RI – Capítulo 918 – Zhou Tian (1)


Xi Zifeng mordeu seu lábio. Originalmente, ela veio para o Sistema Estelar Aliança com sua família. Contudo, ela foi afetada pelo colapso maciço e foi atirada para longe.  

Foi assim que ela se separou da sua família. Depois que finalmente se estabilizou, o que ela viu foi um massacre infernal!

A beleza de Xi Zifeng atraiu a atenção dos Cultivadores da Aliança. Alguém imediatamente veio persegui-la.

Xi Zifeng estava muito ansiosa enquanto escapava com seus dentes cerrados. Entretanto, devido ao impacto anterior, ela foi ferida. Acrescentando sua fuga rápida, isso tornou seus ferimentos piores.  

Um homem da meia-idade tinha um escárnio quando deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma agulha dourada. Ele atirou a agulha e ela voou direto para Xi Zifeng.

— Essa cultivadora de Oniceleste será minha décima nona fornalha de cultivação. Haha, nunca experimentei uma cultivadora de Oniceleste antes. Parece que não vim aqui em vão! — Ele riu e a espada voadora sob seus pés se moveu ainda mais rápido.  

Vendo que a agulha dourada estava prestes a perfurar suas costas, Xi Zifeng imediatamente se virou e formou um selo. Um brilho de luz prata apareceu que tentou parar a agulha dourada.

No entanto, a agulha dourada era muito forte. No momento que a agulha tocou na luz prata, Xi Zifeng sentiu um impacto poderoso, então ela tossiu sangue e foi empurrada. Seu rosto ficou pálido sem vestígios de sangue.

Enquanto ria, ele rapidamente se aproximou. Contudo, assim que estava prestes a agarrar Xi Zifeng, uma voz extremamente fria ecoou.

— Se afaste!

Foram duas palavras muito simples, mas nos ouvidos do homem da meia-idade, foi como se dezenas de milhares de trovões tivessem explodido de uma vez e reverberado por sua mente. Seu nível de cultivação não era alto, maior do que o de Xi Zifeng, mas não por muito.

Neste momento, enquanto seu corpo tremia, ele só sentiu um zunido em seu ouvido e foi como se tivesse sido isolado do mundo. Tudo que podia ouvir era sua frequência cardíaca acelerando rapidamente.

O som que entrou em seu ouvido foi como uma espada afiada que penetrou seu corpo e foi como se contivesse um poder destrutivo. O som o deixou pálido e ele imediatamente tossiu sangue.

Ele recuou involuntariamente. Neste momento, uma onda monstruosa foi desencadeada em seu coração e medo sem fim imediatamente o submergiu.

Ele claramente sentiu que tinha perdido controle do seu corpo. Era como se uma vontade tivesse entrado em seu corpo através dos seus ouvidos e controlado impiedosamente seu corpo para se afastar.

Era como se ele tivesse que obedecer essa vontade e não podia colocar a menor resistência ou morreria sem um túmulo!

Esta foi a primeira vez que ele se sentiu assim. Aterrorizado, ele não podia se importar com mais nada. Embora recuava rapidamente, ele não ousou resistir.  

A vontade pareceu ter alterado a lei no mundo, o que fez com que ele tossisse mais sangue. Ele não foi o único, os cultivadores nos arredores que perseguiam Xi Zifeng ficaram ainda piores do que o homem da meia-idade. A mesma vontade os forçou a recuar continuamente.  

Parecia que uma tempestade gigante se formou na frente de Xi Zifeng e soprou todos eles para trás. Enquanto recuavam, estalos puderam ser ouvidos quando os cultivadores morreram cujos corpos não conseguiram aguentar a vontade e desintegraram.

Grandes quantidades de sangue apareceu, mas era realmente insignificante entre as estrelas.

Até suas Almas Origem não foram capazes de escapar e foram desintegradas junto com seus corpos. Suas almas não conseguiram entrar no ciclo de reencarnação e foram forçadas para fora do vazio. Elas se transformaram em raios de luz negra que voaram para o corpo de Wang Lin e foram seladas dentro das 18 Camadas do Inferno.  

Tudo aconteceu tão rápido que Xi Zifeng ficou surpresa por um instante antes da sua visão ser completamente cativada pela figura andando silenciosamente em sua direção.

Wang Lin calmamente olhou para os vários cultivadores que recuavam rapidamente. As palavras que havia proferido continham um vestígio da lei que tinha acabado de ter iluminação. Também havia as palavras que se tornaram lei que foram convertidas em uma força de vontade.  

Os olhos do homem da meia-idade revelaram um olhar de horror e choque. Era como se houvesse uma voz gritando em sua mente que o deixou certo que este era uma das potências de Oniceleste!

No entanto, ele não conseguiu proferir uma palavra, pois seu corpo colapsou durante sua retirada constante!

Este nível de cultivador era realmente insignificante perante Wang Lin!

Assim como na Terra do Espírito Demônio, quando o diabo espalhado poderia fazer o corpo de Wang Lin colapsar com um bufo frio. O atual Wang Lin alcançou o nível do diabo espalhado daquela época!

A Alma Origem do homem da meia-idade saiu e rapidamente dissipou. Assim que estava prestes a morrer, uma voz feminina saiu do vazio.

— Você é realmente digno de ser o Celestial do Trovão Xu Mu de Oniceleste! — No momento que a voz feminina apareceu, uma pessoa chegou das estrelas distantes. A pessoa parecia estar na meia-idade e tinha um rosto amarelo-terra. Atrás dele tinham inúmeras sombras negras que eram como um manto longo que se espalhava pelas estrelas.

A pessoa que falou era o cultivador de seis dedos!

A voz dele entrou no vazio e a Alma Origem do homem da meia-idade escapou da vontade de Wang Lin. A Alma Origem imediatamente parou de dissipar e rapidamente escapou. Mais da metade da Alma Origem tinha dissipado e estava extremamente fraca; ela poderia dissipar a qualquer momento.  

Sua Alma Origem estava repleta de medo e ele estava prestes a fugir.

A expressão de Wang Lin era neutra quando casualmente acenou a mão direita. Uma rajada de vento apareceu em sua frente e imediatamente se transformou em incontáveis Cortes do Firmamento que se fundiram em um. O corte perseguiu a Alma Origem fugindo.  

O cultivador de seis dedos revelou um sorriso estranho e também apontou a mão direita. As inúmeras sombras que formavam o manto atrás dele avançaram em direção ao Corte do Firmamento de Wang Lin.

Os dois começaram uma batalha de feitiços com a vida desta Alma Origem como objetivo!

Quando o Corte do Firmamento e as inúmeras sombras colidiram ao lado da Alma Origem, eles provocaram uma explosão devastadora. Depois que Wang Lin ganhou uma lasca de iluminação na lei, o poder do Corte do Firmamento aumentou explosivamente!

Afinal, Wang Lin só havia o usado inconscientemente e não entendia leis, então o verdadeiro poder do Corte do Firmamento não podia ser exibido. Contudo, agora foi muito diferente.

O Corte do Firmamento poderia cortar toda a lei. Enquanto voava, todas as sombras que fizeram contato com ele imediatamente colapsaram e dissiparam.

Quase num instante, todas as sombras desapareceram e o Corte do Firmamento disparou direto para a Alma Origem.

A expressão do cultivador de seis dedos mudou e ele soltou um bufo frio antes de dar um passo. Ele formou um selo com a mão direita e as sombras atrás dele condensaram. Num instante, todas elas se fundiram em uma pequena esfera negra.  

Uma aura que poderia abalar a mente saiu da pequena esfera e encobriu a área. A esfera voou em direção ao Corte do Firmamento com uma velocidade rápida. Ela pareceu ser capaz de penetrar o vácuo e se aproximar instantaneamente do Corte do Firmamento.   

O cultivador de seis dedos riu e acenou a mão direita. Um impacto poderoso apareceu perto da Alma Origem. Ela foi imediatamente atirada para trás e empurrada para longe. Num piscar de olhos, ela estava prestes a desaparecer entre as estrelas.   

— Ninguém pode matar alguém que eu, Servo da Alma Zhou Tian, quero salvar!

A expressão de Wang Lin era neutra e ele nem sequer olhou para Zhou Tian. Ele levantou o pé e deu um passo. Ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu.  

Esta cena assustou Zhou Tian, mas suas pupilas imediatamente encolheram.

À distância, a Alma Origem não estava mais confusa e estava cheia de alegria. Assim que corria entre as estrelas, Wang Lin calmamente saiu ao lado e formou um punho com a mão direita. Ele atirou um soco e um estrondo alto surgiu seguido por ondulações propagando pelo espaço.  

— Fragmentar!

Enquanto falava, a Alma Origem imediatamente tremeu violentamente. Ela pareceu ter se transformado em uma pessoa feita de areia e dissipou dentro da tempestade violenta.

Os olhos de Zhou Tian brilharam enquanto olhava para Wang Lin. A luz estranha em seus olhos ficou ainda mais forte. Ele levantou a mão direita e apontou para Xi Zifeng, que estava assistindo a tudo isso.  

Várias sombras saíram de trás dele e correram para Xi Zifeng.

— Você quer salvar essa mulher, mas não deixarei você conseguir! — Enquanto a voz feminina de Zhou Tian ecoava, as sombras se aproximaram de Xi Zifeng.

O rosto de Xi Zifeng ficou pálido e ela rapidamente recuou.

Zhou Tian tinha um sorriso no rosto enquanto observava atentamente a expressão de Wang Lin. Contudo, ele não pôde ver alegria ou raiva no rosto de Wang Lin. Do começo ao fim, Wang Lin estava tão calmo quanto a água enquanto assistia as ações de Zhou Tian. Não houve mudança em sua expressão enquanto olhava friamente para Zhou Tian e deu um passo.   

As pupilas de Zhou Tian encolheram e ele imediatamente recuou sem hesitação.

Ondulações apareceram ao lado de Xi Zifeng quando Wang Lin saiu e atirou um soco. As várias sombras imediatamente desintegraram.

— Não me importo se quer matá-la, mas não na minha frente! — Sua foz foi simples e, quando terminou de falar, ele correu em direção a Zhou Tian com olhos repletos de intenção assassina.

Zhou Tian zombou e formou um selo com as mãos e apontou para o vácuo. Grandes quantidades de sombras atrás dele condensaram em um machado negro em sua frente. Zhou Tian agarrou ele e atirou impiedosamente.  

— Devoração das Dez Mil Almas! — Enquanto gritava, o machado gigante voou direto para Wang Lin.

Wang Lin deu um passo e atirou um soco. Um estrondo alto ecoou quando o machado imediatamente se desfez e se transformou em inúmeras sombras. Elas dispersaram e avançaram pra Wang Lin de todas as direções.  

A expressão de Wang Lin era neutra quando apontou para cima. Trovão foi coletado do vácuo dentro de cinco mil quilômetros e instantaneamente convergiu aqui.

Os arredores se tornaram um lago de trovão!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores