RI – Capítulo 925 – Selo da Alma Sangrenta das Milhões de Besta


Wang Lin estreitou os olhos e encontrou o olhar da mulher no vestido azul. Wang Lin nunca a viu antes e ela não parecia familiar. Contudo, seu olhar o deixou um pouco confuso.  

Agora não era o momento para refletir sobre isso. Sua expressão permaneceu neutra enquanto continuava recuando.

As centenas de torres se aproximaram com silvos nítidos que queriam rasgar o mundo e dispararam diretamente para o Parasita Lua Cheia.

As torres altas eram como espadas atravessando o espaço. O Parasita Lua Cheia soltou um rugido de raiva quando estendeu seus incontáveis tentáculos para as torres.

Neste momento, a torre mais rápida se aproximou e foi pega por um tentáculo. No momento que se tocaram, a torre imediatamente desintegrou em pó negro que espalhou-se.

Quanto aos Cultivadores da Aliança na torre, eles já tinham saltado quando a torre chegou perto do Parasita Lua Cheia.

Pouco depois, mais torres chegaram enquanto sibilavam. A maioria delas foram pegas pelos tentáculos do Parasita Lua Cheia e viraram pó negro.

Conforme o pó negro se espalhou, as torres restantes se moveram várias vezes mais rápidas. Elas eram como espadas que penetraram o pó negro, esquivaram dos tentáculos e perfuraram diretamente o corpo do Parasita Lua Cheia.

Bang!

Explosões altas ecoaram quando as torres colidiram com o Parasita Lua Cheia. Rachaduras apareceram nas pontas das torres e rapidamente se espalharam. Num piscar de olhos, elas foram cobertas em rachaduras e desintegraram em pó.  

Bang, bang, bang, bang! As explosões ecoaram quando as torres que não foram paradas pelos tentáculos colidiram com o corpo do Parasita Lua Cheia e viraram pó.

Durante este processo, o Parasita Lua Cheia rugiu como se estivesse louco e seus tentáculos varreram a área. Alguns dos cultivadores não conseguiram esquivar a tempo e morreram.

— Selo! — A voz da mulher no vestido azul foi suave, mas claramente ecoou pelas estrelas.

Num instante, todo o pó negro ao redor do Parasita Lua Cheia emitiu um brilho demoníaco. O pó espalhou e formou uma esfera ao redor do Parasita Lua Cheia. Dentro dela haviam brilhantes luzes de sangue e, neste momento, uma cena extremamente chocante ocorria em cem planetas espalhados pelas regiões leste, sul e norte da Aliança!  

Em um dos planetas, quase todos os cultivadores tinham sido mobilizados. Eles haviam capturado bestas demoníacas de seus habitats. Todas as bestas demoníacas foram aprisionadas em uma formação muito grande.   

Essa formação era um círculo com um raio de cinco mil quilômetros. Bestas demoníacas foram densamente agrupadas dentro da formação; haviam pelo menos dezenas de milhares!

Grandes quantidades de cultivadores flutuavam no céu fora da formação como se estivessem esperando por uma ordem. Tinha um élder de cabelo vermelho com eles que aparentemente tinha um status alto. Os cultivadores se moviam com ele como centro. Quando a mulher no vestido azul deu o comando, sua voz pareceu ser capaz de penetrar o vácuo e viajar pelas estrelas devido a um feitiço especial para permitir às pessoas presentes ouvirem o comando.   

Num instante, os olhos do élder iluminaram e ele acenou a mão direita!

Com um aceno de seu braço, todos os cultivadores lançaram um ataque ordenado de feitiços e tesouros mágicos para as dezenas de milhares de bestas demoníacas abaixo deles.

Rugidos miseráveis ecoaram dentro da formação e elas se tornaram um mar de sangue. A formação ativou e absorveu completamente o sangue das dezenas de milhares de bestas demoníacas!

Essa cena ocorreu em todos os outros cem planetas!

Esta era uma das dez grandes formações na Aliança, O Selo da Alma Sangrenta das Milhões de Bestas!

Essas quase cem torres foram feitas com um material especial para cooperar com essa formação. Neste momento, enquanto as milhões de bestas morriam naqueles cem planetas, o pó negro rodeando o Parasita Lua Cheia emitiu um poderoso cheiro de sangue!

O cheiro de sangue era muito forte. Se sentissem o cheiro, seu coração tremeria!

O pó negro começou a se mover misteriosamente sob esse denso cheiro de sangue. O pó começou a solidificar e o Parasita Lua Cheia foi completamente selado embaixo deste material negro parecido com terra!

O pó fora do Parasita Lua Cheia solidificou em uma esfera enorme que aprisionou ele dentro! Apenas seus rugidos abafados continuavam a espalhar e ecoar entre as estrelas.

Neste momento, as dezenas de milhares de Cultivadores da Aliança que tinham saltado das torres antes delas desintegrarem, avançaram na direção dos Cultivadores de Oniceleste!

Esta cena chocou os Cultivadores de Oniceleste. Zhan Liyun e o Ancestral da Família Shengong se olharam e imediatamente saltaram da madeira gigante. Zhan Liyun estendeu a mão direita para o vácuo e a energia origem do mundo se reuniu. Ela condensou em quase cem bandeiras pequenas!   

Ele e o Ancestral da Família Shengong eram os dois com os status mais elevados aqui além do Ancestral da Família Xiang e do homem da meia-idade da Família Gongsun. Antes de saírem, eles entregaram temporariamente o comando para Zhan Liyun e o Ancestral da Família Shengong.

Zhan Liyun estava sobrecarregado com uma missão extremamente importante!

Ele pegou uma parte das bandeiras e jogou elas para o lado quando gritou: — 72 Celestiais, reúnam seus grupos e exterminem todos os Cultivadores da Aliança!

— Ordem recebida! — Dezenas dos Cultivadores de Oniceleste imediatamente voaram. Eles eram os Celestiais dos 108 Títulos Celestiais, mas nem todos eles estavam aqui. Eles pegaram suas bandeiras e lideraram seus grupos para uma batalha caótica com os Cultivadores da Aliança que saíram das torres.   

Um instante depois, estrondos e sons intermináveis de tesouros mágicos ecoaram entre as estrelas. Os clarões de luz deles desencadeou uma intenção monstruosa de matar.

O Ancestral da Família Shengong também pegou dezenas de bandeiras pequenas e as jogou. Ele gritou: — 36 Santos Celestiais, me ajudem a quebrar o selo na Besta da Lua! — Dito isso, ele deu um passo e avançou para o selo. Atrás dele estavam dezenas de cultivadores junto com seus respectivos grupos. Cabeçudo estava entre eles.    

— Xu Mu, vocês quatro, me protejam! — O olhar de Zhan Liyun passou por Wang Lin, pela mulher no vestido de realeza, pelo velho de túnica negra e pelo jovem de branco antes de sentar-se na madeira gigante.

A madeira tremeu e parou abruptamente no céu. Zhan Liyun sentou-se, formou um selo com as mãos e apontou para o local entre suas sobrancelhas. Sua Alma Origem saiu e fora da sua Alma Origem estavam os três Pergaminhos de Batalha. Eles começaram a circular ao seu redor.   

A Alma Origem de Zhan Liyun apontou para um dos pergaminhos e enviou uma onda estrondosa de Sentido Divino.

Enquanto o Sentido Divino espalhava, um dos 17 Lou Fu explodiu de repente e uma figura sangrenta saiu.

A figura sangrenta era um homem feito de sangue. Depois que apareceu, ela soltou um rugido e avançou para a batalha. Deus Sangue e companhia não estavam perdendo tempo também. Santo Diabo Negro e Santo Demônio do Dragão Sombrio atacavam o Deus Sangue e companhia. Os dois lados abriram um novo campo de batalha e foi difícil ganhar uma vantagem em ambos os lados!    

A pessoa de sangue foi em direção ao campo de batalha do Deus Sangue e do Santo Diabo Negro. No momento que a pessoa de sangue chegou, Santo Diabo Negro foi forçado em um estado lamentável e teve que recuar.

A Alma Origem de Zhan Liyun tremeu e ele imediatamente sentou-se para recuperar-se. Embora sua cultivação não fosse tão poderosa quanto a do Mestre Centelha e companhia, até mesmo inferior que a do Deus Sangue, seu papel na batalha entre a Aliança e Oniceleste era grande! Os 18 Lou Fu não pertenciam a sua Família Zhan, mas apenas a Família Zhan tinha o feitiço para controlá-los. O feitiço não poderia ser passado para estranhos; apenas algumas pessoas da Família Zhan podiam usar!

Esse feitiço veio de uma lasca de compreensão e herança dos Pergaminhos de Batalha.

Embora isso pareça complicado, era um dos segredos no Sistema Estelar Oniceleste.

“Não permita as pessoas da Família Zhan tocar as esferas de sangue Lou Fu!”

No entanto, esse segredo foi quebrado durante os preparativos para a guerra contra a Aliança. Mestre Centelha, o Ancestral da Família Xiang, o homem da meia-idade da Família Gongsun e vários velhos monstros decidiram deixar Zhan Liyun controlar os 18 Lou Fu!  

Assim que a Alma Origem de Zhan Liyun recuperou um pouco, ele apontou para outro Pergaminho de Batalha!

Seu Sentido Divino entrou no Pergaminho de Batalha e se transformou em uma onda incrível que varreu as estrelas. Um dos 16 Lou Fu restantes explodiu em inúmeras gotas de sangue e formou outra pessoa de sangue!

Essa pessoa de sangue soltou um rugido e avançou direto para onde o Ancestral da Família Shengong estava contra o selo que prendia o Parasita Lua Cheia!

Entre os Cultivadores da Aliança, a mulher no vestido azul franziu. Ela apontou sua mão de jade e um dos membros do Clã do Demônio Gigante soltou um rugido e deu um passo. O planeta que ele carregava não era muito grande, só cerca de 1 por cento de um planeta normal. No entanto, o membro do Clã do Demônio Gigante era realmente insignificante comparado a ele. Contudo, este membro era muito rápido e, enquanto corria, ele jogou impiedosamente. O planeta caiu diretamente em direção aos 15 Lou Fu restantes.     

Ainda havia um velho flutuando no planeta. Seus olhos iluminaram enquanto ele rapidamente se aproximava dos 15 Lou Fu junto com o planeta.

Entretanto, a força de supressão se tornou ainda mais forte quanto mais perto estivesse do Lou Fu. A expressão do velho ficou séria enquanto rapidamente se aproximava.

Quanto ao membro do Clã do Demônio Gigante, ele soltou um rugido e avançou para Zhan Liyun.

A Alma Origem de Zhan Liyun flutuava lá e parecia um pouco sem vida. Ele abriu os olhos de repente e gritou: — Lou Hong, Zhou Xingtian, vocês dois, protejam rápido o Lou Fu!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores