RI – Capítulo 913 – Desça a Tempestade


A expressão do velho ficou sombria e gritou: — Que Assassino Yu Fei? Xu Mu, você acha que tenho três anos de idade? Não invente um nome, muito menos o Reino Abate!  

A expressão de Wang Lin era calma e ele nem sequer olhou para o velho. Ao invés disso, seu olhar caiu no Mestre Centelha.

Enquanto Mestre Centelha olhava para Wang Lin, a frieza em seu rosto diminuiu e ele disse: — A Aliança de Cultivação tem um Reino Abate e há de fato a Dupla Assassina da Alma. No entanto, você tem provas que você matou ele?

No momento que o Mestre Centelha falou, o velho ao seu lado imediatamente parou de falar.

Wang Lin estava inexpressivo quando deu um tapa em seu saco de carregamento e a metade do galho apareceu em sua mão. Ainda tinha trovões se movendo pelo galho. Wang Lin jogou diretamente para o Mestre Centelha.  

Enquanto o trovão rugia, a metade do galho voou em direção ao Mestre Centelha e foi pego por ele. Ele olhou mais atento e imediatamente reconheceu como um dos tesouros preciosos do Reino Abate. Com sua cultivação, ele podia sentir as duas forças dentro do galho. Uma era obviamente de Wang Lin e a outra era uma poderosa aura maligna!   

— Nada mal, esta é realmente a energia de espada de um subcomandante do Reino Abate! — Seu olhar para Wang Lin era cheio de admiração.

Depois de olhar para o galho em sua mão, ele devolveu a Wang Lin e sorriu. — Bom, Xu Mu, você pode ficar tranquilo cultivando aqui. Daqui a um mês, o apoio vai chegar e você seguirá o exército para invadir a região norte!  

A expressão de Wang Lin era respeitosa quando saudou com as mãos em reconhecimento. 

Mestre Centelha riu e olhou significativamente para o Cabeçudo antes de sair. O velho ao seu lado rapidamente o seguiu.

Os dois desapareceram no horizonte.

A expressão de Wang Lin era neutra, mas ele relaxou. Quando veio a região oeste para a esfera de influência de Oniceleste, ele já tinha um plano em mente. Esse plano era a razão pela qual ele arriscou tirar o Galho da Árvore Mundo do Trovão antes da batalha final. Ele o usou a fim de ganhar confiança.

***

Entre as estrelas, a expressão satisfeita no rosto do Mestre Centelha desapareceu e ele não revelou expressão, tornando impossível saber o que estava pensando. O velho ao seu lado teve uma ideia e imediatamente disse: — Lorde do Templo, na minha opinião, esse Xu Mu obviamente estava mentindo. Além disso, aquele Cabeçudo é um dos Santos Celestiais, mas ele está sendo controlado por Xu Mu! Na minha opinião…   

Mestre Centelha se virou e olhou friamente para o velho. Vendo o olhar, o corpo do velho tremeu e ele imediatamente engoliu a última metade da sentença.

Depois de retirar seu olhar, Mestre Centelha andou para o vácuo.

— Esse Xu Mu… não é simples! Tem quatro poderes misturados entre suas sobrancelhas. Até com minha cultivação, só pude enxergar um deles e era obviamente o mais fraco! — Mestre Centelha ponderou enquanto se movia pelas estrelas.   

O poder que pôde enxergar dissipou o pensamento original em sua mente e ele soltou um suspiro. Ele estava familiarizado com o poder. Para ser exato, era a marca do pássaro vermillion.  

Só depois de chegar em seu nível de cultivação que conseguiriam ver essa marca entre as sobrancelhas de Wang Lin.

“Esse Xu Mu não estava tão estranho antes de voltar para o Sistema Estelar Aliança, mas depois de desaparecer por alguns dias, aquelas coisas estranhas apareceram… marca do pássaro vermillion… Aquele homem me ajudou uma vez. Esqueça!” Mestre Centelha balançou a cabeça enquanto desaparecia com o velho.  

A notícia do retorno de Xu Mu rapidamente se espalhou em um curto período de tempo. Afinal, Xu Mu era muito famoso no Sistema Estelar Oniceleste, então quase todo Cultivador de Oniceleste sabia que Xu Mu tinha voltado.

Aquele que ficou mais frustrado foi Xu Ting. Depois que recebeu a mensagem, ele ponderou por um momento antes de sair com um grupo de cultivadores. Ele queria encontrar um planeta para descarregar sua raiva.  

Quanto a Wang Lin, parecia ser a temporada de chuvas no planeta abandonado em que ele estava. Chuva interminável cobria uma pequena parte do planeta e fez com que a área fosse cercada por vapor d’água. A água era tão densa que a vista da área estava retorcida e nem mesmo a luz do céu podia penetrá-la.

A poeira tinha sido lavada pela chuva e a água corrente formou trincheiras no chão. Um pouco de poeira e sujeira foram levados pela chuva.

O som das gotas de chuva acertando os galhos e folhas ecoavam. A chuva escorria pelas pontas das folhas e condensava no fundo.

Tinham muitas bestas ferozes procurando um lugar para evitar esse desastre chuvoso. Apenas as poucas bestas de água poderiam continuar se movendo pela chuva.

A montanha em que estava Wang Lin permanecia sob a chuva. Cabeçudo olhava para a chuva e ponderava silenciosamente.

As restrições na montanha não impediram deliberadamente a chuva de cair. Como resultado, a montanha foi rodeada por chuva também. Cabeçudo lembrou da sua infância enquanto observava a chuva. Na época, ele sempre olhou para chuva em um transe.   

Ele ainda se lembrava quando foi expulso pela família; foi em uma noite chuvosa. Ele estava em um transe quando foi empurrado na lama. Na época, ele ainda tinha aquele sorriso tolo, só que um pouco triste.  

Ele caiu na água lamacenta e suas roupas foram encharcadas pela chuva. Olhando para a chuva e raios lampejantes, seu coração ficou doloroso.

Ele sabia que era feio e, afim de não fazer os outros se sentirem enojados, ele sempre colocava um sorriso. Até quando sua mãe batia nele, ele sempre espremia um sorriso. Até quando todos seus irmãos o intimidavam, ele ainda sorria.  

Mesmo assim, o final ainda foi o mesmo. Naquela noite chuvosa, seu sorriso gradualmente desapareceu e ele andou para longe na chuva em um transe.

Seu corpo era muito pequeno; parecia como se ele pudesse cair a qualquer momento sob este trovão reverberante.

Cabeçudo tocou seu peito e olhou para Ta Shan e Lei Ji antes de olhar para Wang Lin. Por alguma razão desconhecida, ele sentiu um pouco de calor em seu coração.

Em sua mente, ele nunca poderia esquecer o que aconteceu há alguns dias, quando estava prestes a se autodestruir em desespero e um par de mãos o puxou daquela crise de vida e morte. Uma figura ocupou sua visão naquela época.

Lei Ji também olhava para a chuva e compreendia sua habilidade de linhagem. Neste ambiente relativamente tranquilo, ele não pôde deixar de recordar seu passado.

Ele foi forçado a sair do Planeta Demônio Gigante e estava cheio de ódio. Acompanhado por seu povo, eles escaparam do Planeta Demônio Gigante e vagaram pelas estrelas.

Ele na época estava em um transe. Seu coração tinha sede de sangue, mas ele era impotente.

Ele só podia deixar seu lar. Se ele fosse um pouco tarde demais, ele poderia nunca ter tido uma chance de deixar o Planeta Demônio Gigante.

Durante sua confusão, ele levou seu povo para o Planeta Suzaku. Durante essa época, o Suzaku era chamado Ye Wuyou. Sob a orientação de Ye Wuyou, muitos cultivadores se reuniram e começaram uma guerra contra os habitantes nativos do planeta. Eles eram o Clã do Imortal Abandonado que eram proficiente em usar tatuagens.   

Um planeta que era originalmente cheio de energia espiritual se tornou meio-desolado por essa guerra. Havia uma pessoa ao lado de Ye Wuyou que Lei Ji não gostava muito. Ele parecia se lembrar que esse homem se chamava Situ Nan.  

Essa pessoa era muito arrogante e suas ações eram quase demoníacas. Ele favorecia Ye Wuyou muito. Eles trataram a chegada do Clã do Demônio Gigante com grande hospitalidade. Ye Wuyou até separou um grande pedaço de terra para eles formarem seu país.   

Esse pedaço de terra não era perto do Clã do Imortal Abandonado. Era distante, então era muito seguro.

Ele não pôde encontrar nenhuma maneira para retribuir essa gentileza além de pegar seu machado de batalha e destruir ele mesmo o Clã do Imortal Abandonado. Ele obteve as cabeças do Clã do Imortal Abandonado para retribuir Ye Wuyou!

Olhando para seu passado, Lei Ji sentiu-se deplorável. Ele não era tão estúpido quanto parecia na superfície; na verdade, ele era extremamente astuto. Ele viveu muita coisa em dezenas de milhares de anos de sua vida. Era só que ele foi aprisionado pela Seita Cadáver por muito tempo e sua mente estava confusa.   

Foi porque ele era muito astuto que concordou em se tornar a montaria de Wang Lin sem hesitação. Depois de observar Wang Lin, ele sentiu que se seguisse Wang Lin, ele poderia ser capaz de retornar ao Planeta Demônio Gigante para se vingar!

Em particular, durante a batalha anterior, quando Wang Lin soltou aquele rugido que abalou sua mente. Naquele momento, todos seus esquemas desmoronaram e uma vontade deixada por seus antepassados das profundezas da sua alma o fez sucumbir ao rugido.

Foi também nesse momento que a ideia de seguir Wang Lin ficou firme em sua mente.

“Eu não chamarei atenção ao ser apenas uma montaria. Tudo dependerá da habilidade de linhagem do meu Clã do Demônio Gigante!” Enquanto pensava nisso, ele fechou os olhos e continuou compreendendo sua linhagem.  

Enquanto Wang Lin estava sentado lá, chuva caía do céu no seu corpo. Energia fria lentamente entrava em seu corpo da chuva. Ele lentamente cultivou e seu Sentido Divino espalhou. A montanha era o centro e seu Sentido Divino cobria a área em volta.   

Neste momento, seu Sentido Divino dividiu-se em inúmeros pedaços e tentou se fundir com a chuva. Contudo, no momento que se fundiu com a chuva, as gotas de chuva dissiparam na terra. Nesse momento, seu Sentido Divino poderia ser liberado.  

Isso se repetiu várias vezes. Era como se a chuva não tivesse resistência para com o Sentido Divino de Wang Lin. Mas também foi por causa disso que a energia origem do mundo dentro da chuva dissiparia no momento que ela atingisse o chão. Isso era algo que Wang Lin não podia impedir.   

Enquanto continuava se fundindo com a chuva e gradualmente ficava imerso nela, ele de repente pareceu ouvir uma compreensão que ele teve há muito tempo.

“Esta chuva nasce do céu e morre com a terra. Esse processo é vida. A razão pela qual olho para a chuva e não para o céu ou para a terra é porque estou olhando para a vida da chuva… isso é vida e morte!”

O corpo de Wang Lin tremeu de repente. Ele abriu os olhos quando olhou para a chuva e murmurou: — Eu já ganhei iluminação na vida e morte. Tudo que resta é a fonte da chuva…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Divine: Essa compreensão que ele teve é no capítulo 283 onde no caminho de volta para Zhao para alcançar a Formação da Alma, ele encontra Mo Zhi que dá essa iluminação para o wangao.


Fontes
Cores