RI – Capítulo 932 – Aura do Deus Antigo


Neste momento, o rugido do Parasita Lua Cheia ecoou e continha a linguagem dos Deuses Antigos. Uma fenda gigante apareceu e voou direto para o Estimado Xuan Bao.

Num piscar de olhos, o espaço ao redor do Estimado Xuan Bao colapsou. Enquanto estrondos ecoavam, a expressão do Estimado Xuan Bao era calma. Ele apontou para a flecha de cem metros e disse: — Nirvana Vazio!  

As pupilas do Mestre Centelha encolheram e ele ficou sério. Ele lembrava desta flecha. Era um dos grandes tesouros da Aliança, a Flecha do Pseudo Nirvana Vazio!  

Há rumores que a origem da flecha é desconhecida e existiu por muito tempo; ela existia desde o Reino Celestial. Rumores também diziam que a mancha de sangue dava poderes estranhos a ela.

Quando decidiu-se entrar na Aliança, ele preparou uma medida para todos os tesouros que sabia que a Aliança tinha. Quando viu a Flecha do Pseudo Nirvana Vazio, ele zombou.

“Dizem que esta Flecha do Pseudo Nirvana Vazio é imprevisível, mas me pergunto como ela se compara com a Besta da Lua!”

A flecha de cem metros tremeu quando o Estimado Xuan Bao apontou o dedo. Ela então voou como uma flecha que foi atirada por um arco e foi direto para o Parasita Lua Cheia.

Os olhos do Parasita Lua Cheia revelaram uma frieza sem fim. No momento que viu a flecha de cem metros, ele sentiu uma sensação de perigo. Quando viu a flecha que sentiu perigo vindo em sua direção, ele abriu a boca e soltou um rugido. Partículas de luz apareceram em sua frente e rapidamente condensaram em outro dedo do Deus Antigo.   

Depois que o dedo do Deus Antigo apareceu, disparou imediatamente na direção da flecha.

O Parasita Lua Cheia soltou um rugido de raiva e incontáveis Parasitas Lua Cheia saíram do seu interior. Haviam centenas de milhares deles com tamanhos variados. No momento que eles apareceram, o campo de batalha se tornou ainda mais caótico.  

O campo de batalha não era mais entre Oniceleste e a Aliança, mas a Aliança contra o Parasita Lua Cheia!

Quando os incontáveis Parasitas Lua Cheia saíram, as expressões dos Cultivadores da Aliança mudaram muito. Eles rapidamente recuaram, mas a velocidade deles não era páreo para os Parasitas Lua Cheia. Os incontáveis Parasitas Lua Cheia se espalharam e começaram um banho de sangue.  

Durante a batalha caótica, alguns Cultivadores de Oniceleste foram afetados. Quanto a Wang Lin, um Parasita Lua Cheia de dez mil metros voava em sua direção. Sua expressão ficou sombria quando ele rapidamente o evitou e não se incomodou em se envolver com ele.  

Wang Lin sabia que a única razão para esses Parasitas Lua Cheia menores aparecer era para condensar o mais poderoso dedo do Deus Antigo!

Neste momento, a flecha chegou e colidiu com o dedo do Deus Antigo formado pelo Parasita Lua Cheia. Um estrondo trovejante ecoou pela região norte da Aliança!

Uma aura arcaica saiu da mancha de sangue que cobria a flecha e atravessou diretamente o dedo do Deus Antigo, então ela investiu direto para o Parasita Lua Cheia!

Essa cena fez com que os olhos de Wang Lin abrissem bem, em choque.

Pela primeira vez, o Parasita Lua Cheia parou e rugiu mais uma vez. Neste instante, todos os Parasitas Lua Cheia menores, incluindo aquele atrás de Wang Lin, se viraram e começaram a rugir.

Não foi o rugido de um Parasita Lua Cheia, mas os rugidos de centenas de milhares de Parasitas Lua Cheia sob o chamado da sua mãe!

Dedos do Deus Antigo apareceram um por um até a área ser preenchida com dedos do Deus Antigo. Todos os poros de Wang Lin abriram e êxtase encheu seus olhos enquanto ele absorvia rapidamente essa aura.

Ele podia claramente sentir a força do seu corpo de Deus Antigo aumentar por trancos e barrancos. A quarta estrela ilusória escondida entre suas sobrancelhas ficava mais corpórea neste momento.

Tudo isso deixou Wang Lin eufórico. 

“Aura do Deus Antigo! Não achava que a aura do Deus Antigo se formaria aqui. Embora não haja muita, ela realmente existe!”  

Incontáveis dedos do Deus Antigo se formaram dentro da área e, num piscar de olhos, um dedo do Deus Antigo quase corpóreo apareceu diante dos olhos dos cultivadores!

As rachaduras estranhas no dedo eram extremamente claras. Essa cena fez com que a expressão até mesmo do Estimado Xuan Bao mudasse; sua expressão ficou um pouco sombria.

“Este Parasita Lua Cheia é um pouco diferente do que os velhos registros dizem! Contudo, eu tenho a Flecha do Pseudo Nirvana Vazio, então não importa quão forte seja o Parasita Lua Cheia, ele não pode evitar esta flecha!” Estimado Xuan Bao estava muito confiante na força da Flecha do Pseudo Nirvana Vazio.  

“Embora minha Flecha do Pseudo Nirvana Vazio seja apenas do rank 9, se eu capturar este Parasita Lua Cheia e refiná-lo, ele se tornará outro tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Ao fundir os dois, junto com as dezenas de milhares de anos de preparação que eu fizer, estou oitenta por cento confiante em criar um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio de rank 8¹! Dessa forma, minha posição no Grupo de Élderes aumentará e terei alguns meios para lidar com Zhong Xuan!”  

A Flecha do Pseudo Nirvana Vazio investiu até colidir com o dedo do Deus Antigo que tinha acabado de reformar.

O rugido do Parasita Lua Cheia se transformou em um impacto e seu corpo enorme avançou atrás do dedo do Deus Antigo. Contudo, no momento que a flecha colidiu com o dedo do Deus Antigo, uma mudança chocante ocorreu na região norte da Aliança!

O dedo do Deus Antigo inesperadamente colapsou de novo! Um barulho estrondoso ecoou e todos os cultivadores, incluindo Wang Lin, sentiram o sangue em seus corpos subir e o tossiram diretamente.

Se Wang Lin foi assim, então não tinha necessidade de falar sobre os outros. Seus corpos explodiram diretamente em pilhas de carne e sangue. Eles foram abalados até a morte!  

Até as expressões do Deus Sangue e companhia mudaram muito e eles rapidamente recuaram. Num piscar de olhos, nenhum cultivador ficou mais perto do Parasita Lua Cheia!

Apenas aqueles quatro Guardiões Celestiais dourados ainda estavam agarrados no Parasita Lua Cheia. Eles trabalharam juntos com as nove borboletas negras para continuar criando tempestades.

No instante que o dedo do Deus Antigo colapsou, mais da metade dos Parasitas Lua Cheia menores explodiram!

Sangues azuis respingaram, parecendo como se o próprio espaço fosse tingido de azul!

Esta foi a primeira vez que Wang Lin viu a explosão de um Parasita Lua Cheia! Embora só fossem Parasitas Lua Cheia pequenos, a quantidade abalou sua mente!

O Parasita Lua Cheia era algo que vivia dentro do corpo do Deus Antigo, e sua resistência era inimaginável. Até mesmo Parasitas Lua Cheia pequenos não eram criaturas que um cultivador poderia destruir, mas o que aconteceu agora virou tudo isso de cabeça para baixo!

“Que nível de tesouro é essa Flecha do Pseudo Nirvana Vazio?!” Wang Lin limpou o sangue em sua boca enquanto olhava fixamente para a cena em sua frente. Sua mente ficou completamente em branco. 

Junto com os Parasitas Lua Cheia menores e o dedo do Deus Antigo, a Flecha do Pseudo Nirvana Vazio do Estimado Xuan Bao também estilhaçou. Incontáveis rachaduras apareceram na flecha quando ela enfrentou o impacto inimaginável do dedo do Deus Antigo e fragmentou polegada por polegada.

Os olhos do Estimado Xuan Bao brilharam intensamente. Embora as coisas aconteceram um pouco diferentes do que ele esperava, em geral, não foi muito fora das suas expectativas.

— Esse Parasita Lua Cheia pertence a este velho! — Estimado Xuan Bao gargalhou e avançou. Uma sombra saiu da Flecha do Pseudo Nirvana Vazio fragmentada.  

Essa sombra também era uma flecha. Ela só tinha três polegadas de comprimento, mas parecia exatamente a mesma flecha de cem metros. A única diferença era que o sangue não era vermelho escuro, mas vermelho brilhante!

Era como se ela tivesse acabado de ser manchada com sangue! Um sangue vermelho escarlate!

Esta era a verdadeira Flecha do Pseudo Nirvana Vazio!

A flecha investiu com uma velocidade inimaginável! Num instante, ela perfurou entre os olhos do Parasita Lua Cheia!

No instante que penetrou o Parasita Lua Cheia, a flecha liberou uma força inimaginável e o estrondo resultante fez as estrelas tremerem. Pela primeira vez, o corpo enorme do Parasita Lua Cheia tremeu e recuou!

Um vórtice negro apareceu entre os olhos do Parasita Lua Cheia e colapsou violentamente. Uma fonte de sangue azul jorrou.

A flecha girou dentro do vórtice negro e foi mais fundo. Toda vez que descia, haveria colapso.

O grito miserável do Parasita Lua Cheia ecoou pelas estrelas.

Este grito fúnebre fez com que Wang Lin tremesse como se houvesse uma dor terrível em seu coração. Ele recuou ainda mais rápido enquanto olhava para o Parasita Lua Cheia.

Esta foi a primeira vez que o Parasita Lua Cheia foi gravemente ferido. O som do seu grito ecoou quando os restantes Parasitas Lua Cheia menores começaram a explodir. Todos os Parasitas Lua Cheia menores na área morreram!  

Os olhos do Parasita Lua Cheia ficaram avermelhados. Estava realmente furioso!

A raiva desta vez era muito mais intensa do que tudo que sentiu nas últimas dezenas de milhares de anos. Foi especialmente verdade para a flecha que agora ameaçava sua sobrevivência.

Irritado, o grito fúnebre do Parasita Lua Cheia atingiu seu pico e sete estrelas fracas subitamente apareceram em sua frente.

Enquanto as estrelas giravam, uma delas explodiu sob o rugido do Parasita Lua Cheia!

Uma estrela despedaçada de um Deus Antigo!

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa quando viu isso.

Quando a estrela despedaçou, uma força extremamente poderosa saiu do Parasita Lua Cheia. A força era tão poderosa que o vórtice entre seus olhos foi dilacerado.

A flecha também foi forçada para fora do seu corpo!

Essa cena fez com que a expressão do Estimado Xuan Bao, que estava se aproximando, mudasse!

“Impossível! De acordo com os velhos registros, um Parasita Lua Cheia comum não pode sobreviver a um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Embora este Parasita Lua Cheia seja grande e feroz, ele deveria ser gravemente ferido!”  

Mestre Centelha zombou quando viu tudo isso.

“Sênior disse que o propósito de enviar a Besta da Lua para a Aliança era deixá-la com raiva. Quanto mais irritada ela fica, mais dano pode causar!”

A raiva do Parasita Lua Cheia atingiu seu pico e ele pegou emprestado o poder da estrela despedaçada para empurrar a flecha para fora. Devido a dor intensa, ele quase perdeu a cabeça. Seus olhos estavam vermelhos e o único pensamento em sua mente era matar, matar, matar e matar!!  

Roar!!!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

  1. Aqui, o rank menor é melhor que o maior.

Fontes
Cores