RI – Capítulo 901 – Limpando Todo Carma (1)


No Planeta Suzaku no Palácio Imperial da Grande Dinastia Wang, todos os membros do Clã Wang tinham se reunido na praça. Eles estavam ajoelhados no chão e suas expressões mudavam entre emoção e medo.

Estava completamente silencioso.

Na frente deles estava o Salão Ancestral. Na parede tinham inúmeras placas penduradas. Contudo, não era luxuoso e muito simples ao invés disso.  

Wang Lin estava parado dentro do salão ancestral e olhava para os nomes desconhecidos em cada um dos tokens. Finalmente, ele viu a placa no topo que dizia “Ancestral Wang Zhuo”.

Wang Lin silenciosamente ponderou quando cenas de Wang Zhuo passaram diante dos seus olhos.

Agora que ele voltou, eles estavam separados pelos céus.

De fato, Wang Zhuo cumpriu sua promessa com Wang Lin. Ele permitiu Wang Lin cultivar em paz enquanto ele protegia os descendentes da família até sua longevidade acabar.

Wang Lin soltou um suspiro. Desta vez, ele sentiu que o Planeta Suzaku não era muito familiar quando voltou. Até quando se tratava dos seus descendentes, ele não sentia afeição para com eles.  

A única coisa que sentia era melancolia e dor em seu coração. Ele não podia encontrar vestígios de afeição entre essas pessoas.

Pela primeira vez, ele pessoalmente sentiu que a passagem do tempo era como um rio implacável que levava todas as suas lembranças boas do passado…

Fora do salão ancestral, os descendentes da família nem mesmo ousaram respirar forte. Seus batimentos cardíacos aceleraram enquanto olhavam atentamente para o ancestral desconhecido, porém familiar.

Os oito élderes estavam à frente de todos os descendentes da família e estavam ajoelhados também. Enquanto olhavam silenciosamente para Wang Lin, foi como se pudessem sentir a idade e tristeza dele.

O olhar de Wang Lin desceu da placa do topo e então caiu em outra placa. Na placa dizia: “Ancestral Wang Yu”.

Wang Lin tinha a mesma impressão vaga do nome Wang Yu. Na época quando o Clã do Imortal Abandonado estava em guerra com Suzaku, eles estavam capturando crianças jovens que podiam cultivar. Um delas era Wang Yu.  

“A vida daquela criança também acabou…” A tristeza ao redor de Wang Lin se tornou ainda mais forte. Ele sentiu uma emoção muito complexa em seu coração. Num piscar de olhos, centenas de anos tinham passado. Olhando para trás, a passagem do tempo fez tudo mudar. Era muito difícil encontrar sequer uma pessoa que ele conhecia.    

Enquanto ponderava, ele se virou e saiu do salão ancestral. Olhando para as pessoas ajoelhadas na praça, embora todas elas tivessem sua linhagem, ele não sentia que eles eram parentes.

— Todos vocês agora estão por conta própria. Mais nenhum cultivador se envolverá com o mundo mortal! Quanto a Grande Dinastia Wang, se alguém tiver a capacidade, então pode manter a herança por milhares de anos.  

— Se todos vocês são confusos e impiedosos, então não há necessidade para essa riqueza! Embora as coisas de antes foram causadas porque foram afetados pelo ressentimento, essa dinastia é repleta de tristeza. Se isso foi causado por minha família, então todos vocês deveriam simplesmente ser civis!  

Depois de lidar com o carma da Família Wang, Wang Lin olhou friamente para todos seus descendentes e então acenou as mangas antes de voar para o ar. Ta Shan e Cabeçudo seguiram. O Lei Ji de dez metros de altura também seguiu.  

Depois que Wang Lin partiu, a praça ficou completamente silenciosa. Depois de um bom tempo, os oito élderes se levantaram com expressões sombrias. Eles olharam impiedosamente ao redor para as pessoas e um deles friamente disse: — Estávamos errados em irritar nosso ancestral. A partir de hoje, haverão novas leis do clã e qualquer um que violá-las será morto!   

Wang Lin se moveu entre os céus e a terra. Depois de lidar com seus descendentes, a melancolia em seu coração não diminuiu. Ele andou até a Seita do Céu Nublado.  

Enquanto se movia, sua expressão mudou e ele olhou para longe. Ele viu uma centopeia com milhares de metros de comprimento rapidamente voando pelo ar com vários cultivadores em suas costas. Um dos cultivadores tinha o ar de um Celestial. Ele usava uma túnica amarela e tinha uma espada em suas costas.   

O vento suave fez as roupas do homem vibrarem e o tornou muito elegante.

“Mestre de Seita Huang Long¹!” Quando Wang Lin viu essa pessoa, seus olhos imediatamente estreitaram e brilharam. O retrato que viu na Terra do Espírito Demônio imediatamente apareceu em sua mente².  

A centopéia era muito rápida e, num piscar de olhos, desapareceu no horizonte. Contudo, Wang Lin pôde claramente sentir um olhar olhando para ele das costas da centopéia.

— O rapazinho não é nada mal! — Uma risada leve entrou nos ouvidos de Wang Lin seguindo aquele olhar. A risada desvaneceu e finalmente desapareceu sem vestígios.  

Wang Lin franziu ligeiramente e olhou para onde a centopéia desapareceu. Após ponderar por um momento, Wang Lin se dirigiu para a Seita do Céu Nublado. Isso tudo era muito estranho e Wang Lin não queria agir imprudentemente.  

Tie Yan ainda estava sentado na praça esperando por Wang Lin na Seita do Céu Nublado. Ele sabia que Wang Lin definitivamente viria aqui.

Ele não tinha muito tempo sobrando. Sua cultivação tinha regredido para o pico do estágio final da Formação da Alma e não podia mais voltar para a Transformação da Alma. Ele lentamente consumiu toda a sua longevidade.  

Originalmente, com suas qualificações e a iluminação de Wang Lin, ele não deveria ter acabado assim. Contudo, um acidente aconteceu há cem anos, mas esse acidente foi por sua própria vontade.

Neste dia, uma pessoa lentamente apareceu no céu diante de Tie Yan. Wang Lin saiu e olhou para a cena familiar e, finalmente, seu olhar caiu em Tie Yan.

Neste momento, Tie Yan levantou-se e seu rosto se encheu de emoção. Ele olhou para Wang Lin, respirou fundo e respeitosamente disse: — Tie Yan cumprimenta Benfeitor!

Wang Lin calmamente perguntou: — Onde está Zhou Ru?

Tie Yan revelou uma expressão complexa. Após silenciosamente ponderar por um momento, ele sorriu ironicamente. — Aquela criança Zhou Ru deixou o Planeta Suzaku há cem anos…  

Wang Lin olhou para o céu e a melancolia se tornou ainda mais forte. Ele soltou um suspiro quando olhou para Tie Yan e disse: — Esse é o motivo do porque sua longevidade está acabando e sua cultivação regrediu?

Tie Yan silenciosamente ponderou e então assentiu.

Seria impossível para Zhou Ru deixar o Planeta Suzaku com a cultivação dela. A fim de ajudá-la a cumprir seu desejo, ele usou sua vida junto com a ajuda de Zhou Wutai e uma grande quantidade de jades celestiais para auxiliar Zhou Ru a mal alcançar o estágio Transformação da Alma.

— Bobagem! — Wang Lin franziu enquanto olhava para Tie Yan, mas não disse mais nada. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma grande quantidade de jades celestiais saiu e começou a pairar no céu. Então, Wang Lin estendeu a mão direita para o vazio.   

Estalos ecoaram enquanto uma grande quantidade de jades celestiais quebraram. A densa energia espiritual celestial condensou em esferas na mão de Wang Lin. A área circundante foi preenchida com energia espiritual celestial.  

Segurando a esfera de energia espiritual celestial, Wang Lin pressionou ela no corpo de Tie Yan. O corpo dele tremeu; ele sentiu como se houvesse um fogo ardente dentro do seu corpo.

Wang Lin tirou mais jades celestiais e jogou elas até formar uma pequena colina na praça. Wang Lin se virou e andou para o ar.

— Sua cultivação regrediu por causa de Zhou Ru. Isso foi causa cármica. Agora te ajudei a recuperar sua cultivação. Isso é efeito cármico. Quanto a essas jades celestiais, considere como meus agradecimentos por cuidar dos descendentes da minha família. A partir de agora, não se incomode com minha família, vá cultivar em paz!     

O corpo de Tie Yan tremeu muito. Enquanto a energia espiritual celestial percorria seu corpo, sua cultivação rapidamente recuperou. Ele assentiu para a figura desaparecendo de Wang Lin.  

Nove raios de luz romperam o céu e rapidamente caíram em frente a Tie Yan. As nove espadas exalavam uma poderosa energia de espada que varreu a área.

— Presenteio essas espadas a você! — Sua voz parecia vir do vazio distante. Era como as nuvens etéreas.  

Depois de lidar com o carma na Seita do Céu Nublado, Wang Lin voou para o céu. Os peixes yin e yang apareceram e lentamente giraram acima da sua cabeça. Depois de lidar com o carma dos seus descendentes e da Seita do Céu Nublado, sua compreensão do carma aumentou.  

“A iluminação no meu domínio é o foco da segunda etapa. De acordo com o Domínio Carma, tudo que tem causa cármica deve ter efeito cármico. Apenas um carma completo pode formar um ciclo e apenas ao completar inúmeros ciclos que posso verdadeiramente completar meu carma. Eu não esperava que voltar ao Planeta Suzaku estaria alinhado com isso.” Wang Lin soltou um suspiro e fechou os olhos. Seu Sentido Divino cobriu o planeta todo.    

“Domínio Carma… devo retribuir todos aqueles que me ajudaram. Devo fechar todos os carmas com aqueles que injusticei…” Enquanto ponderava, seu Sentido Divino era como uma tempestade que continuou espalhando pelo Planeta Suzaku. Pouco tempo depois, seu Sentido Divino existia por toda a parte no planeta.

***

Planeta Suzaku, país de Zhao de rank 5, Seita He Huan. Uma mulher bonita estava sentada em uma caverna cultivando na montanha de trás da Seita He Huan.

O local que ela cultivava era um lugar especial para os membros internos da Seita He Huan. Este lugar tinha várias vezes mais energia espiritual do que fora. Enquanto cultivava, um riso veio de fora da caverna.  

— Irmã Júnior Zhang, não esqueça da sua promessa. Já que eu deixei você cultivar na minha caverna por um mês, você terá que ser minha parceira de cultivação por três dias! Faltam só quatro dias até completar um mês! — A voz foi cheia com intenção de provocar. Depois de rir, a voz gradualmente cessou.    

A mulher abriu os olhos e soltou um suspiro. Ela era uma discípula externa da Seita He Huan. A energia espiritual do lado de fora era muito escassa para alcançar a nona camada da Condensação de Qi. Ela só poderia fazer seu avanço aqui.   

“Na árvore genealógica, o ancestral Zhang Hu³, também era um cultivador. Há mil anos, ele entrou na Seita Heng Yue. Infelizmente, após mil anos, tudo isso se foi, então eu só pude me tornar uma discípula externa da Seita Heng Yue.” A mulher tinha acabado de fechar os olhos para continuar a cultivar com um pouco de amargura quando ela olhou à frente. Seus olhos se encheram de choque.   

Ela viu um jovem de branco aparecer silenciosamente. Este homem jovem parecia normal, mas havia uma aura indescritível vinda dele.

Wang Lin calmamente olhou para a mulher em sua frente. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo pedras espirituais e jades celestiais saírem. Tinha até mesmo uma espada voadora.  

— Eu conhecia seu Ancestral. A causa cármica do passado forma o efeito cármico de hoje.

Sob o olhar perplexo da mulher, Wang Lin soltou um suspiro melancólico e partiu. Zhang Hu já tinha morrido. Com a cultivação de Wang Lin, ele conseguiu detectar um traço da linhagem de Zhang Hu nessa mulher. 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

  1. Mestre da Seita Heng Yue, primeira seita que Wang Lin entrou.
  2. Capítulo 617.
  3. Amigo de Wang Lin da Seita Heng Yue. Ele matou um discípulo encarregado de administrar seus deveres e fugiu. Mais tarde, Wang Lin o encontrou e o ajudou a matar o mestre dele, o que levou ao incidente com a Família Teng.

Fontes
Cores