RI – Capítulo 915 – 18 Camadas do Inferno


Com a herança de Qing Shui, Wang Lin entendia que entre os três feitiços Venha a Ventania, Desça a Tempestade e Almas se Ergam do Imperador Celestial Bai Fan, Almas se Ergam era o mais forte!

Até Qing Shui favorecia muito o Almas se Ergam. Ele era um dos feitiços que o deixou famoso no Reino Celestial!

Wang Lin tinha expectativas altas para esse feitiço também. Ele respirou fundo e fechou os olhos. Depois de compreender claramente a herança do Almas se Ergam que recebeu de Qing Shui, ele subitamente abriu os olhos e o núcleo de energia origem celestial em seu corpo começou a girar.  

Enquanto girava, uma grande quantidade de energia origem celestial circulou pelo seu corpo. Sua energia origem começou a se esconder lentamente até apenas aquela densa energia origem celestial estar se movendo pelo seu corpo.

O atual Wang Lin exalava uma grande quantidade de energia origem celestial. Ele tinha a aura de um Celestial e era como se ele fosse um Celestial de verdade!

Cabeçudo observou atentamente e suspirou. Ele sempre se perguntou por que Xu Mu tinha energia origem celestial quando ele claramente lembrava que Xu Mu nunca entrou no lago celestial.

No entanto, ele não ousava tirar essa dúvida. Olhando para Wang Lin cheio de energia origem celestial, ele sorriu amargamente. Ele teve que desistir do seu domínio por sua origem celestial, mas Xu Mu tinha domínio e energia origem celestial.  

Enquanto sua energia origem celestial circulava, ele começou a formar selos de mãos que obteve da herança de Qing Shui que eram exclusivos do Almas se Ergam!

Almas se Ergam exige que se abra o ciclo de reencarnação e extraia os fragmentos da alma daqueles que matou. Depois, você deve formar seu espaço misterioso para fundir esses fragmentos. Só então o Almas se Ergam pode se formar.  

O poder desse feitiço varia de pessoa para pessoa. Por exemplo, quando Bai Fan usava o Almas se Ergam, o feitiço cobria o céu e pouquíssimas pessoas podiam bloquear. Então apareceu Qing Shui, cujo Almas se Ergam foi preenchido de abate que faria as pessoas cederem antes de lutar.  

Conforme formava selos com as mãos, a energia origem celestial em seu corpo entrou nos selos pelos seus braços. Era como se o mundo estivesse mudando de cor enquanto fios de energia origem celestial se cruzavam em sua frente e começaram a girar lentamente.

No início, a rotação não era rápida, mas enquanto o núcleo de origem celestial dentro de Wang Lin girava mais rápido, o vórtice parecia um tornado por fim.

Enquanto o vórtice rugia, ele começou a expandir. Num piscar de olhos, um vórtice com dezenas de metros de altura apareceu na frente de Wang Lin. Ele girava tão rápido que parecia que não estava girando. Na realidade, a rotação do vórtice tinha chegado no seu máximo.   

Se fosse antes de Wang Lin obter a energia origem celestial da décima sétima camada do Cemitério Imortal, seu núcleo celestial teria acabado e quebrado antes do vórtice poder sequer formar.

Mesmo depois de absorver toda aquela energia origem celestial e seu núcleo celestial ter se tornado do tamanho do punho de um bebê, Wang Lin podia sentir sua energia origem celestial rapidamente se esgotando. Ele sabia que não podia manter o vórtice por mais de três dias!

Wang Lin sabia que o vórtice era um ciclo de reencarnação auto-criado formado pela energia origem celestial. Na realidade, era um feitiço que focava em suas memórias. Ficar imerso em suas memórias e tirar os fragmentos da alma de todas as pessoas que matou!  

Embora fossem apenas memórias, elas eram extremamente reais quando o feitiço fosse usado. Os fragmentos que eram extraídos até mesmo mantinham um pouco da sua cultivação. Como resultado, eles poderiam ser usados no Almas se Ergam!  

Quanto mais ele extraísse, mais energia origem celestial ele perderia. Se não fosse bem sucedido após três dias, então sua energia origem celestial acabaria e o vórtice dissiparia.

No instante que o vórtice abriu, sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão saiu dentre suas sobrancelhas e entrou no vórtice. O vórtice continuou encolhendo até ser marcado entre suas sobrancelhas.

Os arredores estavam completamente silenciosos.

Sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão se moveu por um túnel do tempo. Ele gradualmente mudou até ficar na forma humana.

Num instante, o túnel acabou e, quando ele saiu, o sol cegou seus olhos. Wang Lin olhou para baixo e viu a Seita Heng Yue no Planeta Suzaku!

Ele viu dois jovens. Uma estava coberto de suor, usando o Feitiço de Atração. Ao lado, a pessoa sendo controlada pelo Feitiço de Atração era um homem jovem segurando uma adaga. A adaga estava apontada para o outro jovem.   

O jovem levantou o machado e cortou impiedosamente a cabeça do homem jovem.

Um grito miserável ecoou. Wang Lin claramente viu um fragmento da alma sair e entrar em sua própria Alma Origem.

“Ele não foi morto por mim… Porque…” Enquanto ponderava, ele sentiu uma força poderosa puxando sua Alma Origem. Num piscar de olhos, sua visão borrou e ele estava em uma estrada. Em sua frente estava um adolescente de túnica preta lutando contra um homem da meia-idade.   

Pouco depois, o homem da meia-idade morreu. Ao lado do homem da meia-idade tinha um jovem sombrio que disse: — Ele é o discípulo do velho Ji Mo. Devemos ir embora rapidamente!  

O fragmento da alma do homem da meia-idade que morreu voou e entrou na Alma Origem de Wang Lin.

A cena mudou mais uma vez. Desta vez, era uma caverna na floresta. Ele devorou a fundação de Teng Li, então o fragmento da alma dele voou e entrou em Wang Lin.  

Cena por cena passou do país de Zhao até a Seita Cadáver. Em seguida, o Vale Jue Ming, o Campo de Batalha Estrangeiro, Hou Fen e, o Mar de Demônios com o tendão de dragão e a Ordem de Matar de Cem Dias dos Dez Mil Demônios.

Depois ele voltou para Zhao, onde massacrou a Família Teng. A batalha contra Xue Yu, o Reino Celestial da Chuva e seguido por ele matando o ancestral do país de Xue Yu e o ancestral do Clã do Demônio Gigante. Depois disso foi a batalha entre o Clã do Imortal Abandonado, o País de Suzaku e o que aconteceu na Tumba Suzaku. Tudo se repetiu como se Wang Lin estivesse revivendo sua vida.   

A Seita Destino Celestial, a Terra do Espírito Demônio, a Arte do Massacre Celestial, o Sistema Estelar Oniceleste, o ancestral da Família Huan, o Reino Celestial do Trovão, matando o Ancestral Sangue, o interior da Besta do Submundo, matando o Celestial, abatendo os membros da Família Yao no Domínio do Oeste e tudo até a competição dos títulos celestiais onde ele ficou em primeiro lugar na “uma linha para os céus”.

No final, suas memórias pararam. Wang Lin estava surpreso. Ele sentiu como se uma força poderosa tivesse o pegado e continuasse o arrastando. Depois, ele subitamente abriu os olhos. Ele estava encharcado de suor e a montanha ainda estava em sua frente.    

No momento que ele acordou, o vórtice entre suas sobrancelhas parou de girar e reverteu para fios de energia origem celestial que voltaram para seu corpo. A origem celestial do tamanho de um punho de bebê encolheu quase sessenta por cento.

Sua vida de abate passou perante seus olhos. Quando Wang Lin reviveu sua vida, ele sentiu arrependimento. Mesmo agora, ele não tinha certeza se tinha acordado do seu sonho.  

“Que feitiço celestial poderoso!” Wang Lin soltou um suspiro prolongado. O feitiço celestial do Imperador Celestial foi formado da fusão de muitos feitiços. A essência desses feitiços foram extraídas para formar um novo feitiço celestial. No entanto, a fim de aprender o feitiço, Wang Lin teve que experimentar o processo.    

Wang Lin ponderou por um tempo. Ele já tomou uma decisão para a segunda parte do Almas se Ergam. Depois de recordar para ter certeza que não havia problema, o Rio do Submundo apareceu acima de Wang Lin.  

O Rio do Submundo espalhou e a aura ressentida encheu o mundo. Contudo, sob o controle de Wang Lin, as duas pontas conectaram para formar um círculo. Nesse instante, uma aura que subiu para o céu apareceu.  

Wang Lin olhou para o Rio do Submundo e cuspiu um objeto. Era o Carimbo da Vedação Celestial. No momento que apareceu, ele flutuou no ar.  

Ele integrou-se com o Rio do Submundo. As centenas de milhares de runas douradas apareceram e se fundiram com o Rio do Submundo. O Rio do Submundo começou a agitar como se estivesse fervendo e uma mudança chocante ocorreu quando as runas douradas se fundiram com ele.  

O Rio do Submundo inteiro varreu o mundo enquanto carregava centenas de milhares de runas e finalmente se fundiu completamente com o Carimbo da Vedação Celestial. Uma pressão poderosa subitamente rodeou o planeta abandonado em que estava Wang Lin. A pressão vinha do Carimbo da Vedação Celestial.  

A aparência do Carimbo da Vedação Celestial mudou. Ele não era mais dourado e sim preto-piche. Contudo, uma aura extremamente poderosa espalhava-se desta escuridão.  

Era como se houvesse incontáveis espíritos ressentidos rugindo e lutando dentro dele para escapar.

Mais chocante foi que vários anéis apareceram no Carimbo da Vedação Celestial e o separou em 18 camadas!

Cada camada exalava uma densa aura ressentida e clarões escuros de luz de vedação. Quanto mais fundo a camada, mais forte a aura ressentida!

Este era o reino pessoal que ele criou para o Almas se Ergam!

Bai Fan tinha o Reino dos Comandos e Qing Shui tinha seu Reino do Massacre. Wang Lin tinha seu Reino da Reencarnação das 18 Camadas do Inferno!

Com o Carimbo da Vedação Celestial como a terra, com as runas douradas como o selo, com o Rio do Submundo como o ciclo de reencarnação e enchendo ele com aura ressentida para completar as 18 Camadas do Inferno.

Quanto mais fundo nas 18 camadas, mais fortes eram as almas. Não tinha fragmentos da alma da décima quinta até a décima oitava camadas, mas havia um na décima quarta. Esse fragmento era coberto com uma névoa de sangue e com um ressentimento monstruoso. Era o Ancestral Sangue, que foi morto por Wang Lin!   

Os mais de cem fragmentos de Celestiais mortos por Wang Lin no Cemitério Imortal foram selados na décima terceira camada. Eles soltavam rugidos enlouquecedores, querendo escapar, mas estavam completamente selados.

Também havia os fragmentos dos cultivadores da Família Yao que Wang Lin tinha matado, junto com os fragmentos de todos os Cultivadores do Yang Corpóreo e acima mortos por Wang Lin!

Almas se Ergam era um feitiço muito tirânico. Ele extraía do ciclo de reencarnação os fragmentos da alma de todos que você matou e os usava!

Wang Lin levantou-se e olhou para as 18 Camadas do Inferno no céu. Um vórtice apareceu entre suas sobrancelhas e, sua Alma Origem saiu e cuspiu essência de energia origem!

Gás negro interminável saiu da essência de energia origem. O gás era todas as pessoas mortas por Wang Lin. Quando tocaram nas 18 Camadas do Inferno, foram todas seladas dentro.  

Ao mesmo tempo, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a Bandeira de Um Bilhão de Almas saiu. Ele sacudiu a bandeira, fazendo ela abrir e os fragmentos saíram loucamente.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores