RI – Capítulo 919 – Zhou Tian (2)


Trovoadas ecoaram pelo mundo. Raios de trovão desceram na frente de Wang Lin e as dezenas de milhares de sombras ilusórias colapsaram.

Os olhos de Zhou Tian brilharam quando ele formou um selo com as mãos e apontou para entre suas sobrancelhas. Linhas negras apareceram quando gritou: — Alma, matar!

No momento que disse essas palavras, um padrão negro pareceu sair do seu rosto. Um anel negro imediatamente surgiu acima da sua cabeça e expandiu rapidamente.

Ele expandiu muito rápido e se aproximou do corpo de Wang Lin num instante. Wang Lin nem mesmo esquivou, ele se aproximava de Zhou Tian.

No momento que o anel negro tocou o corpo de Wang Lin, ele se transformou em inúmeros fios finos que entraram no corpo de Wang Lin. Contudo, antes que pudessem entrar profundamente, eles dissiparam com uma sacudida de Wang Lin.

A velocidade de Wang Lin não diminuiu. Ele chegou diante de Zhou Tian e atirou um soco.

A expressão de Zhou Tian mudou quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento enquanto recuava. Uma bola de luz roxa apareceu em sua mão e ele imediatamente esmagou. A luz roxa imediatamente o rodeou.  

Enquanto estalos ecoavam, a luz roxa dissipou e o corpo de Zhou Tian recuou ainda mais rápido.

Enquanto ele recuava, Wang Lin deu um passo e se fundiu com o mundo. Quando reapareceu, estava ao lado de Zhou Tian e ele chutou com o pé direito!

Este chute foi tão rápido que desencadeou um estrondo que pareceu alto o bastante para destruir as estrelas. O chute pousou no corpo de Zhou Tian num instante.

O corpo dele desintegrou imediatamente após o estrondo. Se transformou em uma névoa de sangue, mas uma risada saiu do vazio. Sombras roxas imediatamente saíram do vazio em direção a Wang Lin.  

— Eu, Zhou Tian, possuirei esse corpo! — Enquanto a voz feminina ecoava, as sombras roxas imediatamente entraram no corpo de Wang Lin e avançaram para sua Alma Origem.

No entanto, assim que as sombras roxas chegaram perto da Alma Origem de Wang Lin, sua Alma Origem abriu os olhos. A Armadura de Couro do Deus Antigo exalou uma aura arcaica que integrou-se com sua Alma Origem. Isso formou um rebote inimaginável.  

No momento que as sombras roxas investiram para possuir a Alma Origem dele, elas colidiram com o rebote. Gritos miseráveis surgiram. Era como se as sombras tivessem encontrado seu inimigo natural e quisessem sair do corpo de Wang Lin.  

Entretanto, assim que estavam prestes a sair, sua Alma Origem chegou. A Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão abriu a boca e inalou. Algumas das sombras não foram capazes de escapar e foram devoradas por Wang Lin.

Wang Lin estava atualmente cercado por gás roxo, mais gás roxo saía e condensava em uma figura ilusória a trinta metros dele.

— Vamos usar você para testar o poder do meu feitiço! — Wang Lin formou um selo com a mão direita e calmamente disse: — Almas se Ergam!

Uma lasca de energia origem celestial saiu do núcleo celestial de Wang Lin e reuniu-se na sua mão. Ela formou uma orbe de luz dourada que Wang Lin arremessou. Foi como se partículas douradas tivessem enchido o mundo.  

Neste instante, o próprio espaço tremeu e as incontáveis partículas douradas se transformaram em sombras ilusórias!

Esta foi a primeira vez que Wang Lin usou o Almas se Ergam. Todas as sombras foram pessoas mortas por Wang Lin. Elas não podiam entrar no ciclo de reencarnação e foram aprisionadas nas 18 Camadas do Inferno.  

Agora que apareceram, uma aura ressentida extremamente poderosa encheu o mundo. Cada pessoa morta por Wang Lin estava repleta com um ressentimento avassalador.

Zhou Tian olhou para tudo em sua frente. Sua mente tremeu e choque encheu seus olhos!

Embora as figuras ilusórias não pudessem oferecer ameaça a Zhou Tian, uma parte delas fez com que ele arquejasse.

Havia uma pessoa que tinha uma expressão sombria e era cercada por névoa negra. Às vezes, a figura se revelava e exalava um ressentimento poderoso. Uma flutuação poderosa era emanada dessa pessoa.  

— Cultivador do Vislumbre do Nirvana! — Sua expressão se tornou sombria depois que olhou ao redor.

Haviam centenas de almas Celestiais nos arredores. A rica energia espiritual celestial e ressentimento combinados poderiam matar os céus!

No momento que Zhou Tian viu os Celestiais, descrença encheu seus olhos e ele gritou: — Essas… essas são almas de Celestiais! — Ele passou sua vida aprendendo o Dao da Alma, então foi capaz de reconhecê-los de relance.

Também tinha aquela alma da Família Yao que exalava uma intenção assassina densa.

— Que tipo de feitiço é esse? É muito assustador! Foi capaz de aprisionar tantas almas e não as deixou entrar no ciclo de reencarnação. Esse claramente é um feitiço demoníaco! — Esta cena chocou sua mente e fez seu choque chegar a um pico! Contudo, o que aconteceu depois foi o que realmente fez ele perder sua racionalidade.

Ele ouviu um rugido bestial vir das incontáveis sombras. Todas elas pareciam estar com muito medo do rugido e abriram um caminho.

Uma névoa vermelha saiu e nenhuma sombra ousou bloquear seu caminho. Enquanto a névoa se agitava, ela revelou uma pessoa!

A pessoa parecia da meia-idade, tinha cabelos vermelhos e sua expressão era feroz. Uma intenção assassina indescritível se espalhava do seu corpo como se fosse inverter os céus!

No momento que a pessoa de cabelos vermelhos apareceu, Zhou Tian ficou surpreso por um instante. Então, ele sentiu uma quantidade inimaginável de medo e terror que nunca tinha sentido antes.

— Ancestral Sangue do Planeta Tian Yun!! — Seu couro cabeludo ficou dormente e ele imediatamente recuou sem hesitação. Ele descartou qualquer pensamento de matar Xu Mu. Não era que ele não queria matar, mas não podia!

Embora estivesse no estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana, este Xu Mu era muito estranho. Devido ao seu conhecimento, ele imediatamente sabia que a própria pessoa tinha que matar a fim de aprisionar a alma para seu próprio uso.

E ele também conhecia o Ancestral Sangue e, devido a esse choque, seu coração imediatamente ficou tímido.

— Ancestral Sangue é um Cultivador da Purificação do Nirvana, mas ele foi morto por Xu Mu. Eu não posso resistir a essa pessoa; devo fugir!

Wang Lin apontou para Zhou Tian e calmamente disse: — Puxe essa pessoa para as 18 Camadas do Inferno!

Dito isso, rugidos frenéticos saíram das almas. Em particular, o Ancestral Sangue foi rodeado por uma monstruosa névoa vermelha e imediatamente se aproximou de Zhou Tian.

O rosto de Zhou Tian ficou pálido e ele imediatamente recuou. Contudo, neste momento, os membros da Família Yao e as centenas de Celestiais o cercaram. Eles bloquearam completamente o caminho de retirada de Zhou Tian.  

Haviam incontáveis fragmentos da alma cercando o anel externo. Eles soltavam gritos. Os olhos de Zhou Tian estavam quase repletos de loucura. Ele passou sua vida aprendendo o Dao da Alma e, neste momento, ele soltou um rugido e formou um selo com as mãos. Ele apontou para seu peito e seu corpo imediatamente se desfez. Incontáveis sombras ilusórias fugiram para todas as direções.     

Já que o Dao da Alma de Zhou Tian tinha quase chegado à conclusão, seu corpo não existia mais. Até Sua Alma Origem tinha sido fundida com sua alma. Só ao fazer isso que ele poderia realmente mostrar seus movimentos assassinos. Mesmo se alguém tivesse um nível de cultivação mais alto do que ele, se não fossem cuidadosos, cairiam em seus ataques sorrateiros.   

No entanto, ele reclamou em seu coração. Originalmente, ele queria possuir Wang Lin, mas devido a Armadura de Couro do Deus Antigo, ele foi repelido e ferido levemente. Normalmente, isso não seria um problema, mas ele não esperava que a Alma Origem de Wang Lin fosse tão feroz e devorasse diretamente sua alma.  

Como resultado, ele teve que recuar, mas assim que deixou o corpo de Wang Lin e estava prestes a usar um feitiço, ele viu um feitiço que fez ele perder a racionalidade!

Neste momento, seu coração estava ansioso e ele se dividiu em incontáveis pedaços e queria fugir. Contudo, o Ancestral Sangue sorriu e foi cercado por névoa de sangue. Ele se juntou com as centenas de Celestiais e os membros da Família Yao avançaram.  

Gritos miseráveis ecoaram e o Ancestral Sangue pareceu virar uma besta primitiva quando agarrou uma grande quantidade das sombras de Zhou Tian e arrastou para a névoa.

As centenas de Celestiais fizeram o mesmo. Quase num instante, todas as sombras de Zhou Tian foram capturadas. Nenhuma foi capaz de escapar.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores