RI – Capítulo 909 – Eu Te Darei um Milagre


Ele exerceu seu controle sobre o trovão!

Sob as trovoadas, o mundo mudou e incontáveis raios apareceram do vácuo e convergiram para Wang Lin. Esta cena foi chocante e, enquanto o som do trovão espalhava, fez com que mais trovão aparecesse.

Era como a Retribuição Divina!

O homem de túnica vermelha chamado Yu Fei deu uma olhada e começou a rir. Contudo, essa risada foi repleta com um frio sem fim.

— Bom, agora você tem uma aura de um Celestial do Trovão do Sistema Estelar Oniceleste. Não foi uma perca de tempo eu vir pessoalmente levar sua cabeça. Se você morrer, pode sorrir enquanto está no submundo. Todo mundo que foi morto por mim era famoso!   

— Arrogante! — A expressão de Wang Lin era fria. Ele apontou o dedo e fez o trovão na área se tornar várias vezes mais forte. Trovão a dezenas de milhares de quilômetros começou a surgir. Se olhassem de cima, veriam que a área dentro de dezenas de milhares de quilômetros se transformou em um lago do trovão.    

E o lago do trovão encolheu entre as trovoadas incessantes. O centro de tudo isso era Yu Fei!

A velocidade de contração era muito rápida e, enquanto contraía, atraiu ainda mais trovão. O poder do trovão era como o fim do mundo!

A contração rápida fez com que grandes quantidades de fendas espaciais aparecessem. Onde quer que o trovão passasse, grandes quantidades de vento frio escaparia das fendas. Essa cena era muito chocante!  

Enquanto o trovão rugia, a contração se tornou ainda mais rápida. Era como um círculo enorme que tinha dezenas de milhares de quilômetros de largura e encolhia rapidamente com Yu Fei como o centro.

Enquanto o trovão contraía, ele se tornou ainda mais denso. Conforme continuava comprimindo, uma hora tornou-se inimaginavelmente poderoso.

Este poder era como comprimir todo o trovão dentro de dezenas de milhares de quilômetros em um ponto. O poder que este trovão tinha era comparável a Retribuição Divina!

Neste momento, contraía rapidamente e produziu tanto barulho que era como se não existisse outro som. Até Ta Shan e Cabeçudo, que estavam lutando, imediatamente recuaram e revelaram expressões sérias.

Quase num instante, conforme todos os trovões a dezenas de milhares de quilômetros se reunia, ondas de trovão colidiram contra as trinta e cinco espadas voadoras e cinco avatares de Yu Fei!

Isso criou um estrondo devastador; foi como se o próprio espaço estivesse tremendo. Todo o trovão dentro de dezenas de milhares de quilômetros comprimiu e finalmente bombardeou as espadas voadoras!

Uma das espadas de sangue imediatamente tremeu e desintegrou. A espada estilhaçou em incontáveis pedaços que foram empurradas pelo trovão.

Não acabou aqui. As espadas voadoras restantes desintegraram sob o bombardeio deste trovão chocante!

Num instante, as trinta e cinco espadas voadoras desintegraram. O trovão não parou, ele voou em direção a Yu Fei com um ímpeto monstruoso.

150 metros só levou um instante para atravessar!

Assim que o trovão condensou, os cinco avatares se transformaram em cinco espadas grandes e forçaram um bloqueio a trinta metros em torno de Yu Fei. O trovão rapidamente colidiu contra elas, fazendo-as tremer e estalarem.

A expressão de Yu Fei ainda era neutra. Ele olhou friamente para Wang Lin e disse: — De fato, subestimei o poder do seu trovão, mas perante a mim, isso não é o suficiente! — Enquanto falava, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e algo apareceu em sua mão.  

O objeto era um galho, parecia muito normal, mas exalava uma aura antiga.

— Um dos tesouros do meu Reino Abate, o Galho da Árvore Mundo do Trovão. O mestre do reino disse que ele poderia suprimir seu trovão. Deixe-me mostrar a você como derrotarei seu trovão! — Dito isso, ele atirou o galho para frente. Ao mesmo tempo, as cinco espadas bloqueando o trovão rapidamente recuaram.    

No momento que as cinco espadas de sangue recuaram, não havia nada bloqueando o trovão, então ele imediatamente voou na direção de Yu Fei. Contudo, neste momento, Wang Lin pareceu perder controle do trovão e todo ele avançou para o galho.

Enquanto o trovão reverberava, o galho absorveu tudo e raios podiam ser vistos ao redor do galho. Yu Fei parou ao lado do galho com um escárnio. O trovão parecia estar ignorando ele; não o feriu e entrou no galho.  

Até Wang Lin ficou sombrio com isso.

— Com sua cultivação do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial, a menos que haja um milagre, você não é nada perante a mim. É hora de terminar tudo! — Seus olhos revelaram intenção assassina quando ele atravessou o trovão. As espadas voadoras voaram com ele e se aproximaram de Wang Lin.   

Wang Lin recuou enquanto encarava Yu Fei, que estava se aproximando e calmamente disse: — Eu te darei um milagre! — Com isso, ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu.

Yu Fei ficou surpreso e suas pupilas encolheram. Sua energia origem saiu, criando uma tempestade ao seu redor, mas ele ainda não encontrou um vestígio de Wang Lin.

***

No Sistema Estelar Aliança existia um planeta que era distante do Planeta Suzaku. A energia espiritual do planeta era densa e ele era um país de rank 6.

No planeta haviam países de rank 5. Em um dos países de rank 5, chamado Lua Caída, tinha uma mulher fora do quarto de alquimia em uma montanha de trás.

A mulher usava um vestido rosa de borboleta. Ela não parecia muito velha e era muito bonita. Acima de sua sobrancelha direita tinham aparas de metal que a deixava muito fofa.   

Sua pele de jade e cabelo de nuvem a tornava muito atraente.

— Irmão Sênior Wang, você está aí? Eu sou Song Ying. — O rosto dela era vermelho e sua voz parecia um canário. Ela era muito bonita e olhava para o quarto enquanto falava.     

Uma pessoa estava sentada no quarto de alquimia. Ele tinha cabelos vermelhos e sua expressão era muito fria. Ele parecia ter trinta anos de idade e a aura fria que exalava parecia o inverno onde quer que ele fosse!  

Quando a voz da mulher entrou, o homem franziu e friamente disse: — Não estou aqui! — Depois disso, ele fechou os olhos e concentrou-se em cultivar.

Depois que a mulher ouviu a voz fria, ela imediatamente ficou feliz. Ela deu alguns passos e andou diretamente até o quarto de alquimia. Ela sorriu e disse: — irmão Wang Lin, não vou perturbá-lo por muito tempo. Só vou sentar aqui por um tempo e depois ir embora.   

Enquanto falava, ela chegou fora do quarto, mas não entrou. Ela sentou-se do lado de fora. Ela podia sentir a aura fria vindo do quarto. A aura entrou em seu corpo e deixou seu rosto vermelho, mas ela sentiu-se muito confortável.   

Sua cultivação era relacionada a energia fria e estava estagnada. Não existiam muitos lugares na seita com energia fria e ela não podia entrar neles com seu status. Uma vez, ela veio aqui pegar pílulas e acidentalmente descobriu que a energia fria em seu corpo aumentou muito.  

Essa descoberta a deixou muito animada e ela continuou vindo aqui. Por fim, ela descobriu que vivia um discípulo externo chamado Wang Lin aqui!

Essa pessoa era um trabalhador no quarto de alquimia, mas ela achava isso muito estranho. Apesar de que ele fosse um trabalhador, ela nunca viu ele trabalhar. Ela até viu o tio-mestre no quarto de alquimia ser extremamente respeitoso com Wang Lin.  

Ela tinha uma sensação que Wang Lin tinha muitos segredos, que ele era muito misterioso. Com isso em mente, ela teve a vontade de descobrir todos esses segredos por algum motivo. Além disso, este lugar ajudava muito sua cultivação, então ela vinha aqui quase todos os dias.  

Quanto a frieza de Wang Lin, não só ela não tinha medo, isso a fez querer descobrir os segredos dele ainda mais. Ela estava quase sempre pensando na figura fria de Wang Lin.

O rosto de Song Ying ficou vermelho enquanto ela cultivava, mas desta vez seu coração acelerou e ela não pôde ficar imersa no cultivo. Tocando o item em suas roupas, ela hesitou quando mordeu os lábios e suavemente disse para o quarto: — Irmão Sênior Wang, eu…

No entanto, antes dela terminar de falar, a porta abriu e Wang Lin saiu. No momento que ele saiu, uma grande quantidade de energia fria espalhou-se.

A aura fria não era real, era apenas sobra da energia espiritual de quando um Deus Antigo absorvia energia espiritual. Parecia insignificante para Wang Lin, mas para os outros, a energia espiritual era muito densa!

Felizmente, este era um quarto de alquimia que já tinha energia espiritual densa, então não era óbvio.

A aparência do corpo original de Wang Lin fez Song Ying engolir suas palavras. Assim que ela reuniu a coragem para continuar, ela viu o Irmão Sênior Wang que ela admirava tanto dar um passo, disparar para o céu e desaparecer.

A expressão de Song Ying era vazia quando ela tirou uma bolsa bordada. Era cheia com algumas ervas espirituais que ela tinha escolhido pessoalmente e costurado na bolsa. Este item tinha o efeito de permitir a pessoa a acalmar-se.  

Com um passo, o corpo original de Wang Lin deixou o planeta e entrou no espaço. Assim que o corpo original entrou no espaço, ondulações apareceram e Wang Lin saiu.

O avatar e corpo original andaram na direção um do outro até colidirem. Em seguida, um clarão de luz verde surgiu e os dois se tornaram um!

Depois de centenas de anos de separação, o avatar e corpo original de Wang Lin se fundiram mais uma vez!

Uma aura poderosa saiu do corpo de Wang Lin e encheu as estrelas!

A fusão do seu corpo original e avatar, a fusão de um Deus Antigo e de um cultivador de qi fez com que estalos ecoassem do seu corpo. Incontáveis raios de trovão percorreram seu corpo.

Seu olho esquerdo continha o sol e seu olho direito continha a lua. Seu cabelo não era mais vermelho após a fusão com o cabelo preto do seu avatar, agora era roxo. Ele se mexia sem qualquer vento e as estrelas de Deus Antigo foram ocultas pelo terceiro olho. Ninguém era capaz de ver sinais delas.   

— Eu te darei um milagre! — Sua voz fria ecoou e transformou-se em ruídos intermináveis que se propagaram entre as estrelas. Com um passo, ele desapareceu.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Divine: Mudei Domínio Abate para Reino Abate


Fontes
Cores