RI – Capítulo 900 – Vice Mestre do Salão Ressentimento (2)


A figura de Wang Lin apareceu na frente de Liu Qingyun. Ele estava calmo e não haviam ferimentos em seu corpo. A imagem de uma fornalha lentamente desaparecia ao redor de Wang Lin.  

Não só Liu Qingyun se encheu de descrença, até Cabeçudo também arquejou e seus olhos ficaram cheios de choque. Ele sabia que Wang Lin era forte, mas não achava que Wang Lin poderia escapar sem um arranhão. Ele não ousava ir mais contra Wang Lin; ele agora temia ainda mais Wang Lin.  

Wang Lin friamente olhou para Liu Qingyun, deu um passo e então desapareceu. Liu Qingyun ficou aterrorizado quando ansiosamente disse: — Companheiro Cultivador, foi um mal-entendido, um mal-entendido. Desta vez, lhe darei um tesouro em troca da minha vida. Eu tenho…   

Sem esperar ele terminar, a figura de Wang Lin apareceu atrás de Liu Qingyun quando ele se virou para escapar. Os dois dedos de Wang Lin continham o trovão dos céus. Quando o trovão reverberou no céu, Wang Lin pressionou no centro das costas de Liu Qingyun.  

Um estrondo alto ocorreu e Liu Qingyun foi arremessado. Seu rosto ficou pálido e seu corpo não era mais sólido, estava rapidamente dissipando.

Wang Lin claramente entendeu o truque de Liu Qingyun. Ele tinha crescido no Sistema Estelar Aliança e testemunhou esquemas muitos sinistros. Se acreditasse em Liu Qingyun, então ele não seria Wang Lin.  

Quando Liu Qingyun tirou o cadáver de fogo, Wang Lin já havia notado algo de errado e ativou a Fornalha do Deus Antigo. No momento que o cadáver de fogo explodiu, ele facilmente evitou tudo com a fornalha.

Wang Lin tinha seus motivos para dar uma oportunidade a Liu Qingyun. Ele sabia que como o Vice-Mestre do Salão da Seita Cadáver, Liu Qingyun deveria ter algumas medidas salva-vidas.

Se Wang Lin simplesmente atacasse, então, durante o calor da batalha, teria sido difícil matá-lo sem sofrer ferimentos. Portanto, Wang Lin simplesmente esperou Liu Qingyun usar seu trunfo para que ele pudesse evitar facilmente. No momento que Liu Qingyun usasse seu trunfo também seria o momento que ele morreria!  

Na verdade, tudo foi como Wang Lin esperava. Dessa vez, ele não se segurou. Após atacar, ele se fundiu com o mundo mais uma vez e avançou diretamente para Liu Qingyun.  

Liu Qingyun era muito inteligente. Enquanto sua Alma Origem dissipava, ele exibiu um sorriso irônico e percebeu o que Wang Lin estava pensando. Ele secretamente se arrependeu das suas ações. A figura de Wang Lin apareceu mais uma vez e, quando apontou o dedo, inúmeros raios de trovões dispararam.   

Trovão reverberou no céu quando raios desceram sobre Liu Qingyun. Então, os dedos de Wang Lin continuaram a atingir Liu Qingyun. Cada dedo fez com que sua Alma Origem quase colapsasse e ele continuou recuando.  

Vendo que quase não tinha chance de escapar, seus olhos revelaram um brilho de viciosidade e ele gritou: — Se quer me matar, seja enterrado comigo! — Havia loucura em seus olhos quando ele escolheu se autodestruir sem hesitação!

A autodestruição não foi com toda sua Alma Origem. Com sua astúcia, ele nunca correria esse risco. Na época, ele dividiu uma pequena parte da sua Alma Origem para salvar sua vida em um momento de crise.  

Neste momento, ele decidiu ir com tudo. Uma aura destrutiva saiu da sua Alma Origem. Ele tinha uma expressão feroz quando estava prestes a explodir. A autodestruição de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana era muito mais poderosa do que o cadáver de fogo. Uma vez que ele explodisse, o Planeta Suzaku explodiria!    

Toda a vida no planeta morreria além de alguns indivíduos seletos!

O efeito no Cristal do Planeta de Cultivação seria inimaginável. Essa era uma das preocupações principais que Wang Lin tinha que o impediu de atacar imediatamente.

Vendo que Liu Qingyun escolheu explodir, Wang Lin estava calmo e suavemente disse: — Pare! — Num instante, o Feitiço Pare surgiu de repente. O poder deste feitiço foi aumentado após infundi-lo com a energia origem celestial de Qing Shui. A Alma Origem explodindo de Liu Qingyun foi congelada.   

Wang Lin chegou na frente da Alma Origem dele. Quando pegou a Alma Origem, ondulações apareceram sob seus pés, então ele desapareceu sem vestígios.

Ondulações apareceram em algum lugar no Sistema Estelar Aliança distante do Planeta Suzaku. Wang Lin apareceu e rapidamente colocou restrições na Alma Origem de Liu QIngyun.

Em seguida, deu um tapa impiedosamente com a mão esquerda na Alma Origem dele. A energia origem em seu corpo saiu e abalou a Alma Origem. Isso fez com que a aura destrutiva vinda da Alma Origem dissipasse imediatamente.  

Depois de colocar inúmeras restrições na Alma Origem para impedir completamente sua autodestruição, Wang Lin jogou ela para seu saco. Em seguida, se virou, ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu do vácuo.

As pupilas do Cabeçudo contraíram e seu medo de Wang Lin se tornou ainda mais forte em seu coração. Ele sabia que se estivesse enfrentando aquela Alma Origem explodindo do Vislumbre do Nirvana, ele não teria sido capaz de lidar com ela tão facilmente. Se fosse descuidado, poderia ter sido até mesmo ferido.  

Em particular, quando Liu Qingyun escolheu se autodestruir, seu couro cabeludo formigou. Contudo, o que lhe chocou ainda mais foi a expressão calma de Wang Lin que parecia como se tudo acontecesse como planejado. As ações de Wang Lin foram extremamente fluidas quando ele levou embora a Alma Origem.  

Tudo isso chocou o Cabeçudo. Ele realmente respeitava Wang Lin neste momento.

“Atendendo como servo dele não é um insulto ao meu status!” Cabeçudo respirou fundo. 

Ondulações apareceram no céu em sua frente e Wang Lin apareceu. Wang Lin não disse nada para ele antes de olhar para a terra e dizer: — Lei Ji, saia!

A terra tremeu quando o corpo enorme de Lei Ji voou para o ar. Neste momento, ele ainda estava um pouco fraco. Quando viu Wang Lin, seus olhos continham um traço de admiração.  

Ele estava assistindo a batalha e ficou muito chocado com o feitiço estranho e a expressão constantemente calma de Wang Lin. Ele parou lá e respeitosamente disse: — Lei Ji cumprimenta o Mestre.

— A partir de agora, você é minha montaria. Se tiver pensamentos rebeldes, sua Alma Origem será destruída! — Quando seu olhar caiu nele, Lei Ji sentiu como se dois raios de energia de espada tivesse acabado de perfurar seus olhos. Sua mente tremeu e ele rapidamente assentiu.   

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma garrafa. Ele jogou para Lei Ji e disse: — Tire um pouco do sangue do seu coração e encha a garrafa.

Dito isso, Wang Lin começou a andar.

Ta Shan e Cabeçudo seguiram atrás de Wang Lin. Lei Ji segurou a garrafinha e soltou um suspiro. Estalos ecoaram do seu corpo e contraiu imediatamente. De milhares de metros de altura, ele encolheu até ter apenas dez metros quando seguiu Wang Lin.   

Ao mesmo tempo, seu coração doeu quando ele apontou para seu coração com a mão direita. Sangue escorreu do seu coração até a garrafinha.

Wang Lin poupou esse ancestral do Clã do Demônio Gigante pelo vestígio da aura de Deus Antigo no sangue dele. Embora o nível de cultivação de Wang Lin fosse maior durante seu retorno ao Sistema Estelar Aliança, o perigo que sentia também aumentava.

Ele precisava refinar seus feitiços no Planeta Suzaku e os primeiros seriam seus feitiços do Deus Antigo! Com este sangue, Wang Lin seria capaz de usar alguns feitiços do Deus Antigo.

Até seu corpo original seria capaz de usá-los.

***

Neste momento, existia um mar de chamas no extremo leste do Sistema Estelar Aliança. Dentro do mar de chamas tinha um planeta que era completamente vermelho. Ele era coberto em chamas vermelhas como se fosse um planeta ardente.  

O planeta era chamado de Planeta Divino do Pássaro Vermilion!

As únicas coisas perto dele eram os remanescentes de uma estrela que estavam espalhados por todo o lugar.

Um raio de luz vermelha veio das estrelas distantes. Era um cultivador jovem montando um pássaro de fogo. Ele entrou no mar de chamas e desapareceu.  

Nesse planeta havia uma estátua imponente do Pássaro Vermillion que perfurava os céus. A estátua emitia calor infinito e no topo dela estavam sentados três Élderes.

Neste momento, a figura do jovem apareceu a milhares de metros como se ele não pudesse aguentar o calor. No momento que apareceu, ele começou a suar loucamente.

— Relatório! O exército de Oniceleste ocupou sessenta por cento da região oeste. Tem onze grupos vindo das onze direções diferentes. Os líderes são os 108 Celestiais recém outorgados! Assumindo a liderança é o Vice Celestial do Trovão, Xu Ting!    

— Existe algum vestígio de Xu Mu? — Após um momento de silêncio, um dos velhos acima do Pássaro Vermilion falou. Embora sua voz foi fraca, a temperatura aumentou como se houvesse uma mudança nas leis.  

O jovem rapidamente recuou centenas de metros antes de mal ser capaz de aguentar e disse: — A localização do Celestial do Trovão Xu Mu de Oniceleste é desconhecida. Estamos procurando por ele atualmente!

Outro velho sorriu. — Em menos de dois meses, eles só conseguiram ocupar sessenta por cento. Os Cultivadores de Oniceleste são bastante rigorosos.  

O último velho calmamente disse: — Vamos ver como funciona o plano da Aliança de Cultivação. Deve dar uma lição profunda nos Cultivadores de Oniceleste. Infelizmente, o Imperador Sagrado não está aqui, senão meu Planeta Divino do Pássaro Vermillion também seria capaz de obter grandes benefícios.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores