RI – Capítulo 910 – Fusão Mais Forte


A aparência de Wang Lin não mudou muito, mas ele estava extremamente calmo. Haviam linhas fracas em seu corpo, mas elas não eram óbvias. Uma aura extremamente poderosa saía do seu corpo e enchia as estrelas.  

Conforme sua aura espalhava, desencadeou uma onda enorme no planeta de rank 6. Inúmeros cultivadores acordaram da cultivação e sentiram suas almas tremerem.

Assim que todos ficaram surpresos, Wang Lin deu um passo e ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu entre as estrelas.

A expressão de Yu Fei era sombria e ele apertou seus punhos. Mais cedo, quando viu as ondulações sob os pés de Wang Lin, suas pupilas encolheram e ele ficou muito chocado.

Dobra Espacial!

Ele conhecia esse feitiço, mas não esperava que esse Xu Mu já soubesse ele. É preciso dizer que pouquíssimos cultivadores que ele conhecia poderiam usar esse feitiço. Era ainda mais raro para pessoas no mesmo nível de cultivação que ele!  

Como isso não o surpreenderia? Além disso, a informação que recebeu de Xu Mu nunca mencionou isso.

Ele inconscientemente espalhou sua energia origem, fazendo com que a área circundante entrasse em colapso, mas não havia sinal de Xu Mu. Até quando ele distorceu completamente a energia origem na área, ainda não pôde encontrar Xu Mu.

Sua expressão ficou ainda mais fria, mas ele imediatamente entendeu que Xu Mu tinha escapado!

Ele soltou um rugido de raiva quando se virou e fixou no Cabeçudo, que estava lutando contra seu avatar. Toda sua intenção assassina e raiva agora foram redirecionadas para o Cabeçudo. Ele rapidamente avançou para o Cabeçudo.

— Seu mestre fugiu, então vamos começar com você! — Yu Fei estava extremamente com raiva em seu coração e essa raiva era muito deprimente. Ele era um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário que deixou um do estágio inicial escapar e ele não pôde sequer perseguir. Ele não experimentou esse tipo de coisa há muito tempo.

O Cabeçudo estava lutando contra o avatar de Yu Fei quando seu couro cabeludo ficou dormente e ele quase perdeu a racionalidade. Ele não pôde deixar de repreender Wang Lin enquanto recuava e tentava fugir.

No entanto, Yu Fei estava extremamente com raiva e instantaneamente se aproximou. Usando sua enorme cultivação do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário, ele apontou o dedo. As cinco espadas de sangue imediatamente dispararam em direção ao Cabeçudo.  

— Morra por mim! — Quando gritou, as cinco espadas de sangue voaram como cinco Cultivadores do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial. Adicionando aquela de antes, era como seis Cultivadores do Vislumbre do Nirvana atacando o Cabeçudo.  

Como Cabeçudo poderia resistir com sua cultivação atual?

Cabeçudo se encheu de desespero e uma ideia louca apareceu em seu coração. Ele estava prestes a explodir sua Alma Origem. Seja o que for, ele tinha que destruir um avatar.  

Justo neste momento de vida e morte, uma voz fria surgiu atrás do Cabeçudo.

— Este é o meu milagre! — Enquanto a voz ecoava, Cabeçudo sentiu seu corpo sendo agarrado e jogado para trás por alguém, permitindo-o escapar do perigo.

Wang Lin saiu do vácuo. Sua expressão era fria quando olhou para as seis espadas de sangue e atirou um soco. O poder por trás do soco era ainda mais forte do que os socos de Ta Shan. O rugido que saiu do punho parecia que ia destruir o espaço!   

Isso provocou várias explosões sônicas e o espaço na frente de Wang Lin fragmentou. Ar frio saiu das inúmeras fendas, mas elas não tiveram efeito em Wang Lin.

Se o espaço era assim, não tinha necessidade de falar das seis espadas. O punho de Wang Lin pousou diretamente em uma delas. A espada tremeu e imediatamente explodiu com um estrondo. Os fragmentos foram empurrados e se transformaram em um avatar que tossiu sangue. Seus olhos estavam cheios de terror e ele recuou.

A expressão de Wang Lin era fria e emitia uma frieza infindável, como se ele fosse um pedaço de gelo nunca derretido. Os avatares de Yu Fei estavam no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana e seu corpo verdadeiro estava no estágio intermediário. Com eles juntos, seria muito difícil Wang Lin matá-lo e, mesmo se vencesse, o preço seria muito alto. Portanto, a melhor escolha era Wang Lin se fundir com seu corpo original. Ele deu um passo e chegou ao lado do avatar que tossiu sangue antes que os outros cinco pudessem reagir. Sem hesitação, Wang Lin deu um soco!

Um estrondo alto ecoou; foi como se o próprio espaço estivesse tremendo. O avatar tossiu mais sangue e numerosas nuvens de sangue explodiram do seu corpo. Depois que o avatar recuou dez passos, ele desintegrou e foi completamente destruído!  

Abate absoluto!

Foi um abate completo e absoluto!

Após matar um avatar, Wang Lin se virou e andou em direção as cinco espadas chegando. Tudo isso foi feito num instante. Wang Lin foi tão rápido que deixou muitas pós-imagens. Desta vez, seu punho atingiu o vazio. Crepitações puderam ser ouvidas enquanto uma fenda enorme aparecia e rasgava o espaço como um dragão.

Uma das espadas de sangue brilhou e disparou na direção de Wang Lin. Wang Lin nem sequer olhou para ela enquanto estendia a mão direita. A espada tremeu e queria resistir, mas foi pega por Wang Lin e ele apertou impiedosamente!   

A segunda espada explodiu com um estrondo e estava prestes a escapar, mas incontáveis raios convergiram sob o olhar de Wang Lin. Incontáveis raios de trovões caíram no avatar e estalos saíram do seu corpo. O avatar desintegrou e morreu!  

Neste momento, as quatro espadas restantes se aproximaram e atingiram Wang Lin de repente. Houve sons de metais colidindo quando as espadas atingiram seu corpo. Uma força de rebote poderosa saiu do corpo de Wang Lin, afastando as quatro espadas e elas tremeram violentamente.  

Esta cena atordoou o Cabeçudo. Quando olhou para o conhecido e desconhecido Wang Lin, só existia terror em seus olhos.

“Isso… as espadas voadoras não puderam machucar seu corpo!”

Cabeçudo não foi o único que ficou chocado; Yu Fei também ficou. Pela primeira vez, sua expressão mudou e foi uma mudança grande. Tudo que aconteceu foi muito rápido e o pegou despreparado. Quase num piscar de olhos, dois dos seus avatares tinham desintegrado e isso desencadeou uma onda monstruosa em seu coração.   

Ele estava prestes a avançar quando Wang Lin se virou de repente e soltou um rugido!

Roar!!!

Este rugido foi de um Deus Antigo. Fazia muito tempo desde que a voz de um Deus Antigo existiu neste mundo. Agora que apareceu subitamente, foi como se a voz verdadeira que poderia dividir os céus tivesse aparecido.  

Perante o rugido de um Deus Antigo, até o trovão dos céus tinha que tremer e o próprio céu estrelado tinha que distorcer porque ele era um Deus Antigo! Há incontáveis anos, esse mundo era repleto de Deuses Antigos!

O rugido do Deus Antigo liberou uma aura arcaica para o mundo. Todas as criaturas devem ceder ao rugido do Deus Antigo e todo poder desintegrará!

Este rugido foi várias vezes mais violento do que o trovão. O que é o trovão perante este rugido!? Este rugido foi repleto com uma força infindável e criou uma tempestade que propagou na área.  

Yu Fei tinha acabado de levantar o pé quando o rugido de Deus Antigo o atingiu. Um poder que fez sua mente tremer investiu para ele de repente. Sua mente estava em choque e ele rapidamente recuou. Era como se ele fosse ser destruído se não recuasse.   

Seu rosto estava pálido. Em seus olhos, Wang Lin era como uma besta primordial com raiva que exalava uma aura tão poderosa que ele teve que recuar. A energia origem dentro do seu corpo circulou rapidamente sem seu controle; foi como se ela fosse dissipar imediatamente e ele morreria se ela parasse!  

Neste momento, seus ouvidos zumbiram e ele foi isolado do mundo. Ele só podia ouvir seu batimento cardíaco rapidamente acelerando em seus ouvidos.

No final, seu coração batia tão rápido que as batidas foram ligadas. Seus olhos se encheram de medo. Esse medo veio da alma, o medo para com Deuses Antigos!  

Pela primeira vez, Yu Fei sentiu medo. No início, era apenas uma lasca de medo, mas um instante depois, o medo encheu sua mente.

O rosto do Cabeçudo ficou pálido. Sua mente tremeu sob o rugido do Deus Antigo. Ele agora tinha uma origem celestial, então ele era um Celestial, mas neste momento, ele teve a ilusão que era meramente uma formiga.  

Também tinha Lei Ji e seu corpo tremia. Havia uma vontade que rugia em seu coração. Era como um servo que tinha encontrado seu verdadeiro mestre. Ele não pôde deixar de ajoelhar e escutar obedientemente as ordens de Wang Lin.   

Essa foi a primeira vez que sentiu esse tipo de sentimento. Embora estivesse chocado pela admiração que sentia, ele não a rejeitou. Ao invés disso, sentiu uma familiaridade.  

Se essas pessoas foram assim, não tinha necessidade de mencionar as quatro espadas voadoras perto de Wang Lin. O impacto indescritível do rugido fez com que o mundo mudasse de cores e o próprio espaço colapsasse. As quatro espadas explodiram!  

Quando explodiram, inúmeros fragmentos foram afastados e transformados em quatro avatares. Cada um dos quatro avatares tinham uma cultivação do Vislumbre do Nirvana, mas no momento que apareceram, eles foram atingidos mais uma vez pelo impacto do rugido do Deus Antigo.

Como se um vento poderoso contendo uma força destrutiva tivesse passado, os quatro avatares imediatamente desintegraram e dissiparam. Eles estavam completamente mortos!

Wang Lin deu um passo. Ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu. Quando reapareceu, estava ao lado de Ta Shan, que estava enfrentando o último avatar de Yu Fei. O último avatar também estava tão chocado que parou de atacar e recuava, mas como ele poderia se comparar com Wang Lin? No momento que Wang Lin apareceu, ele formou uma espada com dois dedos e pressionou. Trovões sem fim vieram de todas as direções e os peixes yin e yang apareceram também. Quando seus dedos pousaram, o último avatar explodiu.      

Wang Lin só levou várias respirações para matar os sete avatares um atrás do outro, mas o choque que ele trouxe foi inimaginável!

A expressão de Wang Lin era fria quando ele olhou para o Yu Fei de rosto pálido não muito longe e friamente disse: — Este é o milagre que estou te dando. Você está satisfeito!?


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores