RI – Capítulo 937 – Prisão Eterna


Enquanto controlava a espada voadora, Wang Lin teve uma ideia. “Preciso encontrar uma maneira de fazer esses velhos gastarem mais rápido sua energia origem! Para poder conseguir criar uma abertura!”   

Sem hesitar, deu um tapa em seu saco de carregamento e uma dúzia de espadas voadoras saíram. Ele obteve todas elas na guerra. Ele formou um selo com as mãos e comprimiu constantemente energia origem nelas. Se qualquer uma das espadas voadoras explodisse, causaria muito dano.   

Um brilho de frieza apareceu em seus olhos quando acenou a mão e as espadas voadoras se espalharam. Elas voaram como um raio em direção aos pontos sensíveis do Parasita Lua Cheia que Wang Lin conhecia.

“Dessa forma, posso provocar mudanças dentro do corpo do Parasita Lua Cheia!”

Isso era algo que apenas Wang Lin poderia fazer. Se fosse outra pessoa, simplesmente não saberiam o suficiente sobre ele. Muito menos saberiam o ponto sensível do Parasita Lua Cheia para preparar um auxílio.  

Quanto a espada com o Sentido Divino de Wang Lin, quando ela chegou perto do vórtice, uma onda de energia origem subitamente saiu do interior do vórtice.

A expressão de Wang Lin mudou e seu Sentido Divino deixou a espada voadora sem hesitação na tentativa de evitá-la. Contudo, a onda foi muito forte; foi como uma inundação que imediatamente afetou a espada voadora.

A espada desintegrou polegada por polegada a partir de sua ponta até o punho. Contudo, o Sentido Divino de Wang Lin reagiu ainda mais rápido; ele deixou a espada desintegrando e esquivou.

Embora esse fosse o caso, o Sentido Divino dele ainda foi tocado pela energia origem, então uma grande parte dele dissipou.

O rosto de Wang Lin ficou vermelho e ele sentou-se perto do osso do Parasita Lua Cheia. Levou um tempo para ele se recuperar.

“Que onda de energia origem forte. Se não fosse pelo fato que ela voltou pelo vórtice, nada do meu Sentido Divino teria restado!” Um brilho de frieza apareceu em seus olhos. Ele sabia que a energia origem que saiu eram apenas resquícios.  

Mais importante, o vórtice tinha uma força de sucção poderosa, o que fazia parte dos feitiços do Parasita Lua Cheia. Se a força dentro quisesse sair, ela seria impedida várias vezes pelo vórtice. Mesmo se saísse, ela teria sido enfraquecida consideravelmente.  

Dando um tapa em seu saco de carregamento, Wang Lin tirou outra espada e seu Sentido Divino rodeou ela. A espada voadora se transformou em um raio de luz e voou para frente.

Um instante depois, chegou ao lado do vórtice mais um vez. Ela parou por um momento e, após determinar que não haviam mais flutuações de energia origem, ela voou para o vórtice.

Graças à força poderosa de sucção, quase não teve esforço para entrar. Pouco tempo depois, a espada voadora apareceu no túnel que Wang Lin estava familiarizado!

No momento que ele entrou, uma onda de choque poderosa o bastante para fazer com que Wang Lin perdesse a racionalidade, varreu essa passagem estreita como se quisesse destruir tudo.

Muitos dos tentáculos no túnel desintegraram sob a tempestade. E muitos dos cadáveres viraram pó e dissiparam.

A espada com o Sentido Divino de Wang Lin entrou como um espinho e ficou próximo a parede de carne. No momento que um dos tentáculos desintegrou, a parede de carne abriu-se e a espada entrou.

Só ao fazer isso que conseguiu evitar a onda de choque que vinha.

Tinham duas figuras batalhando, e haviam vários clarões de feitiços. Era Qing Shui e o dragão dourado lutando entre si.

Era desconhecido o que aconteceu antes. A Alma Origem do Estimado Xuan Bao não estava mais com o dragão dourado. Ao invés disso, estava cercada por dez tentáculos, com seus olhos fechados e parecendo extremamente fraca.  

Uma grande quantidade de energia origem celestial estava sendo absorvida pelos tentáculos. Os tentáculos estavam muito ativos, se movendo e se mexendo muito mais do que o comum. Qualquer um que visse isso ficaria chocado.  

Ainda mais distante, tinham grandes quantidades de bolhas ao redor de Yi Muzi. Wudo Chan havia alcançado ele e eles estavam emaranhados em uma batalha.

No entanto, após ver tudo isso, Wang Lin franziu.

Este túnel só tinha metade do comprimento que antes e ele podia ver o fim com um olhar. A passagem para o Deus Antigo criança foi completamente selada!

Wang Lin permaneceu quieto enquanto se escondia e assistia atentamente a batalha.

Enquanto o dragão dourado rugia, ele circulou o Estimado Xuan Bao. Os cinco talismãs amarelos circulavam estreitamente a cabeça do dragão. Qing Shui estava na frente dele com uma expressão indiferente. Seus olhos brilharam de vermelho e a luz vermelha se transformou em relâmpagos vermelhos que dispararam na direção do dragão dourado!    

Enquanto rugia, as escamas em seu corpo brilharam. Uma aura antiga saiu do seu rugido que dizia: — Metal Residual!

No momento que falou, o dragão dourado tremeu e centenas de escamas saíram do seu corpo e reuniram-se. Num piscar de olhos, uma espada de escama dourada apareceu!

A espada exalava ondas de pressão poderosa e a aura de um verdadeiro dragão. E investiu para Qing Shui.

Os olhos de Qing Shui ainda estavam frios e o relâmpago vermelho se tornou tão espesso quanto um braço e disparou na direção da espada de escama dourada. Num instante, o relâmpago vermelho e a espada dourada colidiram.

Uma explosão devastadora ecoou pelo Parasita Lua Cheia e uma tempestade varreu o túnel estreito. Neste momento, o túnel foi ampliado à força. Aberturas apareceram na parede de carne e sangue verde gotejou!  

O dragão dourado soltou um rugido miserável e foi forçado a recuar sob esse impacto. Mas ele se enrolou ao redor do Estimado Xuan Bao como uma píton e ainda o protegia.

Como resultado, seu corpo começou a se partir devido ao impacto e sangue dourado jorrou.

Qing Shui também recuou. Justo nesse momento, rugidos abafados vieram do interior do corpo do Parasita Lua Cheia. O rugido veio do próprio Parasita Lua Cheia!  

Enquanto rugia, o túnel começou a tremer violentamente e uma rachadura gigante apareceu acima do túnel. Grandes quantidades de sangue verde fluíram e uma aura maligna sem fim saiu dela. O rugido se tornou ainda mais intenso e parecia como se algo quisesse sair da rachadura.  

Os olhos de Qing Shui iluminaram. Ele parou de recuar e avançou. Enquanto seus cabelos longos fluíam no vento, ele formou um selo com as mãos e gritou: — Reino do Massacre!  

No momento que falou, seus cabelos esvoaçaram e um raio de luz vermelha apareceu sob seus pés e começou a espalhar. O Reino do Massacre era um feitiço que Qing Shui criou.

A luz vermelha sob seus pés era deslumbrante e, quando atingiu o dragão dourado, quase fez parecer que o dragão tinha uma cor diferente.

Enquanto Qing Shui se aproximava, incontáveis fragmentos da alma saíram da luz vermelha. Tinha fragmentos demais; era a exibição extrema do abate de Qing Shui.

O dragão dourado rugiu para Qing Shui. Os cinco talismãs acima da sua cabeça giraram rapidamente e um rugido saiu da sua boca.

— Metal Residual, Madeira Punitiva, Nascente de Água Infernal, Fogo Venenoso e Terra Amaldiçoada. Conversão dos Cinco Elementos!¹

No momento que o dragão rugiu, os cinco talismãs pararam de girar. Eles caíram um por um e imprimiram em sua cabeça como marcas.

Uma aura extremamente poderosa surgiu do dragão dourado. E ele olhou para o Qing Shui rapidamente se aproximando e abriu a boca para cuspir cinco raios de luz. Os cinco raios se condensaram e reverteram, transformando-se em Metal Residual, Madeira Punitiva, Nascente de Água Infernal, Fogo Venenoso e Terra Amaldiçoada!  

Quando os cinco elementos converteram, pareceu que a área ficou isolada e virou um mundo à parte! Mesmo Yi Muzi e Wudo Chan, que estavam lutando à distância, recuaram e olharam espantados.

Frieza passou pelos olhos de Qing Shui. O Reino do Massacre sob seus pés se moveu quando ele levantou a mão e pressionou. Ele suavemente disse: — Prisão Eterna!  

Os feitiços do Imperador Bai Fan eram algo fundamental para Qing Shui, porém como ele era extremamente talentoso, criou seus próprios feitiços celestiais. Eram todos baseados nesses feitiços, a Prisão Eterna era um feitiço que prendia em outro mundo dentro do Reino do Massacre!  

Todo lugar que o feitiço passava se tornaria uma prisão para a alma!

Não importa quão chocante fosse seu feitiço, você não poderia escapar da Prisão Eterna. No momento que Qing Shui apontou, uma poderosa força como uma lei celestial apareceu. Era a Prisão Eterna!

Qing Shui como centro, tudo foi coberto instantaneamente por uma força de selamento invisível. Até os cinco elementos convertidos foram aprisionados.

Qing Shui se moveu como relâmpago e chegou ao lado do dragão dourado. Ele estendeu a mão e pegou a Alma Origem do Estimado Xuan Bao que estava enrolada pelo dragão dourado.

Com uma sacudida de mão, os inúmeros tentáculos ao redor do Estimado Xuan Bao desintegraram e grandes quantidades de sangue verde respingaram por toda parte.

Os olhos fechados do Estimado Xuan Bao abriram de repente e se encheram de medo. Contudo, não importava o quanto tentasse, ele não podia escapar das garras de Qing Shui!

Segurando o Estimado Xuan Bao, Qing Shui estava prestes a sair quando uma aura maligna saiu subitamente da rachadura acima. Ela tomou a forma de um braço rubro e colidiu diretamente contra o corpo de Qing Shui.

Nessa densa aura maligna, tinha a aura do Parasita Lua Cheia.

O braço foi muito rápido e com o poder para quebrar todos os feitiços. Ele instantaneamente pousou no corpo de Qing Shui e fez com que ele tremesse. Até com sua cultivação, ele não pôde aguentar e foi arremessado para trás, tossindo um grande bocado de sangue.  

Ao mesmo tempo, o braço agarrou a Alma Origem do Estimado Xuan Bao e puxou. Ele estava prestes a voltar para a rachadura.

Nesse instante, os olhos ainda indiferentes de Qing Shui se encheram de loucura. Estimado Xuan Bao era sua única pista sobre o que aconteceu com o Reino Celestial. No entanto, agora que foi pego por outra pessoa, isso fez com que Qing Shui enlouquecesse.  

É preciso dizer que nem mesmo Bai Fan ousaria irritar Qing Shui. Ao invés disso, ele aceitou Qing Shui como seu discípulo e fez Qing Shui dever a ele. Nem mesmo a pessoa misteriosa que o Mestre Centelha respeitava tanto queria provocar Qing Shui.  

Entretanto, a raiva de Qing Shui explodiu quando o Estimado Xuan Bao foi tirado dele!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Nota de tradução: Metal residual é o metal usado para criar as melhores armas, um metal formado da junção do mais puro aço com a borra da prata; madeira punitiva é uma madeira que possui um óleo que ao entrar em contato com a pele arde, causando queimaduras, aqui é conhecido no nordeste do Brasil como pau de Sebo; nascente de água infernal é as águas do inferno por onde as almas se banham antes de renascer, segundo a mitologia; fogo venenoso é o fogo da terra, ele é o melhor fogo para se criar remédios e pílulas, segundo o xintoísmo e a medicina chinesa; e terra amaldiçoada é a terra envolta da aura de morte, terra de desertos, e aridez, onde não se pode plantar nada, não confundir com terra de cemitério.


Fontes
Cores