RI – Capítulo 903 – Limpando Todo Carma (3)


O Ancestral do Sangue Escarlate era uma pessoa cautelosa e plantou selos controladores em todos os discípulos dele. Sob seu controle, os corpos dos dois discípulos explodiram em uma névoa de sangue que avançou em direção a Wang Lin.

Aproveitando essa oportunidade, ele fugiu enquanto tremia. Sua mente estava em branco; o único pensamento em sua mente era fugir!

Seu couro cabeludo ficou dormente e seu coração foi preenchido com medo. Ele sempre teve um espinho em seu coração e foi na época que ele perseguiu a cultivadora perto da borda entre o Mar de Demônios e o país de Hou Fen. Ele encontrou um júnior que salvou aquela cultivadora e depois escapou para o Mar de Demônios.

Originalmente, ele não se importaria com isso, mas conforme o tempo passava e o nome “Ceng Niu” se tornava mais famoso, ele tremeu. Ele reconheceu Ceng Niu como o júnior que salvou a cultivadora e fugiu para o Mar de Demônios!

O que lhe deixou ainda mais chocado foi a série de eventos que sucederam. Ceng Niu brilhou durante a guerra entre o Clã do Imortal Abandonado e o País de Suzaku. Depois disso, ele descobriu que a posição atual do Suzaku foi dada a Zhou Wutai por Ceng Niu, que era Wang Lin. Tudo isso o deixou muito cauteloso e não foi até Wang Lin deixar o Planeta Suzaku que ele finalmente relaxou.   

No entanto, ele nunca teria esperado encontrar Wang Lin hoje!

“Ele não deve ser capaz de lembrar de mim…” Sua mente tremeu, mas ele continuou esperando pelo milagre.

— É você! — Um brilho de luz fria apareceu nos olhos de Wang Lin. Com sua inteligência, foi imediatamente capaz de entender o que tinha acontecido. Essa pessoa veio aqui matar o irmão de Li Muwan e a rivalidade deles muito provavelmente era relacionada ao que aconteceu naquela época.   

Intenção assassina passou pelos seus olhos. Ele acenou a mão e o impacto da névoa de sangue criada pelos dois cultivadores explodindo foi empurrado direto para o velho.

O velho ficou apavorado e queria teletransportar, mas era tarde demais. Ele foi pego pela névoa de sangue e gritos saíram do interior da névoa de sangue. Wang Lin acenou a mão direita!  

Uma explosão surgiu quando mais névoa de sangue apareceu. Por fim, todo o sangue dissipou em nada.

Do começo ao fim, Li Qiqing não levantou a cabeça, como se não estivesse ciente do seu entorno. Em seus olhos, só Li Muwan existia.

Tempo passou. Depois de um bom tempo, Li Qiqing respirou fundo e ficou sóbrio. Ele olhou atentamente para Li Muwan dentro do caixão como se quisesse gravar sua irmã em seu coração. Então, ele levantou-se e andou para longe sem sequer olhar para Wang Lin.   

Com a morte do Ancestral do Sangue Escarlate, as linhas negras em seu rosto desapareceram.

Wang Lin olhou para a figura de Li Qiqing, mas não falou. Ele entendia os pensamentos de Li Qiqing. As ações indiferentes dele significavam que ele não queria ter laços com Wang Lin.  

Após soltar um suspiro, Wang Lin guardou o Caixão que Evita os Céus e depois voou para o céu.

“Todo o carma foi limpo.” Wang Lin flutuava no ar e olhou para o Planeta Suzaku abaixo dele. Este planeta era considerado meio-desolado, pois a energia espiritual era muito fraca. 

“Zhou Wutai, já que você é o Suzaku, então usarei o Planeta Suzaku para completar meu carma com você!” Seus olhos estavam calmos quando ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu. 

A figura de Wang Lin apareceu ao lado de um planeta desabitado no Sistema Estelar Aliança. Enquanto olhava para o planeta em sua frente, ele levantou a mão direita. Sua cultivação do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial apareceu sem reserva e seus olhos iluminaram. Então, ele estendeu a mão direita e puxou impiedosamente!   

O planeta tremeu violentamente. Um instante depois, uma aura arcaica saiu do planeta, como se houvesse uma gigante mão invisível puxando ela.

Extração da Alma Planetária!

Wang Lin não extraiu ela toda, mas parou depois de tirar 1/3. Embora perder 1/3 da alma afetaria o planeta, não seria muito drástico.

No caminho, Wang Lin extraiu as almas de vários planetas. Até com sua cultivação, ele ficou cansado. Infelizmente, Cabeçudo não podia se fundir com o mundo, então apenas ele poderia fazer algo assim.  

Um dia depois, Wang Lin se fundiu com o mundo enquanto segurava as almas dos planetas que tinha extraído e voltou para o Planeta Suzaku.

No momento que ele apareceu sobre Suzaku, uma aura arcaica surgiu da sua mão direita. Em sua palma tinham sete esferas de luz. Cada esfera exalava uma aura arcaica. Elas eram as almas extraídas!   

Após respirar fundo, Wang Lin pegou uma esfera com a mão esquerda e atirou. A esfera de luz voou em uma velocidade extremamente rápida e integrou-se instantaneamente com o Planeta Suzaku.

Planeta Suzaku tremeu de repente. Não era o planeta tremendo, mas a alma do planeta!

Neste momento, uma grande quantidade de Veias Espirituais apareceu no fundo do Planeta Suzaku. Ele começou a recuperar lentamente sua vitalidade do seu estado meio-desolado.

Wang Lin não parou. Ele pegou outra esfera e atirou para o planeta. A alma do Planeta Suzaku tremeu ainda mais e Veias Espirituais começaram a se formar rapidamente. As montanhas que já existiam foram subitamente preenchidas com energia espiritual.   

Os mortais só sentiram um calor vindo da terra. Eles se sentiram revigorados e todas as doenças deles desapareceram.

A terceira, quarta e quinta almas foram jogadas no planeta por Wang Lin. Neste momento, o grito de uma fênix que apenas pouquíssimos cultivadores puderam ouvir veio do Planeta Suzaku.

Era como se Suzaku tivesse recuperado a vitalidade. Dentro da terra, energia espiritual reapareceu nas Veias Espirituais secas. Neste momento, a quantidade de energia espiritual no Planeta Suzaku chegou a uma certa altura!

Não só isso, mas todos os cultivadores sentiram a energia espiritual no planeta ficar ativa. Fez até mesmo a energia espiritual dentro de seus corpos ativar sozinha.

Sentindo a energia espiritual, Wang Lin atirou a sexta esfera para o Planeta Suzaku. Neste momento, as montanhas ficaram mais gramadas, a água ficou mais clara e uma fragrância aparentou sair do planeta. Ondulações de vitalidade se propagaram pelo Planeta Suzaku.  

Quando a última esfera foi jogada no planeta por Wang Lin, o tremor da alma do Planeta Suzaku chegou em um pico. Até o talento dos mortais que não tinham um talento óbvio para cultivar se tornou muito mais forte.

Além disso, incontáveis cultivadores de nível baixo conseguiram imediatamente romper um gargalo durante esse aumento massivo de energia espiritual no planeta!

Um grande número de cultivadores de várias seitas desistiu de tudo que estavam fazendo e começaram a se imergir na cultivação. Eles estavam absorvendo a energia espiritual do planeta loucamente.

Embora o Planeta Suzaku não tivesse alcançado a qualidade de um planeta de qualidade superior, ele não era mais meio-desolado. Sua energia espiritual tinha chegado no ápice do seu auge.

Zhou Wutai estava no topo do Monte Suzaku enquanto olhava para o céu com um olhar complexo. Ele exalou profundamente e murmurou: — Obrigado, Irmão Wang!

***

No País de Suzaku na frente de uma seita, um velho cultivador que parecia exatamente com Huang Long sorriu e balançou a cabeça. — Usar a alma de sete planetas para reabastecer a vitalidade de um não é rentável. Contudo, isso obviamente mostra o quanto essa criança se importa com sua terra natal, o que é bom. Não sei o que ele escolherá na batalha entre o Sistema Estelar Oniceleste e o Sistema Estelar Aliança.

***   

Wang Lin olhou para a terra antes de dar um passo e desaparecer. Quando reapareceu, estava em um vale. O vale parecia exatamente o mesmo de quando ele partiu.  

“O carma foi limpo, então é hora de ir embora… contudo, antes de partir, devo ir àquele lugar no Clã do Imortal Abandonado. Infelizmente, ainda não posso encontrar uma maneira de aumentar a energia origem celestial no meu corpo… caso contrário, eu poderia estudar o Almas se Ergam.” Seu olhar era calmo quando olhou para longe.

***    

No Sistema Estelar Aliança, existia um domínio isolado onde haviam inúmeros edifícios negros que tinham estilos diferentes e pareciam espadas enormes cravadas no vácuo.

No centro tinha uma torre com dezenas de milhares de metros de altura. Haviam correntes negras por toda a torre conectando ela aos edifícios circundantes.  

A Aliança de Cultivação era dividida em duas seitas, quatro templos e oito domínios.  

Uma figura fantasmagórica apareceu do vácuo. Ela se movia como relâmpago e chegou acima de um edifício. Ela ajoelhou-se, revelando ser um velho. Ele curvou-se para a torre central e disse: — Vestígios do novo Celestial do Trovão de Oniceleste: Xu Mu, foram encontrados!   

— Dupla Assassina da Alma, tragam a cabeça de Xu Mu! Esse será um presente do Domínio Abate para os Cultivadores de Oniceleste! — Uma voz estranha e fria saiu da torre.  


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores