RI – Capítulo 920 – Zhou Tian (3)


Vento frio percorria as estrelas e incontáveis almas vagavam na área. O ressentimento era monstruoso. Wang Lin calmamente observava de lado. Ele entendia um pouco do poder do Almas se Ergam.

Ele levantou a mão direita e apontou para cima. Um vórtice gigante apareceu e todas as almas foram sugadas para ele. O único diferente foi o Ancestral Sangue. Seus olhos brilharam de vermelho e ele avançou direito para Wang Lin após soltar um rugido.   

Um brilho de intenção assassina apareceu nos olhos de Wang Lin quando ele formou um punho com a mão direita e atirou um soco!

Um estrondo alto ecoou e a Alma Origem do Ancestral Sangue parou por um momento. Usando essa pausa, Wang Lin usou mais energia origem celestial para acelerar o vórtice, aumentando sua força de sucção. A alma do Ancestral Sangue soltou um grito indisposto quando foi sugada.  

O vórtice nas estrelas lentamente desapareceu antes de voltar a ser um raio de luz e engolido por Wang Lin. Nas 18 Camadas do Inferno, havia agora uma alma extra na décima terceira camada!

Embora esse fragmento da alma estivesse na décima terceira camada, ele estava no pico da décima terceira. Ele era Zhou Tian!

Depois de matar Zhou Tian, Wang Lin calmamente olhou para Xi Zifeng antes de retirar seu olhar e seguir seu caminho. Ta Shan seguiu atrás e Cabeçudo não achou mais nada disso estranho.

Quanto a Lei Ji, ele rapidamente seguiu Wang Lin para as estrelas distantes.

Enquanto Xi Zifeng ponderava, ela também seguiu.

Conforme se moviam, Wang Lin começou a ponderar.

“A batalha entre a Aliança e Oniceleste alcançou um ponto alto. Este é o momento para realizar algumas conquistas para apaziguar o coração do Mestre Centelha. Preciso obter mais prestígio entre os Cultivadores de Oniceleste. Dessa forma, se eu encontrar o All-Seer ou se Ta Sen escapar da Terra do Deus Antigo, então Mestre Centelha terá que ajudar.”   

Seus olhos iluminaram e ele tomou sua decisão. Contudo, ele não estava otimista sobre a ofensiva de Oniceleste contra a Aliança. Após ponderar um pouco, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e uma pequena bandeira apareceu.  

Na bandeira tinha um padrão de um tigre voador. Depois que Wang Lin levantou a bandeira, o tigre voador saiu e soltou um rugido que abalou as estrelas.

Ativar a Bandeira Tigre Voador e liberá-lo significava que Wang Lin havia anunciado sua presença. Enquanto se movia, dezenas de raios de energia de espada apareceram distantes em um breve momento. Haviam dois grupos lutando e era óbvio que o lado Oniceleste estava perdendo.  

O outro lado estava cheio de intenção assassina e continuava a lançar feitiços. Só levou algumas respirações para um Cultivador de Oniceleste morrer!

Os olhos desses sete ou oito Cultivadores de Oniceleste estavam cheios de desespero. Eles foram feridos pela onda de choque e estavam muito exaustos para fugir.

Justo neste momento, o rugido de um tigre chegou de longe e um Sentido Divino poderoso espalhou-se. Os Cultivadores de Oniceleste ficaram surpresos, então olharam para trás e revelaram uma alegria indescritível.

— Celestial do Trovão Xu Mu!!

— É o Celestial do Trovão Xu Mu!!

Os Cultivadores da Aliança receberam as informações de seus élderes. Um dos velhos tinha aparentemente visto as informações sobre Xu Mu.

Sua expressão mudou e um brilho de frieza apareceu em seus olhos. Ele recuou sem hesitação e gritou: — Esse Xu Mu é um Cultivador do Vislumbre do Nirvana. Não somos páreos. Rápido, recuem!   

Em outra direção, três cultivadores estavam lutando e estavam em um impasse. Todos os três eram Cultivadores do Yin Ilusório, mas se olhassem mais atentamente, veriam dois Cultivadores de Oniceleste lutando contra um Cultivador da Aliança. O Cultivador da Aliança era muito cruel e foi capaz de permanecer muito calmo mesmo enquanto lutando contra dois.  

Justo neste momento, o rugido de um tigre chegou de longe. Um dos Cultivadores de Oniceleste cautelosamente espalhou seu Sentido Divino para trás e ficou imediatamente surpreso.

— Xu Mu! — Não só ele conhecia Xu Mu, mas foi alguém que Xu Mu salvou no Reino Celestial do Trovão!

O Cultivador da Aliança que estava lutando contra eles ficou surpreso. O nome Xu Mu era familiar e, depois de ponderar um pouco, sua expressão mudou muito.

A Aliança tinha enviado informações sobre os Cultivadores de Oniceleste para sua seita. Eles separaram os Cultivadores de Oniceleste em sete níveis. Nível um era o mais fraco e nível sete era o mais forte!  

Ele lembrava que esse Xu Mu estava no nível cinco!

Ele recuou sem hesitação.

No caminho, Wang Lin encontrou um grande número de cultivadores. Quando os Cultivadores de Oniceleste viram Wang Lin e o Tigre Voador, eles rapidamente se aproximaram.

Ondas de “Saudações, Celestial do Trovão” vieram dos cultivadores que voaram em direção a Wang Lin. Nos olhos deles, Wang Lin era um farol brilhante durante o momento de confusão deles!

O colapso da região oeste tinha deixado a vasta maioria dos Cultivadores de Oniceleste em pânico. Houve muitas mortes e aqueles que sobreviveram foram espalhados.

Ao mesmo tempo, o surgimento dos Cultivadores da Aliança deixou a situação pior para os Cultivadores de Oniceleste! Agora, a Bandeira Tigre Voador de Wang Lin era a âncora para seus corações!

Os rugidos vindos da bandeira fizeram com que as mentes dos Cultivadores de Oniceleste tremessem!

A atitude de Wang Lin também mudou de antes. Se ele encontrasse dois lados lutando, ele atacaria imediatamente. Uma grande quantidade de Cultivadores de Oniceleste se reuniram ao redor de Wang Lin.  

Essas pessoas formaram uma força muito poderosa. A maioria das vezes, Wang Lin nem mesmo precisou agir pessoalmente. Os Cultivadores de Oniceleste o seguindo investiriam e destruiriam o inimigo.  

Cada vez mais Cultivadores de Oniceleste gradualmente se reuniram ao redor de Wang Lin. As energias de espada sob seus pés fizeram eles parecer uma espada gigante apunhalando na região oeste!

O grupo de cultivadores de Wang Lin não era o único grupo na região oeste. Os mensageiros do Templo Celestial do Trovão, os outros 108 Celestiais e algumas famílias estavam fazendo o mesmo.

No entanto, o grupo de cultivadores de Wang Lin tinha mais pessoas!

Enquanto prosseguiam, mais pessoas se juntavam constantemente, até ter centenas de raios de energia de espada cruzando o espaço. O som das espadas voadoras e o rugido do Tigre Voador continuaram se espalhando.

A reputação de Wang Lin rapidamente alcançou uma certa altura.

Assim que o grupo de cultivadores com Wang Lin entrou no centro da região oeste, o espaço começou a tremer misteriosamente. Ondulações estavam vindo de longe rapidamente.

Dentro delas tinha uma aura que abalava a mente. Até as luzes de espada sob os pés dos cultivadores ao redor de Wang Lin ficaram instáveis.

Wang Lin estreitou os olhos e espalhou seu Sentido Divino. Até com sua força mental, ele não pôde deixar de ficar surpreendido.

Estrondos altos ecoavam. À distância, um pedaço gigantesco de madeira com trinta mil metros de comprimento e três mil metros de largura avançava com uma força inimaginável que poderia abalar qualquer cultivador normal.

Incontáveis Cultivadores de Oniceleste estavam rodeando essa madeira. Eles exalavam uma intenção assassina poderosa. O que chocou Wang Lin foi o cheiro rico de sangue que ele podia claramente sentir até mesmo desta distância.

Ficou claro que inúmeras pessoas morreram com o impacto dessa madeira.

Wang Lin nunca viu essa madeira gigantesca antes. Ele só deu uma olhada para ela, mas pôde sentir um choque inimaginável. Ele claramente sabia que se fosse atingido pela madeira, ele imediatamente seria gravemente ferido. Se fosse um pouco descuidado, até mesmo morreria, a menos que soubesse de antemão e escapasse ao se fundir com o mundo.   

Embora a madeira gigante podia fazer a mente de Wang Lin tremer, ela não teria surpreendido ele. O que realmente surpreendeu Wang Lin foi a coisa atrás da madeira!

Parasita Lua Cheia!!

O corpo gigante do Parasita Lua Cheia era como um planeta e seus incontáveis tentáculos balançavam ao seu redor. Seus constantes rugidos de raiva ecoavam entre as estrelas.

No momento que Wang Lin viu o Parasita Lua Cheia, seu corpo tremeu. Este tremor veio do seu corpo do Deus Antigo!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores