RI – Capítulo 928 – Cadáver Dourado de Cinco Elementos


— Já que você não entende, então desapareça com o vazio! — Ela abaixou a mão esquerda. O olhar complexo em seus olhos gradualmente desapareceu.  

As pupilas de Wang Lin encolheram quando ele sentiu uma pressão descer sob ele. Sob essa pressão, ele descobriu que a energia origem dentro do seu corpo foi obstruída.

O redemoinho negro rugiu ao seu redor e os dois dragões negros avançaram para a pétala da flor de lótus. Os dragões rugiram e cuspiram vento frio.

No entanto, a pétala não parou, ela se moveu mais rápido. A fenda sob os pés de Wang Lin ficou maior e vento frio saiu dela. Neste momento, os dois dragões negros colidiram com a pétala.  

Um estrondo alto ocorreu quando um dos dragões tremeu e se desfez em gás negro que foi empurrado para trás. O outro dragão cuspiu ar frio que não fez nada com a pétala. Ela absorveu tudo e revelou um indício de luz verde.  

Enquanto a luz verde se espalhava, a pressão se tornou ainda mais forte! Até o redemoinho negro se desintegrou sob essa pressão.

“Que tipo de tesouro é este?!” Seus olhos iluminaram, ele abriu os braços e gritou: — Desça a Tempestade! 

Esta foi a primeira vez que Wang Lin usou o segundo feitiço que aprendeu do Imperador Celestial Bai Fan! Quando disse essas palavras, a energia origem do mundo parecia estar se agitando por um par de mãos grandes e rapidamente se reuniu.

Uma camada tênue de vapor d’água apareceu na frente do seu corpo. Ele esticou a mão e foi como se uma nova vida tivesse sido injetada na névoa negra. Ela imediatamente formou um vórtice ao seu redor e girou rapidamente.  

Pingos de chuva continuaram se formando enquanto energia origem do mundo convergiu dentro do gás negro. Uma lasca de energia origem celestial saiu do seu corpo para se comunicar com o mundo.

Num piscar de olhos, dezenas de milhares de pingos de chuva se formaram no vórtice negro ao redor de Wang Lin. Cada pingo continha uma grande quantidade de poder!

Dentro do vórtice tinha um fio de energia espiritual celestial, o que fez com que Wang Lin parecesse um Celestial! Seus braços estavam abertos enquanto ele flutuava entre as estrelas. O vento negro rodopiou loucamente enquanto pingos de chuva se formavam e flutuavam ao seu redor. Os pingos de chuva eram como cristais; pareciam muito lindos de longe.   

Justo nesse instante, Wang Lin acenou a mão. Com ele como centro, o vórtice tremeu e girou ao contrário. Um estrondo trovejante ecoou quando ele se ergueu no ar!  

Parecia que um vórtice de trezentos metros estava erguendo-se no ar para conectar-se com os céus! O estrondo continuou enquanto o vórtice puxava Wang Lin para cima. Podia-se apenas ver um vislumbre da figura de Wang Lin.  

Enquanto o vórtice subia, os dez mil pingos de chuva caíram. Eles silvaram pelo ar como se a terra tivesse se tornado o céu. A chuva nascia da terra e voltava para o céu, então morria no final do céu!  

Haviam vestígios da intenção do trovão nos olhos de Wang Lin, mas ele suprimiu. Não tinha necessidade de expor sua verdadeira cultivação aqui. O vórtice e os dez mil pingos de chuva pressionaram diretamente sobre a pétala de lótus.  

O vórtice chegou primeiro na pétala, fazendo ela tremer. Então os dez mil pingos de chuva caíram nela. O som dos pingos atingindo a pétala ecoou e ela explodiu de repente!  

O impacto causado pela explosão da pétala foi espalhado pelo vórtice e pelos pingos de chuva. A pressão em Wang Lin desapareceu, então ele formou um selo e apontou para a mulher no vestido azul.

O vórtice e os pingos de chuva formados pelo Desça a Tempestade passaram por Wang Lin e investiram para ela.

Justo neste momento, o Santo Diabo Negro, que estava claramente perdendo contra o Deus Sangue e a pessoa de sangue, rapidamente escapava. Num instante, ele avançou diretamente para Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele recuou sem hesitação. Embora estivesse tentando matar a mulher, ele não estava realmente tentando matá-la. Ele só tinha que fazer parecer que ele, Xu Mu, estava se esforçando durante esta batalha.

Além disso, com sua conquista anterior, o resto poderia ser ignorado.

Enquanto recuava, frieza passou pelos olhos da mulher no vestido de azul. Ela apontou a mão direita para a flor de lótus com sete pétalas, fazendo uma lótus ilusória aparecer e bloquear completamente o Desça a Tempestade.

Ela olhou para o campo de batalha. No momento, a Aliança estava em uma situação desfavorável! Contudo, ela não entrou em pânico, pois sabia que esta não era a verdadeira batalha. Era apenas o prelúdio!   

Levantando sua mão de jade, ela formou um selo, apontou para o vácuo e suavemente disse: — Por favor ajude, Reino da Prisão Cadáver!

Dito isso, uma formação gigantesca com cinquenta quilômetros de largura silenciosamente apareceu no vazio diante dela! A formação estava de cabeça para baixo e girava rapidamente. Gás preto-arroxeado saía dela e uma corrente roxa caiu de dentro da formação de repente.  

Tinha um Cultivador de Oniceleste abaixo dela que não esquivou a tempo e foi atingido pela corrente. Seu corpo imediatamente desintegrou e sua Alma Origem foi aprisionada pela corrente.

De longe, podia-se ver que a Alma Origem do cultivador pareceu ser sugada para a corrente. Não importava o quanto ele lutasse, não poderia escapar.

Outra corrente saiu da formação e ficou pendurada lá. Uma por uma, as correntes caíram e, depois de apenas alguns instantes, haviam mais de cem correntes balançando na área.

Justo neste momento, um rugido abafado saiu da formação. Este som foi repleto com a sensação de ser dilacerado. Quando ouvisse, era como se sua Alma Origem estivesse sendo dilacerada.  

Uma pessoa saiu da formação. No momento que saiu, o cheiro de putrefação encheu a área. Essa pessoa tinha trinta metros de altura e era completamente roxo. Não era uma criatura viva, mas um cadáver!   

Este cadáver tinha muitas correntes enroladas nele. As correntes que estavam penduradas anteriormente eram as correntes que estavam ao redor do seu corpo.

Este cadáver não foi formado naturalmente, mas refinado com inúmeros restos mortais com um feitiço. Na Aliança, era referido como um cadáver refinado!

Ele foi formado naturalmente pelo Reino da Prisão Cadáver, com a Seita Cadáver fornecendo o cadáver. Durante as dezenas de milhares de anos, só tem dezoito feitos! Cada cadáver tinha cultivação igual a um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio final!  

O primeiro cadáver refinado que apareceu balançou as correntes em seu corpo e soltou um rugido. O rugido podia penetrar o corpo e afetar diretamente a Alma Origem.

Enquanto rugia, ele investiu para um grupo de cultivadores e balançou as correntes. Elas se tornaram seus tesouros mais ferozes.

Enquanto varria a área, criou uma rajada de vento. Uma grande quantidade de cultivadores não foram páreos e foram forçados a recuar.

Neste momento, um segundo cadáver refinado saiu da formação. Enquanto soltava um rugido, ele entrou no campo de batalha.

Conforme os cadáveres refinados saíam um por um, a situação no campo de batalha começou a inverter. Isso foi especialmente verdade quando os últimos três cadáveres refinados saíram. Eles não emitiam um brilho roxo, dois deles emitiam um brilho prata e o outro um dourado!  

Os dois cadáveres refinados prata eram um homem e uma mulher. Embora tivessem expressões lentas, seus corpos tinham o tamanho de uma pessoa normal e usavam camisas prateadas. Ainda haviam correntes ao redor deles, mas apenas em dois. No momento que apareceram, eles exalaram a pressão de Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio inicial.   

O último cadáver refinado não poderia sequer ser descrito como um cadáver. Ele era da meia-idade e usava uma túnica de dragão; era como um imperador mortal!

Ele não tinha correntes; só tinha cinco talismãs amarelos ao redor da sua cabeça. Raios apareciam formando uma conexão estreita entre os talismãs.

A aura dos cinco elementos saía do seu corpo. No momento que Wang Lin viu esse homem, ele imediatamente pensou nos cinco elementos e a primeira vez que encontrou a Borboleta Vermelha!

“Corpo espiritual de cinco elementos!” Wang Lin recuou ainda mais rápido. Ele sabia que com seu nível de cultivação, não poderia desempenhar um papel em uma grande batalha entre dois sistemas estelares. Foi por isso que ele agiu com autopreservação como objetivo desde o início.   

Se houvesse mérito, ele pegaria. Se não houvesse, então ele focaria em permanecer vivo!

“Não sei onde está o Irmão Sênior Qing Shui, mas acredito que ele deve estar por perto!” Wang Lin continuou recuando, mas a mulher no vestido azul não tinha intenção de deixar Wang Lin ir. Ela apontou com sua mão de jade e um cadáver refinado comum olhou para Wang Lin e o perseguiu. 

A expressão de Wang Lin ficou sombria. Se estivesse enfrentando um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário com seu corpo atual e feitiços, ele poderia vencer. Contudo, quando enfrentando um Vislumbre do Nirvana de estágio final, ele teria que usar todas suas habilidades por uma chance de vitória e existiam muitas variáveis.  

No entanto, seria imprudente usar todas suas habilidades nesta grande batalha. Além disso, se ele fosse ferido, estaria imediatamente em uma situação perigosa.

O plano de Wang Lin era encontrar uma chance durante o caos e entrar despercebido no Parasita Lua Cheia. Depois, ele aproveitaria a oportunidade para roubar o poder de herança do Deus Antigo criança.

Enquanto recuava, o cadáver refinado o perseguia. Ele balançou suas correntes, abrindo à força um caminho até Wang Lin.

Um brilho de frieza surgiu vindo dos seus olhos enquanto se aproximava do Parasita Lua Cheia. Rugidos abafados vinham do Parasita Lua Cheia. Wang Lin não acreditava que apenas esses cultivadores da Aliança poderiam aprisionar o Parasita Lua Cheia.  

Uma vez que o Parasita Lua Cheia ficasse com raiva, tudo entraria em colapso. Esta mera formação de vedação não podia selar o Parasita Lua Cheia.

Um instante depois, Wang Lin se aproximou da casca negra que aprisionava o Parasita Lua Cheia. O Ancestral da Família Shengong liderava os cultivadores para atacar constantemente a casca negra.

A aproximação de Wang Lin não atraiu a atenção dessas pessoas. O cadáver refinado continuou perseguindo Wang Lin e chegou cada vez mais perto. Ele atirou uma das correntes em Wang Lin e o som da corrente silvando pelo ar entrou nos ouvidos de Wang Lin.  

Os olhos de Wang Lin tinham um brilho frio. Ele estava muito calmo quando recuou rapidamente e tocou a casca negra selando o Parasita Lua Cheia. No momento que tocou a casca, ele liberou uma lasca da sua aura de Deus Antigo nela.  

Justo neste instante, o Parasita Lua Cheia dentro da casca notou a aura de Deus Antigo por instinto e ficou louco. O rugido do Parasita Lua Cheia foi devastador.

A raiva do Parasita Lua Cheia era como o dedo do Deus Antigo. Quanto mais zangado estava, mais forte era seu feitiço. Um estrondo ensurdecedor veio da casca e inúmeras rachaduras apareceram como se uma força inimaginável estivesse vindo de dentro da casca. Num instante, ela desintegrou!   

No momento que desintegrou, um dedo do Deus Antigo áspero saiu!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores