RI – Capítulo 923 – Expressão de Sinceridade


Mestre Centelha não jogou a esfera branca de chamas, mas esmagou implacavelmente. A esfera se desfez e se transformou em incontáveis fênix. Elas soltaram gritos e dispararam direto para Ji Xiantian.  

Ji Xiantian acenou os braços e soltou uma risada aguda. As geleiras que se formaram atrás dele começaram a tremer enquanto avançavam.

Os dois não pararam, eles começaram a exibir vários feitiços. Energia origem flutuava como se os céus e a terra fossem inverter e as flutuações rapidamente se propagaram.

A região norte inteira entrou em uma batalha caótica.

Os olhos do Mestre Centelha iluminaram e ele acenou a mão direita. Vários fragmentos do Reino Celestial apareceram e ele gritou: — Roda Celestial!

Dito isso, os fragmentos celestiais ao seu redor começaram a ressoar e girar ao seu redor. Uma tempestade foi subitamente provocada por isso.

Enquanto a tempestade varria, todos os cultivadores afetados foram forçados a recuar.

A expressão de Ji Xiantian ficou sombria quando ele levantou a mão e gritou: — Lei do Gelo!

Num instante, energia fria interminável espalhou-se rapidamente da sua mão. Sob o ruído sem fim, incontáveis geleiras dispararam e rapidamente se espalharam em direção ao Mestre Centelha.

— Gelo! — Intenção assassina passou pelos olhos de Ji Xiantian quando ele apontou para o Mestre Centelha.

Neste momento, um frio poderoso apareceu ao redor do Mestre Centelha. Esse frio continha lei e, num piscar de olhos, formou camadas de gelo que aprisionou o Mestre Centelha.

Justo neste momento, o rugido do Parasita Lua Cheia ecoou pelas estrelas. O rugido abalou o mundo e pareceu fazê-lo tremer diante dos olhos de todos.

Essa cena fez com que as expressões do lado da Aliança mudassem!

As expressões do Santo Diabo Negro e do Santo Demônio do Dragão Sombrio, que estavam lutando contra o Deus Sangue e companhia, ficaram fechadas e rapidamente recuaram.

Ji Xiantian soltou um bufo frio e seus olhos iluminaram. Ao invés de recuar, ele avançou direto para o Mestre Centelha, que estava preso no gelo. Quando chegou perto, ele pressionou as mãos no gelo sem hesitação.  

Neste momento, uma força destrutiva entrou no gelo. A força misteriosamente se reuniu e avançou na direção do Mestre Centelha.

Justo nesse momento, dentro do gelo, os olhos do Mestre Centelha revelaram um brilho frio e ele revelou um sorriso. A cultivação que tinha escondido começou a entrar em erupção loucamente e aumentou para o estágio final da Fragmentação do Nirvana, seu poder chegou a um nível incrível.

— Você… você avançou!!! — A expressão de Ji Xiantian mudou muito e ele estava prestes a recuar sem hesitar.

Rachaduras apareceram no gelo que aprisionava o Mestre Centelha e cobriu de repente todo o gelo. Em seguida, num piscar de olhos, o gelo estilhaçou e os incontáveis pedaços dispararam para todas as direções.

Mestre Centelha gargalhou, deu um passo e se fundiu com o mundo. Ele não se moveu, mas no momento que se fundiu com o mundo, sua energia origem espalhou rapidamente.

Neste momento, a energia origem no mundo começou a vibrar violentamente e interferiu diretamente com a Dobra Espacial. Ao mesmo tempo, Mestre Centelha formou um selo e uma chama vermelha espalhou-se como o rugido de um dragão.

Pouco depois, Mestre Centelha cuspiu um bocado de essência de energia origem. Ela caiu nos fragmentos celestiais girando, o que bloqueou completamente a retirada de Ji Xiantian.

Os fragmentos celestiais tremeram e giraram dez vezes mais rápido do que antes. Eles avançaram e prenderam Ji Xiantian.

A tempestade formada pelos fragmentos rugiu e a expressão de Ji Xiantian se tornou sombria. Ele empurrou as mãos e uma grande quantidade de energia origem surgiu; ele estava prestes a sair. Neste momento, Mestre Centelha deu um passo e uma grande quantidade de chamas saíram do seu corpo. Ele apontou o dedo e as chamas voaram, rodeando a tempestade. Algumas das chamas integraram-se com a tempestade e agora ela parecia um dragão de fogo!    

Justo neste momento, à distância, o Parasita Lua Cheia chegou como se estivesse teleportando. Ele parecia extremamente feroz com seus incontáveis tentáculos!

Rugidos ecoavam. Por um instante, os dois lados pararam de atacar e recuaram enquanto olhavam estupefatos para a cena na frente deles.

Santo Diabo Negro só deu uma olhada para o Parasita Lua Cheia e sentiu seu couro cabeludo ficar dormente. Ele exibiu um sorriso irônico e rapidamente recuou. Quanto ao Santo Demônio do Dragão Sombrio, ele revelou um olhar de descrença.  

Ji Xiantian estava surpreso. Sua energia origem aumentou loucamente e ele queria sair deste cerco. Contudo, como o Mestre Centelha poderia deixar ele fazer o que quisesse? Ele esticou os braços e injetou mais energia origem dentro das chamas para prender Ji Xiantian.   

Nas estrelas distantes, o que seguia atrás do Parasita Lua Cheia era a madeira gigante. Ela era extremamente grande e mudou de direção subitamente, voando em direção ao Mestre Centelha e direto para Ji Xiantian.

A madeira gigante não tinha sequer chegado perto quando uma força estranha encobriu o mundo. Ruídos intermináveis vinham dela e ela começou a se mover ainda mais rápido!

As pupilas de Ji Xiantian encolheram. Ele não tinha como escapar rapidamente. Nesse momento de crise, ele formou um selo com as duas mãos e apontou para seu corpo. Toda vez que apontou, um vórtice azul aparecia. Num instante, treze vórtices tão azuis quanto o mar apareceram ao redor do seu corpo.    

Depois que apareceram, eles imediatamente alargaram e entraram no seu corpo. Após o primeiro vórtice azul entrar, uma cortina de luz azul apareceu ao seu redor.

Depois que todos os treze vórtices entraram, seu corpo emitiu uma ofuscante luz azul. Havia um total de treze camadas de luz azul. Este era o poder da lei de Ji Xiantian!  

A cor do limite absoluto do gelo era azul e durante sua vida, ele só conseguiu condensar treze camadas de luz azul. Ele sempre achou que se pudesse condensar as treze camadas em uma, sua cultivação poderia ter um avanço.

No momento que as treze camadas de luz azul de Ji Xiantian apareceram, a madeira gigante chegou!

As ondulações causadas pela chegada da madeira eram indescritíveis. Neste momento, tudo desapareceu e a única coisa que restava era o ímpeto da madeira gigante que poderia extinguir tudo em seu caminho!

Nenhuma pessoa, tesouro mágico, item, nem mesmo um planeta, poderia impedir seu impacto ou causar o menor dano a ela. Esta madeira gigante conseguiu suportar a chegada do Reino Celestial Ancestral. E agora tudo entre as estrelas devem desmoronar perante ela!  

A madeira gigante chegou com um impacto inimaginável como se quisesse abrir um buraco no espaço! Ela instantaneamente se aproximou da tempestade que o Mestre Centelha usou para aprisionar Ji Xiantian.

Foi muito simples, sem técnicas sofisticadas ou clarões de feitiços. A madeira gigante colidiu diretamente contra os fragmentos celestiais girando.

Bang!

Um dos fragmentos explodiu e seus pedaços rapidamente espalharam. Num instante, os poucos fragmentos também explodiram nas proximidades de onde a madeira gigante colidiu.

A explosão dos fragmentos não era mais fraca do que a explosão de um planeta. A força de toda a explosão caiu em Ji Xiantian, que estava preso dentro.

O impacto se transformou em uma tempestade violenta que empurrou em todas as direções.

A luz azul piscou violentamente ao redor de Ji Xiantian. Assim que a força dos fragmentos explodidos começou a espalhar, a madeira gigante colidiu com Ji Xiantian.

Bang!

O corpo de Ji Xiantian tremeu e uma camada de luz azul ao seu redor imediatamente dissipou!

Ainda não acabou! No momento que a madeira gigante colidiu, um impacto investiu rapidamente. Foi como se ondas de impactos poderosos estivessem entrando no corpo de Ji Xiantian.  

Bang, bang, bang, bang, bang!!!

As luzes azuis ao seu redor dissiparam uma por uma e, num instante, seis camadas desapareceram! Seu corpo todo rapidamente recuou fora do seu controle!

Esse recuo rápido foi causado pelo impacto da madeira. Pode-se até ser dito que esta retirada foi simplesmente a madeira gigante empurrando ele!

No momento que a madeira gigante colidiu com Ji Xiantian, intenção assassina passou pelos olhos do Mestre Centelha. Então, chamas surgiram ao redor do seu corpo e ele pressionou impiedosamente sobre Ji Xiantian!

Quando as chamas se aproximaram dele, mais três camadas de luz azul dissipou!

Horror encheu seus olhos como tudo aconteceu muito rápido. Nove camadas de luz azul tinham dissipado quase num instante. No momento de vida e morte, Ji Xiantian queria escapar, mas Zhan Liyun e o Ancestral da Família Shengong avançaram.  

Os feitiços deles viraram forças que caíram no corpo de Ji Xiantian!

Ji Xiantian foi atingido pela madeira gigante, pelo Mestre Centelha, por Zhan Liyun e pelo Ancestral da Família Shengong. Todos esses feitiços eram extremamente poderosos, para não mencionar do Mestre Centelha, cujo nível de cultivação era acima de Ji Xiantian. Perante estes ataques, Ji Xiantian quase perdeu sua racionalidade!  

No entanto, ele era, afinal, um velho monstro que foi famoso por dezenas de milhares de anos em uma vida de abate. Embora este fosse um momento de crise, ele não ia morrer tão facilmente!

Diante deste momento de crise, Ji Xiantian soltou uma risada e explodiu decisivamente as quatro camadas restantes de luz azul ao seu redor!

Um barulho ensurdecedor ecoou quando as quatro camadas explodiram. Zhan Liyun foi empurrado pelo impacto junto com o Ancestral da Família Shengong.

Até mesmo o Mestre Centelha hesitou antes de soltar um suspiro e recuar. Embora pudesse matar Ji Xiantian, ele seria ferido no processo. Isso seria uma grande desvantagem no Sistema Estelar Aliança!  

Depois de afastar os três cultivadores poderosos, o rosto de Ji Xiantian ficou pálido e ele tossiu um bocado de sangue. Ele usou a explosão da intenção azul para recuar e ele gritou: — Mestre Centelha, se este velho não se vingar, então não sou uma pessoa! — Atrás dele estava o Parasita Lua Cheia. Ele estendeu a mão para o vácuo e fendas apareceram. Neste momento, ele não se importava se ficaria perdido nas fendas; ele estava prestes a entrar.   

Neste momento, Wang Lin estava parado na madeira gigante. Ele estava um pouco distante, mas ainda foi afetado pelo impacto. A força tornou a energia origem dentro do seu corpo instável. Ele olhou para o Ji Xiantian rapidamente em retirada e depois para o Mestre Centelha. Ele então cerrou os dentes, apontou e gritou: — Pare!

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Rodrigo Oliveira.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores