RI – Capítulo 921 – Jade Verde


O tremor do seu corpo original fez seus olhos iluminarem. As estrelas de Deus Antigo entre suas sobrancelhas cintilaram. Ele respirou fundo e suprimiu esse tremor e as estrelas não cintilaram mais.  

Olhando para o Parasita Lua Cheia com incontáveis tentáculos balançando, Wang Lin ficou extremamente chocado.

“Na época, eu peguei emprestado o Parasita Lua Cheia para matar a Família Yao e me escondi dentro do seu corpo. Pensei que alguém em Oniceleste sabia algo do Parasita Lua Cheia. Que tipo de pessoa poderia capturar o Parasita Lua Cheia e enviar para a Aliança como uma arma!? Poderia ser… ele!?” Wang Lin arquejou e pensou na figura que tinha visto duas vezes.    

A primeira vez foi durante a batalha entre Qing Shui e Deus Sangue. A segunda vez foi durante a outorga dos 108 celestiais onde ele abriu a passagem entre os dois sistemas estelares!

Neste momento, o silvo da madeira na frente do Parasita Lua Cheia ficou cada vez mais alto. Enquanto as ondulações se aproximavam, os cultivadores atrás de Wang Lin começaram a festejar.

Ao mesmo tempo, esses cultivadores imediatamente voaram para frente.

Wang Lin hesitou um pouco antes de se mover para frente e voar em direção a madeira. Este pedaço gigantesco de madeira era muito grande até de longe. Quando se aproximaram, eles sentiram seu impacto poderoso junto com sua pressão majestosa.  

Incontáveis cultivadores subiram em vários tesouros e seguiram a madeira. Também tinha cultivadores na madeira. Contudo, poucos estavam em cima dela; não haviam sequer cem cultivadores na madeira.  

Os dois que estavam na frente desses cultivadores na madeira gigante era o Ancestral da Família Zhang, Zhan Liyun e o Ancestral da Família Shengong!

Os dois estavam à frente na madeira gigante. Suas roupas se mexiam sem vento, seus olhos eram como relâmpagos e seus olhares eram frios.

Atrás deles estava o resto dos cultivadores. A maioria deles eram os 108 Celestiais, mas também tinha alguns que Wang Lin não viu antes. Contudo, das flutuações de suas Almas Origem, Wang Lin pôde ver que essas pessoas não eram fracas. Eles estavam no pico do Yang Corpóreo.   

Havia dez pessoas no estágio Vislumbre do Nirvana. Além dessas dez, tinha mais três pessoas que chamaram a atenção de Wang Lin. Um deles estava sentado no lado direito da madeira gigante. Ele usava uma túnica preta e tinha cabelos brancos. Havia várias cicatrizes em seu rosto que eram extremamente estranhas. Elas não eram estáticas, pareciam se mover sutilmente. Só de olhar para elas era o suficiente para fazer alguém arquejar.      

No momento que o olhar de Wang Lin caiu nele, os olhos do velho iluminaram e ele olhou para Wang Lin. Ele revelou um sorriso cheio de intenção fria.

Outra pessoa que chamou a atenção de Wang Lin era uma mulher. Ela era graciosa, bonita quanto um pêssego de primavera e pura como o crisântemo do outono. Ela tinha cerca de trinta anos de idade, seus olhos eram cheios de espírito e seu belo nariz era reto. Ela tinha uma pequena cova em suas bochechas, sua pele era branca e seus olhos continham um vestígio do azul do oceano.   

Ela estava em pé na madeira gigante e usava um vestido verde claro de realeza com uma camada fina de seda dourada. Suas roupas largas tinham um padrão roxo nelas e seus três mil fios de cabelo preto estavam soltos para trás com alguns em volta do pescoço. No centro da sua testa tinha uma pequena joia vermelha que embelezava seu visual.  

Ela era muito bonita. Sem maquiagem, sua pele brilhava e era tão branca quanto a neve. Emitia uma cor cremosa e era como uma flor delicada. Talvez fosse devido à madeira gigante se movendo tão rápido, mas houve um pouco de vento que fez sua seda fina fluir no ar que fez ela parecer uma fada.    

Depois de ver o olhar de Wang Lin, ela sorriu graciosamente para Wang Lin. Contudo, esse sorriso continha uma sensação de nobreza, como se ninguém pudesse alcançá-la.

A última pessoa era um jovem. Ele usava uma camisa branca e estava rodeado por três flautas de bambu que emitiam sons estranhos de flautas. De longe, o som da flauta parecia virar corpóreo e formava uma ilusão ao redor do jovem. Era fácil alguém perder seu coração dentro dessa ilusão.    

O jovem nem sequer se importou com o olhar de Wang Lin. Ele focou em cultivar com os olhos fechados e era repleto de arrogância.

A razão pela qual essas três pessoas chamaram a atenção de Wang Lin foi porque Wang Lin não podia determinar a cultivação deles!

Enquanto observava as pessoas no pedaço de madeira, os cultivadores nela também olharam para Wang Lin. Dada a reputação de Wang Lin em Oniceleste, não levou muito tempo para eles reconhecerem Wang Lin. Para não mencionar que também tinha o rugido do Tigre Voador atrás dele.  

Eles seguiram a madeira gigante e, no caminho, viram alguns Cultivadores de Oniceleste. Contudo, eram apenas algumas dezenas de pessoas no máximo e estavam em estados extremamente lamentáveis.

Neste momento, o grupo que Wang Lin havia reunido centenas de pessoas. Isso fez com que todos os cultivadores ao redor da madeira gigante olhassem para Wang Lin.

Era óbvio que foi devido a presença de Xu Mu que tinha tantos cultivadores aqui!

— Celestial do Trovão Xu Mu!

Ele era Xu Mu, o herói da outorga celestial. Até mesmo Xu Ting do Planeta Dong Lin foi derrotado e Xu Mu se tornou o Celestial do Trovão!

“Só não sei se Xu Mu é qualificado para pisar na madeira gigante!”

Muitos olhares caíram em Wang Lin. Muitos deles não tinham visto Wang Lin, então suas impressões eram apenas do que viram da competição na pedra de transmissão de som que suas famílias tinham.

A expressão de Wang Lin não mudou com tantas pessoas o observando; ele estava muito calmo.

— Xu Mu, venha até aqui! — Zhan Liyun naturalmente viu Wang Lin. A frieza em seu rosto suavizou um pouco e ele revelou um sorriso.  

Wang Lin assentiu e voou em direção a madeira. O impacto da madeira gigante criou muita resistência e Wang Lin sentiu que estava na lama. Depois de perceber isso, sua expressão ficou calma e a energia origem em seu corpo desacelerou até ficar quase imóvel. Depois, no instante seguinte, ela explodiu. Ela passou de estar parada até o máximo num instante.    

Essa mudança fez com que um ímpeto poderoso explodisse do seu corpo. Também provocou um barulho ao seu redor que poderia desmoronar os céus.

Boom!

Quando o som violento ecoou, o espaço em sua frente distorceu. Tudo em sua frente rapidamente colapsou enquanto ele andava calmamente.

Wang Lin chegou perto da madeira e pisou nela sem resistência.

Neste instante, todos os cultivadores ao redor da madeira gigante estreitaram os olhos. Embora soubessem quão feroz Wang Lin era, testemunhar pessoalmente isso os chocou!

Wang Lin não sabia que pisar na madeira gigante representava um status extremamente alto. Contanto que acreditassem que fossem qualificados, eles poderiam tentar pisar na madeira gigante.

No entanto, pouquíssimas pessoas conseguiram pisar nela. Até mesmo a maioria das pessoas na madeira gigante usaram tesouros mágicos junto com feitiços para mal conseguirem pisar depois de um esforço meticuloso.

Mesmo assim, ninguém ousou subestimar essas pessoas. Qualquer um que pudesse pisar na madeira gigante era forte!

No entanto, uma onda enorme foi desencadeada no coração das dezenas de milhares de cultivadores quando Wang Lin pisou na madeira gigante. Wang Lin foi capaz de pisar casualmente nela sem nenhum esforço. Do que eles viram, além de Zhan Liyun e o Ancestral da Família Shengong, apenas outros três foram capazes de pisar na madeira gigante tão facilmente!  

Wang Lin foi a quarta pessoa!

“Celestial do Trovão Xu Mu, realmente digno da fama!”

Naquele instante, pensamentos semelhantes apareceram nos cultivadores.

As pessoas na madeira olharam para Wang Lin. Todos esses olhares eram diferentes. Alguns deles fizeram parte da outorga celestial, então já admiravam Wang Lin. Quanto às pessoas que não conheceram Wang Lin, suas mentes foram abaladas e eles finalmente entenderam a ferocidade de Wang Lin.   

O jovem com as três flautas de bambu abriu os olhos e olhou atentamente para Wang Lin. Ele assentiu, mas não falou.

A mulher no vestido de realeza sorriu ainda mais. Quanto ao velho de preto, a forma que ele olhou para Wang Lin mudou ligeiramente.

Os três tinham níveis de cultivação altos; estavam no estágio final do Vislumbre do Nirvana, então tinham uma visão melhor do que o resto. Eles poderiam dizer de relance que o que Wang Lin fez foi extraordinário.

Essa explosão de poder não foi apenas energia origem, também havia um vestígio de lei. Os três claramente viram isso e colocaram mais importância em Wang Lin. Embora sua cultivação fosse mais fraca do que a deles, eles o consideraram no mesmo nível.  

Afinal, poucos Cultivadores do Vislumbre do Nirvana compreendiam leis.

A força governa o Mundo da Cultivação. Se quer reconhecimento dos outros, então deve alcançar o mesmo nível que eles!

Ao lado de Zhan Liyun, Wang Lin respeitosamente disse: — Xu Mu cumprimenta Sênior Zhan Liyun.

Depois que falou, ele se virou e saudou com as mãos para o Ancestral da Família Shengong.

Zhan Liyun sorriu fracamente. Assim que estava prestes a falar, sua expressão mudou. Atrás da madeira gigante, o Parasita Lua Cheia com incontáveis tentáculos balançando de repente começou a rugir como se tivesse enlouquecido.  

Seus olhos alternavam entre confusão e clareza enquanto olhava para Wang Lin na madeira gigante. Seus rugidos se tornaram ainda mais fortes. As poderosas ondas de som ecoaram, fazendo com que as expressões dos cultivadores em torno da madeira mudassem muito e suas mentes tremessem.  

Wang Lin se virou e friamente olhou para o Parasita Lua Cheia. Wang Lin não estava surpreso que o Parasita Lua Cheia o reconhecesse. Ele entendia muito bem o Parasita Lua Cheia, que ele tinha uma memória forte das pessoas que o deixaram zangado. Ele obviamente lembrou de Wang Lin, que o provocou duas vezes!

Enquanto rugia, ele estava prestes a avançar. Os tentáculos ao seu redor estenderam-se rapidamente em direção a madeira gigante.

Zhan Liyun franziu e estendeu a mão direita para o vazio. Uma fenda abriu e uma jade verde saiu.

A jade era muito comum; não tinha nada de anormal nela. Zhan Liyun pegou e jogou ela para o Parasita Lua Cheia. Ela foi tão rápida que se aproximou do Parasita Lua Cheia num instante. A jade dissipou e uma voz trovejante ecoou.   

— Xun Yun Gou! — Esse som foi muito estranho e extremamente complexo. Nenhum cultivador poderia entender isso. Mas o coração de Wang Lin ficou chocado pois essa era a língua dos Deuses Antigos. Depois de entender o significado por trás da voz, até com sua força mental, sua expressão não pôde deixar de mudar.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores