RI – Capítulo 908 – Partindo


— Muito bom! — A voz do velho cultivador ecoou dentro da câmara.

Ondulações apareceram e o velho cultivador saiu. Ele olhou atentamente para Wang Lin, especialmente entre suas sobrancelhas e calmamente perguntou: — Você viu?

Wang Lin levantou-se, saudou com as mãos e disse: — Vi algumas cenas.

O velho cultivador fracamente sorriu quando levantou a mão direita e estendeu para a chama. Ela cintilou e caiu na mão do velho cultivador.

— Ela foi formada pela Essência de um membro no pico da folha dourada do Clã Tatuagem. Compreender esta Essência beneficiaria muito sua cultivação. Também é um teste que deve-se enfrentar para se tornar um discípulo interno do Ramo Pássaro Vermillion da Seita Quatro Divinos. Se puder ganhar compreensão, você pode se tornar um discípulo interno!   

Com isso, o velho cultivador aparentou ganhar um traço do poder dessa chama e seu rosto ficou ligeiramente vermelho. Depois de um bom tempo, ele voltou ao normal e acenou as mangas. Wang Lin desapareceu.  

“O que você deve fazer? Com esse velho aqui, ninguém pode tocar no Planeta Suzaku!”

Após enviar Wang Lin embora, seus olhos revelaram uma luz estranha e ele murmurou: — Clã Tatuagem, esse velho definitivamente abrirá a última camada!

O corpo de Wang Lin apareceu no topo de uma montanha no Planeta Suzaku e seu rosto estava pálido. Ele olhou para a direção do Clã do Imortal Abandonado e começou a ponderar.

“A cultivação desse velho cultivador é muito alta. Receio que ele seja um velho monstro no nível do Mestre Centelha ou até mais forte. Que tipo de propósito ele tem em ficar no Planeta Suzaku por um longo período de tempo?”

“Primeiro de tudo, posso confirmar que abrir as duas últimas camadas do Clã do Imortal Abandonado são um dos objetivos dele. Só não sei se ele está ciente da Terra do Deus Antigo…” Seus olhos iluminaram e ele rapidamente foi embora.

“Sua identidade é estranha, mas ele é alguém do Ramo Pássaro Vermillion da Seita Quatro Divinos. Contudo, suas palavras tinham um significado mais profundo… esqueça, há poucas pistas para especular. É hora de ir embora.”  

Wang Lin tomou sua decisão. Ele espalhou seu Sentido Divino e encontrou Ta Shan e companhia. Depois de enviar uma mensagem, Wang Lin olhou para a terra abaixo dele. Ele sabia que lidou com os assuntos no Planeta Suzaku e que não podia ficar aqui muito tempo. Afinal, Ta Sen ainda estava aqui.    

Enquanto ponderava, ele soltou um suspiro. Então seu corpo lampejou e ele rapidamente voou para o céu.

Ao mesmo tempo, Ta Shan, Cabeçudo e Lei Ji rapidamente saíram de partes diferentes do Planeta Suzaku.

***

Zhou Wutai estava em um pico enquanto olhava para o horizonte. Sua expressão era solene e, depois de um bom tempo, ele partiu.

***

Da mesma forma, na fronteira entre o Mar de Demônios e o país de Hou Fen, Li Qiqing olhou para o céu. Depois de um bom tempo, ele murmurou: — Irmãzinha… Seguir ele é sua escolha. Seu irmão te abençoa…

***

Na Seita do Céu Nublado, Tie Yan acordou como se tivesse notado algo e olhou para cima. Ele sabia que depois que Wang Lin for embora desta vez, provavelmente levaria um tempo muito longo antes dele voltar.

***

A figura de Wang Lin apareceu no espaço fora do Planeta Suzaku e, um instante depois, Ta Shan e companhia apareceram. Ta Shan deu um passo e se fundiu com a sombra de Wang Lin. Quanto ao Cabeçudo, ele tinha se recuperado um pouco e ficou parado respeitosamente.  

Lei Ji virou os olhos e, sem esperar pela ordem de Wang Lin, estalos saíram do seu corpo. Num instante, ele cresceu para um gigante com milhares de metros de altura e uma pressão poderosa encobriu a área.

A razão pela qual muitos cultivadores poderosos gostavam de usar os membros do Clã do Demônio Gigante como montaria era por causa de seus corpos e pressão poderosa. Eles eram comparáveis a quase todas bestas demoníacas!

Além disso, a habilidade de linhagem do Clã do Demônio Gigante fez com que os cultivadores poderosos gostassem deles!

O corpo de Lei Ji tremeu e ele ajoelhou-se. Uma voz trovejante saiu de sua boca.

— Mestre, Lei Ji está completamente disposto a se tornar sua montaria!

Olhando para o corpo gigante, Wang Lin entrou em um transe por um momento. Montar no Clã do Demônio Gigante como uma montaria era realmente muito chamativo.

Não importa quem visse, ficaria abalado!

Wang Lin revelou um sorriso. Com um passo, ele aterrissou nas costas de Lei Ji e Cabeçudo rapidamente seguiu. Ele não era alto e, embora sua cabeça fosse grande e feroz, quando estava atrás de Wang Lin, era óbvio que ele era um servo.  

O corpo de Lei Ji era enorme e suas costas tinha milhares de metros de largura. Sua pele era azul e a superfície das suas costas era plana. Depois que Wang Lin sentou-se, Lei Ji soltou um rugido e voou para frente.  

Sua velocidade era muito rápida; embora não pudesse se comparar com a Besta Trovão, não era muito mais lenta!

O corpo enorme de Lei Ji rapidamente viajou pelo espaço e criou uma tempestade que se espalhou amplamente para todas as direções. O Cabeçudo olhou para tudo isso e revelou uma expressão estranha.

Ele realmente sentia a diferença entre o Sistema Estelar Aliança e o Sistema Estelar Oniceleste. Não existia gigantes com milhares de metros de altura em Oniceleste, muito menos pessoas usando eles como montarias. Ele sentiu descrença só de pensar nisso, mas ao mesmo tempo, lhe deu uma sensação inexplicável.  

Se ele visse alguém com tal montaria, intenção assassina apareceria em seu coração e ele iria querer matar a pessoa e tomar a dita montaria.

“Um cultivador que ousa sentar em tal cultivador não é uma pessoa comum!” Cabeçudo soltou um suspiro enquanto olhava silenciosamente para Wang Lin. 

Suas pupilas encolheram de repente. Uma pessoa apareceu à distância. Ele estava em pé sobre uma pedra enorme. A superfície da pedra era coberta em buracos; parecia uma colmeia.   

Essa pessoa usava vermelho e parecia um raio de luz vermelha. Ele tinha as mãos atrás das costas e rapidamente voou em direção a Lei Ji.

A pedra era muito rápida. Enquanto se aproximava, ela criou um rugido enorme parecido com uma explosão sônica que iniciou uma onda monstruosa no céu estrelado.  

O homem de túnica vermelha não parecia muito velho, apenas cerca de trinta anos de idade. Ao seu redor tinham sete espadas voadoras, exalando uma aura assassina poderosa!

A aura assassina era repleta com o cheiro de sangue que espalhou-se e formou um vórtice. Parecia formar uma enorme besta parecida com uma píton que abriu sua mandíbula e rugiu para Lei Ji.

Enquanto rugia, uma voz fria e cruel surgiu.

— Domínio Abate da Aliança de Cultivação, Assassino Yu Fei está aqui para levar sua cabeça! — No momento que a voz ecoou, a pedra embaixo dele aumentou de velocidade. Era tão rápida que chamas vermelhas apareceram na pedra devido ao atrito e ela disparou direto para Lei Ji.   

A expressão de Lei Ji ficou em pânico e ele estava prestes a esquivar. Neste momento, Cabeçudo olhou para Wang Lin, cerrou os dentes e saiu. Ele formou um selo e energia origem celestial subiu. A energia origem celestial formou uma tempestade fora do seu corpo e, logo, um feitiço celestial apareceu.   

Cabeçudo gritou e empurrou as mãos para frente. A energia origem celestial se transformou em filamentos que rapidamente se aproximaram da pedra enorme como uma rede fina.

Entretanto, neste momento, os olhos de Yu Fei brilharam de cor vermelha. Uma das sete espadas de sangue imediatamente disparou como um raio em direção ao Cabeçudo.

Enquanto voava, uma grande quantidade de névoa vermelha saiu da espada. Com um estrondo, ela se transformou em uma pessoa. A pessoa parecia exatamente a mesma que o Yu Fei.  

Ficou claro que era um avatar!

Depois que o avatar apareceu, ele apontou a mão e sete raios de luz sangue dispararam. Seu olhar era frio quando avançou na direção do Cabeçudo e eles começaram a lutar.

Os dois rapidamente usaram feitiços, fazendo explosões ecoar entre as estrelas. Os feitiços não foram capazes de decidir um vencedor ou perdedor em um breve momento.

“Esse avatar está no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana! O corpo original está no estágio intermediário!” Os olhos de Wang Lin se iluminaram enquanto a pedra se aproximava. Lei Ji soltou um rugido e continuou a rugir. A sombra atrás de Wang Lin tremeu quando Ta Shan saiu e atirou um soco.    

No momento que Ta Shan apareceu, a expressão de Yu Fei não mudou nada. A segunda espada voadora virou um avatar com sete raios de luz sangue ao redor dele e avançou direto para Ta Shan.

A expressão de Wang Lin era calma. Enquanto parado nas costas de Lei Ji, ele levantou a mão direita. Incontáveis raios encheram a área e convergiram. A área rapidamente se transformou em um inferno do trovão!   

Yu Fei estreitou os olhos e a pedra embaixo dele de repente parou a mil metros de Wang Lin. Ele revelou um sorriso frio e lentamente disse: — Você é digno de ser o Celestial do Trovão de Oniceleste. Você é realmente digno do título Celestial do Trovão!  

Com isso, ele acenou a mão direita e as cinco espadas restantes de sangue dispararam em cinco direções com ele como o centro.

As cinco espadas de sangue viraram nuvens de sangue e se transformaram em mais cinco avatares! Cada um dos avatares tinha sete luzes vermelhas sangue ao redor deles e dentro de cada luz de sangue tinha uma espada voadora vermelha.

Num instante, os cinco avatares e as trinta e cinco espadas voadoras formaram uma formação ao redor dele. Cada avatar estava a 150 metros do corpo principal. Os raios circundantes se aproximaram, mas estranhamente eles voaram para as espadas de sangue. Nenhuma nuvem de trovão entrou nessa área de 150 metros!   

Trovoadas continuaram ecoando. Yu Fei zombou quando olhou para Wang Lin. Todo o trovão foi bloqueado por seus cinco avatares e trinta e cinco espadas voadoras.  

— Você só tem essa força? — Ele balançou a cabeça e seus olhos se encheram de decepção.

— Se isso for tudo que seu feitiço pode fazer, então você não pode escapar de mim!

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin e um vórtice surgiu entre suas sobrancelhas. Num instante, sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão saiu e soltou um rugido para o céu!

Roar!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores