RI – Capítulo 911 – Reino Abate


Os olhos de Yu Fei revelaram terror. Ele podia ver que a cultivação de Xu Mu era extremamente estranha. Embora o nível de cultivação dele fosse apenas Vislumbre do Nirvana de estágio inicial, seu corpo físico era forte o bastante para vencer os tesouros que ele refinou com seus avatares!  

Isso fez sua mente tremer.

O que lhe fez perder a racionalidade foi que o rugido tinha matado os quatro avatares. Até ele sentiu um sentimento irresistível de medo.

Neste momento, ele não tinha mais a coragem de continuar lutando. Seu corpo lampejou e ele tossiu um grande bocado de sangue. Então ele entrou no sangue e fugiu para longe.  

Enquanto escapava, a pedra em que estava explodiu de repente e uma grande quantidade de intenção assassina saiu. Este impacto incrível tentou impedir qualquer chance de ser perseguido por Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era fria quando formou um selo e apontou para cima. Uma rajada de vento surgiu loucamente e soprou a força da pedra. Em seguida, ele deu um passo e perseguiu Yu Fei.  

Yu Fei era muito rápido. Evasiva de Sangue era uma habilidade de sobrevivência que usava-se enquanto se feria. Ele entrou em pânico e não se importou mais; só queria fugir rapidamente.

No entanto, quando estava a dezenas de milhares de quilômetros, uma ondulação apareceu em sua frente. Wang Lin saiu e deu um soco na cara dele!

O soco atingiu o vazio e fez o espaço estilhaçar. A energia origem do mundo enlouqueceu e o corpo de Yu Fei tremeu e ele tossiu sangue. A luz de sangue ao seu redor desapareceu e ele foi forçado para fora da sua evasiva de sangue.  

Com um vestígio de loucura, Yu Fei formou um selo e um raio de luz sangue saiu da sua testa. A luz vermelha era extremamente brilhante e exalava uma poderosa aura maligna. Quando Yu Fei gritou, ela se transformou em um raio de energia de espada com trinta metros de comprimento e disparou na direção de Wang Lin.  

Este era o tesouro vital de Yu Fei. Agora que ele foi forçado ao limite, ele usou sem qualquer hesitação. Após atirar seu tesouro vital, ele formou outro selo e o sangue diante dele tremeu e transformou-se em uma píton com trezentos metros de comprimento. A píton abriu sua mandíbula e tentou devorar Wang Lin.   

Depois de fazer tudo isso, ele ainda se sentia inquieto, então simplesmente deu um tapa em seu saco de carregamento e uma grande quantidade de tesouros saíram. Enquanto vários clarões de luz saíam dos tesouros, ele cuspiu essência de sangue que caiu em todos os tesouros e ele gritou: — Matar!

Os tesouros mágicos voaram para Wang Lin.

Seu rosto era um pouco pálido, mas ele recuou sem hesitação.

A expressão de Wang Lin era indiferente. Quando enfrentando a espada grande formada pelo tesouro vital de Yu Fei, rica energia espiritual saiu do seu corpo. Então, seu corpo começou a crescer rapidamente e se tornou em um gigante com centenas de metros de altura!  

Este corpo enorme exalava uma aura arcaica e poderosa. Ele não esquivou, permitindo a espada grande colidir nele. Wang Lin nem mesmo parou; foi a espada que colapsou!

Se Wang Lin não tivesse se fundido, ele não teria ousado enfrentar os tesouros de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário. Contudo, agora que tinha se fundido com seu corpo original, ele foi capaz de resistir completamente aos tesouros de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário. Em particular, a poderosa energia origem vinda do seu corpo afastou todos os tesouros restantes.

Quanto a píton seguindo de perto a espada, ela ainda tentou devorar Wang Lin. Wang Lin foi indiferente quando pegou a cabeça da píton e esmagou diretamente.

Assim que estava prestes a jogar fora, ele ficou surpreso em descobrir que a píton tinha uma alma. Sem hesitar, o Rio do Submundo apareceu e ressentimento encheu a área.

Ele jogou a píton no Rio do Submundo e acenou a mão. Todos os tesouros entraram em colapso.

Já que seu tesouro vital foi destruído, Yu Fei tossiu um bocado de sangue e seu rosto ficou ainda mais pálido. Ele cerrou os dentes e seus olhos ficaram cheios de determinação. Enquanto ainda suportava a dor, ele arrancou o braço esquerdo e uma grande quantidade de sangue jorrou. Seu rosto ficou mortalmente pálido enquanto murmurava um feitiço complexo. Seu braço esquerdo desintegrou e formou um vórtice.    

Yu Fei entrou diretamente no vórtice.

— Xu Mu, da Dupla Assassina da Alma, tem outro comigo. Embora seu corpo seja forte, sob os feitiços de um Assassino da Alma, você ainda morrerá! — Seus olhos revelaram um ódio monstruoso quando entrou no vórtice.  

Vendo que Yu Fei estava prestes a escapar, os olhos de Wang Lin ficaram repletos de intenção assassina. Sua personalidade sempre foi “se não mexerem comigo, não mexerei com eles. Se mexerem comigo, eu os matarei!”.  

Neste momento, o corpo de Yu Fei já tinha entrado no vórtice. O vórtice rapidamente girava e ficou cada vez menor. Estava prestes a desaparecer completamente.  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e a ilusão de uma fornalha apareceu ao seu redor. A ilusão de uma fornalha com centenas de metros de largura apareceu na frente dele!

Fornalha do Deus Antigo. Quando o avatar de Wang Lin a usou, ele teve que usar o selo deixado pelo Ganância. Contudo, após se fundir com seu corpo original, seu controle sobre ela era muito mais forte!  

— Alternar posições! — Num instante, um eco violento saiu do interior da Fornalha do Deus Antigo. O vórtice encolhendo aparentou ser pego por um par gigante de mãos invisíveis e foi puxado para Wang Lin. Da mesma forma, o corpo de Wang Lin se moveu para frente de uma maneira misteriosa.   

No momento que os dois se encontraram, Wang Lin formou uma espada com dois dedos que continham um Corte do Firmamento, o trovão celeste e os peixes yin e yang. Ao mesmo tempo, o corpo poderoso do Deus Antigo e o feitiço que poderia destruir tudo também estavam contidos dentro desses dois dedos. Wang Lin apontou diretamente para o vórtice encolhendo!  

No Reino Abate das duas seitas, quatro templos e oito reinos do Sistema Estelar Aliança!

Um vórtice elíptico apareceu ao lado de um dos edifícios que pareciam espadas cravadas no chão. Uma força de atração misteriosa saiu do vórtice e chamou a atenção dos cultivadores no Reino Abate.

O corpo de Yu Fei saiu do vórtice. Seu rosto estava mortalmente pálido e sangue ainda saía do seu braço esquerdo. Depois que ele saiu, o vórtice atrás dele rapidamente encolheu.  

Vendo que voltou para o familiar Reino Abate, ele relaxou, mas ainda estava aterrorizado com o que aconteceu. Agora, ele olhou para a torre e estava prestes a falar.

Contudo, justo neste momento, uma aura muito poderosa saiu da torre junto com um rugido de raiva.

— Yu Fei, saia daí!

Ao mesmo tempo, um raio de luz vermelha saiu da torre alta e se aproximou de Yu Fei, mas foi tarde demais!

No momento que ouviu isso, Yu Fei não parou e continuou saindo. Entretanto, uma energia poderosa saiu do vórtice antes dele. A energia rasgou o vórtice e dois dedos saíram subitamente do vórtice. Os dedos carregavam uma monstruosa intenção assassina e pressionaram sobre as costas de Yu Fei.   

— É o Xu Mu! — Yu Fei tossiu sangue e seu corpo foi impiedosamente arremessado para frente devido a uma força poderosa. Estalos saíram do seu corpo e grandes quantidades de névoa de sangue saíram dos seus poros. Quase num instante, seu corpo inteiro desintegrou!   

Nem mesmo sua Alma Origem conseguiu escapar do colapso do seu corpo e foi destruída junto com seu corpo!

Até seu saco de carregamento foi destruído e tudo dentro dele saiu. Entre esses itens, havia um galho que rapidamente recuou e foi pego pelos dois dedos que saíram do vórtice.

Esta cena provocou um alvoroço no Reino Abate. A luz vermelha que saiu da torre imediatamente avançou em direção aos dois dedos. Contudo, assim que os dois dedos pressionaram, eles recuaram para o vórtice e o vórtice desapareceu.  

Um rugido de raiva saiu da luz vermelha e, num instante, um braço direito murcho disparou da luz vermelha e entrou no vórtice desaparecendo. Um estalo ecoou e o braço direito conseguiu puxar metade do galho do vórtice.

— Xu Mu!!! — A luz vermelha cintilou e revelou uma pessoa. Ele era extremamente velho e tinha cabelos vermelhos. Neste momento, ele soltou um rugido de raiva.   

Durante incontáveis anos, seu Reino Abate nunca viu um de seus ser morto dentro do seu próprio reino enquanto não podiam fazer nada. Esse tipo de vergonha era igual ao inimigo invadir a base deles!

Rugidos vieram das outras torres e cultivadores repletos de intenção assassina saíram. Cada um deles olhou para onde Yu Fei morreu e ponderaram silenciosamente.

Esse tipo de silêncio criou uma intenção assassina inimaginável que estava constantemente sendo suprimida e querendo explodir.

O velho de cabelos vermelhos respirou fundo e revelou uma expressão sombria. Ele acenou as mangas e voltou para a torre. Depois de um bom tempo, uma voz fria saiu da torre.  

— Cacem Xu Mu!

***

Quanto a Wang Lin, ele retraiu os dedos e seu corpo lentamente encolheu e voltou ao normal em várias respirações. Se ele ia matar, então precisava ser minucioso. Deixar o inimigo escapar não impediria as pessoas de tentar matá-lo, então ele ia para a matança.  

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin olhou para o pedaço do galho em sua mão e guardou. Obtê-lo enquanto matava Yu Fei foi um grande risco e ele tinha grande uso para o galho.

“Este item me concederá paz na região oeste da Aliança!” Seu corpo lampejou e desapareceu. 

Quando apareceu, estava nas costas de Lei Ji. Cabeçudo foi perturbado, mas quando viu Wang Lin voltar, ele relaxou e revelou um olhar respeitoso.

Ta Shan foi um pouco ferido na batalha contra o avatar de Yu Fei e estava sentado se recuperando. Wang Lin sentou-se nas costas de Lei Ji e calmamente disse: — Lei Ji, encontre um planeta desabitado e solitário. Quero entrar em cultivação de portas fechadas!  

Lei Ji provocou um barulho alto quando voou para longe.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores