RI – Capítulo 930 – Grupo de Élderes da Aliança


Wang Lin foi o primeiro a ficar ciente da situação, então estava totalmente preparado. Um instante antes do dedo do Deus Antigo explodir, ele já tinha recuado e ativado a Fornalha do Deus Antigo. Como resultado, ele não foi afetado muito. Ele olhou para o Parasita Lua Cheia e para a cadáver voando para ele.

No momento que viu o cadáver refinado, ele teve a ideia de roubá-lo. Quando o dedo do Deus Antigo explodiu, ele ajustou sua direção propositadamente para este cadáver prateado.

Dos dois cadáveres prateados, o cadáver masculino foi muito danificado, então Wang Lin o ignorou. Embora este cadáver feminino também foi danificado, obviamente tinha uma condição muito melhor do que o cadáver masculino.

“Já que estou participando de uma guerra, ninguém dirá nada se eu pegar um tesouro, muito menos quando o campo de batalha está tão caótico.” Seus olhos iluminaram quando ele se aproveitou do caos causado pela explosão do dedo do Deus Antigo para investir para a cadáver.

No entanto, Wang Lin não foi a única pessoa que decidiu pescar em águas turbulentas. Houve mais vários que se interessaram na cadáver.

Tinham Cultivadores de Oniceleste e da Aliança entre eles.

Sete pessoas diferentes voaram para a cadáver de direções diferentes. Wang Lin não era o mais próximo, mas era o mais rápido.

Enquanto voava, frieza passou pelos seus olhos. Ele só precisava de algumas respirações para alcançar a cadáver, mas seus olhos iluminaram e ele calmamente desacelerou.

No momento que desacelerou, um Cultivador de Oniceleste investiu, se aproximou da cadáver e estendeu a mão.

Ao mesmo tempo, Um Cultivador da Aliança também investiu, mas não pegou a cadáver. Ao invés disso, ele abriu a boca e cuspiu uma energia de espada no Cultivador de Oniceleste.

Os dois começaram uma batalha a curta distância. Parece muito, mas tudo aconteceu muito rapidamente e, enquanto os dois batalhavam, outro cultivador se aproveitou disso para se aproximar. Ele agarrou o braço da cadáver e estava prestes a ir embora.

Contudo, justo neste momento, esse cultivador de repente se virou e pânico encheu seus olhos. Ele gritou quando seu corpo encolheu até virar uma poça de sangue.

Essa mudança chocante abalou os dois cultivadores que lutavam. Eles olharam para a cadáver e não ousaram mais segurá-la. Depois de um momento de hesitação, três pessoas, incluindo Wang Lin, aceleraram.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e a Fornalha do Deus Antigo apareceu ao seu redor. Num instante, ele trocou de lugar com o Cultivador de Oniceleste que tinha investido.

Esse Cultivador de Oniceleste ficou surpreso quando sentiu uma força poderosa o puxando. Quando recuperou sua visão, ele descobriu que tinha trocado de lugar com Wang Lin. Ele sabia a identidade de Wang Lin, então após exibir um sorriso irônico, ele desistiu desse tesouro e avançou para o próximo.

Depois de usar o feitiço, Wang Lin se aproximou da cadáver. Os dois cultivadores que estavam mais perto dela viram todos os outros se aproximando. Eles cerraram os dentes e agarraram ela quase no mesmo momento.

Contudo, justo nesse momento, os dois gritaram e seus corpos rapidamente secaram até virarem poças de sangue que foram absorvidas pela cadáver. O sangue condensou em uma partícula de luz vermelha entre as sobrancelhas dela.

Um dos Cultivadores da Aliança se aproximou. Ele usava uma túnica de píton e estendeu a mão direita enquanto ria. Embora parecesse que ele estava estendendo a mão para a mulher, na verdade, sua mão continha um feitiço e parecia mais que ele ia atacá-la. Os olhos de Wang Lin iluminaram. Ele chegou ao mesmo tempo que este Cultivador da Aliança. Ele formou uma espada com dois dedos e estendeu-os quando gritou: — Saia da frente!

O Cultivador da Aliança riu. Não só ele não parou, ele se moveu ainda mais rápido e sussurrou: — Então até mesmo o Celestial do Trovão Xu Mu cobiça a beleza desta cadáver!

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. Assim que o Cultivador da Aliança se aproximou da cadáver, Wang Lin apontou a mão direita e suavemente disse: — Pare!

O Cultivador da Aliança tremeu. Foi como se ele tivesse sido cercado por inúmeros filamentos invisíveis e ficado imóvel.

Wang Lin não parou. Num instante, ele estendeu a mão para a cadáver. Wang Lin foi muito inteligente. Ele não tentou agarrá-la desde do começo; no momento que sua mão chegou perto, sua energia origem junto com o poder de Deus Antigo e os peixes yin e yang foram marcados entre as sobrancelhas dela.  

Um estrondo ocorreu e o corpo dela tremeu. A luz vermelha que formou após absorver vários cultivadores dissipou.

Wang Lin não parou. Ele pegou diretamente a cadáver e passou pelo Cultivador da Aliança. Quando passou, ele chutou o cultivador no peito sem hesitação.

Um clarão de luz branca surgiu e o cultivador foi atirado para trás. Seu rosto ficou pálido e ele tossiu um bocado de sangue, mas não morreu. Ao invés disso, olhou viciosamente para Wang Lin e recuou enquanto cobria seu peito.

Segurando a cadáver, Wang Lin olhou para ela. Ela estava rodeada por uma luz vermelha que lentamente se reunia para seu rosto. A razão pela qual Wang Lin desacelerou foi porque notou que algo estava errado. O que aconteceu depois foi assim como ele esperava, vários cultivadores morreram.  

Se a cadáver fosse apenas tão estranha, Wang Lin teria desistido. Afinal, era uma guerra e autopreservação ainda vinha em primeiro lugar. Entretanto, depois que a cadáver absorveu a essência de sangue dos três cultivadores, houve algumas mudanças. Foi isso que fez ele continuar brigando por ela.  

Enquanto recuava, ele formou um selo com a mão esquerda e colocou inúmeras restrições nela junto com um bocado de essência de energia origem. Depois de colocá-la dentro do seu saco de carregamento, ele investiu para o espaço em colapso.

O colapso tinha produzido um vórtice gigante que formou uma sucção poderosa que queria devorar tudo. Apenas o Parasita Lua Cheia poderia ignorar essa sucção enquanto matava loucamente.

Neste momento, vários velhos monstros na Aliança cercaram o Parasita Lua Cheia para impedir que ele avançasse. Mesmo aquele Santo Demônio do Dragão Sombrio se aproximou do Parasita Lua Cheia.

No entanto, Deus Sangue e companhia também circularam o Parasita Lua Cheia e lutavam contra os Cultivadores da Aliança. As pessoas de sangue que apareceram uma por uma lançaram uma ofensiva esmagadora contra a Aliança.

Estrondos ecoavam com o rugido do Parasita Lua Cheia. A luta entre o Mestre Centelha e Wudo Chan sacudia o mundo. Os estrondos dentro da névoa negra causada pela luta deles eram extremamente intensos.

As flutuações que ocasionalmente vinham de suas colisões era algo que até mesmo o Deus Sangue e companhia tinham que evitar.

À distância, a mulher no vestido azul não tinha pânico em seu rosto enquanto observava tudo. Ao lado dela, o cadáver dourado estava parado silenciosamente com uma expressão fria. Os cinco talismãs amarelos giravam ao redor da sua cabeça. Raios se moviam entre os talismãs, mantendo eles constantemente selados.  

A mulher no vestido azul levantou a mão direita e suavemente disse: — Convido o Grão-Mestre do Palácio Xuan, Estimado Xuan Bao.

Uma risada ecoou pelas estrelas. Não houve muita cultivação nessa risada, mas todos os tesouros tremeram por um instante como se estivessem prestes a deixar seus mestres.

O fugitivo Santo Diabo Negro soltou um suspiro de alívio. Não só ele, até mesmo o Santo Demônio do Dragão Sombrio relaxou. Ele simplesmente desistiu de lutar e rapidamente recuou.

Os dois sabiam muito bem que os chamados quatro santos não eram apenas eles. Entre eles, só Ji Xiantian era um verdadeiro santo!

Os quatro santos da Aliança eram divididos em Lua, Nuvem, Xian e Yao! Ji Xiantian era o Santo Xian. Cada um deles tinham três subordinados, então não importa como você combinasse, formariam quatro santos!

Na verdade, para esta batalha, a Aliança de Cultivação só despachou o Santo Xian e seus três subordinados!

Estimado Xuan Bao tinha um status muito alto no Palácio Xuan. O que realmente fez com que as pessoas na Aliança respeitassem e temessem ele foi que ele era um dos Élderes que poderia decidir tudo dentro da Aliança!

Essa era sua identidade mais proeminente!

Além das pessoas dentro do Grupo de Élderes da Aliança, mais ninguém sabia exatamente quantos tinham dentro desse grupo. No entanto, cada um deles era extremamente poderoso, e poderia inverter os céus!

A razão pela qual o All-Seer era respeitado e a Aliança de Cultivação enviou até mesmo alguém para dar presentes durante seu aniversário foi porque ele era um membro desse grupo misterioso! Contudo, haviam alguns assuntos que fizeram com que seu status caísse, mas ainda assim, ele ainda era um membro!

Se não fosse pelo fato que o All-Seer era discreto, pessoas como Ling Tianhou não seriam capazes de existir. Contanto que quisesse, ele poderia fazer todos eles desaparecer num instante. Contudo, após um certo incidente, ele se tornou ainda mais discreto e raramente participava nas reuniões de élderes; ele se calou.

É preciso dizer que nem mesmo Ji Xiantian ou Wudo Chan, que estava lutando contra o Mestre Centelha, eram elegíveis para se tornarem élderes. Perante o Estimado Xuan Bao, esses dois não eram nada!

Ninguém sabia qual nível de cultivação era necessário para virar um membro do grupo de élderes. Alguns até suspeitavam que embora a cultivação fosse relacionada, isso não era a única coisa. O grupo possuía o maior nível de poder e segredos dentro da Aliança!

Seus membros eram os verdadeiros governantes da Aliança!

Estimado Xuan Bao usava branco e era um pouco magro, mas isso lhe deu o ar de um Celestial. Seus olhos eram brilhantes e pareciam estar repletos com uma profundidade infindável. Se alguém olhasse para seus olhos, poderia facilmente ficar imerso e acabar incapaz de ficar sóbrio por um bom tempo.

Ele tinha a aparência de um verdadeiro élder. Também havia um batedor de cavalinha em sua mão quando ele apareceu ao lado da mulher no vestido azul.

Ela suavemente disse: — Júnior cumprimenta o Tio-Mestre.

Estimado Xuan Bao olhou para o campo de batalha à distância e riu. — Garotinha, seu mestre deixou você presidir esta batalha e todos lhe escutaram. Ele até mesmo escolheu deliberadamente este lugar para o campo de batalha. Esse tipo de fortuna não é algo que acontece com frequência.  

Enquanto sorria, Estimado Xuan Bao não parecia se importar nem um pouco com a batalha. Apenas quando viu o Parasita Lua Cheia que suas pupilas encolheram. Ele revelou um sorriso significativo.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores