RI – Capítulo 936 – Pescar Vantagens


Olhando para tudo isso, Wang Lin só podia soltar um suspiro. Ele ainda lembrava do olhar inflexível e dos rugidos arrogantes da Besta Trovão que abalaram o mundo.

No entanto, olhando para a Besta Trovão agora, não tinha vestígios de seu antigo eu. Se não fosse pelo fato que podia sentir que ela foi formada pela carruagem de guerra, Wang Lin teria pensando que era a Besta Trovão errada.

Sentindo-se lamentável, Wang Lin acenou a mão direita e a Besta Trovão voltou a ser um raio de luz que retornou para seu saco. Quanto a Xu Liguo, ele imediatamente recuou e seu rosto se encheu de bajulação quando disse: — Mestre, faz muito tempo desde que Pequeno Xu saiu, então por favor não me faça voltar. Vejo que aqui não é perigoso, então que tal me deixar ter algum tempo livre?  

Wang Lin olhou para Xu Liguo e calmamente disse: — Este lugar é muito mais perigoso do que imagina, então volte! — Com isso, Wang Lin acenou a mão. Xu Liguo estava com raiva, mas não se atreveu a dizer nada; contudo, ele já amaldiçoava em seu coração.  

Mas na superfície, Xu Liguo não ousou revelar nenhuma raiva e foi colocado no saco de carregamento por Wang Lin.

O corpo de Wang Lin lampejou quando ele se moveu pelo Parasita Lua Cheia. Ele cercou seu corpo com seu Sentido Divino e se moveu com extrema cautela. Contudo, nunca parou de se mover e quase deixou pós-imagens para trás.  

Wang Lin estava muito familiarizado com o Parasita Lua Cheia, então poderia ir para onde quisesse sem pensar. Se fosse no passado, Wang Lin não se moveria assim. Afinal, existia um grande número de Parasitas Lua Cheia menores dentro dele na época.  

No entanto, todos eles morreram. Como resultado, o perigo dentro do Parasita Lua Cheia diminuiu muito.

Enquanto se movia, sua expressão ficou sombria. Depois que entrou no Parasita Lua Cheia, ele notou que havia algo de errado a partir do momento que o Parasita Lua Cheia atravessou o vórtice.

Embora não houvesse muita energia origem aqui antes, podia sentir um pouco, pelo menos. Contudo, agora ele não podia detectar nada.

Isso fez seu coração afundar. Se esse fosse o único problema, ele não se importaria demais, mas não só ele não podia sentir energia origem, até mesmo a energia origem dentro do seu corpo desaparecia lentamente.

Essa descoberta o chocou muito. Ele rapidamente se verificou e descobriu que ela não estava desaparecendo, mas sendo suprimida por uma força invisível. Esta supressão era como um selo e, embora fosse lenta, se ele ficasse aqui por tempo o suficiente, selaria completamente toda a sua energia origem.  

“Isso não tem nada a ver com o Parasita Lua Cheia, tem a ver com onde está o Parasita Lua Cheia. Se o interior do Parasita Lua Cheia é assim, receio que minha energia origem desapareça ainda mais rápido do lado de fora!”

Seus olhos iluminaram quando ele fechou o punho e socou com a mão direita. Um instante depois, seus olhos brilharam intensamente.

“O poder do corpo do Deus Antigo não foi afetado! Graças a isso, posso ser capaz de ter algumas vantagens aqui!”

Enquanto ponderava, Wang Lin voou direto para frente.

“Este selo é parecido com os talismãs do Clã do Imortal Abandonado…” Seus olhos iluminaram enquanto controlava cuidadosamente a energia origem em seu corpo. Um tempo depois, ele chegou perto de onde estava o osso.

Depois de dar uma olhada, sua expressão ficou séria. O osso do Parasita Lua Cheia originalmente emitia uma grande quantidade de energia espiritual; entretanto, ela toda se foi agora.

“Parece que o selo não só suprime energia origem, mas também energia espiritual! Tudo que pode ser absorvido por cultivadores será selado! Entretanto, eu tenho o corpo de um Deus Antigo, então não importa para mim!” Seus olhos brilharam com frieza enquanto seguia o osso do Parasita Lua Cheia.   

“Já que este lugar tem tanto efeito em cultivadores, terá um efeito nos outros aqui. Então, quanto mais tempo ficarmos aqui, maior a vantagem que eu terei!” Wang Lin andou no osso e foi direto para onde encontrou o Deus Antigo criança.  

Enquanto se movia, um estrondo alto e tremor violento veio da frente. Assim que o tremor surgiu, Wang Lin sentiu seu pé ficar instável, como se o Parasita Lua Cheia estivesse se movendo.

Wang Lin prosseguiu enquanto andava na parede de carne. O som ficou mais alto e ondas de choque apareciam ocasionalmente de feitiços, o que fez Wang Lin parar.

Sua expressão era um pouco hesitante e, um instante depois, ele entrou na parede de carne ao lado. Ele se moveu como um peixe e fez uma grande volta antes de lentamente prosseguir novamente.

Seu Sentido Divino estava espalhado e ele observava atentamente seu entorno. Um instante depois, Wang Lin estreitou os olhos e parou de estender o Sentido Divino na parede de carne. Ao invés disso, observou atentamente o lado de fora da parede de carne.  

Depois de olhar, Wang Lin recuou sem hesitação até chegar perto novamente do osso do Parasita Lua Cheia. Seus olhos iluminaram enquanto pensava: “Não sou páreo para nenhuma das pessoas que entraram, mas também tenho minhas vantagens. Quanto mais energia origem eles consomem, maior minha vantagem!”  

O lugar que Wang Lin viu com seu Sentido Divino era uma área aberta de cerca de trezentos metros de largura. Embora fosse preenchida com Parasitas Lua Cheia, todos eles recuavam.

E havia duas pessoas lá.

O rosto de Wudo Chan era pálido e sua túnica roxa estava em farrapos; ele estava em um estado lastimável. Contudo, ele exalava uma aura poderosa como uma espada desembainhada e não permitiria ninguém chegar perto.

Atrás dele tinha uma abertura na parede de carne. Era a entrada para onde estava localizado o Deus Antigo criança.

Na frente de Wudo Chan estava o Yi Muzi de túnica verde. Embora seu rosto também estivesse um pouco pálido, seus olhos estavam calmos.

Flutuações de feitiços enchiam a área entre eles. Aparentemente, houve uma luta breve, porém feroz. Apesar do Sentido Divino de Wang Lin só ter entrado nesse local por um instante, ele não conseguiu escapar da detecção dos dois. Contudo, nenhum dos dois se importou com Wang Lin.   

— Garotinho, temos energia origem limitada aqui. O alvo deste velho não é aquele Celestial de merda. Então por que está aqui me bloqueando ao invés de ajudar Xuan Bao a lutar contra Qing Shui? O que está fazendo não é um tremendo absurdo!? — Yi Muzi disse a Wudo Chan.    

Wudo Chan não respondeu, ele simplesmente encarou Yi Muzi friamente. Ele levantou a mão e uma bolha de cinco cores flutuou acima da sua palma.

Seu olhar caiu na bolha e ele calmamente disse: — Não me importo em como o Estimado Xuan Bao está, mas contanto que eu esteja aqui, ninguém pode entrar!

Yi Muzi tinha uma expressão sombria e soltou um bufo frio quando deu um passo. Ele formou um selo com a mão direita e um tronco gigante apareceu em sua frente. O tronco ocupou todo o espaço aqui e investiu para frente.  

“Não posso desperdiçar energia origem demais aqui, então devo terminar esta batalha rapidamente. Depois, irei mais fundo no Parasita Lua Cheia e completarei a tarefa que o élder chefe deu!”

O tronco gigante na frente dele investiu. Neste momento, Wudo Chan acenou a mão e a bolha de cinco cores voou e colidiu com o tronco gigante.

Neste instante, a bolha estourou com um estrondo!

O tronco que apareceu, tremeu e desintegrou junto com a bolha.

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Yi Muzi. Ele acenou a manga direita e um pedaço de tronco verde do tamanho de um dedo voou. No momento que ele voou, Yi Muzi gritou: — Um Tronco, Um Reino!  

Dito isso, o tronco verde subitamente tremeu e cresceu instantaneamente. Em seguida, um gás verde espalhou-se pela área.

Quando o gás verde encheu a área, foi como se esta área fosse isolada do resto do mundo, como se o gás tivesse formado seu próprio reino. Ele criou um selo que circundou Wudo Chan.

Aproveitando esta oportunidade, Yi Muzi se moveu num instante e ultrapassou Wudo Chan. Ele entrou no buraco e desapareceu.

Wudo Chan estava cercado por gás verde, mas apenas três respirações depois de Yi Muzi desaparecer, explosões vieram do interior do gás. Wudo Chan estava criando bolhas e explodindo elas.

A explosão de cada bolha fez com que parte do gás verde dissipasse. Após três respirações, todo o gás verde se dissipou. Ele olhou para o buraco que Yi Muzi entrou e revelou um sorriso. Com um passo, ele entrou no buraco.   

Wang Lin estava perto do osso do Parasita Lua Cheia e decidiu se sentar. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma espada saiu. Ele formou um selo com as mãos e dividiu uma parte do seu Sentido Divino para a espada. Ele apontou o dedo e a espada voou para frente.   

O Sentido Divino de Wang Lin rodeava a espada e ela continuou voando lentamente. Ela entrou no buraco sem hesitação e continuou prosseguindo.

“Agora meu Sentido Divino está dentro da espada, então se ela for destruída, não importará. Além disso, qual dessas pessoas não pode destruir uma estrela com um pisão de seus pés? Além do Irmão Sênior Qing Shui, sou apenas uma formiga nos olhos deles.”  

“No entanto, eles não sabem que meu poder de Deus Antigo não foi afetado aqui… deixe eles lutar primeiro e, uma vez que não tenham muita energia origem sobrando, eu, que sou uma formiga em seus olhos, talvez consiga pescar algumas vantagens!”

Seus olhos iluminaram enquanto controlava a espada voadora e começou a ponderar.

A espada voadora lentamente entrou no buraco. Flutuações de feitiços vinham da frente e dificultou para Wang Lin controlar a espada voadora, devido ao seu nível de cultivação. Felizmente, a força de supressão existia e ela o permitia mal controlá-la para voar para frente.  

Pouco depois, a espada com o Sentido Divino de Wang Lin saiu do buraco. O que apareceu na frente dela foi um vórtice enorme que girava lentamente e produzia uma força de sucção sem fim.

Wang Lin sabia que o Deus Antigo criança estava dentro do vórtice! Agora não havia vestígios de Qing Shui, Yi Muzi e os outros, Wang Lin ponderou um pouco. Então, ele controlou a espada voadora para entrar diretamente no vórtice sem hesitação!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores