RI – Capítulo 906 – A Chegada de Huang Long


Antes Wang Lin não conseguiu encontrar um método para aumentar a energia origem celestial em seu corpo. Toda vez que usou energia origem celestial, ela diminuiria. E após algum tempo tudo acabaria e o núcleo celestial entraria em colapso.  

Além disso, o uso mais importante foi aprender o feitiço que o Imperador Celestial do Trovão deixou. Desça a Tempestade não era tão ruim, mas o resto era impossível de usar ou estudar sem energia origem celestial.

Foi por isso que Wang Lin não estudou com afinco.

Agora mesmo, seus olhos iluminaram e seu corpo tremeu. O vento negro cercou a área e ele gritou: — Ta Shan, Sênior Yunque Zi, guarde o centro. Eu vou lidar com isso aqui!  

Wang Lin deu um passo e fundiu-se no vazio. Quando apareceu, estava ao lado de outro cadáver. Ele formou uma espada com os dedos da mão direita e seus olhos revelaram a intenção do trovão. O cadáver se virou e vomitou aura da morte, e havia uma tatuagem voando em direção a Wang Lin.   

Wang Lin franziu ligeiramente quando recuou e se fundiu com o mundo para evitar o ataque. Ele apareceu ao lado de outro cadáver e seus dedos desceram.

No momento que o cadáver se virou, o ataque de Wang Lin pousou nele. O cadáver explodiu e uma grande quantidade de energia origem celestial apareceu e entrou no seu corpo.

Depois de matar um deles, uma grande quantidade de cadáveres avançaram na direção de Wang Lin.

Seus olhos revelaram uma luz estranha quando ele olhou para os cadáveres. Ele podia sentir uma energia origem celestial poderosa deles. Embora fossem poderosos quando estavam vivos, suas ações eram lentas após a morte. Contudo, não foi difícil para Wang Lin matá-los com sua cultivação no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana!   

Entretanto, neste momento, Wang Lin estava considerando como ganhar mais benefícios! Matá-los pela energia origem celestial era apenas um dos objetivos; ele tinha uma ideia ainda mais ousada na mente. Prender suas almas com o feitiço Almas se Ergam.

Seu coração batia rapidamente quando recuou para evitar os ataques dos cadáveres, e a partir do que tinha estudado anteriormente, ele teve algumas ideias.

Um instante depois, Wang Lin revelou um olhar decisivo e seus olhos revelaram uma luz estranha.

Ele obteve a herança do Imperador do Reino Celestial do Trovão. Ele tinha uma ideia que o Almas se Ergam era mais forte do que o Desça a Tempestade. Mesmo tendo poucos esclarecimentos dele.

O propósito do Almas se Ergam era aprisionar os fragmentos da alma de todos que você matou para impedi-los de entrar no ciclo de reencarnação e usá-los para si mesmo.

No entanto, esse tipo de feitiço definitivamente não era tão simples quando aprendendo. Você deve ser capaz de extrair as almas das pessoas que matou e armazená-las em um ciclo de reencarnação falso formado por sua origem celestial o que era muito difícil!

Só então você pode selá-las!

Mais importante, você deve ter seu espaço misterioso criado pelo feitiço celestial!

Esse misterioso espaço foi um feitiço criado pelo Imperador Celestial Bai Fan. Que quando o usasse, ele se tornaria um reino. Ele o chamou de Reino dos Comandos. Esse reino armazenaria esses fragmentos da alma e os refinaria. Isso se tornou a base para o poder do Almas se Ergam!

No entanto, esse reino foi feito pelo Bai Fan, cada um criaria um reino diferente conforme seu jeito de ser e aprendizado. Embora não fosse difícil Qing Shui aprendê-lo com seu talento, ele não aprendeu. Ao invés disso, usou seu Dao para criar o Reino do Massacre.  

Ele não precisava de um lugar para armazenar as almas, ele simplesmente usou sua intenção assassina monstruosa para restringi-las, criando o Reino do Massacre. Nenhuma das pessoas que ele matou poderia escapar do seu controle!

A arrogância de Qing Shui lhe fez chamar sua própria criação como Feitiço do Selamento Celestial!

Depois que o Almas se Ergam foi transmitido para Wang Lin, ele não considerou usar o reino criado por Bai Fan ou o de Qing Shui. Wang Lin pensou que sua versão desse feitiço celestial deveria usar seu Dao da Vida e da Morte para formar seu próprio ciclo de reencarnação!

Neste momento, os cadáveres se moviam para Wang Lin. Nesse momento suas Almas Origem estavam seladas dentro de seus corpos, e agora estavam integradas a eles depois de muitos anos.

Se pudesse incorporar todos eles em seu ciclo de reencarnação, então ele teria muitas Almas Origem para utilizar no Almas se Ergam.

Seus olhos iluminaram. Quando deu um passo para frente, ele apontou para cima e gritou: — Rio do Submundo!

Num instante, foi como se uma força misteriosa tivesse emergido no mundo e subiu. O Rio do Submundo apareceu acima de Wang Lin junto com seu ressentimento monstruoso!

O Rio do Submundo girou ao redor de Wang Lin e se moveu com ele. Ele deu um passo e abriu os braços. Seus olhos se encheram com intenção do trovão quando um redemoinho apareceu entre suas sobrancelhas. Sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão saiu e soltou um rugido!   

Roar!

Ele estava exercendo seu controle sobre o trovão!

O rugido foi chocante. Apesar de que estava na décima sétima camada do Cemitério Imortal, esta trovoada causou uma mudança inimaginável no Planeta Suzaku!

Grandes quantidades de nuvens carregadas apareceram no céu. Elas eram repletas de raios e todas elas desceram, direto para o Cemitério Imortal.

Todo o Cemitério foi preenchido com camadas de trovões, que seguiam camada após camada até chegar a décima sétima camada.   

Não só o Planeta Suzaku, grandes mudanças ocorreram até mesmo no espaço ao redor do planeta. Muitos dragões de trovão se formaram e voaram para o Planeta Suzaku.

Incontáveis raios de trovão dentro de dezenas de milhares de quilômetros ao redor do planeta voaram em direção ao Planeta Suzaku. Ao olharem de longe, parecia que ele virou um campo de Trovões e Raios!

Os trovões se condensaram num gigante trovão e correu para o buraco profundo no Clã do Imortal Abandonado.

Era como se o trovão estivesse numa peregrinação e estava aqui para venerar seu Ancestral. Ele avançava sem hesitação.

Neste momento, todo som no Planeta Suzaku desapareceu e foi substituído pelo som do trovão.

Era como o fim do mundo e fez todos os cultivadores no planeta se espantarem, pensando que a Aniquilação Celestial das lendas veio destruí-los. O choque vindo das profundezas de suas almas os fizeram tremer. Eles eram como formigas trêmulas perante o poder dos céus.  

Quanto aos mortais, eles se ajoelharam no chão.

Não só o Planeta Suzaku foi afetado. Neste momento, um grupo de cem cultivadores, liderados pelo cultivador de seis dedos voava pelo espaço.

Enquanto se movia, sua expressão imediatamente mudou muito e ele olhou à frente. Com sua cultivação, podia vagamente sentir que o trovão à frente era extremamente denso, quase ao ponto de ser além da imaginação.

Seu couro cabeludo ficou dormente. Em sua mente, lembrou-se de quando Xu Mu usou o trovão e matou o Cabeçudo.

― Será que Xu Mu está lá? Esqueça, vamos mudar de direção. É melhor não encontrar ele. ― Ele sorriu ironicamente quando mudou de direção e fez um desvio.

O poder do trovão era extremamente poderoso e entrou no buraco profundo. Uma trovoada ecoou quando desceu da primeira camada até a décima sétima camada em que Wang Lin estava!

Quase num instante, a décima sétima camada inteira foi preenchida com trovão. A quantidade era infinita na décima sétima camada.  

Quase todos os cadáveres foram cercados por incontáveis raios de trovão. Quando o trovão atingiu, o impacto fez o lugar todo tremer.

Com um estrondo, um dos cadáveres explodiu e sua energia origem celestial voou em direção a Wang Lin. O Rio do Submundo passou e extraiu a alma. Era como uma alma voltando ao além.  

Esta cena ocorreu repetidamente nos arredores. No final, quando o trovão tinha chegado a uma densidade inimaginável, todos eles entraram em colapso e explodiram!

Esta explosão criou uma tempestade extremamente poderosa. Enquanto ela varria a área, todos os cadáveres explodiram e uma grande quantidade de energia origem celestial entrou no corpo de Wang Lin. O núcleo da origem celestial dentro do seu corpo cresceu rapidamente. Num breve momento, cresceu várias vezes e agora tinha o tamanho do punho de um bebê!   

Além disso, enquanto o Rio do Submundo enchia a área, as almas foram puxadas por ele. O ressentimento no rio se tornou muito mais forte. Haviam centenas de almas celestiais que lutavam ou mostravam alívio no Rio do Submundo. Essa cena era tão estranha que se um mortal visse, ele ficaria amedrontado!   

Quando todo o trovão colapsou, além de formar a tempestade, todo o poder foi condensado em um local. Isso provocou um impacto inimaginável que abalou toda a décima sétima camada.

Um estrondo chocante ocorreu e a décima sétima camada colapsou! Raios de luz vieram de baixo e o colapso abriu a passagem para a décima oitava camada.

A mente de Yunque Zi ficou completamente em branco enquanto testemunhava isso. Ele já considerava muito Wang Lin, mas agora descobriu que o tinha subestimado. O feitiço que poderia abrir a décima oitava camada abalou sua mente e o deixou aterrorizado.  

O corpo do Cabeçudo tremia. O feitiço que o matou, lhe fez tremer e seu medo para com Wang Lin ficou ainda mais forte.

Ta Shan ainda não mostrava expressão, mas Lei Ji arquejou. O trovão aqui o abalou. Se tornar a montaria de alguém tão forte, não só ele não sentiu indisposição, sentiu uma sensação de honra.  

O Mundo da Cultivação respeitava o forte!

No momento que a décima oitava camada foi aberta pela força do trovão no Planeta Suzaku, o velho cultivador que parecia Huang Long ficou assustado. Ele deu um passo e desapareceu.

— A décima oitava camada não pode ser adentrada!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores