RI – Capítulo 902 – Limpando Todo Carma (2)


País de Huo Fen de rank 4. Uma mulher muito bonita em um vestido real estava sentada no salão do Santuário do Deus da Guerra. Esta mulher estava no estágio final da Formação da Alma. Haviam jades celestiais ao lado dela; era óbvio que ela tentava alcançar o estágio Transformação da Alma.    

Em sua frente estava sentado um jovem. Embora fosse um homem jovem, ele exalava uma aura antiga. Ele estava no estágio final da Formação da Alma também. Enquanto olhava para a mulher, ele soltou um suspiro e disse: — Irmã Júnior Zhou, não há jades celestiais o suficientes para nós dois continuarmos absorvendo. Você deve tentar primeiro. Se puder alcançar o estágio Transformação da Alma, então nosso País de Hou Fen pode ser promovido!     

A mulher silenciosamente ponderou. Um instante depois, ela olhou para o homem e suavemente disse: — Irmão Sênior Yang, se eu puder alcançar o estágio Transformação da Alma, então nós dois deveríamos nos tornar um par de cultivação… — Dito isso, ela soltou um suspiro. Por algum motivo, ela não pôde deixar de pensar em uma pessoa do passado.  

O homem sorriu ironicamente e balançou a cabeça. — Não tenho muita longevidade restando, então não precisa fazer isso; estou fazendo isso por vontade própria. Além disso, ouvi que… ele voltou para o Planeta Suzaku…  

Enquanto os dois ponderavam, uma pessoa silenciosamente apareceu no salão.

— Yang Xiong e Zhou Zihong, como estão? — Uma voz melancólica ecoou no salão. O homem e mulher ficaram surpresos e imediatamente olharam.  

Wang Lin olhou para as duas figuras familiares que não tinham mudado nada. Isso foi devido ao líquido espiritual que ele deu a eles no Campo de Batalha Estrangeiro.

— Wang Lin!

Wang Lin sorriu quando olhou para os dois, mas não disse muito. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma grande quantidade de jades celestiais saiu e encheu o salão.

— Para vocês dois serem capazes de amarrar o nó, considerem as jades celestiais como um presente meu! — Suas palavras foram cheias de sinceridade. Ele então tirou algumas pílulas antes de se virar e partir.

***

No país de rank 5 controlado pelo Clã do Demônio Gigante. A aparência de Chi Hu não mudou muito, mas agora ele exalava uma aura antiga. Os membros do clã tinham longevidade muito mais longa do que cultivadores normais e Chi Hu já havia se tornado o patriarca do Clã do Demônio Gigante.  

Ele tinha chegado no estágio final da Transformação da Alma e só estava a um passo do Ascendente. Contudo, dado seu corpo poderoso e habilidade de linhagem, ele até ousava lutar contra Cultivadores Ascendente.

Durante essas centenas de anos, Chi Hu se tornou ainda mais confiável e agora possuía uma certa posição no Planeta Suzaku. O Clã do Demônio Gigante era uma força essencial do Planeta Suzaku.

No entanto, a passagem do tempo não poderia levar a melancolia que ele tinha por um amigo. Com seu status, ele naturalmente sabia do retorno de Wang Lin.

Ele até mesmo viu a batalha entre Wang Lin e Cabeçudo. Seu coração sentia emoções muito complexas.

Neste dia, enquanto cultivava, ele de repente abriu os olhos e seu corpo tremeu. Em sua frente, a figura de Wang Lin olhava para ele.

— Irmão Chi Hu; há quanto tempo. 

— Ceng Niu! — Chi Hu tinha uma expressão amarga enquanto olhava para Wang Lin e não conseguiu dizer nada por um bom tempo.

— Não mencione mais coisas do passado. — Enquanto falava, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e uma grande quantidade de jades celestiais saiu, formando uma pequena colina. Ao mesmo tempo, ele tirou uma garrafinha contendo o sangue de Lei Ji.  

— As jades celestiais são para ajudá-lo alcançar o estágio Ascendente. A garrafa contém o sangue do seu ancestral; pode ajudar a habilidade da sua linhagem! Adeus, Chi Hu!  

Wang Lin soltou um suspiro e partiu.

Chi Hu olhou fixamente para onde Wang Lin desapareceu. A emoção complexa em seus olhos ficou ainda mais forte.

***

Um homem muito velho estava sentado em um lugar cheio de esqueletos no Mar de Demônios. Ele estava no estágio final da Formação da Alma. Neste momento, ele absorvia uma grande quantidade de energia Yin e seu rosto revelava uma expressão dolorosa.  

As veias em seu rosto saltaram, revelando linhas negras. Enquanto ele absorvia a energia Yin, as linhas negras foram suprimidas.

Depois de um bom tempo, ele soltou um suspiro prolongado. Seu rosto parecia muito cansado e estava coberto em suor.

— Ancestral do Sangue Escarlate, se eu, Li Qiqing, não me vingar, então não sou humano! — Seu rosto revelou uma expressão horrível e um ódio inimaginável tinha se desenvolvido dentro dele.

Esse ódio era quase monstruoso. Dentro de mil metros dele havia um pálido círculo azul. Sua cultivação tinha chamado a atenção de algumas bestas no Mar de Demônios. Elas rapidamente se aproximaram, mas soltaram gritos miseráveis quando tocaram o círculo azul.   

O corpo delas rapidamente secou. Justo neste momento, os olhos do velho de repente abriram e seu corpo se moveu num instante. Ele apareceu ao lado da besta demoníaca e pegou ela. Ele socou a besta, mordeu seu pescoço e sugou impiedosamente!   

O corpo da besta demoníaca secou em uma taxa visível e logo se tornou uma múmia. O corpo do velho lampejou e apareceu ao lado de outra besta. Isso continuou e logo todas as bestas demoníacas morreram.  

O rosto do velho ficou ligeiramente vermelho. Ele respirou fundo quando voltou para onde cultivava. Ele olhou para o Mar de Demônios e seus olhos revelaram um sentimento poderoso de ódio.  

— Ancestral do Sangue Escarlate, se não fosse por você caçando minha irmã, como ela teria conhecido aquele Wang Lin… — Li Qiqing era o irmão de Li Muwan e também o único membro da família.

Ancestral do Sangue Escarlate era o cultivador que perseguia Li Muwan. O ódio de Li Qiqing por essa pessoa era extremamente forte. Ele foi capaz de descobrir que esse Ancestral do Sangue Escarlate tinha vindo para o Mar de Demônios, o que foi porque Li Qiqing veio secretamente também. Ele originalmente queria se vingar, mas seu nível de cultivação não era alto o bastante e ele foi afetado por uma runa de sangue ao invés disso. Agora ele vivia uma vida pior do que a morte, mas o ódio era ainda mais forte.    

Um brilho de frieza apareceu dentro do seus olhos e ele respirou fundo. Ele sabia que, toda vez que a runa de sangue fosse ativada, o Ancestral do Sangue Escarlate saberia sua localização, então ele tinha que ir embora rapidamente. Contudo, suas pupilas encolheram repentinamente, todo o pelo em seu corpo arrepiou e ele olhou direto à frente.  

Ele viu a figura de Wang Lin aparecer a dezenas de metros dele. Wang Lin revelou uma emoção complexa quando olhou para este velho.

Li Qiqing encarou Wang Lin. Depois de um bom tempo, seu corpo tremeu e seus olhos revelaram descrença. Ele deu alguns passos para trás e gritou: — Quem diabos é você!?  

Ele tinha visto Wang Lin há muito tempo e, durante essas centenas de anos, ele viu a estátua de Wang Lin, então como ele não reconheceria Wang Lin? Contudo, vendo tão de repente Wang Lin fez sua mente tremer.

Ele não sabia que Wang Lin tinha voltado para o Planeta Suzaku.

Enquanto Wang Lin silenciosamente ponderava, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e o Caixão que Evita os Céus saiu. Li Muwan estava deitada dentro dele e ainda tinha um sorriso em seu rosto.

O corpo de Li Qiqing tremeu quando ele olhou para o caixão. Neste momento, tudo desapareceu diante dele e a única coisa que existia era sua irmãzinha no caixão. Ele não viu ela em centenas de anos, seu único ente querido restante…  

— Irmãzinha… — Lágrimas brotaram nos olhos de Li Qiqing. A crueldade que estava em seus olhos há instantes desapareceu e foi substituída com amor familiar.

— Antes do pai e mãe falecer, eles me fizeram prometer cuidar de você. Fui inútil em não conseguir cuidar de você… — Seu rosto estava repleto de tristeza enquanto olhava para a mulher no caixão. Uma dor excruciante encheu seu corpo.  

Wang Lin não falou e silenciosamente ficou ao lado.

Tempo pareceu durar infinitamente enquanto passava lentamente. Todos os tipos de pensamentos inundaram a mente de Li Qiqing quando ele sentou-se ao lado do caixão olhando para sua irmãzinha.

Justo neste momento, um rugido apareceu de longe e três raios de energia de espada vieram com ele. A energia de espada na frente era vermelha e um velho estava em pé nela. Essa pessoa estava no estágio final da Transformação da Alma. Seu rosto era cheio de arrogância e os dois homens da meia-idade atrás dele olhavam para o velho com respeito.   

— Li Qiqing, agora quero ver para onde pode fugir! — O velho zombou quando se aproximou. Ele imediatamente viu Li Qiqing e o caixão com Li Muwan dentro. Junto com eles, também viu Wang Lin.   

Esta cena estranha fez ele parar e seus olhos iluminaram. Ele cuidadosamente olhou para o caixão e notou a rica energia espiritual celestial vinda de dentro dele. Ganância imediatamente apareceu em seus olhos.  

No entanto, quando seu olhar caiu em Wang Lin, ele imediatamente ficou assustado. Sentiu que essa pessoa parecia familiar. Enquanto ponderava, Wang Lin friamente olhou para ele.  

Este olhar fez a mente do velho tremer violentamente. A energia de espada sob seus pés desapareceu e ele inconscientemente deu alguns passos para trás enquanto tossia sangue. Seus olhos se encheram de terror, mas neste momento, ele reconheceu Wang Lin!  

— Wang… Wang Lin!!! — O velho arquejou e perdeu a racionalidade quando se virou para fugir. Enquanto fugia, ele agarrou seus dois discípulos e jogou eles sem hesitar, a fim de impedir a perseguição de Wang Lin. Ele gritou: — Explodam!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores