RI – Capítulo 922 – Ji Xiantian


— Continue e destrua o reino abaixo do Reino Celestial da Chuva. Eu te darei um corpo! Te ajudarei a escapar! — Essa foi a informação expressada na língua dos Deuses Antigos.   

A confusão no Parasita Lua Cheia foi substituída por clareza e o rugido lentamente diminuiu. Ele na verdade ultrapassou a madeira gigante.

De longe, o corpo gigante do Parasita Lua Cheia e seus incontáveis tentáculos balançando pareciam as nuvens de poeira que envolviam as estrelas e ele não era menos imponente do que a madeira gigante.

Zhan Liyun olhou para Wang Lin. Ele sentiu um pouco de suspeita após ver a mudança na expressão de Wang Lin quando o som saiu da jade.

Wang Lin cultivou por milhares de anos e era extremamente astuto. Ele não deixaria nada escapar, então ele exibiu um sorriso irônico e disse: — Eu não esperava que a besta guardasse rancor. Só usei ela para matar a Família Yao e ela ainda lembrou de mim quando me viu.  

Zhan Liyun assentiu e disse: — Depois que esta batalha terminar, não esqueça de vir até mim para ver os Pergaminhos de Batalha restantes!

Com uma expressão respeitosa, Wang Lin disse: — Júnior sabe.

O Ancestral da Família Shengong não tinha falado até agora quando disse de repente: — Xu Mu, tire o Dao de Shengong Hu!

Wang Lin ponderou silenciosamente. Um instante depois, sem hesitação, ele tocou entre suas sobrancelhas e o Dao de Shengong Hu saiu. O ancestral pegou e olhou para ele antes de guardá-lo. Ele não prestou mais atenção em Wang Lin, mas olhou à frente.   

O Parasita Lua Cheia abriu o caminho em um ritmo extremamente rápido. Seus incontáveis tentáculos estenderam e enrolaram em qualquer Cultivador da Aliança que encontrasse. Os cultivadores que foram pegos gritavam e seus corpos secavam até se tornarem múmias. Depois, os Cultivadores de Oniceleste iriam até esses cultivadores mumificados para pegar seus sacos de carregamento e tesouros.   

A madeira gigante seguiu o Parasita Lua Cheia de perto em direção a região norte!

O Parasita Lua Cheia e a madeira gigante eram extremamente rápidos, muito mais rápidos do que os tesouros dos cultivadores. A velocidade deles era comparável ao teletransporte. Eles criaram explosões sônicas constantes enquanto assoviavam pelo espaço.

***

Neste momento, uma guerra enorme começou na região norte!

Originalmente, os Cultivadores da Aliança, que eram liderados por um dos quatro santos, Santo Diabo Negro, possuíam grande vantagem. Destruir a região oeste matou uma grande quantidade de Cultivadores de Oniceleste e também cortou a retirada deles. Isso fez com que o exército de Oniceleste que entrou na região norte não tivesse apoio.  

Como resultado, a Aliança possuía a maior chance de vencer a primeira grande batalha entre os dois sistemas estelares.

No entanto, o contra-ataque do Mestre Centelha e os 18 Lou Fu imediatamente inverteram a situação na região norte. Os Cultivadores da Aliança foram suprimidos pelos 18 Lou Fu. E esse não foi sequer o maior problema, o maior problema foi que o isolamento dos Cultivadores de Oniceleste foi quebrado pela madeira gigante!  

Como resultado, os Cultivadores de Oniceleste não estavam mais isolados. Eles só precisavam durar até o apoio chegar, depois o lado de Oniceleste possuiria a vantagem absoluta!

A expressão do Santo Diabo Negro era sombria. Como ele poderia deixar o Mestre Centelha fazer o que quisesse? Contudo, Deus Sangue era alguém com um nível de cultivação muito alto. Enquanto os dois lutavam, as colisões de seus feitiços foram chocantes e ecoaram pelas estrelas.   

Isso criou uma grande quantidade de ondulações. Qualquer cultivador afetado morreria imediatamente!

— Companheiro Cultivador, não espere que eu faça um papel de bobo, só ataque! — Enquanto Santo Diabo Negro sorria ironicamente, ele acenou a mão direita. Grandes quantidades de vento com cheiro de peixe apareceram. Enquanto movia as mãos, o vento de peixe se transformou em uma baleia gigante na frente do seu corpo. A baleia abriu a boca e inalou impiedosamente.    

A energia origem no mundo foi sugada pela baleia gigante formada pelo Santo Diabo Negro e atacou o Deus Sangue.

Ao mesmo tempo, um pilar de luz roxa desceu de cima. Este pilar não tinha fim e aparentava ter aparecido do nada.

Uma risada veio do pilar de luz e uma pessoa saiu! Essa pessoa era da meia-idade e usava uma túnica amarela. Ele parecia bonito e, quando saiu, dois dragão ilusórios circulavam seu corpo e rugiam.

— Mestre Centelha, eu ouvi seu nome por muito tempo! Este velho é um dos novos santos da Aliança, Santo Demônio do Dragão Sombrio!

Os olhos do Mestre Centelha iluminaram, mas ele não atacou. Contudo, os ancestrais das famílias dos tempos antigos se moveram. Todos os três avançaram em direção ao Santo Demônio do Dragão Sombrio.  

“Os quatro santos da Aliança de Cultivação estão todos no estágio intermediário da Fragmentação do Nirvana. A cultivação do Deus Sangue é indeterminada e ele é capaz de lutar contra um sozinho. Os outros três companheiros cultivadores só estão no estágio inicial da Fragmentação do Nirvana, então eles devem juntar forças para mal aguentar! Contudo, essas pessoas não são as pessoas mais poderosas nesta batalha!” Os olhos do Mestre Centelha iluminaram, mas ele não olhou para o Santo Demônio do Dragão Sombrio de túnica amarela. Ao invés disso, olhou para o vazio em sua frente e calmamente disse: — Os quatro santos da Aliança nunca andam sozinhos. Ji Xiantian, por que ainda se esconde?      

Enquanto falava, ele se moveu e apareceu ao lado dos 18 Lou Fu. Em seguida, apontou dois dedos impiedosamente para frente.

Uma risada nítida ecoou pelas estrelas. Inúmeras fendas apareceram onde o Mestre Centelha apontou e uma mão tão branca quanto jade saiu. Esta palma deslumbrante colidiu com os dedos do Mestre Centelha!  

Bang!

A região norte inteira tremeu e intenção assassina passou pelos olhos do Mestre Centelha. Ele rapidamente recuou vários passos. Outra figura também foi atirada para fora da fenda e essa figura parecia uma mulher. Enquanto essa pessoa recuava, ela imediatamente gritou!   

— Mestre Centelha, você ainda tem a coragem de voltar!!!

Esta voz foi muito aguda e dura. Também continha flutuações inimagináveis de energia origem.

Enquanto ecoava, os Cultivadores de Oniceleste tremeram. Alguns deles tossiram sangue quando a energia origem deles deixou seus corpos e eles morreram imediatamente!

Até um dos 18 Lou Fu colapsou sob este grito agudo!

Energia origem interminável do mundo saiu dos cultivadores mortos e até do Lou Fu colapsado e entrou na figura que parecia uma mulher.

— Ji Xiantian, não te vi por muitos anos. Você ainda é tão afeminado como sempre! — Seus olhos estavam calmos e ele acenou a mão direita. Chamas sem fim imediatamente cercaram a área e, enquanto espalhavam, todos os Cultivadores de Oniceleste foram empurrados para mais de cinco mil quilômetros.   

Embora fosse cinco mil quilômetros, ainda estava dentro do alcance do Lou Fu. Simplesmente assim, a grande guerra começou. Grandes quantidades de Cultivadores da Aliança e de Oniceleste começaram suas batalhas de vida e morte.  

Era uma batalha caótica; se fossem um pouco descuidados, seu corpo morreria e sua Alma Origem seria extinta! Originalmente, os Cultivadores de Oniceleste não eram páreos para os Cultivadores da Aliança. Afinal, um lado estava se recuperando do choque e o outro lado estava preparado. Contudo, sob o efeito do Lou Fu, a situação foi imediatamente equilibrada.   

Como resultado, era difícil ver quem venceria. Entretanto, em uma pequena escala, a Aliança tinha a vantagem!

Tesouros mágicos enchiam a área. Nesta batalha caótica, ambos lados tiveram casualidades. À distância, um Cultivador da Aliança tossiu sangue e recuou. Mas antes de recuar cem metros, seu peito foi perfurado por uma espada voadora aleatória. Então, sua Alma Origem saiu e foi imediatamente afetada pelas ondulações de um feitiço, fazendo sua Alma Origem desintegrar.    

Os olhos dos três Cultivadores de Oniceleste estavam vermelhos enquanto ativavam suas cultivação ao máximo para controlar tesouros mágicos. Enquanto estavam usando um feitiço, um raio de luz penetrou os três e eles morreram um por um.

O raio de luz virou uma pessoa e ele tinha uma expressão sombria. Assim que estava prestes a continuar depois de lamber os lábios, um brilho de luz sangue surgiu. Ele soltou um grito e todo o seu corpo se transformou em sangue. Era o Deus Sangue e o Santo Diabo Negro passando durante a batalha deles.   

Toda vez que alguém morria, o sangue seria sugado imediatamente pelos 17 Lou Fu. Algumas das Almas Origem também foram sugadas pelos 17 Lou Fu porque foram muito danificadas.

Cultivadores morriam a todo momento. Os dois lados tinham aqui reunidos dezenas de milhares de cultivadores. Esta batalha poderia ser descrita como chocante e grandes quantidades de sangue foram sugados pelos Lou Fu!  

Clarões intermináveis de luz de tesouro mágico piscavam e rugidos juntamente com vozes fúnebres enchiam a área. Aqui se tornou uma terra da morte!

Grandes quantidades de sangue e Almas Origem foram absorvidos pelos 17 Lou Fu, tornando eles ainda mais demoníacos. Conforme a batalha se tornava ainda mais feroz, um barulho estrondoso ecoou e inúmeras fendas apareceram. Até o vento frio das fendas não conseguiu acabar com esta guerra odiada. Ao invés disso, tornou essa batalha caótica ainda mais intensa.

No centro do campo de batalha, a chama do Mestre Centelha era monstruosa e, de longe, parecia iluminar metade da área. Em frente a ele, Ji Xiantain exalava um frio interminável que criava estalidos. Não eram altos, mas todos no campo de batalha podiam ouvi-los claramente.  

Junto dos estalidos, inúmeras geleiras apareceram. Elas eram extremamente imponentes e voaram para cima. Ji Xiantian foi rodeado por inúmeras geleiras que eram como espinhos afiados apontados para o céu e enfrentavam o Mestre Centelha.  

— Mestre Centelha, nós deixamos você escapar na primeira batalha há dezenas de milhares de anos. Hoje, sem Zhong Xuan, eu te matarei aqui e agora! — A voz aguda de Ji Xiantian foi como uma lâmina de gelo. Era repleta com um frio e intenção assassina sem fim.   

Ji Xiantian parecia uma mulher muito encantadora. Contudo, se olhassem atentamente, descobririam que o peito dele era plano e, embora pequeno, o pomo de adão dele estava lá! Ele era aparentemente um homem!  

Os olhos do Mestre Centelha estavam calmos quando ele levantou a mão direita e estendeu para o vazio. A energia origem do mundo convergiu rapidamente e formou uma esfera de chamas brancas em sua mão. Ele olhou para Ji Xiantian e lentamente disse: — Quando fui embora, eu disse que se houvesse um dia que eu voltasse, eu extinguiria a Aliança de Cultivação. E daí se sangue encher o céu depois que eu morrer!?

***

Neste momento na região oeste, com o Parasita Lua Cheia na frente e a madeira gigante atrás, eles se aproximaram da região norte…

Na madeira gigante, Wang Lin olhava para frente. Brilhos de incerteza apareceram em seus olhos, especialmente quando olhava para o Parasita Lua Cheia.

“Deus Antigo criança…” Um brilho de luz fria quase indiscernível apareceu em seus olhos.

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Rodrigo Oliveira.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores