RI – Capítulo 907 – Marca do Pássaro Vermillion


Na décima sétima camada do Cemitério Imortal no Planeta Suzaku. No momento que Ta Shan estava prestes a entrar na décima oitava camada, uma voz extremamente forte ecoou dentro da camada!

— A décima oitava camada não pode ser adentrada!

A voz foi tão poderosa que o corpo de Ta Shan foi empurrado dezenas de metros para trás. Foi como se tivesse sido atingido por um impacto poderoso e ele tossiu um grande bocado de sangue.

Cabeçudo também foi forçado para trás. Quanto a Lei Ji, ele sentiu um zumbido e sua mente ficou em branco. Ele só sabia que estava sendo empurrado constantemente.  

Yunque Zi também foi o mesmo. Ele tinha o nível de cultivação mais baixo e foi arremessado para trás até atingir uma parede. Ele tossiu um grande bocado de sangue e desmaiou.  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. No momento que a voz apareceu, sua energia origem se ativou e ele foi forçado algumas dezenas de metros para trás antes de poder se equilibrar. Seu rosto ficou pálido quando ele olhou à frente.

Uma ondulação propagou no ar e o velho cultivador que parecia com Huang Long saiu. No momento que apareceu, a décima sétima camada foi preenchida com um tremendo calor. Num instante, a entrada da décima oitava camada, que apareceu, foi selada e o caminho fechado!  

O velho cultivador tinha o ar de um Celestial e exalava pressão sem estar com raiva. Podia-se sentir uma aura poderosa vinda dele só de olhá-lo. Contudo, a aura imediatamente desapareceu e foi contida dentro dele, o que o tornou muito mais perigoso.  

Depois que apareceu, ele acenou sua manga. Yunque Zi, Ta Shan, Cabeçudo e Lei Ji sentiram uma rajada poderosa de vento e desapareceram, enviados diretamente para fora do Cemitério Imortal.  

O olhos de Wang Lin encolheram e centenas de ideias passaram em sua mente. Este velho cultivador enviou todos embora, então havia algum significado profundo nas suas ações. Seus olhos brilharam antes de imediatamente se curvar e respeitosamente dizer: — Discípulo Wang Lin da Seita Heng Yue cumprimenta o Mestre da Seita!  

O velho cultivador olhou para Wang Lin com um sorriso que não era um sorriso e perguntou: — Quem é seu mestre da seita?

A expressão de Wang Lin era calma, quando disse: — Se o Sênior não vai admitir, então considere um engano do Júnior.

O velho cultivador riu e disse: — Você é um sujeito interessante. Por que acha que sou o mestre da Seita Heng Yue?

Wang Lin calmamente disse: — Júnior foi à Terra do Espírito Demônio e viu uma pintura que continha a imagem do Sênior.

O velho cultivador ponderou um pouco e sorriu. — Rapaz, você não pode chamar qualquer um de mestre da seita. O digno Celestial do Trovão do Sistema Estelar Oniceleste, Xu Mu. Quando tive tal discípulo?   

A mente de Wang Lin tremeu, mas sua expressão não mudou. Ele disse: — Júnior o confundiu com outra pessoa.

O velho cultivador revelou um olhar de admiração, estava muito satisfeito com a reação e resposta de Wang Lin. Seus olhos iluminaram e disse: — Podemos conversar mais tarde se você está enganado ou não. Você sabe que quase cometeu um erro terrível? A décima oitava camada não é um lugar que você pode entrar, especialmente não com alguém do Clã do Legado Imortal. Se ele conseguisse a Essência, esqueça o Planeta Suzaku, mesmo todo o Sistema Estelar Aliança enfrentaria uma catástrofe!    

A expressão de Wang Lin era respeitosa. Não tinha traços de rebelião em seu rosto, como se estivesse seriamente sendo repreendido.

O velho cultivador olhou para Wang Lin. Depois de ponderar um pouco, disse: — Wang Lin, quero te perguntar. Você sinceramente pensa em mim como o ex-mestre da Seita Heng Yue e sinceramente pensa de você mesmo como um discípulo dela?  

Wang Lin silenciosamente ponderou. Ele tinha muito arrependimento para com a Seita Heng Yue. Afinal, ela foi sua primeira seita e seu primeiro passo no Mundo da Cultivação.  

Wang Lin olhou para o velho cultivador e calmamente disse: — A Seita Heng Yue foi minha primeira seita e o Planeta Suzaku é meu lar.

— Oh? — Seus olhos iluminaram e ele disse: — E em relação ao seu título de Celestial do Trovão do Templo Celestial do Trovão? — Sua voz foi como trovão e parecia irritada.  

— Várias coisas me forçaram a essa situação! — Wang Lin olhou para o velho cultivador com olhos claros.

O olhar dele pareceu ser capaz de penetrar o coração de Wang Lin. Depois de um bom tempo, sua expressão suavizou e ele disse: — Este velho não se importa com sua identidade no Sistema Estelar Oniceleste ou quantas seitas entrou. A única coisa que precisa lembrar é que, embora seja um cultivador do Sistema Estelar Aliança, você é uma pessoa do Planeta Suzaku! Você é um discípulo do Ramo Pássaro Vermillion da Seita Quatro Divinos! Contanto que lembre disso, sempre serei seu mestre da seita!    

A expressão de Wang Lin era calma quando assentiu.

— Esta batalha com o Sistema Estelar Oniceleste é a batalha da Aliança de Cultivação. Não tem nada a ver com minha Seita Quatro Divinos! — O velho cultivador pareceu ter dito isso muito casualmente.  

A expressão de Wang Lin mudou e ele olhou para o velho cultivador.

O velho cultivador não falou mais nada após isso, mas olhou para Wang Lin. Após ponderar um pouco, disse: — Wang Lin, já que viu a décima sétima camada, você deve ter algumas especulações em seu coração. Com sua cultivação atual, você pode entrar na décima oitava camada para compreender o que tem lá dentro com minha ajuda. Se vai obter algo dependerá da sua sorte!   

Dito isso, ele não perguntou se Wang Lin estava disposto e acenou as mangas. Wang Lin sentiu uma força poderosa rodeá-lo. Embora ainda estivesse cauteloso em seu coração, não resistiu e ainda tinha uma expressão respeitosa.  

Pegando Wang Lin, o velho cultivador deu um passo e uma temperatura alta apareceu ao seu redor. Em seguida, um círculo do que parecia magma surgiu embaixo dele. Chamas negras dispararam para o ar e cercaram o velho cultivador.  

Um instante depois, sua figura desapareceu. Até mesmo Wang Lin desapareceu sem vestígios.

Wang Lin só sentiu uma onda de calor que continha até mesmo um vestígio de Essência. Wang Lin ficou horrorizado pela chama que o rodeava, o deixando ainda mais cauteloso.

Seus olhos borraram. Quando sua visão clareou, ele estava dentro de uma câmara secreta que tinha cerca de mil metros de largura!

O ambiente era completamente escuro além de uma chama cintilante no centro, o que tornava este lugar um pouco sombrio. Era como se houvesse fantasmas escondidos na escuridão que circulavam a chama e queriam devorá-la. Contudo, eles seriam afastados pela chama todas as vezes.

— Este lugar é a décima oitava camada. Esse fogo é um fragmento da Essência do ancestral deles. Você pode tentar compreendê-lo e se vai ganhar algo dependerá da sua sorte! — Sua voz ecoou na câmara. Wang Lin silenciosamente ponderou por um momento e depois seu olhar caiu na chama.

No momento que olhou a chama, sua mente tremeu. Foi como se uma força misteriosa tivesse saído da chama e entrado em sua mente.

Essa chama continha o desejo da vida e, o entendimento e compreensão desse poder. Também tinha intenção assassina permeada de cheiro de sangue.

Neste momento, a chama tremeluziu violentamente. Wang Lin sentiu um baque e então uma grande quantidade de informação entrou em sua mente.

Eram informações demais e extremamente bagunçadas, como se fosse interminável. Elas encheram a mente de Wang Lin como se quisessem fazer sua cabeça explodir. Seus olhos se transformaram, um sol apareceu em seu olho esquerdo e uma lua apareceu em seu olho direito. Seu Domínio Carma rapidamente encheu seu corpo.    

Os peixes yin e yang surgiram em sua mente. Enquanto giravam, todos os pensamentos que o distraia foram removidos da sua mente. Finalmente, uma cena que chocou a mente de Wang Lin apareceu!  

Neste momento, a figura do velho cultivador apareceu ao lado de Wang Lin. Ele olhou atentamente para Wang Lin, revelando um olhar de admiração e murmurou: — Nada mal. Esse rapaz está prestes a compreender este nível de Essência. Após alguma observação, posso deixar este rapaz entrar na Marca do Pássaro Vermillion!   

Nesse momento, Wang Lin estava imerso em um céu estrelado. O que viu foram incontáveis Celestiais usando vários tipos de tesouros mágicos. Na frente deles tinham talismãs amarelos com dezenas, centenas, milhares e até mesmo dezenas de milhares de metros de comprimento!  

Em pé em cada um dos talismãs tinha várias pessoas estranhas. Elas não estavam vestidas muito diferente dos cultivadores, mas tinham plantas do Clã do Legado Imortal tatuadas nelas. A diferença era a quantidade de folhas nas tatuagens.  

Cada um deles tinha uma tatuagem cintilando entre suas sobrancelhas.

Isso era uma guerra!

Enquanto os dois lados batalhavam, clarões de tatuagens surgiram. Quanto àqueles com tatuagens, seus feitiços eram estranhos e imprevisíveis. Eles eram orientados pela tatuagem e frequentemente podiam selar os céus e a terra, fazendo a energia origem do mundo tremer.  

Pouco tempo depois, em um dos talismãs amarelos que tinha dezenas de milhares de metros de comprimento. Um velho que tinha muitas folhas em sua tatuagem, junto com uma folha dourada abriu os braços e as tatuagens ao seu redor avançaram. Neste momento, o próprio espaço tremeu e os Celestiais exclamaram. Eles foram cercados por inúmeras tatuagens e perderam suas energia origem celestial de repente.    

Justo neste momento crítico, um brilho de luz negra chegou de longe. Uma figura apareceu, mas era rodeada por uma luz negra, impossibilitando ver sua aparência. A pessoa chegou e começou a lutar contra o velho. Num instante, a pessoa rodeada pela luz negra agarrou a área entre as sobrancelhas do velho. E impiedosamente puxou uma massa de chama repleta de vitalidade!    

No momento que a chama foi retirada, ela imediatamente desmanchou em incontáveis partículas de fogo. Uma delas avançou direto para Wang Lin e marcou instantaneamente entre suas sobrancelhas.

A testa de Wang Lin queimou e seu corpo tremeu. Foi como se um impacto poderoso estivesse forçando seu corpo a recuar. A força era muito forte, como se pudesse penetrar o próprio tempo. Ele sentiu um baque quando abriu os olhos e acordou.   

No momento que acordou, ele imediatamente olhou para a chama. Quanto mais olhava, mais ela parecia com a chama entre as sobrancelhas do velho coberto de tatuagens.

A cena de antes foi como um sonho, mas o calor vindo de suas sobrancelhas o lembrou que tudo antes foi muito real!

Wang Lin inconscientemente tocou entre suas sobrancelhas, mas não havia nada lá… Apenas um sentimento de queimação de sua mente.

***

Neste momento, uma pedra grande voava rapidamente pelo céu estrelado, voando para a parte oeste do Sistema Estelar Aliança. Nela tinha uma pessoa de vermelho e seus olhos eram cruéis e frios. Ele olhou para as estrelas distantes e murmurou: — Celestial do Trovão de Oniceleste, Xu Mu… espero que não seja muito fraco…  

 

 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Drago: Esta chama é aquela que o Meng Hao em issth, ganha compreensão na seita destino violeta, onde ele vira alquimista, no cap 448 de ISSTH.


Fontes
Cores