RI – Capítulo 939 – Breve Trégua


Ji Xiantian soltou um rugido e lampejou, criando uma explosão sônica. Ele foi rápido além da imaginação; nem mesmo teletransporte podia atingir essa velocidade.

Quando a explosão ecoou, seu corpo já havia chegado ao lado do dragão dourado. Ele então deu um soco, fazendo com que o dragão tremesse e tossisse sangue. Seu corpo enorme foi impiedosamente arremessado para trás.  

No momento que o dragão foi arremessado para trás, Ji Xiantian desapareceu e a bolha ao redor de Wudo Chan estourou. O peito dele afundou e um buraco apareceu nele como se fosse esmagado por um punho. Ele tossiu sangue e suas costelas foram quebradas. Choque encheu seus olhos quando ele foi atirado para trás.    

Ainda não acabou. No momento que o dragão e Wudo Chan foram atingidos, os três troncos roxos ao redor de Yi Muzi giraram rapidamente. Sons de rugidos vieram deles e eles formaram uma defesa quase hermética.  

No entanto, Ji Xiantian era muito rápido e conseguiu encontrar uma abertura entre os três troncos rotatórios. Seu punho chegou e pousou em Yi Muzi.

Sangue escorreu pelo canto da boca de Yi Muzi e ele recuou.

Grandes quantidades de ondulações apareceram na frente do corpo de Qing Shui e seu olho esquerdo brilhou intensamente. Um impacto veio em sua direção, o fazendo recuar e, quanto mais recuava, mais intensas as ondulações se tornavam.

Um instante depois, elas intensificaram subitamente e, com um estrondo, o rosto de Qing Shui empalideceu. Então, ele recuou ainda mais rápido.

Tudo isso aconteceu num piscar de olhos. Foi tão rápido que nem o olho ou Sentido Divino pôde capturar a velocidade inimaginável de Ji Xiantian.

Devido ao poder de vedação do vácuo, a energia origem nos corpos deles foi suprimida. Junto com a onda de ataques de Ji Xiantian, a cultivação deles imediatamente caiu.

Wang Lin não conseguiu ver a sombra de Ji Xiantian, só sentiu uma rajada de vento vir em sua direção. Então, uma força extremamente poderosa investiu diretamente para ele.

No entanto, Wang Lin não ficou alarmado. No momento que o poder se aproximou, Wang Lin virou o corpo e atirou um soco para o vácuo com a mão esquerda baseado no sentimento misterioso que tinha do seu corpo de Deus Antigo.

Bang!

Após uma explosão chocante, Wang Lin foi forçado para trás. Seu rosto ficou pálido e sangue escorreu no canto da sua boca. Contudo, em sua frente, Ji Xiantian foi forçado para fora do vazio pela primeira vez. Ji Xiantian foi forçado dois passos para trás e olhou para Wang Lin com uma luz misteriosa em seus olhos.   

Enquanto Wang Lin recuava, ele rapidamente gritou: — Ele não tem energia origem dentro do seu corpo, então ele não é limitado pelo selo aqui. Ele é bom em ataques físicos. A energia origem dos Seniores foi toda dissipada, então se vocês não trabalharem juntos para matá-lo, ele se tornará perigoso!   

— Júnior, cale a boca! — O corpo do dragão dourado se moveu e os cinco talismãs ao seu redor emitiram um brilho estranho. A aura dos cinco elementos encheu seu corpo e, ao invés de avançar em direção a Ji Xiantian, ele avançou na direção de Wang Lin.  

A aura dos cinco elementos girou e, enquanto o dragão rugia, ela condensou em cinco raios que dispararam para Wang Lin.

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. Ele sabia que não podia escapar do feitiço do dragão, então simplesmente parou na frente da aura dos cinco elementos e tirou a Alma Origem do Xuan Bao sem hesitação. Ele estava prestes a esmagá-la!  

— Se der mais um passo, não me culpe por destruir esta Alma Origem!

A aura dos cinco elementos parou de repente e os olhos do dragão se encheram de raiva. Se não fosse pelo fato que sua energia origem dissipava muito rápido e que ele foi ferido por Ji Xiantian, ele não seria ameaçado assim. Contudo, agora ele só podia ficar com raiva.  

À distância, Ji Xiantian revelou um sorriso estranho e desapareceu. A expressão de Yi Muzi mudou e ele rapidamente recuou, mas sua velocidade foi muito lenta. Estalos ecoaram em torno do seu corpo, como se ele estivesse sendo atingido por um impacto poderoso. Todos seus feitiços neste momento eram muito lentos. Antes que ele pudesse usá-los, eles já haviam sido destruídos.    

O que deixou Yi Muzi ainda mais oprimido foi que, quando usava um feitiço, a maioria da sua força seria enfraquecida pelo vácuo. Era impossível exibir o pleno poder dos feitiços, senão ele não estaria em um estado tão lamentável.

A energia origem em seu corpo continuou dissipando e dissipava cada vez mais rápido. Sua cultivação já tinha caído para o pico do estágio final da Purificação do Nirvana.

Um instante depois, Yi Muzi não se importou mais com a perda de energia origem. Ele abriu os braços e gritou: — Um Tronco, Um Reino!

Um dos três troncos roxos imediatamente se desfez em partículas de luz, formando seu próprio reino. Ele imediatamente selou a área de cinquenta quilômetros.

No entanto, Ji Xiantian foi ainda mais rápido. Como a área de cinquenta quilômetros estava sendo selada, ele deu um passo para trás e desapareceu.

— Basta. Vamos matar esse Ji Xiantian primeiro antes de lidar com outra coisa! — A expressão de Wudo Chan ficou sombria, pois seu nível de cultivação também caiu muito. Enquanto soltava um rugido, ele deu um passo e uma grande quantidade de bolhas apareceu. Sob seu controle, uma bolha disparou direto na direção de Yi Muzi.    

— Aniquilação do Vazio! — Wudo Chan formou um selo com as mãos e apontou para frente. A bolha virou de uma para duas, de duas para quatro até elas cercarem a área.  

Justo neste momento, uma das bolhas estourou de repente. Os olhos de Wudo Chan iluminaram. Ele espalhou seu Sentido Divino e todas as bolhas se reuniram.  

— Explodam!

Enquanto a explosão ecoava, Yi Muzi acenou as mangas com uma expressão sombria. Um tronco de trezentos metros de comprimento imediatamente apareceu e voou para onde ele acenou.

Um impacto poderoso espalhou-se para todas as direções. Ao mesmo tempo, o dragão gemeu e foi arremessado para trás novamente. Ji Xiantian reapareceu perto do dragão sem ferimentos. Ele então continuou a bombardear o dragão dourado.   

Enquanto o dragão recuava, ele soltou um rugido. Ele se enrolou e abriu a boca para devorar Ji Xiantian. Contudo, no momento que abriu a boca, todos os seus dentes foram quebrados.  

Ji Xiantian gargalhou loucamente e recuou. Depois, seus olhos iluminaram e ele disse algo em uma língua que ninguém aqui exceto Wang Lin podia entender.

— Hoje, nenhum de vocês pode escapar!

Enquanto recuava, o corpo de Ji Xiantian desapareceu. Wang Lin estava calmo e, no momento que Ji Xiantian desapareceu, ele formou um punho com a mão direita e socou ao seu lado.

Com um estrondo, o corpo de Wang Lin foi atirado para trás, mas Ji Xiantian também foi forçado a se revelar.

Qing Shui imediatamente se aproximou, formou um selo com a mão direita e vento negro apareceu. O vento se transformou em oito dragões rugindo que investiram para Ji Xiantian.

Ji Xiantian revelou um sorriso estranho. Quando os dragões negros chegaram, ele já tinha desaparecido.

Entretanto, assim que estava prestes a desaparecer, os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa. A Fornalha do Deus Antigo apareceu ao seu redor e ele desapareceu num piscar de olhos. Quando reapareceu, estava bem para onde Ji Xiantian recuava.  

Depois que reapareceu, a Fornalha do Deus Antigo não havia desaparecido ainda e Wang Lin atirou um soco. Ji Xiantian imediatamente se virou e atirou um soco que colidiu com o punho de Wang Lin.

Com um estrondo, Wang Lin tossiu sangue e foi forçado para trás. Ao mesmo tempo, Ji Xiantian também foi empurrado para trás. Neste momento, Qing Shui formou um selo e grandes quantidades de pingos de chuva apareceram e se aproximaram.  

Ji Xiantian zombou e usou sua velocidade para desaparecer mais uma vez. Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin e ele gritou: — Irmão Sênior, me ajude com energia origem celestial! — Ao mesmo tempo, ele apontou e gritou: — Pare!

Com uma palavra, toda a energia origem e energia origem celestial restantes de Wang Lin começaram a se mexer. Elas atravessaram sua mão direita e entrou no vazio. Qing Shui não hesitou; ele acenou a mão direita e enviou metade da sua energia origem celestial restante para o corpo de Wang Lin.  

A energia origem celestial que entrou no corpo de Wang Lin era extremamente poderosa e saiu através da sua mão direita.

O Feitiço Pare foi usado de uma maneira enlouquecida pela primeira vez por Wang Lin. O Feitiço Pare estava além de algo que foi usado antes!

Com a palavra “Pare”, o corpo de Ji Xiantian parou no vácuo.

À distância, Yi Muzi rapidamente avançou. O selo aqui impedia teletransporte, mas sua velocidade não era lenta. Antes dele chegar perto, formou um selo com as mãos. Sem hesitação, o tronco ilusório em sua frente rapidamente girou e encolheu até se transformar em uma espada de madeira.   

A espada de madeira se moveu como relâmpago e atravessou a cabeça de Ji Xiantian. Estalos foram criados quando a espada inteira perfurou o corpo de Ji Xiantian.

Em seguida, a espada explodiu em incontáveis pedaços repletos de poder e colapsou dentro do corpo dele.

Ao mesmo tempo, Wudo Chan acenou a mão e cuspiu um bocado de energia origem que virou uma grande quantidade de bolhas. Isso foi feito no momento que Wang Lin parou Ji Xiantian. Ele se aproximou e as bolhas cercaram Ji Xiantian antes de explodirem.  

Também havia o dragão dourado. Atualmente, seu ódio por Ji Xiantian era extremamente forte. Enquanto soltava um rugido, os cinco elementos se uniram e inesperadamente formaram uma coroa ilusória!  

A coroa instantaneamente se aproximou de Ji Xiantian e esmagou impiedosamente sua cabeça.

Os três velhos monstros atacaram ao mesmo tempo. Ji Xiantian rugiu e queria resistir, mas era tarde demais. Um estrondo alto ecoou quando a espada de madeira, bolhas e a coroa pousaram ao mesmo tempo. Então, o corpo dele explodiu de repente!   

Grandes quantidades de carne e sangue se espalharam. Os olhos de Wang Lin revelaram um traço de ganância que raramente apareceu em seus mil anos de cultivação. A Fornalha do Deus Antigo apareceu ao seu redor e ele instantaneamente se aproximou do corpo colapsado de Ji Xiantian.  

Num instante, ele mordeu a ponta da língua e cuspiu um bocado de sangue de Deus Antigo. Em seguida, ele abriu a boca e inalou loucamente!

“Herança do poder!”

Uma estrela do tamanho de um punho do corpo colapsado de Ji Xian emitiu um brilho fraco. Ela exalava o poder do Deus Antigo.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores