RI – Capítulo 938 – Feitiço Marionete do Deus Antigo


— Matar!! — Qing Shui soltou um rugido e investiu rodeado por luz vermelha. O Reino Ji girava ao seu redor e, apesar dele não ter feito selos, feitiços apareceram ao seu redor.  

Uma linha fina apareceu em sua frente. Era como uma linha de sangue e, depois que apareceu, parecia que ela poderia rasgar o espaço. Enquanto Qing Shui investia, a linha também disparou em direção ao braço retraindo.  

Boom!

Um som chocante ecoou quando Qing Shui se aproximou do braço e atacou loucamente. Estrondos intermináveis ecoaram e, toda vez que a linha vermelha atacava, o braço tremia.

Quando Wang Lin viu isso, ele arquejou. Seu corpo, que estava sentado ao lado do osso do Parasita Lua Cheia, levantou-se de repente e avançou.

“Embora eu, Wang Lin, não seja um cavalheiro enquanto percorro o mundo, eu devo a Qing Shui. Agora que ele está ansioso e louco, não posso ficar parado e ignorar isso!”

Qing Shui parecia ter enlouquecido e atacava incessantemente. Essa cena fez com que as pupilas do dragão encolhessem. Até Yi Muzi arquejou. Ele finalmente entendeu porque o élder chefe da família lhe disse para não provocar Qing Shui casualmente.    

A expressão de Wudo Chan também mudou enquanto olhava para Qing Shui. Em particular, a linha vermelha na frente de Qing Shui fez sua mente tremer.

Quanto a Qing Shui, seu olho direito subitamente explodiu em uma pilha de carne e sangue. Todo o seu Reino Ji saiu e pousou no braço.

O braço tremeu e, nesse momento, ele afrouxou seu aperto na Alma Origem do Estimado Xuan Bao.

O dragão dourado que esteve observando esta batalha investiu e seus olhos iluminaram. Seu corpo enorme voou na direção do Estimado Xuan Bao e sua cauda de dragão açoitou na direção de Qing Shui.

Também havia o braço com a aura do Parasita Lua Cheia. Ele abriu a mão e, desta vez, estendeu para Qing Shui.

O olho direito de Qing Shui virou uma bagunça sangrenta e seu olho esquerdo ficou completamente vermelho com um vestígio de loucura. Ele formou um selo com a mão direita e apontou o dedo. Num instante, vento negro surgiu e oito dragões negros apareceram ao seu redor!  

O poder dos seus oito dragões só estavam atrás do Venha a Ventania de Bai Fan, que poderia invocar nove dragões negros. O poder dos oito dragões era várias vezes mais poderoso do que sete!

Enquanto os oito dragões rugiam, eles avançaram diretamente para a Alma Origem do Estimado Xuan Bao. Eles não a destruíram, mas passaram por ela, fazendo com que a Alma Origem quase dissipasse. Conforme os oito dragões circulavam a Alma Origem, eles a selavam constantemente, fazendo a Alma Origem do Estimado Xuan Bao entrar em um coma. Depois, eles enviaram a Alma Origem para o vórtice na entrada.

Logo quando a Alma Origem do Estimado Xuan Bao foi soprada em direção a entrada, o corpo de Wang Lin entrou no vórtice. Ele imediatamente agarrou a Alma Origem do Estimado Xuan Bao e recuou rapidamente. Num instante, ele saiu apressado do vórtice.  

Tudo isso aconteceu tão tranquilamente que não houve nenhuma hesitação. O feitiço de Qing Shui e o surgimento de Wang Lin foram perfeitamente sincronizados.

Antes de sair, Wang Lin viu um indício de confiança dentro da loucura no olho esquerdo de Qing Shui.

“Irmão Sênior Qing Shui, farei o meu melhor!” Wang Lin saiu do vórtice. Depois de colocar a Alma Origem do Estimado Xuan Bao em seu saco, ele se virou e abriu seu terceiro olho sem hesitar. A luz vermelha abriu como um leque e fixou no vórtice, fazendo com que a lasca de energia de Essência saísse novamente.   

O dragão dourado soltou um rugido e imediatamente mudou de direção. Ele foi tão rápido que chegou ao lado do vórtice num instante e entrou nele.

No momento que entrou, a luz dourada colidiu com a luz vermelha do terceiro olho. Ele ficou assustado pois havia um vestígio de poder dentro da luz vermelha que conseguiu chocá-lo. Contudo, a luz vermelha era muito fraca para ser uma ameaça a ele, mas a sensação nas profundezas do seu coração era muito óbvia.  

Seu corpo enorme involuntariamente parou!

No momento que Wang Lin viu a cabeça do dragão gigante, ele foi abalado. Estar tão perto da pressão o fez arquejar. O oponente também parou por um instante e Wang Lin imediatamente entrou na parede de carne nas proximidades. Ele se moveu muito rápido e não para baixo, mas para cima.   

Enquanto fugia, Wang Lin formou um selo com as mãos e sentiu os auxílios que tinha plantado. Seu rosto tinha uma expressão sombria, porém cruel.

O corpo gigante do dragão dourado era muito mais rápido do que Wang Lin. Em sua opinião, Wang Lin era simplesmente uma formiga e tal formiga ousou roubar a Alma Origem do Estimado Xuan Bao perante a ele.

Era como incitar a ira dos céus!

Ele nem sequer precisaria desperdiçar a energia para soprar poeira para matar essa formiga. Enquanto perseguia, ele soltou um rugido.

Roar!

O rugido continha energia origem que era simplesmente muito rápida e investiu, fazendo com que as paredes de carne tremessem. O corpo de Wang Lin tremeu e ele tossiu sangue, mas ele não parou. Ao invés disso, pegou emprestado essa força para se mover ainda mais rápido.  

— Explodam! — Wang Lin gritou. Enquanto subia, sua Alma Origem foi abalada. Se não fosse por seu corpo de Deus Antigo, ele teria explodido e morrido. Mesmo agora ele sentia a dor intensa.   

No entanto, não havia medo. Quando gritou, as espadas voadoras que tinha escondido nos pontos sensíveis do Parasita Lua Cheia subitamente explodiram!

Existiam vários pontos extremamente sensíveis no Parasita Lua Cheia. Embora as explosões não podiam feri-lo gravemente, uma vez que esses lugares fossem feridos, traria uma dor inimaginável ao Parasita Lua Cheia.

A dor intensa faria a raiva do Parasita Lua Cheia atingir seu pico.

No entanto, era quase impossível as pessoas encontrarem esses lugares no Parasita Lua Cheia. Mesmo se atingissem eles acidentalmente, não afetaria demais o Parasita Lua Cheia.

Mas era diferente para Wang Lin!

Agora, todos os pontos sensíveis do Parasita Lua Cheia foram atingidos pela explosão das espadas voadoras de uma vez. Esse tipo de dor não era menor do que quando ele foi ferido antes!

O corpo enorme do Parasita Lua Cheia vagava no vácuo sem rumo, mas neste momento, seu corpo tremeu violentamente. Em seguida, um rugido enlouquecedor saiu do interior do seu corpo.

Uma mudança avassaladora acontecia dentro do seu corpo. Seu movimento fez com que uma pressão poderosa espalhasse; ele tremeu tão violentamente que parecia que o mundo virou de cabeça para baixo.

Roar!

O Parasita Lua Cheia soltou outro rugido de raiva. Desta vez, ele estendeu seu corpo e abriu a boca. Ele se moveu ainda mais rápido, como se quisesse cuspir tudo que estava dentro dele. Existia uma força poderosa saindo da sua boca!    

Nesse instante, Wang Lin, que fugia, estava prestes a ser pego pelo dragão dourado quando uma força cercou seu corpo. Ele não parou e foi impulsionado para cima em uma velocidade extremamente rápida. A parede de carne acima dele abriu, criando uma passagem direta para a boca do Parasita Lua Cheia.  

Não só Wang Lin, com o dragão foi o mesmo. Ele perdeu controle do seu corpo e foi empurrado diretamente por uma força.

Da mesma forma, no vórtice, Qing Shui lutava com o braço quando seu corpo foi involuntariamente empurrado para cima.

Yi Muzi e Wudo Chan não puderam escapar também. Eles foram afetados pelo impacto e saíram através da rachadura.

O Parasita Lua Cheia continuou a rugir na escuridão. Força sem fim saiu do interior do Parasita Lua Cheia. Um brilho de ouro surgiu e o corpo do dragão foi o primeiro a ser cuspido.  

Pouco depois, foi Wang Lin!

Depois disso, Qing Shui, Yi Muzi e Wudo Chan foram cuspidos para o vácuo.

No momento que Wang Lin foi cuspido, ele selou sua energia origem e energia origem celestial na esperança de retardar a supressão delas. Entretanto, não teve efeito; ele sentiu sua energia origem rapidamente desaparecendo e camadas de restrição pousaram em seu corpo.

A energia origem celestial em seu corpo sofreu o mesmo destino.

Apenas a força de Deus Antigo em seu corpo não foi afetada.

Sua expressão permaneceu neutra enquanto recuava rapidamente.

Ele não foi o único cuja energia origem estava sendo rapidamente suprimida. O dragão dourado, Yi Muzi e todos os outros sofreram o mesmo destino.

No entanto, essas pessoas estavam muito cientes deste lugar estranho. Yi Muzi tinha três pedaços de madeira roxa lhe rodeando e seu rosto era pálido. Embora não pudesse impedir a dissipação completamente, ele podia abrandá-la.  

Uma luz invisível irradiou ao redor do dragão, mal permitindo ele resistir a força de vedação, mas era obviamente inferior ao método de Yi Muzi. Wudo Chan era o mais relaxado. Ele tinha uma bolha enorme ao seu redor que parecia isolar seu entorno.  

Entretanto, essa bolha dissipava constantemente e era necessário que ele usasse constantemente a energia origem para reconstituí-la.

Quanto a Qing Shui, ele simplesmente acenou a mão e usou a Prisão Eterna para bloquear o poder de vedação a força, mas não poderia mantê-la por muito tempo.

Em contraste, o mais relaxado era Wang Lin. Ele ignorou completamente a energia origem dentro do seu corpo quando apertou os punhos, olhou para o dragão e revelou um escárnio.

Contudo, ele não avançou, continuou recuando e pensou: “Agora não é o melhor momento, vamos esperar um pouco mais!”

Assim que todos foram cuspidos, o rugido do Parasita Lua Cheia ecoou mais uma vez. Então, um vórtice apareceu entre seus olhos e uma figura saiu.

Esta figura era inesperadamente Ji Xiantian!

No entanto, os olhos de Ji Xiantian estavam vagos e ocasionalmente mostravam um lampejo de luta. Um instante depois, ele soltou um rugido e saiu do vórtice entre os olhos do Parasita Lua Cheia.

As pupilas de Wang Lin encolheram, mas imediatamente brilharam intensamente. Seu coração começou a bater cada vez mais rápido. Com seu corpo de Deus Antigo, ele imediatamente detectou a aura de um Deus Antigo no corpo de Ji Xiantian!  

Na sua opinião, Ji Xiantian foi formado por uma estrela de um Deus Antigo! Ou para ser mais preciso, ele foi integrado com a estrela de um Deus Antigo para se tornar uma existência que não era um Celestial, Cultivador ou Deus Antigo.

Feitiço Marionete do Deus Antigo!

Wang Lin imediatamente lembrou de algo da memória de Tu Si, um feitiço que apenas um Deus Antigo adulto poderia usar!

“O corpo de Ji Xiantian tem uma estrela de um Deus Antigo! Ao absorvê-lo, posso obter uma parte da herança de poder do Deus Antigo!”

Uma Marionete do Deus Antigo integrada com uma estrela não era diferente de um Deus Antigo com a força de uma estrela! E a estrela de Ji Xiantian veio de um Deus Antigo de oito estrelas!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores