RI – Capítulo 934 – Entrando na Boca do Parasita Lua Cheia


Incontáveis tesouros se reuniram ao redor do Estimado Xuan Bao e desintegraram. Toda vez que um tesouro desintegrava, uma lasca de gás branco sairia dele.

Num instante, um gás branco rico rodeou o Estimado Xuan Bao. No momento que o Almas se Ergam de Qing Shui se aproximou, Estimado Xuan Bao abriu os braços e gritou: — Poder Mágico do Nirvana Vazio!

No momento que disse essas quatro palavras, o gás branco ao seu redor investiu rapidamente e colidiu contra o Almas se Ergam de Qing Shui.

Bang, bang, bang, bang!!!

Uma grande colisão ecoou pelas estrelas, piorando o colapso. O vórtice com originalmente cinco mil quilômetros ampliou ainda mais. Muitos cultivadores não conseguiram esquivar a tempo e desapareceram no vácuo.  

Uma vez que fossem pegos no vórtice formado pelo colapso do espaço, seria muito difícil sair vivo. Ninguém ousaria entrar casualmente!

Neste momento, o espaço tremeu violentamente, mas não teve efeito no Parasita Lua Cheia. Seus olhos estavam vermelhos e ele odiava o Estimado Xuan Bao até os ossos por feri-lo e matar incontáveis dos seus Parasitas Lua Cheia menores!

O braço do Deus Antigo que tinha investido parou por um instante quando Qing Shui apareceu. Contudo, os olhos do Parasita Lua Cheia estavam vermelhos e, no momento que o Estimado Xuan Bao usou o feitiço, o braço avançou.

Ao mesmo tempo, uma risada ecoou pelas estrelas. Foi o Mestre Centelha, que tinha escapado de Wudo Chan. Ele formou um selo com as mãos e dezenas de fragmentos celestiais voaram. Eles cobriram uma área de milhares de quilômetros de largura com um vórtice.   

Rica energia espiritual celestial espalhou, fazendo o vórtice ser preenchido com poder enquanto rodopiava na direção do Estimado Xuan Bao!

— Lorde Celestial Qing Shui, deixe este velho lhe ajudar!

Os olhos de Wudo Chan iluminaram e ele seguiu atrás. Ele ia ajudar o Estimado Xuan Bao passar por esta crise de vida e morte!

O couro cabeludo do Estimado Xuan Bao ficou dormente. Esta batalha seria a batalha mais perigosa da sua vida, além de quando o Reino Celestial colapsou. Em sua frente tinha Qing Shui, atrás o Parasita Lua Cheia e acima dele tinha o Mestre Centelha!  

Não havia chance de esquivar. Diante desse momento de crise, a origem celestial poderosa do Estimado Xuan Bao saiu do seu corpo e formou inúmeras barreiras!

“Se eu conseguir passar por isto, ainda posso viver!”

Enquanto energia origem celestial o rodeava, o braço do Deus Antigo do Parasita Lua Cheia chegou. Um estrondo ocorreu e as camadas de barreiras desintegraram.

Justo neste momento, Qing Shui chegou, trazendo consigo vários relâmpagos vermelhos. Vários estrondos ocorreram e Estimado Xuan Bao imediatamente tossiu sangue.

Quando os fragmentos celestiais do Mestre Centelha chegaram, o corpo do Estimado Xuan Bao desintegrou. Sua Alma Origem saiu e estava a beira do colapso, mas tinha um manto dourado ao seu redor que compensava constantemente os impactos até o manto finalmente ser destruído!

Esta perturbação fez com que o espaço colapsado espalhasse ainda mais. Mais de dez mil quilômetros do espaço agora virou uma área de destruição!

Incontáveis cultivadores foram pegos dentro do colapso. A Fornalha do Deus Antigo apareceu ao redor de Wang Lin e ele alternou de posição constantemente. Contudo, seus olhos estavam fixados no Parasita Lua Cheia, esperando por uma oportunidade!  

Neste momento, a lótus circulava a mulher no vestido azul e ela estava perfeitamente bem. O cadáver dourado ao seu lado também estava bem e tinha uma expressão fria.

Olhando para tudo em sua frente, ela soltou um suspiro. Ela olhou para Wang Lin e um olhar complexo passou pelos seus olhos enquanto murmurava: — Não sei se o Senhor me reconhecerá quando nos encontrarmos da próxima vez…

A lótus havia absorvido toda a aura da morte durante essa batalha. Agora que a aura da morte espalhou, parecia que a lótus estava encoberta em uma névoa.

Ela levantou sua mão de jade, apontou para o cadáver dourado em sua frente e suavemente disse: — Libere o selo!

No momento que essas duas palavras saíram, elas pareceram virar corpóreas e se transformaram em dois selos estranhos que pousaram no cadáver dourado. O cadáver tremeu e os cinco talismãs, em sua cabeça, pararam de girar. Os olhos do cadáver dourado brilharam e o rugido de um dragão saiu da sua boca.  

Seu corpo inesperadamente expandiu e, num instante, virou um dragão!

Era um dragão de verdade; não era uma ilusão, ele tinha carne e sangue! As escamas do dragão brilhavam intensamente e, num instante, ele investiu com um rugido. A mulher soltou um suspiro e olhou para Wang Lin à distância. Em seguida, seu corpo gradualmente desvaneceu até ela desaparecer.    

O dragão dourado investiu com um rugido e voou direto para o campo de batalha! Em sua cabeça, cinco talismãs amarelos flutuavam enquanto enviavam supressão.

No momento que chegou, o dragão dourado brilhou e uma voz antiga ecoou pelo mundo.

— Chama Venenosa!

Um dos cinco talismãs imediatamente emitiu chamas e, num piscar de olhos, o dragão foi cercado por um mar de chamas venenosas!

O poder do veneno era inimaginável. Quando se aproximou, o veneno envolveu a Alma Origem quase dissipada do Estimado Xuan Bao que estava prestes a escapar.

No entanto, justo neste momento, uma crepitação veio da madeira gigantesca intacta e uma rachadura gigante abriu.

Em um clarão de luz verde, uma pessoa saiu. Ele usava uma túnica verde e parecia muito bondoso. Enquanto saía, ele sorriu e se aproximou instantaneamente do dragão dourado. Então, ele formou um selo e apontou para o dragão.   

Uma madeira gigante ilusória apareceu ao redor do dragão e caiu!

— Este velho é o nono élder das famílias antigas de Oniceleste. Como eu poderia deixá-lo escapar?

O dragão dourado foi bloqueado pela madeira ilusória, mas seus olhos começaram a brilhar. Ele abriu a boca e terra negra saiu. A terra era repleta com uma aura da morte extremamente poderosa!

— Terra Amaldiçoada!

O velho de túnica verde, Yi Muzi, fechou a mão e bateu no vazio. Inúmeros estrondos trovejantes ecoaram, criando uma tempestade. Ele deu um passo quando acenou o braço e pedaços imponentes de madeira apareceram atrás dele. Os pedaços de madeira surgiram densamente empilhados e imediatamente formaram uma barreira densa.   

— Você não pode escapar! — Com um sorriso, Yi Muzi acenou a mão direita. As madeiras gigantes atrás dele voaram, fazendo com que o dragão dourado recuasse constantemente.  

Neste momento, Wudo Chan se aproximou para ajudar, mas Qing Shui soltou um bufo frio e relâmpago vermelho disparou. Mestre Centelha aproveitou esta oportunidade. Ele moveu a mão e o vórtice formado pelos fragmentos celestiais se tornaram várias vezes maior.  

Além disso, o braço do Deus Antigo também chegou. Contudo, o Parasita Lua Cheia havia perdido sua racionalidade. Não só ele odiava o Estimado Xuan Bao, também implicou com todo os outros.  

No momento que o braço do Deus Antigo chegou, o Parasita Lua Cheia abriu a boca e inalou tão forte que até mesmo seu corpo começou a tremer. O braço do Deus Antigo varreu tudo em sua frente e agarrou diretamente o dragão dourado.  

Segurando o dragão, o braço do Deus Antigo rapidamente retraiu e jogou ele na boca do Parasita Lua Cheia. Do ponto de vista do Parasita Lua Cheia, matar esse cultivador que o feriu não seria o bastante para descarregar sua raiva. Ele ia absorver lentamente a força vital dele e digeri-lo!  

Após devorar o dragão dourado, o Parasita Lua Cheia não tinha mais a clareza de antes. Ao invés de se mover para frente, ele entrou no vórtice formado pelo espaço colapsado.

Entrar no vórtice significava entrar no vácuo sob o espaço colapsado!

Essa mudança súbita fez com que os olhos de Qing Shui iluminassem. Ele estava determinado em obter a Alma Origem do Estimado Xuan Bao para descobrir a agitação que ocorreu no Reino Celestial.

Após ver o dragão dourado e o Estimado Xuan Bao sendo devorados pelo Parasita Lua Cheia, ele usou, sem hesitação, a força de sucção do Parasita Lua Cheia e voou para sua boca grande.

Qing Shui não foi o único. Wudo Chan era alguém do Palácio Xuan e tinha um bom relacionamento com Estimado Xuan Bao. Ele cerrou os dentes e também entrou na boca do Parasita Lua Cheia.  

Os olhos de Wang Lin iluminaram. Ele esteve esperando por essa oportunidade. Sem hesitar, trovão saiu do seu corpo e, pegando emprestado a velocidade do trovão, ele voou para o Parasita Lua Cheia.  

Mestre Centelha hesitou um pouco, enquanto os olhos do Velho Yi Muzi iluminavam. Ele parecia ter algo em mente quando entrou na boca do Parasita Lua Cheia.

Neste momento, o corpo gigante do Parasita Lua Cheia entrou quase todo na rachadura e sua boca já havia fechado. Ele estava prestes a desaparecer deste espaço.

Wang Lin se aproximou do Parasita Lua Cheia e pousou em seu corpo enorme. Ele deu um pisão com os pés e estava prestes a entrar no Parasita Lua Cheia.

Naturalmente, Mestre Centelha viu Wang Lin. Ele soltou um suspiro e não perdeu mais tempo. Ele estendeu a mão para o vazio e um fragmento celestial do tamanho de um punho apareceu em sua mão e ele atirou para Wang Lin.  

— Você fez uma grande contribuição. Este item deve mantê-lo seguro. Com isso, também posso encontrar sua localização e salvar você e Qing Shui!  

Ele desistiu de entrar. Afinal, ainda tinha que presidir a batalha entre Oniceleste e a Aliança. Quanto ao motivo pelo qual Wang Lin tinha que entrar no Parasita Lua Cheia, Mestre Centelha não entendia. Só podia imaginar que Wang Lin queria salvar Qing Shui.   

“Talvez esta criança tenha outras ideias!”

Quando Wang Lin pegou o fragmento celestial que encolheu, ele imediatamente sentiu a aura de uma Besta Trovão. Além da Alma Primária poderosa selada dentro, também havia a Besta Trovão!

— Obrigado, Sênior! — Assim que falou, seu corpo desapareceu e ele entrou no Parasita Lua Cheia.

Neste instante, o Parasita Lua Cheia encolheu completamente para o vórtice. Contudo, seu corpo era muito grande, então ele expandiu o vórtice muito e provocou um colapso ainda maior.

Enquanto o espaço colapsava em um estrondo, Mestre Centelha soltou um suspiro e se virou para procurar os Cultivadores de Oniceleste espalhados.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores