RI – Capítulo 912 – Questionando as Injustiças


O corpo enorme de Lei Ji exalava uma pressão poderosa enquanto rapidamente se movia pela região oeste da Aliança. Não muito longe, haviam raios de energia de espada. Era um grupo de Cultivadores de Oniceleste.  

A pessoa liderando era um dos Celestiais. Quando viu o corpo enorme de Lei Ji, ele ficou em alerta. Até os cultivadores atrás dele estavam preparados para enfrentar um oponente formidável e clarões de feitiços apareceram.  

Justo neste momento, o líder estreitou os olhos quando viu Wang Lin e Cabeçudo nas costas de Lei Ji. Ele arquejou, recuou imediatamente alguns passos e respeitosamente disse: — Saudações, Celestial do Trovão.

O nome Xu Mu era ilustre em Oniceleste e ele testemunhou pessoalmente os feitos heroicos de Wang Lin. Ele admirava muito Wang Lin e sua admiração era completamente sincera.

Wang Lin assentiu ligeiramente e não falou. A velocidade de Lei Ji era muito rápida, então ele rapidamente sobrevoou esses cultivadores. Não foi até Wang Lin ficar distante que esse cultivador olhou para trás com inveja e disse: — Alguém com uma montaria assim é realmente digno de ser o Celestial do Trovão de Oniceleste.  

Ele não foi o único que invejava Wang Lin. Os outros cultivadores sentiram admiração e inveja para com Wang Lin.

Enquanto Lei Ji se movia, eles encontraram ainda mais Cultivadores de Oniceleste. Ficou claro que esta área foi completamente ocupada por Oniceleste. Quando os cultivadores viram Wang Lin, eles se tornaram respeitosos e, quando viram Lei Ji, se encheram de choque e admiração.  

Depois que Xu Mu apareceu, tornou-se conhecido por todos Cultivadores de Oniceleste conforme rumores se espalharam. Durante este período de tempo, houve muitos rumores sobre Xu Mu.

A grande maioria deles eram que Xu Mu não ousava lutar ou tinha desertado para se juntar a Aliança. Xu Ting ficou feliz em ouvir isso e secretamente alimentou o rumor.

A geração mais velha dos Cultivadores de Oniceleste não disse nada para impedir isso. Além disso, Wang Lin desapareceu primeiro, então os rumores se tornaram cada vez mais exagerados.

Por exemplo, coisas como “Xu Mu é um espião da Aliança” se tornaram mais amplamente aceitas.

Os movimentos de Lei Ji chamaram a atenção de muitos cultivadores. Muitos olharam para Wang Lin com respeito, mas também havia muitos olhando com um olhares divertidos, como se estivessem esperando para ver um bom show.

Um dia depois, Lei Ji parou fora de um planeta abandonado. Não havia muita energia espiritual restante neste planeta; até os Cultivadores de Oniceleste que ocuparam ele não se importaram muito e apenas deixaram várias pessoas o protegendo.

Wang Lin olhou atentamente para o planeta abandonado. Este lugar era remoto, de fato. Embora fosse ocupado pelos Cultivadores de Oniceleste, isso não obstruiu Wang Lin de fazer sua cultivação de portas fechadas aqui.  

Após ponderar um pouco, Wang Lin saiu das costas de Lei Ji e andou em direção ao planeta. Cabeçudo e Ta Shan imediatamente seguiram. Quanto a Lei Ji, seu corpo encolheu para um homem de dez metros de altura e seguiu atrás deles.  

Quando chegou perto do planeta, ele ouviu rugidos. Embora fosse abandonado, ainda tinha uma grande quantidade de bestas ferozes no planeta. As bestas não tinham inteligência e contavam com instinto para sobreviver.  

Haviam serpentes com dezenas de metros de comprimento e tigres com asas; eram muito comuns.

No momento que Wang Lin aterrissou no planeta, os vários cultivadores estacionados aqui foram acordados da cultivação deles. Eles hesitaram um pouco antes de subir em raios de energia de espada.

O lugar que Wang Lin escolheu foi um pico de montanha. A montanha era muito estranha; era como um dedo apontado direto para o céu como se fosse perfurá-lo.

Enquanto estava na montanha estranha, Ta Shan imediatamente deu um soco na montanha para criar uma caverna. Ele fez isso sem esperar a ordem de Wang Lin.

Neste momento, vários raios de luz voavam pelo céu e os cultivadores estacionados aqui se aproximaram. As cinco ou seis pessoas pararam a mil metros e respeitosamente disseram: — Saudações, Celestial do Trovão.

Wang Lin assentiu ligeiramente e lentamente disse: — Preciso cultivar um feitiço celestial aqui. Não me perturbem.

Os cultivadores rapidamente assentiram antes de saudarem com as mãos e pedirem suas licenças.

Depois que partiram, Wang Lin formou um selo com a mão direita e as Restrições Aniquilação voaram. Conforme sua mão continuava a se mexer, Wang Lin colocou restrições por toda a parte, até haver vestígios de restrições por toda a montanha.

Depois de colocar as restrições, Ta Shan e Cabeçudo sentaram-se longe para proteger Wang Lin. Lei Ji também encontrou um lugar para sentar. Ele havia sentido sua habilidade linhagem sofrer uma mudança misteriosa. Ele estava silenciosamente ponderando e compreendendo essa mudança.   

Wang Lin fechou os olhos e o ambiente ficou completamente tranquilo além dos rugidos ocasionais de longe. Depois que Wang Lin colocou as restrições, as bestas ferozes foram embora. Apesar de não terem inteligência, elas sentiram que esse lugar era muito perigoso.  

A mente de Wang Lin ficou clara nessa atmosfera relativamente tranquila. Os dois feitiços celestiais do Imperador Celestial apareceram em sua mente!

Desça a Tempestade, Almas se Ergam.

Desça a Tempestade. Uma vez, quando Wang Lin usou o Venha a Ventania, ele acidentalmente condensou um pingo de chuva. Contudo, quando tentou mais tarde, não conseguiu formá-lo novamente.  

Depois que Qing Shui lhe deu a herança, ele percebeu o problema. Venha a Ventania e Desça a Tempestade eram profundamente ligados. Os dois poderiam se transformar e se compor.  

Enquanto ponderava, Wang Lin abriu os braços e silenciosamente compreendeu o Desça a Tempestade.

Desça a Tempestade envolvia coletar a energia origem do mundo para condensar a dita energia origem em chuva. Cada pingo de chuva continha energia origem densa.

Pode-se dizer que já era uma parte da lei.

Enquanto compreendia, grandes quantidades de nuvens negras condensaram no céu acima de Wang Lin.

Essa cena era muito espetacular.

Olhando para a chuva, Wang Lin estava completamente imerso. Contudo, neste momento, a chuva pareceu parar e duas pessoas surgiram do vazio.

Antes que a chuva pudesse cair nas duas pessoas, ela desaparecia imediatamente e se transformava em uma grande quantidade de névoa. Nenhum pingo de chuva caiu nesses dois.

— Xu Mu, você reconhece seu crime? — Um rugido veio de um deles. Essa pessoa era um velho; Wang Lin viu essa pessoa antes. Se lembrava corretamente, era o élder encarregado das punições!   

Mestre Centelha estava ao lado dessa pessoa com uma expressão sombria enquanto olhava para Wang Lin com um olhar frio. A chuva se transformou em uma grande quantidade de nuvens, como se houvesse uma chama ardente e isso parecia que ele exalava uma pressão inimaginável. Era como se ele pudesse usar as nuvens para fazer o mundo desabar com um pensamento.  

— Que crime? — Sua expressão era calma quando olhou para o velho.

— Este velho está te perguntando onde estava e o que estava fazendo durante a guerra contra a Aliança! Você é o Celestial do Trovão do Sistema Estelar Oniceleste, porém você desapareceu antes da guerra. Como isso não é um crime?  

Mestre Centelha ainda não tinha falado, mas sua expressão ficou mais fria. Durante os últimos dias, ele espalhou seu Sentido Divino no território de Oniceleste e não conseguiu encontrar Wang Lin. Quanto aos lugares que estavam ainda mais distantes, ele foi cauteloso e não ousou explorar lá descuidadamente.  

A expressão de Wang Lin ainda era calma quando calmamente disse: — Fui matar o Assassino Yu Fei do Reino Abate da Aliança.

Dito isso, o velho ficou surpreso e os olhos do Mestre Centelha brilharam.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores