RI – Capítulo 933 – Qing Shui Chega


Enquanto o rugido do Parasita Lua Cheia ecoava, os incontáveis tentáculos em seu corpo caíram. Os tentáculos se reuniram em sua frente. Eles se entrelaçaram e formaram um braço enorme!!  

O braço tinha trinta mil metros de comprimento e formou um punho. De longe, parecia o braço de um Deus Antigo!

A raiva do Parasita Lua Cheia era como o dedo do Deus Antigo! Contudo, quando sua raiva atingia seu limite, seria como o braço de um Deus Antigo!

No momento que o braço de Deus Antigo apareceu, ele investiu impiedosamente. Seu alvo era a Flecha do Pseudo Nirvana Vazio!

Este soco fez Wang Lin ver uma ilusão. Ele sentiu como se tivesse voltado a inumeráveis anos a tempos antigos quando os Deuses Antigos inverteram os céus!

Ele viu um Deus Antigo brandindo o braço e rugindo. O planeta desmoronou, espaço colapsou e todos seus inimigos desintegraram!

Neste momento, o braço de Deus Antigo formado pelo Parasita Lua Cheia era assim. O soco voou e pousou na flecha. A flecha tremeu e desintegrou imediatamente!  

Até mesmo um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio tinha que se destruir sob o soco de um Deus Antigo!

Estimado Xuan Bao tossiu sangue e recuou sem hesitação. Contudo, justo neste momento, uma energia extremamente fria encheu as estrelas. Ao mesmo tempo, um relâmpago vermelho chegou de repente.  

O relâmpago vermelho foi muito rápido e seu timing foi muito bom. Foi exatamente no momento que a mente do Estimado Xuan Bao tremeu devido a destruição do seu tesouro!

O relâmpago vermelho continha uma frieza extrema e emitia a força poderosa do Reino Ji. Ele lampejou para frente no momento que o Estimado Xuan Bao recuou.

Estimado Xuan Bao não teve tempo para esquivar, então o relâmpago vermelho entrou em seu corpo. Sua expressão mudou muito, ele tossiu um bocado de sangue e seus olhos perderam o foco por um instante.

Justo neste momento, Qing Shui apareceu usando branco. Ele tinha uma expressão indiferente. Quando apareceu, um brilho de vermelho saiu do seu olho direito e mais vários relâmpagos vermelhos dispararam na direção do Estimado Xuan Bao.  

O Reino Ji apareceu!

— Reino Ji!! — Um estrondo saiu do corpo do Estimado Xuan Bao e grandes quantidades de sangue jorraram das suas costas. Ele rapidamente recuou, mas o relâmpago vermelho o perseguiu de perto.  

No momento que Qing Shui apareceu, ele formou um selo e apontou para cima. Num instante, vento negro surgiu e formou sete dragões negros. Eles soltaram rugidos e cuspiram ar frio que poderia extinguir toda a vida quando investiram em direção ao Estimado Xuan Bao.  

— Xuan Bao, você ainda reconhece este lorde? — Qing Shui havia chegado há muito tempo no campo de batalha. Ninguém além do Estimado Xuan Bao era digno o suficiente para fazê-lo agir!  

— Qing Shui, você não está morto!! — Estimado Xuan Bao rapidamente recuou, mas sua retirada foi bloqueada pelos dragões. Sob a rajada de ar frio, Estimado Xuan Bao cerrou os dentes enquanto formava um selo e apontava para frente.  

As nove borboletas negras ao redor do Parasita Lua Cheia desapareceram e, quando reapareceram, estavam ao lado dele.

— Nove borboletas, voltem a uma!

Elas bateram suas asas de uma vez e brilharam de preto. Quase num instante, elas se fundiram em uma!

Quando os nove raios de luz negra se fundiram, uma mudança inimaginável ocorreu. Quando as nove borboletas se fundiram, emitiu uma luz de quatro cores!

Enquanto batia as asas, pó de quatro cores caiu e formou um vórtice de quatro cores em torno do Estimado Xuan Bao que imediatamente manteve os sete dragões negros do lado de fora.

— Se fosse um tesouro mágico feito pelo seu irmão sênior, Estimado Tian Bao, eu, Qing Shui, ficaria um pouco preocupado. Contudo, você não é qualificado! — Enquanto sua voz fria ecoava, ele formou um selo com as duas mãos. Enquanto os dragões rugiam, centenas de milhares, quase um milhão de pingos de chuva apareceram.   

Os pingos de chuva estavam densamente agrupados e choveram sobre o Estimado Xuan Bao, que estava rodeado pelo pó da borboleta de quatro cores!

Estalos ecoaram e Estimado Xuan Bao revelou um sorriso amargo. Sua identidade era um mistério para os outros, mas não tinha nada que ele pudesse esconder de Qing Shui!

Ele era um Celestial do Reino Celestial da Chuva! Também era o irmão júnior do Estimado Tian Bao, quem criou a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses!

— Qing Shui, não me force demais! O Reino Celestial não existe mais, aqui é o Sistema Estelar Aliança! — Estimado Xuan Bao gritou quando abriu os braços. A origem celestial que manteve selada por incontáveis anos foi aberta subitamente!   

Energia espiritual celestial interminável encheu a área. Fez com que a área parecesse o Reino Celestial!

Ao mesmo tempo, ele formou um selo e apontou para a borboleta de quatro cores. Ela tremeu de repente e uma das suas asas caiu como uma pétala. Num instante, as asas se transformaram em quatro cores diferentes e formou quatro vórtices.  

— Lei do Nirvana Vazio!

Enquanto falava, os quatro vórtices formados pela asa explodiram e toneladas de pó de quatro cores se espalharam..

O Venha a Ventania e Desça a Tempestade de Qing Shui foram afetados pelo pó e dissiparam imediatamente. Não existia vestígios restantes de feitiços!

Tudo desapareceu.

Estimado Xuan Bao apontou sem hesitação e a outra asa na borboleta de quatro cores caiu. Enquanto a borboleta dissipava, a asa flutuou e outra mudança ocorreu!

Todos os feitiços que desapareceram, incluindo os de Qing Shui, reapareceram. Entretanto, desta vez eles se tornaram feitiços do Estimado Xuan Bao!

Quando rugiu, ele esticou o braço e empurrou imediatamente o Venha a Ventania e Desça a Tempestade de volta. Uma parte foi usada para parar o Parasita Lua Cheia e a outra foi para atacar Qing Shui.

Usando este momento, Estimado Xuan Bao rapidamente recuou. Contudo, o relâmpago vermelho o perseguia, lhe dando uma dor de cabeça. Se a Flecha do Pseudo Nirvana Vazio ainda estivesse aqui, ele teria lutado contra Qing Shui sem medo!  

Pensando em sua Flecha do Pseudo Nirvana Vazio, ele sentiu uma dor em seu coração. Ele não esperava que o Parasita Lua Cheia fosse tão poderoso; ele era muito diferente daqueles nos velhos registros.

Caso contrário, ele não teria vindo aqui. Não só ele não teve sucesso, também perdeu seu único tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Ele podia imaginar como seu status no Grupo de Élderes cairia muito como resultado.  

E agora, tinha encontrado o diabo Qing Shui daquela época. Apesar de não saber como Qing Shui estava vivo, já que ele mesmo pôde sobreviver até agora, então Qing Shui também deve ter alguns métodos.

Neste momento de crise, ele não tinha tempo para pensar nisso. O único pensamento em sua mente era escapar rapidamente!

Quando Wang Lin viu esta cena, sua mente tremeu e seu coração começou a bater rapidamente.

Tum tum, tum tum.

Todos os sons foram removidos dos seus ouvidos exceto pela batida do seu coração. Seu cérebro havia memorizado o selo de mão que o Estimado Xuan Bao usou; ele se lembrava firmemente!

“Então essa pessoa é o irmão junior do Estimado Tian Bao e a borboleta de quatro cores foi criada por ele, mas ela não é tão forte quanto a criada pelo Estimado Tiao Bao! Se eu puder descobrir seu selo…” O coração de Wang Lin bateu ainda mais rápido e seus olhos permaneceram sem piscar.

O Venha a Ventania e Desça a Tempestade que foram empurrados de volta não impediram Qing Shui. Seus olhos estavam frios quando ele estendeu a mão direita para o vácuo e incontáveis partículas de cristal apareceram em sua mão. Em seguida, elas se espalharam para frente!  

Almas se Ergam!

Incontáveis partículas de luz dispersaram e se transformaram em inúmeras sombras. O Almas se Ergam de Qing Shui apareceu mais uma vez. As inúmeras figuras exalavam auras poderosas e, num instante, centenas de soldados surgiram na frente de Qing Shui!  

Quando Qing Shui apontou o dedo, as sombras investiram na direção do Venha a Ventania e Desça a Tempestade!

As pupilas do Estimado Xuan Bao encolheram e seu coração ficou amargo. Algumas das sombras eram velhos amigos dele. Ele soltou um suspiro quando um brilho de ferocidade apareceu em seus olhos e ele gritou: — Qing Shui, te deixarei ver o que este velho aprendeu com o poder dos tesouros mágicos!  

— Todos os tesouros no mundo têm uma lasca da energia de Essência. Este velho estudou essa energia de Essência por dezenas de milhares de anos e vislumbrou o caminho! — Ele abriu os braços e formou um selo com cada mão. Uma ondulação invisível imediatamente propagou do seu corpo.   

Num piscar de olhos, a ondulação cobriu dezenas de milhares de quilômetros.

Os tesouros ao redor dos cultivadores sobreviventes se moveram sozinhos e as expressões desses cultivadores mudaram. Os tesouros até mesmo cortaram a conexão deles com seus mestres por conta própria.

Essa cena fez com que todos ficassem estupefatos.

Também haviam os inúmeros tesouros dos cultivadores que tinham morrido. Todos esses tesouros começaram a voar na direção do Estimado Xuan Bao.

Era como se o Estimado Xuan Bao fosse o dono de todos os tesouros mágicos e todos eles tivessem que responder ao seu chamado. Contudo, o que realmente fez tremer a mente dos cultivadores e de Wang Lin foi o saco de carregamento deles!

Sacos de carregamento também eram considerados tesouros!

Neste instante, o saco de carregamento de todo mundo voou. Durante esse processo, os sacos abriram sozinhos e os tesouros saíram!

O saco de carregamento de Wang Lin foi o mesmo. Sua expressão mudou quando ele estendeu a mão direita e o agarrou. Contudo, neste momento, uma força misteriosa apareceu em torno do saco e, no momento que ele o tocou, sentiu um calor ardente entrar em seu corpo. Se não soltasse, sua Alma Origem seria destruída imediatamente!   

Muitos cultivadores também seguraram seus sacos. Contudo, depois de um instante, todos eles soltaram amargamente e observaram seus sacos de carregamento voarem para longe.

Os objetos dentro do saco de carregamento de Wang Lin eram muito valiosos, então ele não podia soltar. No momento de crise, ele abriu seu terceiro olho sem hesitação e a luz vermelha pousou no saco.

Uma lasca de Essência saiu e dissipou a força estranha no saco. O rosto de Wang Lin ficou pálido quando ele soltou um suspiro de alívio e segurou firmemente seu saco de carregamento.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores