RI – Capítulo 929 – Especialidade de Wang Lin


O Parasita Lua Cheia usou seu feitiço incomparável na região norte pela primeira vez. O feitiço foi acionado por sua raiva e permitiu os cultivadores aqui sentir sua força inimaginável!

Se algumas pessoas subestimaram o Parasita Lua Cheia antes ou não consideravam ele uma ameaça o bastante, eles jogaram fora essas ideias quando o selo desintegrou. A única coisa que restou foi um choque de suas almas!

Neste momento, uma grande quantidade de rachaduras apareceu na casca negra ao redor do Parasita Lua Cheia. Inúmeros fragmentos foram enviados assoviando para todas as direções.

Os inúmeros fragmentos se espalhavam com um impacto poderoso. Alguns dos cultivadores não esquivaram a tempo e foram atingidos pelos fragmentos. Eles tossiram sangue e seus corpos colapsaram. Nem mesmo suas Almas Origem conseguiram escapar.   

Houve até mesmo várias pessoas que foram atingidas pelas pontas dos fragmentos e seus corpos foram imediatamente cortados ao meio. Névoa de sangue encheu a área, criando uma cena chocante.

Tudo isso fez com que o ambiente ficasse em silêncio por um instante, como se todos olhares estivessem concentrados neste lugar. Contudo, neste silêncio, um rugido dos tempos antigos saiu de dentro da casca negra.

Roar!

O rugido foi infinitamente perto do rugido de um Deus Antigo. Pareceu penetrar o próprio tempo, como se sempre estivesse lá e fosse repleto com uma força infinita.  

O dedo do Deus Antigo saiu de repente. Era impossível descrever o poder e o espetáculo do dedo do Deus Antigo. Só poderia ser dito que o mundo colapsaria sob esse dedo!  

Nenhum poder poderia resistir ao poder desse dedo. Tudo deve perecer sob o poder desse dedo!

O cadáver refinado perseguindo Wang Lin ficou perplexo. Houve um breve momento de vazio em sua mente e ele pesou as consequências de enfrentar o dedo do Deus Antigo de frente!

Boom!

No momento que o dedo do Deus Antigo saiu, ele pousou no cadáver refinado. Enquanto estalos ecoavam, as correntes desintegraram. Grandes quantidades de sangue negro foram arrancadas das costas do cadáver devido a força infinita. Seu corpo inteiro aparentou ter sido puxado para trás e sua pele roxa imediatamente começou a dissipar.   

Num piscar de olhos, foi como se ele tivesse sido esfolado por alguém. Depois disso, todos seus ossos e carne se desintegraram e finalmente, o cadáver refinado explodiu.

Embora esta sequência de eventos pareça lenta, só levou algumas respirações!

O dedo do Deus Antigo não parou e pressionou impiedosamente. Wang Lin já havia recuado um instante antes. Seus olhos iluminaram e, enquanto olhava, ele sentiu como se houvesse um Deus Antigo adulto indomável por trás desse dedo. O braço espesso do Deus Antigo adulto empurrava o dedo em uma onda interminável de destruição.   

O corpo gigante do Parasita Lua Cheia seguiu o dedo do Deus Antigo e saiu com seus incontáveis tentáculos espalhados. Grandes quantidades de nevoeiro espalharam-se do seu corpo oval e seus olhos ferozes encontraram os olhos de Wang Lin. No momento que os olhares deles cruzaram, Wang Lin sentiu que algo estava errado.  

Os olhos do Parasita Lua Cheia estavam extremamente claros, sem traços de confusão. Wang Lin tinha uma sensação que, enquanto olhava para o Parasita Lua Cheia, o parasita olhava para ele.

O Parasita Lua Cheia se libertou e impulsionou enormemente a moral dos Cultivadores de Oniceleste. Esta batalha foi cheia de reviravoltas. Às vezes, a Aliança tinha a vantagem e, às vezes, Oniceleste tinha a vantagem.  

Neste momento, o Parasita Lua Cheia reapareceu e a pressão que ele exalava abalou as estrelas. O dedo do Deus Antigo não dissipou e continuou voando para frente em um ritmo extremamente rápido.

Todos os cultivadores que estavam na frente dele explodiram e morreram antes de sequer o dedo chegar perto deles.

Wang Lin passou sua vida no abate, mas o número de mortes que ocorreram durante esta guerra foi muito mais do que todas as pessoas que ele matou. Esta foi a primeira vez que Wang Lin encontrou uma guerra assim.

A batalha entre o Planeta Suzaku e o Clã do Imortal Abandonado era insignificante comparado a isto!

A situação inverteu. O dedo do Deus Antigo silvou pelo espaço e, todos os cultivadores na frente dele desintegraram, nem mesmo capazes de desacelerará-lo. O Dedo do Deus Antigo voou em direção ao Santo Diabo Negro.  

A expressão do Santo Diabo Negro da Aliança mudou. Enquanto o dedo do Deus Antigo se aproximava, ele cerrou os dentes e cuspiu uma névoa negra enquanto formava um selo com as mãos. A névoa negra imediatamente se transformou em uma garça negra gigante.  

A garça segurava uma folha negra em sua boca. No momento que apareceu, ela largou a folha e a folha começou a crescer rapidamente.

Quase num instante, a folha tinha mais de três mil metros de altura e espalhou-se para os lados, criando uma barreira.

O dedo do Deus Antigo se aproximou e colidiu com a folha. Crepitações ecoaram e a folha se desfez em fios de gás negro.

O rosto do Santo Diabo Negro ficou pálido e ele tossiu sangue e recuou. Contudo, ele estendeu a mão direita para o vácuo e uma escultura de madeira apareceu em sua mão.

A escultura era extremamente estranha. Era uma pessoa com braços cruzados rodeado por plantas. Era impossível ver o rosto, pois estava coberto por plantas.  

No momento que a escultura de madeira foi tirada, Santo Diabo Negro atirou ela sem hesitação.

Uma luz negra que poderia devorar toda a luz saiu da escultura. Foi como se a escultura tivesse ganhado vida e as plantas começaram a se mexer. Elas saíram diretamente da escultura.  

Enquanto as plantas saíam, cinco flores negras de trezentos metros apareceram do vazio. As cinco flores exalaram uma aura estranha. Uma delas investiu na direção do dedo do Deus Antigo. O centro da flor abriu como uma boca e cuspiu uma energia extremamente fria.   

As quatro flores restantes abriram suas bocas e cuspiram grandes quantidades de gás negro.

Ao mesmo tempo, os olhos da escultura brilharam de vermelho, parecendo realmente ganhar vida. Ela abriu os braços como se estivesse prestes a abraçar alguma coisa. Então, ela entrou no gás negro e agarrou diretamente o dedo do Deus Antigo. Linhas negras saíram do seu corpo e imediatamente espalharam-se pelo dedo do Deus Antigo.

Wang Lin viu essa cena de longe e revelou um escárnio. Se o dedo do Deus Antigo pudesse ser derrotado tão facilmente, então os Cultivadores de Oniceleste não teriam gasto tanto esforço para trazer o Parasita Lua Cheia aqui.

O Parasita Lua Cheia poderia ser considerado a arma mais poderosa que Oniceleste preparou para esta guerra! Wang Lin deslocou o olhar e olhou a madeira gigante à distância.

“Duvido que avançar seja a única coisa que a madeira possa fazer. Depois de ficar nela por tanto tempo, sinto que tem outra coisa dentro dela…” Centenas de pensamentos passaram por sua mente. A batalha entre os dois sistemas estelares ampliou muito seus horizontes.  

Tudo isso era muito importante para ele. Afinal, seu tempo de cultivação era simplesmente muito curto comparado com esses velhos monstros, então ele tinha menos conhecimento do que eles.

Esta grande batalha era como uma exibição de feitiços e tesouros mágicos. Wang Lin absorveu toda essa informação e também aprendeu o poder dos Cultivadores da Purificação do Nirvana e da Fragmentação do Nirvana.

Se esta guerra não existisse, teria sido muito difícil Wang Lin aprender isso.

Neste momento, assim que o Santo Diabo Negro usou um tesouro mágico para parar o dedo do Deus Antigo, no lado da Aliança, os dez cadáveres refinados restantes soltaram rugidos e avançaram. Os dois cadáveres prateados se moveram mais rápidos do que o resto.

No entanto, até com todos eles combinados, ainda não foi suficiente para se comparar com o dedo do Deus Antigo!

Enquanto o Parasita Lua Cheia investia, ele soltou outro rugido. Seu rugido foi tão poderoso que abalou o espaço inteiro. Aqueles cuja cultivação fosse escassa tiveram que evadir ou seriam gravemente feridos.  

O rugido do Parasita Lua Cheia foi apenas um rugido para os outros, mas quando entrou nos ouvidos de Wang Lin, teve um significado completamente diferente. A expressão de Wang Lin mudou e suas mãos se mexeram sem hesitação para colocar inúmeras restrições em sua frente. A Fornalha do Deus Antigo apareceu ao seu redor e ele rapidamente recuou.  

No instante que recuou, o rugido do Parasita Lua Cheia fez com que o dedo do Deus Antigo com qual o Santo Diabo Negro e os cadáveres refinados estavam lidando explodisse!

Boom!

Era impossível explicar a explosão do dedo do Deus Antigo. Tudo dentro de cinco mil quilômetros dele aparentou ter sido dilacerado diretamente. Gritos vieram de uma grande quantidade de cultivadores quando foram diretamente sugados para a rachadura e desapareceram sem vestígios.  

Incontáveis cultivadores entraram em pânico e recuaram em terror. Eles se odiavam por serem lentos demais.

O Parasita Lua Cheia foi o único que não foi ferido. Ele avançou e seus tentáculos estenderam para começar um massacre. Quanto ao Santo Diabo Negro, que estava no centro da explosão, ele tossiu grandes quantidades de sangue e foi arremessado para trás. Ele nunca esteve em um estado tão lamentável em suas dezenas de milhares de anos de cultivação.   

Seu corpo foi gravemente ferido e estava à beira do colapso.

Ele agora estava cheio de choque. Durante sua vida, ele nunca encontrou uma besta tão poderosa. Após tossir sangue, ele escapou freneticamente, como se estivesse fora de si.  

Quanto às dúzias de cadáveres refinados, além dos cadáveres prateados, o resto não conseguiu resistir ao dedo do Deus Antigo. Eles explodiram em pilhas de carne e sangue enquanto eram sugados para o vácuo.

Até mesmo os dois cadáveres prateados foram atirados para trás e as correntes em seus corpos dissiparam quando eles tossiram sangue preto. A bela cadáver voou diretamente para Wang Lin.

“Esse tipo de tesouro é algo que deve pertencer a mim!” Os olhos de Wang Lin iluminaram quando olhou não só para a cadáver, mas também para a escultura de madeira meio quebrada.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores