RI – Capítulo 940 – Deus Antigo Real de Quatro Estrelas


Enquanto Wang Lin inalava, a estrela roxa tremeu e voou em sua direção. Assim que estava prestes a ser devorado, o Parasita Lua Cheia soltou um rugido. Então, uma aura de Deus Antigo extremamente poderosa explodiu dele.  

Ao mesmo tempo, Yi Muzi e Wudo Chan revelaram uma luz estranha em seus olhos e os dois investiram para a estrela roxa. Contudo, eles usaram muita energia origem na última batalha, então seus níveis de cultivação caíram diretamente para o Vislumbre do Nirvana.

Os dois rapidamente investiram para a estrela roxa de dois ângulos diferentes.

Um indício de loucura surgiu dentro dos olhos de Wang Lin. Enquanto os dois se aproximavam, estalos saíram do seu corpo e ele cresceu uma dobra e engoliu diretamente a estrela.

No momento que devorou a estrela, Wang Lin sentiu um poder inimaginável explodir do seu corpo. Depois que o poder explodiu em seu corpo, ele recuou rapidamente.

Uma aura se moveu dentro e fora do seu corpo e ele se encheu com um sentimento poderoso. Ele sentiu que tudo em sua frente seria destruído se ele atirasse um soco.

Ele soltou uma risada e seu corpo de repente passou por uma mudança enquanto recuava. Estalos saíram do seu corpo e ele se tornou um gigante com centenas de metros de altura!

Uma aura extremamente poderosa encheu o vácuo. A estrela oculta de Deus Antigo entre suas sobrancelhas condensou e as três estrelas e meia anteriores imediatamente se tornaram quatro estrelas!

Tinham quatro estrelas! Um Deus Antigo de quatro estrelas da linhagem real com herança de Tu Si. Era diferente de um Deus Antigo comum de quatro estrelas!  

Os estalos dentro do seu corpo se tornaram ainda mais intensos e ele cresceu diretamente até ficar com quase trezentos metros de altura. Uma aura poderosa espalhou-se loucamente.

As pupilas de Yi Muzi e Wudo Chan encolheram enquanto olhavam para Wang Lin.

Wang Lin apertou os punhos e soltou uma risada. A sensação de controlar o mundo encheu ele com confiança. Neste momento, ele se virou e seu corpo gigante ultrapassou Yi Muzi e Wudo Chan. Ele investiu diretamente para o dragão dourado que olhava para tudo isso perplexamente!   

O dragão dourado foi ferido muitas vezes e usou muitos feitiços. Além disso, uma grande quantidade da sua energia origem foi selada, então a quantidade de poder que poderia exibir caiu diretamente para o Vislumbre do Nirvana de estágio inicial!

Olhando para o corpo de trezentos metros de altura de Wang Lin voando em sua direção, o dragão rapidamente regrediu para uma pessoa com túnica de dragão. Ele então recuou enquanto formava um selo com as mãos, fazendo com que os cinco talismãs ao redor da sua cabeça girassem rapidamente e ele gritou: — Fogo Venenoso!

Dito isso, um dos talismãs começou a queimar. Uma chama verde contendo um veneno poderoso disparou na direção de Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era indiferente. Agora ele não era mais um cultivador e sim um Deus Antigo que obteve a herança de poder e a herança de conhecimento. Um Deus Antigo Real de quatro estrelas!  

Embora o poder do avatar estivesse completamente selado e ele só pudesse usar o poder do seu corpo de Deus Antigo, um Deus Antigo de quatro estrelas era poderoso o suficiente para matar este dragão dourado!

O fogo venenoso continha veneno que era mortal a cultivadores, mas era realmente insignificante para um Deus Antigo. Quando Wang Lin se aproximou, seu punho gigante caiu.

Boom!

Uma explosão sônica ocorreu e o soco criou uma rajada de vento. No momento que o fogo verde chegou, foi apagado.  

Grandes quantidades de fumaça verde apareceram e foram empurradas para o homem de túnica de dragão.

A expressão dele mudou muito e ele formou um selo com as mãos e gritou: — Nascente de Água Infernal! Metal Residual! Madeira Punitiva! Terra Amaldiçoada!   

Enquanto rugia, os cinco talismãs brilharam e se mexeram sem qualquer vento. Um mar azul apareceu e caiu sobre Wang Lin.

O mar era a Nascente de Água Infernal e trouxe o poder de um exército, chegando com um rugido. Contudo, ele não conseguiu impedir o soco do Deus Antigo de quatro estrelas de Wang Lin!

No instante que o mar chegou, ele desmanchou em incontáveis gotas de água e foram empurradas para trás. O mar tinha realmente o poder de um exército, mas o soco de Wang Lin era muito mais poderoso, então como o mar não sucumbiria?

No momento que a Nascente de Água Infernal desintegrou, um brilho de ouro surgiu quando a espada formada pelas escamas de dragão disparou na direção de Wang Lin.

A espada tremeu quando o punho dele atingiu com um estrondo. Ela começou a rachar na ponta, como se houvesse uma força arrancando todas as escamas de dragão.

Atrás da espada de escama de dragão, um tronco negro seguia. O tronco enorme exalava o cheiro de sangue e tinha inúmeras almas de Celestiais nele. Enquanto gritos fúnebres ecoavam, várias ondulações atacaram Wang Lin.

Atrás da Madeira Punitiva, grandes quantidades de solo negro formaram uma tempestade que varreu para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin ainda era indiferente e seu punho direito pousou na Madeira Punitiva. O tronco foi dividido ao meio e não conseguiu impedir o punho nem um pouco!

A tempestade negra formada pelo solo dissipou no momento que o tronco foi dividido ao meio.

Nada poderia parar o soco de um Deus Antigo Real de quatro estrelas!

Após destruir os cinco elementos, o soco pousou diretamente no homem de túnica de dragão. Uma explosão devastadora ecoou quando ele tossiu sangue e foi arremessado para trás.

Tudo isso aconteceu em um breve momento. Do ponto de vista de Yi Muzi e companhia, o corpo gigante de Wang Lin tinha dado um passo, dado um soco e o homem de túnica de dragão foi arremessado para trás.

Estalos saíram do interior do homem de túnica de dragão e uma grande quantidade de sangue jorrou de seu corpo. Se estivessem do lado de fora e sua cultivação não estivesse selada, teria sido muito difícil para Wang Lin feri-lo!

No entanto, aqui, Wang Lin tinha todas as vantagens. Este homem de túnica do dragão teve a maior parte da sua cultivação selada, então ele teve que recuar.

Os olhos de Wang Lin eram indiferentes quando avançou e chutou com o pé direito. O rosto do homem na túnica do dragão ficou pálido. Indisposição encheu seus olhos quando ele formou um selo e gritou: — Poder dos Cinco Elementos!  

Depois que falou, os cinco elementos sobre sua cabeça giraram rapidamente e a aura dos cinco elementos apareceu e formou uma coroa ilusória. Então o poder dos cinco elementos disparou para Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele estendeu a mão. Apesar de seu corpo ter crescido, seu saco de carregamento ainda estava com ele. Embora ainda fosse muito pequeno comparado com seu corpo, ele ainda podia abri-lo.  

Depois que estendeu a mão para o saco, uma coroa apareceu em sua mão!

No momento que a coroa apareceu, a expressão do homem na túnica do dragão mudou muito. Descrença encheu seus olhos quando exclamou: — Coroa de Cinco Elementos do Santo Dragão! Como é possível você ter isso!?

— Ela tem até mesmo uma alma! — Ele ficou aturdido quando desistiu do seu feitiço e recuou. Ao mesmo tempo, ele tirou um token de madeira e esmagou.  

O token virou fumaça e pareceu abrir uma passagem neste vácuo. Ele estava prestes a entrar na passagem.

Assim que estava prestes a fugir, a coroa saiu da mão de Wang Lin. Enquanto girava, ela emitiu uma luz de cinco cores. Em seguida, uma rosa apareceu e, enquanto florescia, a sombra de uma mulher surgiu.  

A mulher era repleta de arrogância e era uma beleza absoluta. Depois que apareceu, ela apontou sua mão de jade para o homem na túnica do dragão!

Apontando o dedo, ele soltou um rugido miserável e não pôde mais escapar. Foi como se estivesse sendo puxado e, se transformou em um raio de luz e foi absorvido pela coroa.

A bela mulher virou-se e olhou atentamente para Wang Lin. Ela abriu a boca como se quisesse dizer alguma coisa, mas nada saiu e ela desapareceu por fim.

Esta cena não chocou apenas Yi Muzi e companhia; chocou até mesmo Wang Lin. Ele rapidamente recuperou a coroa e olhou friamente para Yi Muzi e Wudo Chan!

Essas duas pessoas agora não ofereciam ameaça a Wang Lin. A cultivação deles já tinha sido selada e continuaria a ser selada.

Depois, o olhar de Wang Lin deslocou para o Parasita Lua Cheia que exalava a aura de um Deus Antigo. Ele abriu a boca e soltou um rugido!

O rugido do seu corpo de trezentos metros não era mais fraco que o do Parasita Lua Cheia, pois era o rugido de um Deus Antigo. Quando soltou o rugido, foi avassalador; até mesmo este vácuo não pareceu ser capaz de parar o rugido de um Deus Antigo.

Estrondos intermináveis se formaram e incontáveis explosões sônicas se espalharam. Só continha um significado dentro desse rugido na língua dos Deuses Antigos que era “Desafio”!

Todo Deus Antigo criança tinha que desafiar outro Deus Antigo como uma passagem para a idade adulta. Wang Lin, que possuía a herança de conhecimento do Tu Si, sabia disso muito bem!

Para o Clã dos Deuses Antigos, a fim de chegar nas quatro estrelas, precisava da aura de um Deus Antigo adulto; caso contrário, seria impossível avançar. Isso era algo que não podia ser alterado! Uma vez que um Deus Antigo obtivesse quatro estrelas, eles teriam a qualificação para maioridade!  

E essa qualificação era desafiar!

Seu rugido foi para dizer ao Deus Antigo dentro do Parasita Lua Cheia que ele queria desafiá-lo!

No momento que o rugido de Wang Lin apareceu, um rugido saiu do interior do Parasita Lua Cheia. Ele abriu a boca e incontáveis tentáculos saíram. Dentro dos tentáculos tinha uma pessoa.  

A pessoa era do tamanho de um cultivador normal, mas com cinco estrelas borradas girando em sua testa. Ele estava preso por tentáculos enquanto olhava para Wang Lin.

— Membro do meu clã, aceito seu desafio para sua transição!

No momento que o Deus Antigo de cinco estrelas falou, os tentáculos ao seu redor se soltaram um por um. Ele então se moveu e andou três passos!

Depois do primeiro passo, seu corpo cresceu até ele ter cem metros de altura e uma aura poderosa surgiu. Então, depois do segundo passo, se tornou diretamente um gigante de trezentos metros e uma aura arcaica cercou a área. Quando ele deu o terceiro passo, ficou com mil metros de altura e era como um deus!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores