RI – Capítulo 905 – O Castigo do Clã Imortal Abandonado


Bang! Bang!

A marca estalava enquanto trovão se movia por ela. Toda vez que dois trovões colidiam, a marca tremeria. Fazendo ela começar a se despedaçar e esse selo dispersar.  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele levantou a mão direita e o Par do Dao Petrificante apareceu. Depois que o osso de besta saiu, um clarão de luz surgiu e uma aura maligna encheu a área.

A marca que estava dissipando tremeu de repente quando uma luz cinza apareceu e ela começou a virar pedra. Neste momento, Ta Shan deu um passo e socou!

Um estrondo alto ecoou dentro da décima sexta camada e a marca dissipou. Enquanto o trovão se movia, vários estalos ecoaram quando a marca se transformou em incontáveis partículas de luz negra e dissipou.

No momento que desapareceu, uma matriz de transferência apareceu no lago. A matriz emitia uma luz estranha.

Neste momento o caminho para a décima sétima camada apareceu.

***

Enquanto isso, numa seita no Planeta Suzaku, um homem que parecia Huang Long conversava com alguns cultivadores de nível baixo, com um sorriso no rosto virou a cabeça e olhou para longe.

Depois de um bom tempo, ele retirou seu olhar e pensou: “Esqueça, não tem nada que ele não possa ver na décima sétima camada. Sua cultivação ainda não chegou num ponto onde possa saber de certos segredos. Estou certo que a décima sétima camada é seu limite; ele não será capaz de entrar na décima oitava.

***

Na décima sexta camada do Cemitério Imortal, Ta Shan entrou na matriz de transferências e desapareceu. Wang Lin esperou um instante para confirmar que não havia perigo e entrou também. O Cabeçudo, Lei Ji e Yunque Zi rapidamente entraram na matriz também.  

A décima sétima camada do Cemitério Imortal era completamente escura sem nenhuma fonte de luz e repleta com uma poderosa aura da morte. Neste momento, a luz de uma formação de transferência apareceu no centro.

Com a ajuda dessa luz, o ambiente se tornou visível!

Aqui era uma área com milhares de metros de largura com correntes penduradas por toda a parte. Nelas tinham cadáveres e o que eles exalavam era energia espiritual celestial!

Os cadáveres eram todos de Celestiais!

Mas a energia espiritual celestial não tinha vitalidade e era cheia de morte, como se os cadáveres tivessem estado aqui por incontáveis anos.

Num instante, a luz da formação desapareceu e várias pessoas apareceram.

Ta Shan foi a primeira pessoa a entrar neste lugar. Depois que entrou, seus olhos iluminaram e ele olhou ao redor. Até com sua indiferença, houve espanto enquanto olhava ao redor.  

Este lugar era completamente escuro, mas não podia obstruir Sentido Divino. Quando Wang Lin apareceu, ele espalhou seu Sentido Divino e sua expressão tornou-se sombria.

Não só ele, mas o rosto do Cabeçudo ficou pálido após ver tudo. Ele entrou no lago celestial e perdeu seu domínio para virar verdadeiramente um Celestial. Por isso o choque que teve ao ver a décima sétima camada foi muito além do que os outros sentiram.  

O que o assustou ainda mais foi que sua poderosa origem celestial tremia como se houvesse uma força estranha a suprimindo.

Sob essa supressão, Cabeçudo pareceu ser capaz de ouvir gritos fúnebres. Seu rosto empalideceu e seu corpo tremeu quando ele tossiu um bocado de sangue.

Felizmente, Wang Lin notou o que estava acontecendo com o Cabeçudo e colocou a mão direita nas costas dele. Wang Lin injetou uma grande quantidade de energia origem, o que permitiu o Cabeçudo ficar sóbrio.

Ele olhou para os arredores com profundo espanto.

Yunque Zi foi completamente diferente do Cabeçudo. Ele claramente sentiu a aura dos seus ancestrais aqui. A tatuagem em seu corpo começou a se mexer sozinha. Ela rapidamente encolheu e começou a descer!   

As tatuagens em seu corpo se moveram como água corrente. Era como se houvesse uma força invisível apertando as tatuagens fazendo reuni-las em seu dantian.

O que surpreendeu Yunque Zi foi que seu respeito original pelo Cabeçudo agora tinha mudado. Era como se houvesse uma força suprimindo esse respeito.

Wang Lin também foi afetado. Após entrar, imediatamente percebeu que a energia origem celestial dada por Qing Shui foi suprimida. Era como se ela tivesse sido submersa na água e começou a se mover muito mais devagar.  

O ambiente estava completamente silencioso e escuro. Contudo, para Wang Lin e companhia, eles podiam claramente ver tudo. Esta décima sétima camada não era muito grande e haviam inúmeras correntes penduradas nas paredes, prendendo os cadáveres.  

Os cadáveres eram como múmias e suas pélvis estavam perfuradas pelas correntes. Alguns deles tinham correntes até mesmo atravessando suas escápulas.

Os cadáveres estavam densamente abarrotados; tinha pelo menos cem!

Neles tinham vestígios de chicotadas. Parecia que todos eles tinham sofrido torturas inimagináveis antes de morrerem miseravelmente.

Em seus corpos tinham tatuagens cintilando. Toda vez que cintilavam, a energia espiritual celestial saindo dos corpos ficaria ainda mais forte.

Quanto ao porque a energia espiritual celestial estava vazando dos corpos, era porque suas Almas Origem foram seladas dentro de seus corpos por um feitiço poderoso.

Seus corpos morreram, então a aura da morte interminável erodia suas Almas Origem. Suas Almas Origem, no entanto, mantiveram sua consciência, mas não puderam deixar seus corpos. Elas só puderam assistir impotentes enquanto seus corpos secavam e a aura da morte os invadia até serem mortos!  

Esse tipo de tortura mostrou um ódio poderoso por Celestiais. O ódio era absoluto e chocou muito Wang Lin.

— Isso… — Yunque Zi olhou perplexo para tudo e não pôde proferir nada por um bom tempo.

— Estes são Celestiais. Quando estavam vivos, seus níveis de cultivação eram um pouco maior do que o meu! — Cabeçudo sentia-se mais ligado a este lugar e sentia-se inexplicavelmente perturbado aqui.  

Justo nesse momento, sons de correntes colidindo ecoaram. Uma das múmias começou a se mexer e uma tatuagem brilhou. Ela penetrou a múmia e integrou-se nela.  

Neste momento, a múmia de repente abriu os olhos. Não havia luz em seus olhos e seus globos oculares eram completamente vazios. Contudo, ódio inimaginável e intenção assassina surgiu desses olhos.  

— Celestial… Morra! — Um rugido ecoou e a corrente no cadáver ficou transparente. Quase num instante, ela dissipou. Sem a corrente, a múmia imediatamente investiu. Uma energia espiritual celestial estranha formou uma tempestade que avançou para o Cabeçudo!    

O rosto do Cabeçudo ficou pálido e ele inconscientemente deu alguns passos para trás. Seus olhos revelaram um olhar vicioso quando formou um selo com a mão e ativou sua energia origem celestial. Ele estava prestes a usar um feitiço celestial.  

Contudo, neste momento, algo estranho ocorreu!

No momento que a energia origem celestial do Cabeçudo ativou, ela espalhou e dissipou. A taxa de dissipação era muito mais rápida do que o Cabeçudo esperava.

Antes dele usar seu feitiço celestial, uma grande quantidade de energia origem celestial dissipou. Isso quase o amedrontou.

Vendo a múmia se aproximando, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele deu um passo. Ele pressionou o dedo sobre o vazio e a energia origem em seu corpo subiu. Um estrondo ocorreu e a múmia foi atirada dezenas de metros para trás.  

Ta Shan avançou como um raio e formou um punho com a mão direita. Uma tatuagem apareceu em seu punho e, quando a múmia viu a tatuagem, ela imediatamente se tornou respeitosa e recuou como se não ousasse trocar golpes com Ta Shan.

Yunque Zi olhava para isso. Neste instante, foi como se raio o tivesse atingido. Ele recordou de um rumor de muito tempo atrás!  

— Esta… esta é a câmara de tortura do meu Clã do Imortal Abandonado. Há rumores que, quando o ancestral mais velho veio ao Planeta Suzaku, ele abriu uma camada além das duas últimas e a nomeou como câmara de tortura. Se as pessoas que não fossem do meu clã entrassem, elas seriam mortas imediatamente! Eu não esperava que isso… fosse verdade!   

Enquanto sua voz espalhava, as correntes começaram a ecoar mais uma vez. Neste momento, todos os cadáveres sendo presos pelas correntes abriram seus olhos.

Olhares viciosos apareceram em seus rostos e, enquanto soltavam rugidos, as correntes que os seguravam desapareciam lhes concedendo liberdade. Cada um deles era como uma besta feroz e eles avançaram direto para Wang Lin, Cabeçudo e Lei Ji!

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Quando soltou um bufo frio, ele formou um selo com a mão e gritou: — Venha a Ventania!

Depois que falou, um vento negro apareceu ao redor da sua mão direita e encheu a décima sétima camada. Uma monstruosa rajada de vento negro voou para frente rapidamente.

Enquanto o vento negro rugia, dois dragões negros se formaram e rugiram. Eles cuspiram vento frio interminável que espalhou-se com Wang Lin como centro.

Os cadáveres imediatamente pararam e recuaram. Embora fossem poderosos antes da morte, eles estavam sendo controlados por um poder misterioso no pós-morte e portanto eram muito mais fracos do que antes.

No entanto, tinham muitos cadáveres, então eles não podiam ser subestimados.

Enquanto o vento negro rugia, tatuagens começaram a cintilar nos cadáveres. Um selo foi formado de repente e, embora fosse invisível, ele imediatamente pressionou.

Essa não era a primeira vez que Wang Lin viu esse tipo de selo. Ele lhe causou muitos problemas durante sua guerra contra a Família Yao. Ele imediatamente percebeu isso e sua expressão mudou. Wang Lin rapidamente deu um passo quando ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu sem vestígios.   

O vento negro rugia quando os dois dragões negros varreram dos dois lados e capturaram inúmeros cadáveres. Era como se os cadáveres estivessem sendo amarrados.

Tiveram cadáveres que dissiparam diretamente!

A figura de Wang Lin apareceu ao lado de um dos cadáveres. Seus olhos eram cruéis quando seu dedo repleto com intenção do trovão pressionou. Quando ele pressionou o dedo, incontáveis raios de trovão apareceram do vazio e convergiram em seu dedo que atingiu o crânio do cadáver.   

O corpo do cadáver tremeu violentamente e seus olhos vazios mostraram um momento de clareza. Um indício de alívio apareceu quando seu corpo dissipou e desapareceu.

E assim que desapareceu, energia origem celestial deixou seu corpo e entrou no corpo de Wang Lin. Wang Lin estreitou os olhos e, após absorver, descobriu que não lhe fez mal. Ao invés disso, se fundiu com a energia origem celestial que o Lorde Celestial Qing Shui lhe deu.  

Esta descoberta deixou Wang Lin eufórico.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Drago: Esse capítulo faltou o último parágrafo, mas como estou com preguiça não irei coloca-lo, mas wang lin começa a destruir esses cadáveres e absorver sua energia celestial.


Fontes
Cores