiu rapidamente e pareceu devorar o soco de Lou Chen!  

Contudo, apenas o vórtice não era o suficiente para dissolver o poder de Deus Antigo de Lou Chen. Depois que devorou, o vórtice tremeu e imediatamente dissipou.

A expressão do jovem mudou e ele recuou. Em seguida, formou um selo com as mãos e gritou: — 9ª Formação do Reino Selado, Formação Divisora dos Céus, ative! — Enquanto falava, ele mordeu a ponta da língua e cuspiu um grande bocado de sangue. O sangue entrou na fenda antes de fazer com que partículas de luz voassem e condensassem em um enorme machado de guerra!   

No momento que o machado apareceu, uma pressão que poderia abalar os céus surgiu e muitos colapsos apareceram do nada.

O machado de guerra lampejou e investiu na direção de Lou Chen. Ele colidiu contra o punho de Lou Chen. Enquanto o barulho resultante ecoava, o machado de guerra dissipou e Lou Chen tossiu sangue. Após ser atirado alguns passos para trás, uma das três estrelas restantes em sua testa despedaçaram e ele avançou mais uma vez!   

A fragmentação da terceira estrela provocou tempestades ao seu redor. Seu corpo passou de dois mil metros para mais de três mil metros. Ele agora era um verdadeiro gigante Deus Antigo! Embora estivesse longe do seu auge, ele já possuía um poder inimaginável!   

Os olhos de Wang Lin iluminaram. Se Lou Chen perdesse, ele estaria em perigo. Ele deu um passo e seu poder de Deus Antigo Real de quatro estrelas surgiu loucamente. Ele arremessou a Lança Assassina de Deuses e formou um diamante com as mãos e pressionou à frente!   

Uma luz de diamante lampejou e se fundiu com a Lança Assassina de Deuses. Ela penetrou o vazio e disparou em direção ao jovem.

Também havia Qing Shui. Sem parar, ele formou um selo com as mãos e sete arcos do Reino Ji se conectaram e rapidamente dispararam.

Quando Lou Chen rugiu, seu corpo de três mil metros avançou. Seus olhos eram destemidos enquanto lançava seu bombardeio de socos.

O ataque auge dos três fez com que o jovem entrasse em pânico e suas pupilas encolhessem. Nesse momento, uma mão seca estendeu e puxou o jovem. Um velho de cabelos brancos saiu e ficou na frente do jovem.  

— Mestre! — Assim que o jovem falou, o velho gritou: — Cale-se! Quem te deu permissão para abrir o Reino Selado!? — Enquanto falava, ele formou um selo e disse: — Solicito a formação para ativar o Machado Divisor dos Céus!

No momento que o velho falou, partículas de luz apareceram dentro de centenas, milhares, dezenas de milhares de quilômetros. As partículas se reuniram para onde estava o grupo de Wang Lin.

Elas eram simplesmente rápidas demais! A velocidade delas quebrou o limite da lei; elas eram várias vezes mais rápidas do que os ataques no auge do grupo de Wang Lin.

O vácuo inteiro pareceu ser iluminado; o vácuo originalmente escuro foi preenchido com linhas de luz de cristal. Num instante, as partículas já haviam tomado forma.

Um machado de guerra de trezentos metros de comprimento surgiu! O machado foi formado pelas partículas de luz e era repleto com uma aura primitiva. Enquanto a aura se espalhava, o machado de guerra desceu de repente!  

Ele apareceu diante do velho e colidiu diretamente contra os ataques no auge do grupo de Wang Lin.

Bang! Bang! Bang! Um estrondo louco ecoou, Qing Shui tossiu um bocado de sangue e foi atirado para longe. Wang Lin tremeu e rachaduras apareceram em seu corpo. As quatro estrelas em sua testa rapidamente giraram para compensar o impacto inimaginável, mas ele também foi atirado para trás.  

O corpo de Lou Chen gradualmente encolheu e o poder das estrelas despedaçadas rapidamente dissipou. Seus olhos se encheram com tristeza quando olhou para o machado no céu e gritou: — Wang Lin, sua herança lhe faz lembrar deste objeto? Ele é o tesouro sagrado do Clã Deus Antigo!  

O Machado Divisor dos Céus explodiu em incontáveis partículas de luz, fazendo com que a rede fragmentada se recuperasse rapidamente.

O velho fora da rede revelou um olhar estranho. Então, ele acenou a mão e as partículas de luz se transformaram em três mãos enormes. Uma delas agarrou o Parasita Lua Cheia e o puxou impiedosamente para fora da rede!  

A outra mão estendeu para Lou Chen. Agora ele simplesmente não tinha poder para resistir! A terceira mão gigante estendeu para Wang Lin.  

Justo neste instante, determinação encheu os olhos de Lou Chen, como se ele estivesse determinado a fazer algo. No momento que a mão gigante o agarrou, ele estendeu a mão direita para entre suas sobrancelhas. Ele pegou as duas estrelas restantes e jogou elas em direção a Wang Lin com um sorriso irônico em seu rosto. Seu olhar para Wang Lin era repleto com uma gentileza nunca vista antes. Era como um ancião olhando para seu júnior.    

— Seu desafio para a idade adulta foi excelente! Nem mesmo meu filho foi tão excelente quanto você. Todas as crianças do Clã Deus Antigo recebem um presente após seu desafio. Essas duas estrelas serão meu presente a você!  

Sua voz foi cheia com um traço de alívio e tristeza enquanto olhava para o vácuo. Ele foi pego pela mão gigante e puxado para fora da rede.

— Deus Antigo… Deus Antigo… podem inverter os céus, mas não podem inverter a vida… Eu, Lou Chen, não sou um Deus Antigo e sim um deus solitário…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores