RI – Capítulo 942 – Pérola de Desafiar os Céus Treme


No momento que a luz fria e fantasmagórica apareceu, a expressão originalmente calma de Qing Shui mudou drasticamente. Ele olhou fixamente para onde a luz fantasmagórica surgiu e seus olhos brilharam.

No entanto, a luz fantasmagórica imediatamente desapareceu como se nunca existisse.

Quer seja o aparecimento ou desaparecimento da luz fantasmagórica, Qing Shui não viu nada, na verdade. Entretanto, apenas naquele instante, uma sensação aterrorizante apareceu que fez todo o pelo em seu corpo arrepiar. Ele nunca sentiu isso, até quando conheceu seu professor, Bai Fan.

No entanto, inconscientemente, ele sentiu como se tivesse sentido isso antes. Esse sentimento contraditório fez com que Qing Shui não conseguisse encontrar o motivo.

Sua expressão ficou sombria e um brilho de frieza apareceu em seus olhos. Ele permaneceu vigilante e encarou à frente enquanto buscava em suas memórias a resposta para esse sentimento contraditório.

Enquanto Lou Chen ria, ele recuou do Selo Assassino de Deuses. Grandes quantidades de espinhos ósseos em seus braços quebraram, mas ele estava animado. Ele olhava para Wang Lin com admiração.  

Após o bombardeio, Wang Lin também recuou. A Lança Assassina de Deuses em sua mão era quase transparente agora. Embora ele parecesse normal, estava muito chocado. Anteriormente, Wang Lin claramente sentiu a Pérola de Desafiar os Céus que estava fundida com sua Alma Origem e dormente por muito tempo, inesperadamente tremer por um instante.   

O que era uma ocorrência extremamente rara. Quando a Pérola de Desafiar os Céus tremeu, uma lasca de poder misterioso saiu dela e entrou no corpo de Wang Lin. A lasca fez com que seus olhos brilhassem de azul naquele instante.  

Pegando emprestado o momento de retirada, o olhar de Wang Lin passou pelo seu entorno. Nesse momento, foi como se centenas de milhares de trovões tivessem explodido em sua mente. Ele viu a luz fantasmagórica do outro lado da rede que nem mesmo Qing Shui pôde ver!  

Quando a crueldade da luz fantasmagórica entrou nos olhos de Wang Lin, foi como se ele tivesse devorado um pedaço de gelo nunca derretido. Todo o seu corpo ficou frio dentro e fora. As duas luzes fantasmagóricas pareceram notar o olhar de Wang Lin. Elas revelaram um vestígio de choque e desapareceram gradualmente.

“O que diabos é isso?!” Enquanto recuava, sua mente tremeu. Quando viu o olhar de Qing Shui, soube que Qing Shui devia ter notado também.  

Neste momento, Lou Chen riu e se aproximou mais uma vez. Ele levantou a mão direita e agarrou impiedosamente. As cinco estrelas em sua testa giraram. Num piscar de olhos, elas voaram da sua testa e entraram em seu punho.   

Quando seu punho chegou, as cinco estrelas apareceram nele. Elas giraram rapidamente até formar um vórtice. Enquanto seu punho se aproximava, o vórtice formou uma tempestade.  

“Parece que Lou Chen não notou a anormalidade. Ele é um Deus Antigo de cinco estrelas. Contudo, ele inesperadamente não notou! Ao invés disso, foi Qing Shui quem notou!”

Wang Lin sentiu muito temor para com as duas luzes fantasmagóricas do outro lado da rede. Neste momento, o punho direito de Lou Chen chegava. Wang Lin imediatamente bateu a mão para frente e o poder de um Deus Antigo de quatro estrelas saiu. Wang Lin pegou emprestado seu poder para mudar de direção e se afastar da rede.   

“Eu notei por causa do poder misterioso da Pérola de Desafiar os Céus. Qing Shui deve ter seu segredo para ser capaz de detectar. Mas o que exatamente está escondido dentro do vácuo?”  

Estalos ecoaram quando Wang Lin e Lou Chen trocaram golpes. A colisão deles virou estrondos intermináveis que ecoaram pelo vácuo. Enquanto o punho de Lou Chen continuava bombardeando Wang Lin, as estrelas em sua mão produziram uma força de sucção que puxou Wang Lin.  

Os olhos de Wang Lin iluminaram e as quatro estrelas entre suas sobrancelhas giraram rapidamente. Elas se fundiram com sua mão direita quando ele encontrou o punho chegando de Lou Chen.

Se a batalha dos Deuses Antigos ocorresse no espaço normal, imediatamente faria com que o espaço colapsasse. Contudo, eles não foram afetados aqui. Conforme os estrondos continuavam, Wang Lin recuou e escapou da força de sucção do punho de Lou Chen.  

Lou Chen deu um passo e se aproximou instantaneamente de Wang Lin enquanto apontava o punho. Inúmeros espinhos ósseos ferozes surgiram do seu corpo. Eles estavam repletos com o poder de um Deus Antigo e disparam na direção de Wang Lin como flechas.  

Wang Lin balançou a Lança Assassina de Deuses e estocou para frente. Sem hesitação, a língua dos Deuses Antigos saiu da sua boca.

— Deus Antigo Origem, Empreste o Poder dos Antepassados!

No momento que falou, um vórtice enorme apareceu em sua frente e absorveu todos os espinhos ósseos. No momento que o vórtice surgiu, um rugido chocante ecoou.

Pela primeira vez, emoção apareceu nos olhos de Lou Chen. Ele sorriu e disse: — O Feitiço Deus Antigo Origem que pega emprestado o poder dos antepassados que apenas o clã real pode usar. Eu, Lou Chen, não o vejo há muito tempo.  

Enquanto falava, ele parou no vácuo e formou um anel com as mãos. Uma estrela ilusória de Deus Antigo apareceu acima da sua testa. Pouco depois, uma estrela atrás da outra apareceu. Quando Lou Chen moveu a mão, as cinco estrelas emitiram uma luz suave e começaram a girar. Em seguida, algo saiu do anel.    

— Besta Espiritual do Deus Antigo! — Lou Chen gritou. A coisa que saiu brilhou e se transformou em um elefante gigante!  

O elefante era completamente preto e seu pelo longo parecia extremamente feroz. Suas duas longas presas emitiam um brilho branco e seu tronco duro era como um braço poderoso. O elefante levantou o corpo quando soltou um rugido e pisou impiedosamente.  

Isso criou estrondos violentos e uma chama selvagem saiu dele loucamente.

Não só os membros do clã dos Deuses Antigos tinham corpos que podiam destruir mundos, também tinham feitiços mágicos incomparáveis!

Esta besta espiritual era um dos feitiços poderosos dos Deuses Antigos. Apenas Deuses Antigos de cinco estrelas poderiam usá-lo e a besta espiritual tinha que ser refinada por um tempo longo antes que pudessem usá-la.

Quase todo Deus Antigo adulto tinha esse feitiço. A primeira coisa que um Deus Antigo fazia quando chegavam a idade adulta era encontrar sua besta espiritual para refinar.

Tu Si também tinha uma besta espiritual. Na Terra do Deus Antigo, a besta que impediu Ta Sen de obter a herança do conhecimento era a besta espiritual do Tu Si!

Neste momento, Lou Chen usou a besta espiritual e o elefante gigante avançou. O vórtice na frente de Wang Lin mudou de repente. Quando o elefante se aproximou, um punho gigante saiu do vórtice.  

Esse punho tinha pele azul. Quando saiu, ele colidiu com o elefante gigante.

Boom!!

Um som inimaginável espalhou-se pelo vácuo, criando uma tempestade que poderia fazer o mundo colapsar.

O elefante soltou um rugido e seu corpo enorme foi empurrado. Uma das suas duas presas quebrou ao meio e dissipou em pó.

Lou Chen também recuou e a admiração em seus olhos ficou ainda mais forte.

Wang Lin tossiu um bocado de sangue e rapidamente recuou. Ele evitou a rede e o impacto da ondulação.

Lou Chen olhou para Wang Lin e lentamente disse: — Você é qualificado para se tornar um Deus Antigo!

No momento que falou, o Parasita Lua Cheia à distância revelou um brilho demoníaco em seus olhos. Ele então soltou um rugido. O rugido fez com que o corpo de Lou Chen tremesse e hesitação enchesse seus olhos. Grandes quantidades de veias saltaram e sua expressão se tornou feroz. Olhando para o Parasita Lua Cheia, ele rugiu: — Maldito animal, não interfira mais comigo!

Os olhos do Parasita Lua Cheia ficaram frios e seu rugido se tornou ainda mais intenso. Havia uma vontade dentro do rugido que fez com que Lou Chen tremesse e revelasse uma expressão dolorosa.

No entanto, justo neste momento, uma mudança chocante ocorreu. Uma grande parte da rede apareceu no espaço onde estava o Parasita Lua Cheia e as duas luzes fantasmagóricas surgiram mais uma vez!

Qing Shui esteve observando tudo isso atentamente. Neste momento, seus olhos iluminaram e ele encarou a rede perto do Parasita Lua Cheia. Seu rosto ficou extremamente sombrio.  

Wang Lin também viu isso e suas pupilas encolheram.

Quanto a Lou Chen, ele também notou que algo estava errado.

O corpo enorme do Parasita Lua Cheia tremeu de repente e ele soltou um rugido. Havia confusão e medo em seus olhos, e ele estava prestes a sair deste lugar.

A rede cintilante mais perto do Parasita Lua Cheia rasgou subitamente. No instante que rasgou, a abertura ampliou e revelou um espaço vasto!

Foi como se o selo neste vácuo fosse aberto e as duas luzes fantasmagóricas saíssem.

No momento que elas saíram, Wang Lin, Qing Shui e Lou Chen ficaram surpresos!

— Professor! — Os olhos de Qing Shui se encheram de descrença.

— Tu Si! — Wang Lin arquejou. Seu couro cabeludo ficou dormente ele estava prestes a fugir.  

— Ancestral!! — Lou Chen olhou para a coisa que saiu da fenda e ficou assustado.

Todos os três viram coisas diferentes. Gás de sete cores saiu da fenda. O gás era muito denso e cercou o Parasita Lua Cheia antes de arrastá-lo impiedosamente para a fenda.  

O Parasita Lua Cheia se esforçou e soltou rugidos de raiva. Entretanto, seu corpo enorme pareceu ter perdido todo o poder para resistir e só podia ser arrastado para a fenda.

Enquanto o Parasita Lua Cheia era arrastado, a fenda rapidamente expandiu.

Neste momento, não só o rugido de raiva do Parasita Lua Cheia perdeu seu efeito, até mesmo Yi Muzi e Wudo Chan, que estavam dentro do Parasita Lua Cheia, ficaram chocados. Os dois se moviam rapidamente pelo Parasita Lua Cheia quando o parasita foi preenchido com gás de sete cores. Enquanto o gás enchia o corpo do Parasita Lua Cheia, os dois descobriram que a taxa na qual estavam perdendo energia origem tinha atingido um grau assustador.

Grandes quantidades de gás de sete cores saiu da fenda. O gás se dividiu em três e foi direto para Wang Lin, Lou Chen e Qing Shui!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores