RI – Capítulo 935 – A Besta Trovão Injustiçada


Depois dessa batalha, o campo de batalha na região norte tinha sido quase completamente destruído. Dezenas de milhares de quilômetros se tornaram uma zona proibida.

O vórtice no centro girava rapidamente. Grandes quantidades de poeira eram sugadas para ele e desapareciam dentro.

Não houve vitória ou derrota nesta batalha. Para Oniceleste e Aliança, foi os dois lados se sondando, só que o preço dessa sondagem foi extremamente alto.

As mortes de dezenas de milhares de cultivadores fizeram com que os dois lados parassem por um momento. Era como se os dois lados estivessem fazendo as preparações perfeitas para a próxima batalha.

No lado de Oniceleste, grandes quantidades de cultivadores recuaram e se reuniram entre as regiões oeste e norte para se recuperarem. A Aliança ficou completamente quieta, mas as notícias dessa batalha se espalharam pelo sistema.

Neste dia, uma pessoa apareceu ao lado do vórtice. Ele tinha cabelos brancos e usava uma túnica amarela. Se Wang Lin estivesse aqui, o reconheceria como Huang Long.  

Huang Long calmamente flutuava no vácuo e olhava para o vórtice abaixo dele. A força de sucção poderosa desapareceu quando chegou perto dele.

“Embora esta batalha de sondagem pareça um empate, na realidade, a Aliança perdeu!” Huang Long ponderou enquanto olhava para o campo de batalha. Ele podia imaginar a intensidade da guerra que ocorreu. 

“A Aliança de Cultivação sempre foi arrogante e esta guerra ocorreu devido ao assunto com o Mestre Centelha naquela época. Interessante! Eu não esperava que quando ajudasse acidentalmente o Mestre Centelha na época, isso daria tal oportunidade a minha Seita Quatro Divinos!” Os olhos de Huang Long se iluminaram depois que olhou atentamente para o campo de batalha e ele andou em direção ao vácuo.   

“Devo discutir isso com os outros três. Minha Seita Quatro Divinos está esperando este dia por um tempo muito longo! Só não sei… se o planeta de rank 9 por trás da Aliança de Cultivação vai intervir… afinal, eles só reconhecem a Aliança de Cultivação…” Huang Long gradualmente desapareceu enquanto ponderava.  

“Presumo que a Seita Cadáver também esteja ponderando isso. A chegada de Oniceleste interrompeu a batalha na Aliança! Também há aquele Wang Lin. Aquela criança é muito boa e deixá-lo participar na batalha o tornará uma vanguarda para minha Seita Quatro Divinos. Com a cultivação do Mestre Centelha, ele deve ser capaz de ver minha marca. Pode ser considerado um indício da atitude da minha Seita Quatro Divinos para com Oniceleste.” Huang Long sorriu enquanto desaparecia entre as estrelas.      

“Esta batalha não foi grande o bastante. Deixe que se torne mais intensa e consuma mais das forças da Aliança de Cultivação! Minha Seita Quatro Divinos sofreu por muito tempo e é hora para a força que estamos poupando entrar em erupção!”

***

Dentro do vórtice havia outro universo. Era um mundo ilimitado de escuridão. Não existia luz ou som, não existia sequer uma lasca de energia espiritual ou origem.  

A vida era quase extinta aqui.

Esse era o vácuo sob o espaço colapsado. Ninguém sabia por que existia. Se o espaço fosse camadas de seda, então aqui era a escuridão sob a seda.  

Outrora houveram cultivadores poderosos que queriam descobrir a raiz deste vácuo. Contudo, durante os incontáveis anos, ninguém pôde descobrir o segredo do vácuo.

O corpo de um cultivador enfraqueceria infinitamente como se houvesse uma força invisível que selava e limitava constantemente um cultivador, dificultando a sobrevivência. Além disso, porque este lugar era isolado da energia origem do mundo, mesmo se a própria energia origem de um cultivador fosse auto-contida, haverá um dia que ela se esgotará.

Além disso, sob o efeito enfraquecedor e selador, a quantidade que podiam usar era ínfima.

Era como se este lugar fosse uma área proibida para cultivadores!

Na Aliança, apenas pessoas cujo status e cultivação atingiu um certo nível sabiam que há muito tempo, antes do Reino Celestial colapsar, um evento devastador ocorreu aqui que quase fez com que o Reino Celestial fragmentasse!

Ninguém sabia se este vácuo tinha um fim. Até mesmo Cultivadores no pico da Fragmentação do Nirvana não poderiam sondar aqui por muito tempo. Afinal, não importa quanta energia origem tenham, um dia ela se esgotaria.  

Era como se este vácuo fosse uma formação natural de isolamento de energia origem. Era um espaço completamente selado que impedia os cultivadores de destruí-lo para explorar mais.

No entanto, era realmente uma formação natural de isolamento de energia origem? Ninguém sabia a resposta para isso.

Entretanto, existia uma especulação oculta dentro dos corações de algumas pessoas. Eles temiam tocar nesse assunto devido ao medo do desastre inimaginável que causaria. Que era a de que… este terra de vácuo não era natural, mas… artificial!  

Neste momento, até mesmo o corpo enorme do Parasita Lua Cheia parecia insignificante. Depois que ele entrou, ele enrolou e condensou todo seu poder em um esforço para absorver todos os objetos estranhos em seu corpo.

O Parasita Lua Cheia ficou à deriva nesta escuridão infinita sem direção. Foi como se a força misteriosa aqui não tivesse impacto sobre o Parasita Lua Cheia.

Wang Lin estava dentro do corpo do Parasita Lua Cheia. Ele ainda segurava o fragmento celestial que Mestre Centelha lhe deu. Seu Sentido Divino passou por ele e ele deixou sua marca. Ao mesmo tempo, um rugido saiu do fragmento e um raio de trovão disparou.   

O trovão dispersou na frente de Wang Lin. Enquanto raios arqueavam para todas as direções, a Besta Trovão de Chifre Prateado apareceu. Havia uma corrente em seu pescoço e muitos talismãs estavam pendurados em seu corpo. Ela parecia um pouco caótica.   

Até mesmo o chifre prateado tinha um buraquinho nele, feito através de algum método desconhecido que tinha um aro de ferro.

Além da Alma Primária selada dentro do fragmento celestial, também havia a Besta Trovão. Quando ela viu Wang Lin, seus olhos ficaram nebulosos e toda a injustiça que sofreu durante os anos surgiu.

Fazia muitos anos desde que Wang Lin viu a Besta Trovão e ele não sabia se ria ou chorava. A aparência da Besta Trovão era simplesmente muito estranha. Ele chegou mais perto da Besta Trovão com alguns passos e olhou para o aro de ferro no chifre prateado. Ele não pôde deixar de tocar o aro com a mão.   

Isso fez com que a injustiça na Besta Trovão se tornasse ainda mais forte e ela soltou um grunhido baixo.

Wang Lin sorriu ironicamente e suavemente disse: — Esses últimos anos foram difíceis para você. — Ele viu a Besta Trovão continuar grunhido como se quisesse contar toda a miséria que sofreu.

Wang Lin esfregou o nariz e afagou a cabeça da Besta Trovão quando disse: — Na verdade, você parece muito bonita!

Originalmente, isso deveria confortá-la, mas no momento que disse isso, a Besta Trovão não grunhiu mais e virou o pescoço, fazendo com que a corrente em seu pescoço tilintasse. Os talismãs de papel aleatórios em seu corpo também tremiam quando ela olhou para Wang Lin com dúvida em seus olhos.

Ficou claro que ela estava incerta com as palavras de Wang Lin. Ela ouviu a mesma coisa do Mestre Centelha muitas vezes. Toda vez que o Mestre Centelha o via, ele falaria palavras parecidas.  

Wang Lin sorriu ironicamente. Ele realmente não sabia como confortar a Besta Trovão. Ele era muito simpático com a Besta Trovão em seu coração, especialmente após ver sua aparência. Wang Lin imaginou todo o sofrimento que ela viveu nesses anos.   

No entanto, a força da Besta Trovão chocou Wang Lin. Ela obviamente estava muito mais forte do que antes.

Agora, com a Besta Trovão olhando para ele, Wang Lin só podia assentir para indicar que o que disse foi verdade.

Depois de ver que a Besta Trovão ainda estava cheia de dúvidas, Wang Lin soltou um suspiro e tocou seu saco de carregamento. A espada celestial saiu e bateu nela, fazendo Xu Liguo sair voando.

Sem Wang Lin enviar uma ordem, Xu Liguo já sabia da situação com a conexão que tinha com Wang Lin. Depois que apareceu, ele não pôde deixar de brincar com o aro de ferro no chifre da Besta Trovão. Ele não podia segurar o aro e riu alto.  

A Besta Trovão imediatamente soltou um rugido zangado e trovão cobriu seu corpo. Foi especialmente verdade para seu chifre prateado, onde trovão instantaneamente convergiu e disparou para Xu Liguo.

Xu Liguo ficou tão assustado que soltou um grito e rapidamente recuou. Contudo, o trovão era muito rápido, então um traço dele pousou nele. Xu Liguo estremeceu e rapidamente disse: — Merda, não seja impulsiva, só gostei do aro de ferro que não tive como não deiar de tocar nele…  

Wang Lin espalhou o Sentido Divino para observar o ambiente e ignorou completamente Xu Liguo e a Besta Trovão. A razão pela qual Wang Lin deixou Xu Liguo sair foi para consolar a Besta Trovão porque ele realmente não sabia o que fazer com isso.

Era desconhecido como Xu Liguo e a Besta Trovão se comunicavam, mas depois de algumas palavras, a expressão da Besta Trovão ficou melhor e a suspeita em seus olhos gradualmente desapareceu. Pouco tempo depois, havia orgulho em seus olhos e, ela soltou um rugido e se comunicou alegremente com Xu Liguo.

No final, ela permitiu Xu Liguo sentar em suas costas e nem mesmo se importava se Xu Liguo brincasse com o aro de ferro. Ela balançou seu corpo como se estivesse extremamente satisfeita com sua aparência.

Depois que Wang Lin retirou seu Sentido Divino e viu isso, não pôde deixar admirar Xu Liguo. Quando encontrou a lâmina negra na Tumba Suzaku, ele notou que Xu Liguo tinha esse talento. Ele não sabia como Xu Liguo persuadiu a lâmina, mas era inseparável de Xu Liguo por um tempo longo.  

Neste momento, Xu Liguo tocava o aro de ferro e pensava em seu coração: “Ainda é seu Avô Xu quem é melhor. E pensar que consegui derrotar instantaneamente esse diabo!” Enquanto se sentia complacente, Xu Liguo puxou o aro de ferro com a força um pouco demais, fazendo com que a Besta Trovão rugisse de raiva.  

Xu Liguo rapidamente afagou a Besta Trovão e disse mais algumas coisas. Os olhos da Besta Trovão brilharam quando ela balançou a cabeça e olhou para si mesma. A arrogância e indiferença anterior tinha desaparecido completamente.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores