RI – Capítulo 914 – Plano para Aniquilar Oniceleste


Wang Lin ponderou enquanto olhava para a chuva e a herança que Qing Shui lhe deu ecoou em sua mente. Seus olhos ficaram cada vez mais brilhantes até parecerem faróis nesta noite chuvosa.

“Não me importo se a chuva é morta ou viva. Só preciso lembrar que essa chuva vem do céu!” Wang Lin levantou a cabeça e olhou para as nuvens no céu. A chuva que encobria a terra saía dessas nuvens.  

“O céu só tem nuvens!”

Chuva vem das nuvens!

Enquanto ponderava, ele espalhou seu Sentido Divino, mas não o fundiu mais com a chuva. Ao invés disso, seu Sentido Divino subiu para o céu e entrou nas nuvens. Lá, ele detectou uma grande quantidade de energia origem do mundo!  

A energia origem do mundo não era estável e colidia constantemente consigo própria. Toda vez que colidia, uma grande quantidade de gotas de chuva caía para a terra.

Seus olhos brilharam intensamente, seu corpo lampejou e ele saiu da montanha. Ele pisou na chuva como se estivesse subido uma escada e entrado diretamente nas nuvens.

No momento que entrou nas nuvens, raios se moveram dentro da chuva e trovoadas ecoaram interminavelmente. Contudo, esses raios não podiam obstruir Wang Lin.

Depois de entrar nas nuvens, Wang Lin espalhou o Sentido Divino ainda mais nas nuvens. A compreensão constante fez com que ele sorrisse. Um instante depois, ele saiu das nuvens e chegou no outro lado do planeta.  

Aqui, uma grande quantidade de vapor d’água subia para o ar. O vapor era invisível e Wang Lin mal podia detectá-lo com seu Sentido Divino. O vapor d’água formou nuvens finas que subiam para o ar, mas as nuvens eram difíceis de ver a olho nu.

“Entendi!” Wang Lin soltou uma risada quando abriu os braços e apontou para o chão. Energia origem saiu do seu corpo e o vapor d’água no mundo se tornou mais denso. Como se o vapor estivesse sendo manipulado, ele rapidamente condensou. O espaço distorceu perto das mãos de Wang Lin e, um instante depois, nuvens escuras apareceram!    

No momento que elas apareceram, rapidamente condensaram. No final, um grupo delas de repente se formou nas mãos de Wang Lin!

Enquanto espalhava seu Sentido Divino pelas nuvens, trovão apareceu dentro delas. Seu Sentido Divino sacudiu as nuvens, fazendo trovoadas ecoar e grandes quantidades de chuva a cair.

Cultivadores no estágio Vislumbre do Nirvana precisavam prestar atenção a leis; isso é o que tornava os cultivadores da segunda etapa poderosos! No entanto, leis eram etéreas e muito difíceis de entender!

Foi por isso que não existiam muitos cultivadores da segunda etapa. Houveram cultivadores que tinham compreendido algumas leis e isso permitiu que seu nível de cultivação aumentasse. Contudo, no final, eles ainda não podiam progredir e seus feitiços não eram poderosos. A razão principal era que a forma que compreenderam as leis foi passiva ao invés de ativa!   

Wang Lin vagamente tocou a ponta da lei. Ele revelou um sorriso quando acenou a mão. As nuvens gradualmente ficaram transparentes e finalmente desapareceram.  

Enquanto ria, ele voltou para o topo da montanha com um passo. Ele ficou lá e olhou para as nuvens no céu. Neste momento, a chuva ainda caía, mas ela virava vapor d’água quando chegava a três polegadas de Wang Lin. Logo, uma camada de nuvens apareceu ao redor de Wang Lin.   

Essa cena era exatamente a mesma de quando o Mestre Centelha chegou. Entretanto, as nuvens ao redor de Wang Lin eram finas. As nuvens do Mestre Centelha pareciam que poderiam fazer o mundo entrar em colapso se ele desse a ordem.  

No entanto, se o Sentido Divino do Mestre Centelha descesse sobre o planeta e visse isso, ele ficaria chocado. Isso porque essa nuvem não foi causada por um feitiço de energia origem, era um sinal de leis.

Ela foi causada pelo poder da lei. Não foi uma ação deliberada; envolvia alterar sutilmente o espaço ao redor de si mesmo para que as gotas de chuva virassem nuvens. A nuvem em si era um feitiço com poder infinito!  

“Imperador Celestial Bai Fan foi realmente uma pessoa divina!” Wang Lin soltou um suspiro. Ele herdou o Desça a Tempestade de Qing Shui. Esse feitiço celestial veio do Imperador Celestial Bai Fan. Só ao compreendê-lo, ele conseguiu tocar as leis.    

Isso não era algo que um feitiço celestial comum poderia fazer. Existiam pouquíssimos feitiços celestiais que poderiam ter esse efeito!

“A chuva vem das nuvem e a nuvem também vem da água. Contudo, sem vento, a nuvem não pode se formar!” Esta herança veio de Qing Shui e, embora não trouxe compreensão a Wang Lin, lhe deu conhecimento das leis. Portanto, Wang Lin era ainda mais grato a Qing Shui.  

“Eu não acho que Situ controlou lei naquela época…” A cena de Situ Nan saindo da Pérola de Desafiar os Céus apareceu em sua mente. Estava chovendo quando Situ gritou: — Dispersem por este velho¹!

Naquele instante, a chuva reverteu para nuvens e rapidamente desapareceu. Todas as nuvens no céu dispersaram, revelando um céu claro!

Naquele momento, há tantos anos, ele só sentiu um impacto indescritível vindo do corpo de Situ Nan e isso fez o céu tremer. Era como se todos os seres vivos tivessem que recuar e ceder a ele.

Mas foi apenas uma sensação vaga. Afinal, o nível de cultivação de Wang Lin era muito baixo na época, então ele não tinha as qualificações!

Mas pensando nisso agora, Situ Nan tinha claramente compreendido as leis. Wang Lin pensou nisso e foi capaz de claramente entender tudo em suas lembranças.

“Acontece que tudo foi assim…” Wang Lin ponderou enquanto pensava quando ele obteve a Pérola de Desafiar os Céus há mil anos. Tinha uma nuvem na Pérola de Desafiar os Céus!

A nuvem deve absorver o vapor d’água no mundo para fazer a quantidade de nuvens aumentar. Pensando nisso agora, Wang Lin imediatamente entendeu e sorriu amargamente.

Na verdade, algo sempre existiu ao seu redor, mas a menos que ele chegasse a um certo nível, ele não notaria. Mesmo se tivesse visto, ele não teria sido iluminado.

Neste momento, Wang Lin entendeu completamente.

“Eu finalmente entendi a parte da lei da água da Pérola de Desafiar os Céus depois de mil anos… essa parte foi a primeira fase que a Pérola de Desafiar os Céus revelou… até hoje, eu não a dominei totalmente e meramente compreendi.” Wang Lin tocou o local entre suas sobrancelhas e sentiu-se lamentável. 

Ele olhou para a chuva caindo do céu e acenou a mão levemente quando murmurou: — Dispersar!

Isso fez com que as nuvens voassem junto com sua mão. Toda a chuva no mundo tremeu e uma grande quantidade de nuvens apareceu. Era como se houvesse um vento poderoso que empurrava todas as nuvens.  

Sob o impacto do vento, todas as nuvens no céu começaram a dispersar. Seguindo uma trovoada, foi como se uma mão gigante tivesse varrido o céu e todas as nuvens dissiparam completamente!

Um céu claro apareceu sobre o planeta!

O sol apareceu, trazendo calor. A terra exalou a fragrância de terra. Ainda tinham grandes gotas de água caindo das plantas depois da chuva.  

Um arco-íris apareceu no horizonte. Era como uma cena do Reino Celestial.

Nesta atmosfera, até as bestas ferozes que apareceram não rugiram. Ao invés disso, elas lentamente uivaram para o céu.

Vários pássaros voavam com chilros alegres no horizonte. Era óbvio que a longa estação chuvosa os deixou incapacitados de voar por muito tempo.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele formou um selo com a mão direita e vento negro apareceu a três metros em sua frente. O vento negro se transformou em dragões negros que cuspiram ar frio. O ar frio se fundiu com o vapor para formar nuvens e depois pingos de chuvas condensaram. A energia origem do mundo surgiu em direção às nuvens.    

Com apenas um comando de Wang Lin, a chuva dispersaria sobre o mundo e o Desça a Tempestade apareceria!

Ele acenou a mão direita e as nuvens desapareceram. Os dragões negros desapareceram também e tudo voltou ao normal.

Quando Cabeçudo olhou para isso, suas pupilas encolheram. Ele estava ponderando silenciosamente e seu respeito por Wang Lin aumentou.

Lei Ji acordou da sua compreensão e seus olhos brilharam. Uma onda foi iniciada em seu coração e ele pensou: “Esse é o poder da lei. Eu só o vi nos feitiços de cultivadores muito poderosos.”  

Enquanto ponderava, ele ficou ainda mais determinado em seguir Wang Lin.

Quanto a Ta Shan, foi como se ele ignorasse tudo isso. Ele continuou cultivando com os olhos fechados.

Wang Lin sentou-se no chão. Seus olhos estavam calmos. Ele tinha compreendido o Desça a Tempestade, então em seguida era o feitiço que ele estava mais interessado, Almas se Ergam!

***

Neste momento, uma figura ilusória rapidamente se movia entre a interseção das regiões oeste e norte do Sistema Estelar Aliança. Esta figura era tão rápida que muitas vezes desaparecia num instante.

Não tinha só uma figura, mas numerosas figuras se movendo pelas estrelas. Haviam muitas ondulações que continuaram se propagando ao redor deles e isso fez com que as figuras se movessem ainda mais rápido.

Depois que as figuras entraram na região oeste, não levou muito tempo até encontrarem um time de Cultivadores de Oniceleste. A pessoa liderando o time era o cultivador de seis dedos. Ele trouxe o time e se dirigiam para o norte. A região oeste estava sob o controle de Oniceleste e, como um Celestial, ele naturalmente tinha que ir para o norte e abrir caminho.   

No caminho até lá, ele foi extremamente cauteloso. Ele tinha seu Sentido Divino espalhado, então se houvesse sinais de problema, ele notaria imediatamente.

No momento que as figuras viram o cultivador de seis dedos e os cem cultivadores atrás dele, as figuras se viraram e voaram na direção dele.

O cultivador de seis dedos estava se movendo quando de repente sentiu uma sensação de perigo. Ele sentiu dores vindo do seu sexto dedo e ficou assustado, fazendo ele parar imediatamente. Contudo, neste momento, ele viu as inúmeras figuras voando em sua direção.  

Esse olhar fez com que suas pupilas encolhessem. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento, tirou uma runa de mensagem e esmagou. Ao invés de recuar, ele avançou, mas neste momento, metade das figuras ilusórias cercaram o cultivador de seis dedos. O resto investiu para os cultivadores atrás dele.   

Ondas de gritos miseráveis ecoaram e feitiços apareceram. Um instante depois, o cultivador de seis dedos recuou em pânico, mas enquanto corria, uma grande quantidade de sombras negras entraram em seu corpo.

Seu corpo tremeu toda vez que uma figura ilusória entrava em seu corpo. Depois que avançou dezenas de metros, ele parou. Seus olhos revelaram um olhar estranho, mas alguns instantes depois, eles voltaram ao normal.  

Olhando para seu corpo, o cultivador de seis dedos revelou um sorriso estranho e murmurou: — Este corpo é aceitável!

Atrás dele, os Cultivadores de Oniceleste saíram um por um. Todos eles tinham sorrisos estranhos.

“O plano do Templo Misterioso para aniquilar Oniceleste começará em breve… depois que essa mudança enorme ocorrer, nossa tarefa não será apenas Xu Mu; o remanescente dos Cultivadores de Oniceleste devem ser erradicados! Dos quatro Santos, o Santo Diabo Negro e o Santo Origem do Dao Celeste vieram. Desta vez, os Cultivadores de Oniceleste descobrirão que o portão para nosso Sistema Estelar Aliança não é tão fácil de entrar!”


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

Divine: Capítulo 425, se quiser reler essa parte, só pesquisar “Disperse por este velho”


Fontes
Cores