RI – Capítulo 931 – Pseudo Nirvana Vazio


“Não achava que os registros do antigo Reino Celestial da Chuva eram verdadeiros!” Estimado Xuan Bao sorriu enquanto olhava para o Parasita Lua Cheia se movendo para frente enquanto cercado por Cultivadores de Oniceleste.  

Seus olhos iluminaram e ele acenou a mão direita no ar quando suavemente disse: — Guardião Celestial da Chuva!

Depois que falou, rugidos ecoaram entre as estrelas. Uma rachadura gigante apareceu na frente do Estimado Xuan Bao. Ela era como uma ferida sendo aberta no vazio e tinha pelo menos trezentos metros de comprimento.  

Uma pressão extremamente poderosa cercou a área. Um brilho de luz dourada surgiu quando um homem de armadura dourada saiu.

Este homem emitia um brilho dourado; ele era tão notável quanto o sol. Ele usava uma linda armadura dourada e parecia um soldado dos céus!

Com um passo, este homem de armadura dourada desceu da rachadura! Em seguida, mais brilhos dourados apareceram e mais três homens de armadura dourada saíram. Neste instante, a área inteira foi iluminada por esse brilho dourado.  

Quando Wang Lin viu os quatro homens de armadura dourada, suas pupilas encolheram. Ele ficou extremamente surpreso.

“Guardiões Celestiais!”

Wang Lin claramente sentiu que os quatro homens exalavam a mesma aura que Ta Shan. Esses quatros grandes sujeitos foram claramente refinados usando o método secreto que o Imperador Celestial Qing Lin criou!

“Guardiões Celestiais são divididos entre os ranks dourado, prata, cobre e ferro. Esses quatro grandes sujeitos são todos do rank dourado!” Wang Lin olhou para o Estimado Xuan Bao e rapidamente recuou em direção a borda do vórtice.  

Depois que os quatro Guardiões Celestiais de armadura dourada apareceram, Estimado Xuan Bao levantou a mão direita enquanto mostrava uma expressão neutra. Num instante, os quatro Guardiões Celestiais avançaram para o Parasita Lua Cheia.

Enquanto o Parasita Lua Cheia rugia, seus tentáculos varreram tudo ao redor. Ao mesmo tempo, Deus Sangue e os outros que estavam ao redor dele imediatamente investiram para os quatro Guardiões Celestiais. O Deus Sangue formou um selo enquanto avançava. Luz de sangue espalhou-se e ele acenou a mão.   

Um mar de sangue apareceu do nada e avançou. Contudo, quando o mar de sangue atingiu os Guardiões Celestiais, mal fez eles pararem por um instante. Eles se dividiram em quatro direções e cercaram o Parasita Lua Cheia junto com os Cultivadores de Oniceleste.  

Estimado Xuan Bao estendeu a mão direita para o vácuo mais uma vez e outra rachadura apareceu. Nove borboletas negras saíram de repente.

Elas eram completamente negras e, de longe, pareciam extremamente ferozes. No momento que apareceram, bateram suas asas e uma tempestade foi criada.

A tempestade era muito poderosa e varreu para frente. As nove borboletas voaram para frente em uma dança.

No momento que as borboletas apareceram, até com a força mental de Wang Lin, sua expressão mudou muito!

“Essa! Essa é a borboleta formada pela Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses!” Wang Lin arquejou, mas imediatamente descobriu uma diferença. A borboleta formada pela carruagem de guerra era colorida e extremamente bonita.  

No entanto, essas nove borboleta eram completamente negras; ficou claro que o poder delas estava em outro extremo comparado com a borboleta de Wang Lin!

“Qual é a identidade desse velho?!” O couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente. Nem mesmo Qing Shui deixou Wang Lin tão chocado. Nem mesmo o cultivador misterioso que parou a batalha entre Qing Shui e o Deus Sangue fez com que Wang Lin sentisse tanta descrença.   

O Guardião Celestial e a borboleta eram tesouros que Wang Lin possuía. Contudo, quando ele viu nas mãos de outra pessoa, fez seu choque atingir o seu pico.

Wang Lin respirou fundo e não olhou mais. Ele se moveu muito rápido e voou em direção a um tesouro que flutuava entre as estrelas que ele estava de olho por um tempo.

Esse tesouro era a escultura de madeira do Santo Diabo Negro. Embora só restasse metade, ainda exalava uma pressão poderosa.

A expressão de Wang Lin era sombria. A batalha atual não era algo que ele pudesse participar mais. A melhor escolha agora era pescar nessas águas turbulentas. Wang Lin se moveu muito rápido enquanto avançava para aquela escultura de madeira meio danificada.   

Houve muitas outras pessoas que tiveram a ideia de pescar tesouros durante esta batalha, então não era surpreendente que haviam vários cultivadores brigando entre si perto da escultura de madeira, não permitindo ninguém chegar perto.

A chegada de Wang Lin imediatamente chamou a atenção dos cultivadores. Isso fez com que essas pessoas imediatamente mudassem de direção sem hesitar. Os Cultivadores de Oniceleste hesitaram por um instante, mas os Cultivadores da Aliança imediatamente enviaram algumas pessoas atrás de Wang Lin.  

A expressão de Wang Lin era calma quando formou um selo com a mão direita e acenou a mão. Uma rajada de vento soprou para frente e, depois disso, Wang Lin impiedosamente atirou um soco.

Um estrondo alto ecoou e as ondulações violentas do soco combinadas com a rajada de vento, criaram um poder único a Wang Lin. O poder do Deus Antigo combinado com o poder dos feitiços era o começo da força de Wang Lin!

No entanto, essas duas forças acabaram de se fundir e não mostraram sua verdadeira força ainda. Enquanto passava pelos Cultivadores da Aliança, seus corpos e Almas Origem tremeram e sentiram uma inimaginável força misteriosa chegar. Eles não puderam deixar de recuar como se morreriam imediatamente se não recuassem!  

Eles nunca encontraram tal feitiço em todos seus anos de cultivação!

Os olhos de Wang Lin iluminaram e a Fornalha do Deus Antigo apareceu ao seu redor. Num piscar de olhos, ele trocou de lugar com um deles.

Nos olhos dos cultivadores próximos, suas visões embaçaram e Wang Lin também trocou de posição. Ele então saiu e chegou ao lado da escultura de madeira num instante.

Entretanto, assim que se aproximou, um raio de energia de espada apareceu do vácuo e voou para ele. Esta energia de espada continha uma aura muito tirânica, como se tudo devesse evitá-la ou ser destruída!

Wang Lin estava familiarizado com esta energia de espada, era algo que pertencia a Ling Tianhou!

— Esse tesouro pertence a Chen Long¹ da minha Seita Espada Da Luo! — A voz fria ecoou enquanto a energia de espada se aproximava. Se Wang Lin tentasse pegar o tesouro, ele seria atingido pela energia de espada.  

A expressão de Wang Lin permaneceu neutra e ele não hesitou nem um pouco em pegar a escultura de madeira meio danificada. Seus olhos revelaram uma luz misteriosa quando ele abriu a boca e cuspiu algo para bloquear em sua frente.

O Carimbo da Vedação Celestial dos 18 Infernos instantaneamente apareceu e a energia de espada colidiu nele e dissipou. O Carimbo da Vedação Celestial dos 18 Infernos não se mexeu e Wang Lin o puxou.

— Um velho conhecido que mal escapou com sua alma naquela época ousa roubar um tesouro na minha frente?! — Wang Lin deixou estas palavras frias e a expressão no rosto de Chen Long mudou. Ele sabia que não era o momento para matar agora, então ele partiu.  

Haviam cultivadores demais durante esta batalha, então era impossível ver claramente os rostos um dos outros. Além disso, Wang Lin nunca ficou em um lugar por muito tempo e se movia constantemente, então Chen Long não tinha reconhecido Wang Lin.

Contudo, quando Chen Long olhou, Wang Lin parecia um pouco familiar, mas ele nunca teria comparado essa pessoa com o Wang Lin!

Agora que ouviu as palavras de Wang Lin, foi como se um raio de trovão tivesse passado por sua mente. Descrença encheu seus olhos quando ele exclamou: — Você!

Wang Lin não prestou atenção a Chen Long e desapareceu. Ele perambulou no campo de batalha e continuou pegando os tesouros mágicos das pessoas que morreram.

No entanto, seu Sentido Divino estava fixado no Parasita Lua Cheia, esperando por uma oportunidade, um momento quando a Aliança começasse sua batalha contra o Parasita Lua Cheia para que ele pudesse obter a herança do Deus Antigo criança!

O olhar de Wang Lin ocasionalmente deslocava para a mulher no vestido azul. O comportamento dela para com ele era muito estranho. Enquanto Wang Lin vagava cautelosamente, ele esteve pensando quem era essa mulher!  

Os quatro Guardiões Celestiais dourados cercavam o Parasita Lua Cheia. Eles criaram um círculo dourado que prendeu o Parasita Lua Cheia.

Enquanto Deus Sangue e companhia retalhavam, as nove borboletas bateram suas asas e formaram uma tempestade com o Parasita Lua Cheia como centro. Um vórtice que parecia conectar os céus e a terra foi formado.

Deus Sangue e companhia tinham expressões sombrias dentro do vórtice. Eles usaram seus respectivos tesouros mágicos, criando estrondos constantes. O Parasita Lua Cheia ficou ainda mais zangado; ser preso duas vezes quase o deixou louco. Ele abriu sua boca enorme e soltou um rugido enfurecido.   

Enquanto rugia, as palavras dos Deuses Antigos saíram. O Parasita Lua Cheia estava usando um feitiço dos Deuses Antigos!

Os olhos do Estimado Xuan Bao iluminaram e ele apontou enquanto ria. A velocidade das asas das nove borboletas aumentou imediatamente e linhas negras apareceram. As inúmeras linhas se cruzaram em torno do Parasita Lua Cheia e rapidamente formou um cerco.  

Os quatro Guardiões Celestiais dourados soltaram rugidos e seus corpos vibraram e cresceram instantaneamente para gigantes de trezentos metros. Em seguida, eles lançaram seus ataques juntos.

O rosto do Estimado Xuan Bao tinha um sorriso quando estendeu a mão direita e uma rachadura apareceu. Gás verde saiu dela. Junto com o gás verde, uma aura apareceu que fez com que as mentes de todos os cultivadores dentro de cinco mil quilômetros tremessem.  

O corpo de Wang Lin tremeu. Quando ele olhou atentamente, viu uma flecha sair da rachadura.

A flecha era muito grande; tinha mais de cem metros de comprimento e três metros de largura. Era completamente verde e a ponta da flecha tinha seis bordas. Na ponta da flecha, tinham seis penas roxas. Além disso, haviam algumas manchas de sangue vermelho escuro na flecha.   

O que chocou a todos os cultivadores nas proximidades foram as manchas de sangue!

No momento que a flecha apareceu, até as expressões do Deus Sangue e companhia mudaram. Até mesmo o Mestre Centelha, que estava lutando contra Wudo Chan, tremeu e imediatamente viu a flecha de cem metros.

— Flecha do Pseudo Nirvana Vazio!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

    1. Chen Long é aquele cara que estava no final do livro 6. Estava ele, o Ganância, Wang Lin lutando na névoa roxa naquele abismo. Que depois ele escapa, Wang Lin devora o dragão e o Ganância sai tb e é questionado pelos velhos monstros.


Fontes
Cores