RI – Capítulo 941 – Tesouro do Clã Real


Yi Muzi ficou chocado quando viu tudo isso. Ele nunca teria pensado que este Xu Mu estava escondendo um segredo tão chocante! Xu Mu era um Deus Antigo!  

Quando foi enviado para cá pelo élder chefe da família, obteve detalhes do Parasita Lua Cheia e se preparou completamente. Embora estivesse chocado, ele não esqueceu da sua tarefa. Após ver o Deus Antigo de cinco estrelas sair da boca do Parasita Lua Cheia, ele não hesitou em tentar entrar.  

Ele avançou diretamente para a boca do Parasita Lua Cheia. Embora sua cultivação tivesse caído muito, sua velocidade não era nem um pouco lenta. Num instante, ele desapareceu na boca do Parasita Lua Cheia.  

A expressão de Wudo Chan era um pouco complexa. Ele examinou alguns registros na Aliança e acidentalmente descobriu a identidade do Parasita Lua Cheia. Então ele sabia que havia algo dentro do Parasita Lua Cheia chamado Flor da Lua!

“Os registros diziam que a Flor da Lua do Parasita pode ser usada para refinar um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Se eu puder obtê-la e refiná-la, posso substituir o Estimado Xuan Bao no Grupo de Élderes!”

Ele cerrou os dentes e voou atrás de Yi Muzi. Assim que o Parasita Lua Cheia fechou a boca, ele entrou.

Apenas Qing Shui não entrou. Ele franziu enquanto observava silenciosamente Wang Lin e o Deus Antigo enorme de cinco estrelas.

— Membro do meu clã, meu nome é Lou Chen! — Seus olhos se encheram com uma aura arcaica quando deu um passo. Ele não formou um punho, mas bateu com a palma.  

Um som avassalador ecoou e uma palma gigante se formou na frente da sua mão e voou direto para Wang Lin.

Wang Lin estreitou os olhos. Esta palma era parecida com aquela no Reino Celestial da Chuva¹, mas também muito diferente. A palma voava diretamente em sua direção e a mão de Lou Chen seguiu atrás dela.  

Wang Lin respirou fundo. As quatro estrelas em sua testa giraram, ele apontou a mão direita para cima e a língua dos Deuses Antigos saiu da sua boca. Já que agora ele era um Deus Antigo de quatro estrelas, poderia usar alguns dos feitiços dos Deuses Antigos! Wang Lin esperou muito tempo por este dia!   

Num instante, um vórtice gigante apareceu em sua frente.

— Arma do Deus Antigo! — Quando rugiu, raios roxos saíram do vórtice e uma lança longa saiu voando. A lança era ilusória e parecia formada por relâmpago roxo.

Wang Lin pegou a lança e brandiu-a. Ela colidiu com a palma. Um estrondo alto ocorreu quando elas colidiram e a palma foi cortada ao meio.  

No entanto, a lança de Wang Lin foi imediatamente agarrada por Lou Chen. Com um aperto, trovão saiu da lança e ela dissipou!

Wang Lin deu um passo. Embora seu corpo fosse fraco comparado com o de Lou Chen, ele ainda exalava uma aura imponente. Ele formou um punho com a mão direita e deu um soco.  

Lou Chen olhou para Wang Lin com um olhar complexo. Ele foi forçado a consumir uma estrela para refinar Ji Xiantian em uma marionete. Apesar de ter deixado o corpo do Parasita Lua Cheia, existiam dificuldades indescritíveis. Mesmo agora, ele não sabia se era o Parasita Lua Cheia ou o Deus Antigo.   

Ele se assimilou com o Parasita Lua Cheia por muito tempo.

Sua mente foi invadida pelo Parasita Lua Cheia. Em sua opinião, ele não era digno de ser chamado de um Deus Antigo, ele era apenas a marionete do Parasita Lua Cheia.

Ele sempre hesitou entre passar a herança ou devorar Wang Lin. Enquanto hesitava foi quando ele involuntariamente deu uma estrela a Ji Xiantian, talvez em seu coração significasse presentear a Wang Lin.

Neste momento, ele respirou fundo, formou um punho com a mão direita e deu um soco.

Um estrondo ocorreu e Wang Lin sentiu seu braço direito ficar dormente e ele foi forçado para trás. Lou Chen também foi forçado vários passos para trás e as estrelas entre suas sobrancelhas ficaram ainda mais borradas.

A razão pela qual Wang Lin desafiou Lou Chen foi porque sabia que, embora Lou Chen não fosse um Deus Antigo criança, ele estava extremamente fraco agora!

As estrelas entre as sobrancelhas de Lou Chen borrando provaram seu ponto. Ao contrário de Wang Lin, que só tinha quatro estrelas, elas eram sólidas e brilhavam intensamente. Mais importante, Wang Lin tinha a linhagem real!  

Mesmo se um Deus Antigo comum devorasse a estrela de Lou Chen e seu nível de cultivação ficasse maior que o de Wang Lin, ele ainda não seria páreo para os feitiços do clã real. O clã real dos Deuses Antigos eram verdadeiros reis. Não só eles podiam usar feitiços do clã real, também tinham armas do clã real!  

Enquanto recuava, Wang Lin deu um passo e investiu para Lou Chen. Os dois continuaram trocando bombardeios de punhos.

Ondulações propagaram e barulhos altos se espalharam pelo vácuo. No início da batalha, Wang Lin estava em uma desvantagem, mas quanto mais ele lutava, mais feroz se tornava.

Wang Lin gradualmente ficou familiarizado com o poder de quatro estrelas enquanto lutava. Muitas vezes, uma tempestade poderosa seria iniciada com cada soco. Os socos também continham os feitiços dos Deuses Antigos, então esta batalha com Lou Chen se tornou ainda mais intensa!  

Com um estrondo, os dois se distanciaram. Enquanto Wang Lin recuava, ele levantou suas mãos enormes e seus olhos iluminaram. Ele começou a entoar na língua dos Deuses Antigos e a sombra de um Deus Antigo imponente apareceu em sua frente. Ela imediatamente soltou um rugido em direção a Lou Chen!   

O olhar complexo no rosto de Lou Chen se tornou ainda mais intenso e ele também levantou as mãos. A sombra de um Deus Antigo apareceu atrás dele e era muito maior do que trinta mil metros. Era como se um verdadeiro gigante tivesse aparecido do nada!  

No entanto, o corpo deste gigante era extremamente inchado; parecia mais como um Parasita Lua Cheia do que um Deus Antigo!

O que foi ainda mais aterrorizante era que o gigante usava uma armadura e apenas sua aura imponente era o suficiente para fazer com que cultivadores comuns perdessem a racionalidade!

Quando o gigante de armadura rugiu, Wang Lin e Lou Chen se aproximaram um do outro mais uma vez, fazendo explosões ecoarem mais uma vez. Desta vez, não era só os dois lutando, até os gigante atrás deles começaram a lutar.

Enquanto Wang Lin ria, ele estendeu a mão esquerda e recordou da arma que viu Ta Sen usar no corpo do Deus Antigo. O tesouro vital do Deus Antigo Tu Si, a Lança Assassina de Deuses!

Enquanto pensava na lança, a língua dos Deuses Antigos saiu da sua boca. Embora não fosse capaz de invocar o verdadeiro corpo do tesouro vital de Tu Si com seu poder de quatro estrelas, ele poderia invocar uma ilusão.

Quando estendeu a mão, grandes quantidades de névoa vermelha apareceram do nada. A névoa se agitou e convergiu em sua mão. Uma lança de trezentos metros apareceu de repente!  

A lança tinha trezentos metros de comprimento e três metros de largura, e brilhava de vermelho. Ela era a notória Lança Assassina de Deuses do Clã dos Deuses Antigo. Até o vácuo começou a girar ao redor de si e, enquanto a lança voava suavemente, um objeto parecido com uma rede apareceu!  

O objeto no vácuo foi formado pela formação poderosa que isolava a energia origem! Normalmente, era impossível aparecer, mas sob o movimento da Lança Assassina de Deuses, ele foi forçado a exibir sua forma original!

A Lança Assassina de Deuses era algo que apenas o clã real podia usar! Quando um Deus Antigo do clã real atingia a idade adulta, eles escolheriam uma arma. Essas armas eram transmitidas por gerações, mas apenas o clã real podia usá-las!  

Quando Lou Chen viu a Lança Assassina de Deuses, o olhar complexo em seus olhos ficou ainda mais forte. Ele podia dizer que a herança de Deus Antigo de Wang Lin era extremamente nobre. Ele especulou que esta pessoa era um júnior que recebeu a herança real e cultivou como um Deus Antigo por conta própria.  

No entanto, depois que realmente viu a Lança Assassina de Deuses, ele não só foi capaz de confirmar sua especulação, também sabia de onde veio a herança de Wang Lin!

“Tu Si… não achava que até mesmo você morreu…” Lou Chen soltou um suspiro. As emoções complexas em seus olhos desapareceram e foram substituídas com um olhar gentil.

— Herdeiro de Tu Si, deixe-me ver quanto poder dessa Lança Assassina de Deuses ilusória você pode usar! — Foi como se o nó em seu coração tivesse sido solto.  

Espinhos de ossos saíram da sua pele e, num instante, seu braço direito foi coberto em espinhos. Eles se estenderam e, num piscar de olhos, tinham trezentos metros de comprimento.  

Wang Lin segurou a Lança Assassina de Deuses ilusória e intenção de batalha encheu seu corpo. Enquanto segurava a lança, a sensação que ele era Tu Si apareceu mais uma vez. Neste momento, Lou Chen era a única pessoa em sua visão!  

— Eu sou o Deus Antigo Wang Lin! — Ele deu um passo e estocou a Lança Assassina de Deuses. Ele ouviu estalos e uma rede enorme apareceu em sua frente.  

A rede era ilusória e cobria o vácuo inteiro.

Lou Chen riu e também se aproximou. Ele golpeou o braço direito com um ferrão formado pelos espinhos e o ferrão se equiparou diretamente com a Lança Assassina de Deuses de Wang Lin.

Um estrondo ocorreu quando os dois colidiram. Então estalos ecoaram conforme os dois continuaram a lutar. A batalha violenta deles fez com que um objeto parecido com uma rede aparecesse.  

Intenção de batalha enchia os olhos de Wang Lin e, durante a batalha, ele arremessou a Lança Assassina de Deuses. Ele uniu as duas mãos diante do seu peito com o polegar e indicador conectados, formando um diamante. Ele gritou: — Selo Assassino de Deuses!  

O Selo Assassino de Deuses era um dos feitiços dos Deuses Antigos e era algo que apenas a linhagem real tinha!

A Lança Assassina de Deuses voou como um relâmpago na direção de Lou Chen. Ao mesmo tempo, o Selo Assassino de Deuses disparou em forma de diamante e lampejou para frente.

Lou Chen riu e gritou: — Bom! — Ele acenou a mão direita e colidiu com a Lança Assassina de Deuses, criando uma onda de choque incrível.  

A tempestade varreu este vácuo quando uma grande parte da rede se revelou. Enquanto a rede cintilava, duas luzes fantasmagóricas apareceram de repente do outro lado dela.

As luzes fantasmagóricas revelaram um olhar frio e cruel. Era como se estivessem olhando através da rede.

— Parasita Lua Cheia… Deus Antigo…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

  1. A marca de mão na porta do Reino Celestial da Chuva quando ele entrou pela primeira vez. Capítulo 294.

Fontes
Cores