RI – Capítulo 917 – Contra-ataque de Oniceleste


As 18 esferas de sangue desceram e uma aura opressiva cobriu a área. A opressão não tinha efeito nos Cultivadores de Oniceleste e elas brilharam de vermelho em resposta a isso.

No entanto, para os Cultivadores da Aliança que tinham avançado, suas mentes tremeram!

Neste momento, todos os Cultivadores da Aliança sentiram uma pressão inimaginável, como se o mundo todo estivesse esmagando-os de todos os lados. O sangue deles fluiu rapidamente por seus corpos. Era como se todos os sons além de seus batimentos cardíacos fossem cortados.  

Até suas visões embaçaram.

As 18 esferas de sangue foram feitas do sangue coletado por duas famílias dos tempos antigos ao longo das dezenas de milhares de anos. O sangue foi lentamente refinado após muitos sacrifícios durante os incontáveis anos. Era um dos tesouros de proteção das duas famílias que elas tinham.  

Este objeto era muito famoso no Mundo da Cultivação antigo!

Era chamado de 18 Lou Fu!

Lou Fu era uma montanha de cultivação nos tempos antigos. Contudo, uma noite, a montanha desabou misteriosamente e todos os cultivadores nela sofreram mortes violentas ao ter todo o seu sangue drenado.

O sangue deles convergiu no Monte Lou Fu e formou uma esfera de sangue com trinta metros de largura!

Essa era a origem de Lou Fu. Depois disso, muitos cultivadores antigos apareceram para estudá-la. Embora não pudessem entender a causa, eles entenderam a esfera de sangue. Portanto, o feitiço para a esfera de sangue Lou Fu surgiu.   

No entanto, essa esfera de sangue era muito viciosa e a taxa de formação não era alta. Apesar de ter poderes misteriosos, não poderia ser refinada em massa.

O poder dos 18 Lou Fu era sua pressão. Um Lou Fu teria uma camada de pressão, então os 18 Lou Fu criariam um grau inimaginável de pressão.

Além disso, se um cultivador fundisse um pouco do seu sangue nos 18 Lou Fu, então não só eles não seriam pressionados, seu nível de cultivação também aumentaria por um curto período de tempo.

A expressão do Santo Diabo Negro era sombria e ele estava prestes a avançar para destruir os 18 Lou Fu. Entretanto, neste momento, Deus Sangue apareceu do vazio e bloqueou o Santo Diabo Negro com uma risada.

O rosto do Mestre Centelha era inexpressivo enquanto apontava para trás. Ele apontando parecia ser capaz de penetrar o vazio o que rasgou as fendas espaciais cobrindo a região oeste e entrou no túnel conectando ao Sistema Estelar Oniceleste.

No Sistema Estelar Oniceleste, haviam dezenas de milhares de cultivadores com sua cultivação ativada. Tinha um objeto entre eles!

O objeto era um pedaço de madeira. Contudo, a madeira tinha trinta mil metros de comprimento e três mil metros de largura!

Madeira que Perfura os Céus! Ela foi encontrada pelo Templo Celestial do Trovão há trinta mil anos. Há rumores que ela era uma árvore celestial que sustentava o Reino Celestial Ancestral. Apenas o Reino Celestial do Trovão foi capaz de manter a sua relativamente intacta. Os outros três reinos perderam as suas durante o colapso dos Reinos Celestiais.    

Uma onda poderosa de energia espiritual celestial apareceu. Depois que o Templo Celestial do Trovão a encontrou, eles a esconderam. Agora ela foi tirada como um método poderoso de ataque contra a Aliança.  

As dezenas de milhares de cultivadores que estavam rodeando este pedaço gigantesco de madeira gritaram em uníssono. As dezenas de milhares de cultivadores estavam empurrando impiedosamente a madeira para frente! Na parte de trás, tinham até mesmo velhos monstros, como o Ancestral da Família Xiang e o homem da meia-idade da Família Gongsun. Com a ajuda deles, o pedaço gigantesco de madeira se moveu em direção ao túnel à frente com um barulho trovejante.   

A madeira que tinha o poder para perfurar tudo ganhou lentamente velocidade. Ela acelerou até formar uma tempestade enquanto atravessava o túnel e aparecia na região oeste do Sistema Estelar Aliança.

Ela era tão rápida que o silvo que ela criou podia abalar a mente. O poder contido dentro dela era inimaginável. A barreira criada pelas fendas espaciais não podia resistir a força do impacto. Enquanto estrondos intermináveis ecoavam, grandes quantidades de ondulações propagaram para todas as direções. No centro da ondulação, o pedaço gigantesco de madeira atravessou e abriu forçosamente uma passagem.    

Uma grande quantidade de Cultivadores de Oniceleste seguiram em torno e atrás da madeira, entrando na Aliança repletos de intenção assassina!

As expressões dos Cultivadores da Aliança que chegaram através de matrizes de transferência mudaram muito. Eles queriam esquivar, mas devido ao impacto da madeira, eles não puderam esquivar. Apesar de que estavam muito longes, eles foram sugados pela tempestade poderosa formada pela madeira gigantesca.  

Houve alguns cultivadores que foram atingidos diretamente pela madeira. Seus corpos e Almas Origem foram destruídos, deixando para trás uma névoa de sangue. Contudo, comparado com o tamanho da madeira, o sangue era insignificante.  

Os 18 Lou Fu foi o primeiro grande tesouro que os Cultivadores de Oniceleste prepararam e o pedaço gigantesco de madeira foi o segundo, mas isso ainda não era o fim!

A madeira abriu o caminho através da barreira formada pelas fendas espaciais. Ondulações propagaram pela barreira e um rugido que abalou toda a região oeste veio do túnel para o Sistema Estelar Oniceleste.

Este rugido atravessou a região oeste e abalou violentamente os Cultivadores da Aliança. Alguns deles até sangraram de seus orifícios devido às vibrações.

Um senso extremo de violência saiu do túnel. Um planeta gigante apareceu no túnel entre os dois sistemas. Ele era rodeado por gás branco e era muito estranho.  

No momento que ele saiu, a névoa ao seu redor rapidamente retraiu até desaparecer, então uma rachadura apareceu no meio do planeta. O planeta abriu e incontáveis tentáculos se estenderam. Este era o Parasita Lua Cheia!  

Os olhos do Parasita Lua Cheia estavam avermelhados e cheios com raiva, o suficiente para ele enlouquecer. Seus tentáculos balançavam loucamente enquanto ele saía.

Roar!

O Parasita Lua Cheia abriu a boca e, junto com seu rugido, um impacto poderoso disparou. O rugido se transformou em uma tempestade e atirou para frente. Num instante, as fendas espaciais foram empurradas como pedaços de papel rasgados!  

No entanto, enquanto o rugido se aproximava da madeira, uma barreira de luz amarela apareceu. Era como uma casca de ovo que permitia o rugido passar ao lado dela sem resistência.

O rugido furioso do Parasita Lua Cheia foi tão intenso que até fez com que o espaço entrasse em colapso. O espaço na frente da madeira distorceu e um velho de túnica branca foi forçado para fora em um estado um pouco lamentável.

Seu rosto era extremamente sombrio e seu olhar parecia penetrar o espaço. Quando ele viu o gigante Parasita Lua Cheia sair do túnel, ele recuou sem hesitação, mas justo naquele momento, a madeira gigantesca chegou.

O velho era um dos quatro santos, o Santo Origem do Dao Celeste. Ele soltou um suspiro quando balançou a cabeça e recuou ainda mais rápido.

No entanto, assim que começou a recuar, o Ancestral da Família Xiang e o homem da meia-idade da Família Gongsun saíram da madeira em direção ao velho de túnica branca.

— Companheiro Cultivador da Aliança, por que está com tanta pressa para ir embora? — O Ancestral da Família Xiang riu quando acenou as mangas. Um vento vermelho apareceu e cercou os cinco mil quilômetros circundantes.  

Esta grande batalha começou nas regiões oeste e norte e rapidamente espalhou-se. A batalha era feroz e vários tesouros mágicos atravessaram os campos de batalha!

Ondulações de feitiços se espalharam e afetaram inúmeras áreas!

Durante este massacre intenso, se qualquer Cultivador da Aliança ou de Oniceleste fossem descuidados, eles morreriam imediatamente. O Parasita Lua Cheia irritado parecia ser capaz de diferenciar entre Cultivadores da Aliança e de Oniceleste. Ele raramente afetaria os Cultivadores de Oniceleste, mas frequentemente matava Cultivadores da Aliança.  

Devido a isso, os Cultivadores da Aliança ficaram em uma desvantagem imediata!

***

Neste momento, Wang Lin estava na região oeste. O corpo de Lei Ji, que era muito menor, apenas dez metros de altura, estava abrindo o caminho. Cabeçudo estava atrás dele. Quanto a Ta Shan, ele ainda tinha uma expressão fria enquanto observava seus arredores.   

O olhar de Wang Lin era calmo. No caminho, ele encontrou vários Cultivadores da Aliança. Sempre que eles vissem Wang Lin, suas expressões mudavam devido aos níveis de cultivação do grupo de Wang Lin. Eles se viravam e fugiam sem hesitação.   

No entanto, houve várias pessoas que acharam que eram fortes o bastante ou acharam que tinham pessoas o suficiente. Eles atacaram o grupo de Wang Lin após um pouco de hesitação. Mas todos eles foram mortos diretamente por Wang Lin sem exceção.  

O cheiro de sangue cobria seu caminho através da região oeste. Quanto mais avançava, mais Cultivadores da Aliança ele encontrava, mas não haviam muitos que estavam dispostos a lutar contra ele.

O corpo de Wang Lin não exalava intenção assassina. Contudo, quer seja Lei Ji, Cabeçudo ou Ta Shan, todos eles estavam repletos de intenção assassina. Eles investiam como espadas afiadas liderando o caminho.  

Enquanto seguiam, Wang Lin observava seus arredores. O ambiente familiar tinha desaparecido e fendas espaciais passavam assoviando. Tudo isso mostrou que a região oeste agora estava completamente deserta. Contudo, as fendas na frente de Wang Lin foram movidas para o lado por alguma força misteriosa.   

Se um velho monstro na segunda etapa que estava no estágio Purificação do Nirvana visse isso, ficaria chocado. Este era o sinal de começar a controlar leis. Embora Cultivadores do Vislumbre do Nirvana compreendessem leis, compreender e controlar eram coisas muito diferentes. Controlar lei era algo que apenas Cultivadores da Purificação do Nirvana podiam fazer. Wang Lin não tinha chegado no estágio Purificação do Nirvana, mas com a ajuda da Pérola de Desafiar os Céus, ele tinha uma lasca da aura parecida com a de um Cultivador da Purificação do Nirvana, mas a aura era muito fraca.    

Justo neste momento, uma mulher bonita usando roxo estava fugindo entre as estrelas com um sorriso amargo. Sua luz de espada era fraca, como se ela pudesse cair a qualquer momento. Atrás dela tinha um grupo de Cultivadores da Aliança. Entre eles estava um homem da meia-idade com um escárnio em seu rosto que rapidamente perseguia ela.   

“É ela…” Com o Sentido Divino de Wang Lin, ele conseguiu ver imediatamente a mulher à distância.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores